Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fogo Contra Fogo

ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

esse filme e sobre falsificação de din-din? heheheh

Assim de cara não me lembro . Como falei ' date=' apenas lembro que foi um bom filme policial e tenho a impressão que tinha um tiroteio no mesmo estilo .

[/quote']

Não,é sobre um ladrão (De Niro) que depois de passar anos preso resolve voltar à ativa logo que é solto.Reúne uma equipe da pesada mas será combatido por um policial mais da pesada ainda,Pacino.

Assim de cara não me lembro . Como falei ' date=' apenas lembro que foi um bom filme policial e tenho a impressão que tinha um tiroteio no mesmo estilo .

[/quote']

Não,é sobre um ladrão (De Niro) que depois de passar anos preso resolve voltar à ativa logo que é solto.Reúne uma equipe da pesada mas será combatido por um policial mais da pesada ainda,Pacino.

Não . Ele perguntou a respeito de Viver e Morrer em LA

[/quote']

Não . Ele perguntou a respeito de Viver e Morrer em LA

Ah,sorry!!!

Revi hoje. A cena do tiroteio é um primor mas os diálogos é que são saborosos (estou falando com um homem morto...06).

E embora eu me pegasse em alguns momentos achando que o filme podia ser menor não consegui me lembrar de nenhuma cena que pudesse ser tirada, cada vez que eu pensava assim a cena era justificada logo adiante. Muita gente boa no elenco (Natalie Portman, como já falaram, Ashley Judd, Val Kilmer e Tom Sizemore) servindo de suporte para os dois atores principais. Eles estão chutando bundas o filme inteiro e ironicamente Mann os reúne por exatos 7 minutos o que resulta em uma cena síntese do filme inteiro. 

Eu considero esse, de longe, o melhor dele. Apesar de gostar muito de Colateral e O Informante.

E sobre Viver e Morrer em L.A. filme subestimado do excelente Willian Friedkin tem mais ou menos o mesmo estilo, Willian L. Petersen (O Grisson de CSI, no seu melhor papel) é Richard Chance policial amoral que usa métodos nem tão éticos assim para caçar um perigoso falsário, papel de Willen Dafoe. A cena aqui Markos está mais para Operação França (do mesmo diretor) e é muito bem feita.

E sobre Viver e Morrer em L.A. filme subestimado do excelente Willian Friedkin tem mais ou menos o mesmo estilo, Willian L. Petersen (O Grisson de CSI, no seu melhor papel) é Richard Chance policial amoral que usa métodos nem tão éticos assim para caçar um perigoso falsário, papel de Willen Dafoe. A cena aqui Markos está mais para Operação França (do mesmo diretor) e é muito bem feita.

[/quote']

Nack, agradeço a descrição do filme , eu vi esse filme uma unica vez e nao lembro direito. mas irei procurar e rever esse filme. hehehehehe  

Adoro esse filme. Aluguei ele, há alguns anos, por que tinha lido que era o único filme que víamos Al Pacino e Robert De Niro juntos em cena. Aluguei meio qu esperando um policial comum, do estilo "Intercine" e me surpreendi completamente. Filmaço, bem filmado, bem contado, bem estruturado.... é o o segundo melhor filme de máfia da década de 90. Perde só para Cassino, que é sensacional (e que para mim só perde para O Poderoso Chefão).

Fora que tem Robert DeNiro arrebentando como sempre. O cara é demais. Tá certo que ele faz muito esse estilo gangster "bravão" mas mesmo assim gosto muito dele. 16

• 13 years later...
  • 5 months later...