Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Me sinto tão sozinha...

Featured Replies

  • Members

Gente, é real esse título! ?

Os homens sempre olharam meio desconfiados para o que vou afirmar agora, mas eu sou muito, muito fã de jogos. Em especial, os que me conquistam facilmente são os de futebol, principalmente os de browser. 

Estou contando isso pq, recentemente, descobri um que me despertou várias memórias da minha infância, além de que ele é bem fácil de se jogar e muito viciante!

O nome do jogo é Football Team. Não vou colocar o link aqui pq não sei se meu post pode ser considerado inapropriado, mas vcs conseguem achá-lo facilmente com um Google assim: "football team brasil". Qualquer coisa, eu posso enviar em privado ou, quem sabe, até aqui nos próprios comentários!

Voltando....O problema é que  ele está em fase de pré-lançamento, que vai acontecer somente no mês que vem, se não me engano. O legal, porém, é que já podemos ir ganhando xp, moedas, fazer algumas parcerias de divulgação com o próprio jogo, etc. 

Então, há poucos players por lá e, às vezes, dá uma desanimadinha de jogar. E esse sentimento piorou quando descobri que dá para enviarmos convites para montarmos um time com amigos, hahaha.

Enfim, se algum de vocês chegar a criar uma conta por lá, me avisem por aqui?? Quero muito jogar com mais pessoas qnd ele for lançado. ^^ obgda!!  
 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.