Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Canta e Qual o Nome da Música?


Recommended Posts

Que raiva que me dá quando escuto uma música bacana e nao consigo pegar o nome de quem canta. Tenho esse problema aqui pq escuto direto a radio da unisinos e toca varias bandas que nao sao muuuito conhecidas mas que fazem um som de alta qualidade. Esses dias ouvi uma que amei de uma banda que eu só sei que é inglesa...a unica parte que lembro da musica é o refrao com algo do tipo "Turn me inside/ I'm upside down/ But I'll try to see things in your way" a voz do cara é massa a banda parece americana pois o estilo nao tem nada a ver com rock ingles tradicional...

alguem saberia de q musica se trata? heheehe nao sei se a letra é assim, ouvi so uma vez e saquei mais ou menos isso.

 

Espero que esse topico ajude muita gente! Pq é foda e irritante nao saber o nome de uma música que a gente curtiu!06
Link to post
Share on other sites
  • Replies 145
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gomez - How we operate   

Quando toca em um filme, eu geralmente tento pescar o título nos créditos. Isso aconteceu recentemente com a música Afternoon Delight que toca em O Âncora.   Aliás, se quiserem ajuda para descobrir

Bahhh valew ai pro figura que descobriu o nome da musica pra mim! Muito bala essa música aí

Que raiva que me dá quando escuto uma música bacana e nao consigo pegar o nome de quem canta. 06

 

qnd isso acontece comigo eu faço uma busta na internet pra descobrir quem canta e o nome da música.

só qnd assisti nascido em 4 de julho pela terceira vez, ano passado, eu prestei atenção numa certa música q toda duas vezes qnd kovic está no hospital. memorizei uma parte do refrão: this will be the day that i die. e digitei isso entre aspas na página do google. descobri o nome da música (american pie) e do cantor (don mclean). 01
Link to post
Share on other sites

 

Quando toca em um filme, eu geralmente tento pescar o título nos créditos. Isso aconteceu recentemente com a música Afternoon Delight que toca em O Âncora.

 

Aliás, se quiserem ajuda para descobrir títulos de músicas entrem aqui:

 

Fórum Tópicos

Tópico%20Fixo

Icone%20da%20Mensagem

Ajuda - Qual o Nome da Música?< ="smText">

>

Páginas1 2 3 4 5 6 7 ... 8 9

apedrus

161

15122

2006/14/Out as 21:40

por abizum Ver%20Última%20Mensagem

 

Engraxador!2006-10-21 10:36:14

Link to post
Share on other sites

No supermercado acontece direto comigo...só passa aquelas musicas ambientes, "sucessos" dos anos 80, e a maioria das vezes eu não consigo pegar uma parte da letra pra procurar depois.

 

Tem uma que eu achava que sabia da letra mas quando fui procurar não achei nada... o refrão da música é mais ou menos assim:

 

"Ahh, would you wait me now, wait me now..."

 

Já faz séculos que eu estou atrás dessa música.04
Link to post
Share on other sites

 

No supermercado acontece direto comigo...só passa aquelas musicas ambientes' date=' "sucessos" dos anos 80, e a maioria das vezes eu não consigo pegar uma parte da letra pra procurar depois.

 

Tem uma que eu achava que sabia da letra mas quando fui procurar não achei nada... o refrão da música é mais ou menos assim:

 

"Ahh, would you wait me now, wait me now..."

 

Já faz séculos que eu estou atrás dessa música.04
[/quote']

Quem canta é homem ou mulher? 01

 

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

Announcements


×
×
  • Create New...