Jump to content
Forum Cinema em Cena

Me sinto tão sozinha...


isabellapaz
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gente, é real esse título! ?

Os homens sempre olharam meio desconfiados para o que vou afirmar agora, mas eu sou muito, muito fã de jogos. Em especial, os que me conquistam facilmente são os de futebol, principalmente os de browser. 

Estou contando isso pq, recentemente, descobri um que me despertou várias memórias da minha infância, além de que ele é bem fácil de se jogar e muito viciante!

O nome do jogo é Football Team. Não vou colocar o link aqui pq não sei se meu post pode ser considerado inapropriado, mas vcs conseguem achá-lo facilmente com um Google assim: "football team brasil". Qualquer coisa, eu posso enviar em privado ou, quem sabe, até aqui nos próprios comentários!

Voltando....O problema é que  ele está em fase de pré-lançamento, que vai acontecer somente no mês que vem, se não me engano. O legal, porém, é que já podemos ir ganhando xp, moedas, fazer algumas parcerias de divulgação com o próprio jogo, etc. 

Então, há poucos players por lá e, às vezes, dá uma desanimadinha de jogar. E esse sentimento piorou quando descobri que dá para enviarmos convites para montarmos um time com amigos, hahaha.

Enfim, se algum de vocês chegar a criar uma conta por lá, me avisem por aqui?? Quero muito jogar com mais pessoas qnd ele for lançado. ^^ obgda!!  
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...