Members Angelo Voorhees Posted November 29, 2008 Members Report Share Posted November 29, 2008 Nossa, New Order não tem nada a ver com Joy Division. Começou a ouvir ontem? CharzesSax 1 Quote Link to comment
Members LaaH Posted December 10, 2008 Members Report Share Posted December 10, 2008 ALGUÉM AI ASSISTI KARKÚ OU I CARLY?? EU QUERIA MUITO SABER PELO MENOS UMA MUSICA DO KARKÚ OU I CARLY. Quote Link to comment
Members LaaH Posted December 10, 2008 Members Report Share Posted December 10, 2008 VLW HEIN.............................. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 29, 2009 Members Report Share Posted January 29, 2009 Eu tava na fila do supermercado e nas TV dos caixas passava um clipe de uma cantora jovem, no qual adolescentes se revoltam e choram (um coisa bem besta), mas não deu pra escutar nada do que estava sendo cantado, e eu não conheço a cantora. Será que alguém aqui já viu o clipe e sabe o nome dela ou da música? Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 3, 2009 Members Report Share Posted February 3, 2009 Eu tava na fila do supermercado e nas TV dos caixas passava um clipe de uma cantora jovem' date=' no qual adolescentes se revoltam e choram (um coisa bem besta), mas não deu pra escutar nada do que estava sendo cantado, e eu não conheço a cantora. Será que alguém aqui já viu o clipe e sabe o nome dela ou da música? [/quote'] Miley Cyrus - 7 Things Quote Link to comment
Members Vince Vega Posted March 16, 2009 Members Report Share Posted March 16, 2009 Nossa' date=' New Order não tem nada a ver com Joy Division. Começou a ouvir ontem? [/quote'] Acho que ele quis dizer que o New Order não era bom (na opinião dele) porque é o Joy Division sem o Ian Curtis. Ele só optou por usar um recurso visual 4 = 5 - 1 (hehehe) Quote Link to comment
Members larsen Posted April 17, 2009 Members Report Share Posted April 17, 2009 alguem sabe o nome da musica e a cantora da trilha sonora do filme um amor para toda a vida??? procurei....procurei...mas nao achei se alguem souber por favor me falaaa!!! beijos Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted April 17, 2009 Members Report Share Posted April 17, 2009 Creio que é este cd... http://www.amazon.co.uk/Closing-Ring-OST-Jeff-Danna/dp/B0010TKPDW Quote Link to comment
Members larsen Posted April 21, 2009 Members Report Share Posted April 21, 2009 Muito Muito obrigaduuuuu bjs Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 21, 2009 Members Report Share Posted April 21, 2009 Eu já tentei descobrir o nome da música que cantava no BBB9, aquela do Max e da Fran. Sei que vai ser dificil, só quem assistia BBB vai saber de que música tô falando. Quote Link to comment
Members Matheus Posted April 21, 2009 Members Report Share Posted April 21, 2009 Beyonce - If A Were Boy Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 21, 2009 Members Report Share Posted April 21, 2009 Tk u! Aff! Que vergonha! Não reconheci a voz da Beyonce ! Quote Link to comment
Members Matheus Posted April 21, 2009 Members Report Share Posted April 21, 2009 Mas é um pouco difícil de reconhecer mesmo, a música é mais calma do que o 'normal' da Beyonce. Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 22, 2009 Members Report Share Posted April 22, 2009 Então, eu a ouvi com outra cantora, muito mais lenta... não gostei. Já baixei. Tk u de novo! Agora procuro outra, esta é bem mais velha, da década de 80, acho. Eis o refrão: High and high ... It's live thing (ou think) It's live (give) thing Ramdallsn 1 Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 25, 2009 Members Report Share Posted April 25, 2009 Achei !!!! "Livin' Thing" - Eletric Light Orquestra Quote Link to comment
Members FelDias Posted June 14, 2009 Members Report Share Posted June 14, 2009 Alguém sabe qual é o nome da música que toca na cena onde o Leonardo di Caprio segue/é seguido(não lembro) pelo Matt Damon em "Os Infiltrados" ? Quote Link to comment
Members Ricardo 80's Posted June 14, 2009 Members Report Share Posted June 14, 2009 A BEYONCE, na verdade aprendeu a cantar de verdade agora. Antes era uma gritaria dos infernos nas músicas dela. Parecia mais um gato miando... Essa música do infame BBB e a nova "Halo" são classe A. Quote Link to comment
Members jujuba Posted June 21, 2009 Members Report Share Posted June 21, 2009 Alguém sabe qual é o nome da música que toca na cena onde o Leonardo di Caprio segue/é seguido(não lembro) pelo Matt Damon em "Os Infiltrados" ? " I'm shipping up for <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Boston" da banda Dropkick Murphys<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Acho que é esta, mas segue aí a trilha sonora do filme. Já conferi e é estupenda! 01. Comfortably Numb - Rogers Waters feat. Van Morrison & The Band02. Sail On, Sailor - The Beach Boys03. Let It Loose - The Rolling Stones04. Sweet Dreams - Roy Buchanan05. One Way Out - The Allman Brothers Band06. Baby Blue - Badfinger07. I'm Shipping Up To Boston - Dropkick Murphys08. Nobody But Me - The Human Beinz09. Tweedle Dee - LaVern Baker10. Sweet Dreams (Of You) - Patsy Cline11. The Departed Tango - Howard Shore Featuring Marc Ribot (dobro) and12. Beacon Hill - Howard Shore Performed by Sharon I Quote Link to comment
Members vladvox Posted June 25, 2009 Members Report Share Posted June 25, 2009 Sei de pelo menos duas versões rap da música Every breath you take do The Police. Uma delas é I'll Be Missing You interpretada por Sean 'P. Diddy' Combs. Vocês sabem o nome da outra e seu intérprete? Quote Link to comment
Members Cris Ider Posted June 29, 2009 Members Report Share Posted June 29, 2009 Olá!!! Espero que tenha postado no tópico certo, caso contrário, me perdoem. A minha questão é sobre o filme Piratas do Vale do Silício. Em uma determinada cena do filme, Steve Jobs visita a sua filha Lisa e sua mãe. Ao fundo da cena, ouve-se uma música instrumental com uma voz de fundo de uma mulher. Esta música ficou fora da trilha. Alguém sabe o nome da música? Obrigado!!!Cris Ider2009-06-29 20:18:24 Quote Link to comment
Members vladvox Posted August 11, 2009 Members Report Share Posted August 11, 2009 Alguém sabe o nome da música ou interprete daquele clipe em que uma garota quer fazer um implante de silicone para agradar um namorado que simula no computador o aumento dos seios. Ela desiste na hora "H" da cirurgia. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted August 11, 2009 Report Share Posted August 11, 2009 Alguém sabe o nome da música ou interprete daquele clipe em que uma garota quer fazer um implante de silicone para agradar um namorado que simula no computador o aumento dos seios. Ela desiste na hora "H" da cirurgia. Será que é Unpretty das garotas do TLC? Quote Link to comment
Members vladvox Posted August 11, 2009 Members Report Share Posted August 11, 2009 Muito obrigado Mr.Scofield. nunca consegui uma resposta tão rápida em um fórum. Tudo bem que está é a minha primeira vez. Quote Link to comment
Members vladvox Posted August 11, 2009 Members Report Share Posted August 11, 2009 Na verdade é minha segunda vez em um fórum. A primeira foi postada em 25/06/09 mas está sem resposta ainda. Podem me ajudar? Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted August 11, 2009 Report Share Posted August 11, 2009 Sei de pelo menos duas versões rap da música Every breath you take do The Police. Uma delas é I'll Be Missing You interpretada por Sean 'P. Diddy' Combs. Vocês sabem o nome da outra e seu intérprete? Vi falar de duas além dessa (Mas não escutei, então não sei se é a que você procura): "Every Breath You Take (Watching You)" - MC Peaches E a mais provável que é Karmah - Just be Good to Me (essa é fácil de encontrar no youtube) Mr. Scofield2009-08-11 13:05:47 Quote Link to comment
Recommended Posts