Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fogo Contra Fogo 2 (Heat 2, Dir Michael Mann)


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members
esse filme e sobre falsificação de din-din? heheheh

 

Assim de cara não me lembro . Como falei ' date=' apenas lembro que foi um bom filme policial e tenho a impressão que tinha um tiroteio no mesmo estilo .

 

[/quote']

 

Não,é sobre um ladrão (De Niro) que depois de passar anos preso resolve voltar à ativa logo que é solto.Reúne uma equipe da pesada mas será combatido por um policial mais da pesada ainda,Pacino.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
esse filme e sobre falsificação de din-din? heheheh

 

Assim de cara não me lembro . Como falei ' date=' apenas lembro que foi um bom filme policial e tenho a impressão que tinha um tiroteio no mesmo estilo .

 

[/quote']

 

Não,é sobre um ladrão (De Niro) que depois de passar anos preso resolve voltar à ativa logo que é solto.Reúne uma equipe da pesada mas será combatido por um policial mais da pesada ainda,Pacino.

 

Não . Ele perguntou a respeito de Viver e Morrer em LA

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
esse filme e sobre falsificação de din-din? heheheh

 

Assim de cara não me lembro . Como falei ' date=' apenas lembro que foi um bom filme policial e tenho a impressão que tinha um tiroteio no mesmo estilo .

 

[/quote']

 

Não,é sobre um ladrão (De Niro) que depois de passar anos preso resolve voltar à ativa logo que é solto.Reúne uma equipe da pesada mas será combatido por um policial mais da pesada ainda,Pacino.

 

Não . Ele perguntou a respeito de Viver e Morrer em LA

 

 

 

Ah,sorry!!!
Link to comment
Share on other sites

Revi hoje. A cena do tiroteio é um primor mas os diálogos é que são saborosos (estou falando com um homem morto...06).

 

E embora eu me pegasse em alguns momentos achando que o filme podia ser menor não consegui me lembrar de nenhuma cena que pudesse ser tirada, cada vez que eu pensava assim a cena era justificada logo adiante. Muita gente boa no elenco (Natalie Portman, como já falaram, Ashley Judd, Val Kilmer e Tom Sizemore) servindo de suporte para os dois atores principais. Eles estão chutando bundas o filme inteiro e ironicamente Mann os reúne por exatos 7 minutos o que resulta em uma cena síntese do filme inteiro. 

 

Eu considero esse, de longe, o melhor dele. Apesar de gostar muito de Colateral e O Informante.

 

E sobre Viver e Morrer em L.A. filme subestimado do excelente Willian Friedkin tem mais ou menos o mesmo estilo, Willian L. Petersen (O Grisson de CSI, no seu melhor papel) é Richard Chance policial amoral que usa métodos nem tão éticos assim para caçar um perigoso falsário, papel de Willen Dafoe. A cena aqui Markos está mais para Operação França (do mesmo diretor) e é muito bem feita.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E sobre Viver e Morrer em L.A. filme subestimado do excelente Willian Friedkin tem mais ou menos o mesmo estilo, Willian L. Petersen (O Grisson de CSI, no seu melhor papel) é Richard Chance policial amoral que usa métodos nem tão éticos assim para caçar um perigoso falsário, papel de Willen Dafoe. A cena aqui Markos está mais para Operação França (do mesmo diretor) e é muito bem feita.

 

 
[/quote']

 

Nack, agradeço a descrição do filme , eu vi esse filme uma unica vez e nao lembro direito. mas irei procurar e rever esse filme. hehehehehe  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro esse filme. Aluguei ele, há alguns anos, por que tinha lido que era o único filme que víamos Al Pacino e Robert De Niro juntos em cena. Aluguei meio qu esperando um policial comum, do estilo "Intercine" e me surpreendi completamente. Filmaço, bem filmado, bem contado, bem estruturado.... é o o segundo melhor filme de máfia da década de 90. Perde só para Cassino, que é sensacional (e que para mim só perde para O Poderoso Chefão).

 

 

Fora que tem Robert DeNiro arrebentando como sempre. O cara é demais. Tá certo que ele faz muito esse estilo gangster "bravão" mas mesmo assim gosto muito dele. 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 13 years later...
  • 5 months later...
  • Big One changed the title to Fogo Contra Fogo 2 (Heat 2, Dir Michael Mann)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...