Jump to content
Forum Cinema em Cena

Skank


LudwigVan
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nunca gostei muito da banda, mas percebi uma tremenda evolução no penúltimo cd (Cosmotron) e mais ainda neste novo cd (Carrossel). Principalmente nos instrumentos e nas melodias.

 

Do novo cd, destacaria Uma Cançao é Pra Isso, O Som da sua Voz, Lugar, Notícia, Um Homem Solitário e Garrafas

 

Opiniões?

 

Link to comment
Share on other sites

Os discos antigos eram mesmo os melhores... nos últimos estão irreconhecíveis, eles tornaram-se imitadores ruins das músicas que diziam admirar... comprei O Samba Poconé e nunca mais vi nada deles que me interessasse a ponto de querer ter o cd ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se não me engano esse é o terceiro álbum deles nesse estilo. E a idéia era fazer uma trilogia no estilo Beatles, tanto que não se ouve os metais, tão marcantes nas composições anteriores.

A música que está tocando meio que repete a fórmula de Vou Deixar, mas é bacaninha.
Acho válido eles darem uma mudança na sonoridade, a banda evoluiu, deixa de ser mais do mesmo e atrai novos fãs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Não é bem assim,eu não ouvi o Carrosel ainda pra dizer, mas o Cosmotron ficou legal, um resultado parecido com o Oasis, ou seja, um Beatles um pouco piorado, mas nem por isso chato. Só não gostei de saber q esse disco é parecido com o anterior, pq a banda parecia vir numa evolução de estilo, cada album soava diferente, se esse soa igual ao anterior pode perder um pouco a  caracteristica do grupo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Não é bem assim' date='eu não ouvi o Carrosel ainda pra dizer, mas o Cosmotron ficou legal, um resultado parecido com o Oasis, ou seja, um Beatles um pouco piorado, mas nem por isso chato. Só não gostei de saber q esse disco é parecido com o anterior, pq a banda parecia vir numa evolução de estilo, cada album soava diferente, se esse soa igual ao anterior pode perder um pouco a  caracteristica do grupo.

[/quote']

 

Na verdade o Carrossel segue a mesma linha do anterior, mas não é muito parecido não. Eu recomendo.

 

Toh surpreso com a reação do pessoal aqui. A minha é exatamente a oposta: a fase inicial do skank é uma merda, e essa nova é bem melhor 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...