Jump to content
Forum Cinema em Cena

Didi x Dedé


Administrator
 Share

Qual desses programas você prefere?  

8 members have voted

  1. 1. Qual desses programas você prefere?

    • A Turma do Didi
      5
    • Dedé e o Comando Maluco
      38


Recommended Posts

  • Members

BLAH!!!!!!

 

 

 

Um é pior que o outro. Não consigo decidir.

 

 

 

-O programa do Dedé parece aqueles palhaços bem antigos. Só falta torta na cara e o pessoal maquiado. Comerciais do beto carreiro a cada minuto daquele programa. HUmor digno de ser comparado com outras tosquisses do SBT como A praça é Nossa. Silvio Santos não deve perder um capítulo.

 

 

 

-Didi, que antes tinha uma comédia mais inocente e até engraçada para crianças, agora enfatiza a malandragem, o levar vantagem e até uma introdução ao sexo. Os falidos da globo vão para lá pra tentarem refazer suas carreiras (jacaré e kellykey). E o que é pior: não tem graça

 

 

 

07.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
os dois são de amargar não assisto mais nenhum dos dois...

os dois programas são simplismente pateticos...0714

 

 

ô connie exatamente o q eu acho. Concordo x.x as dois com apelo sexual, nada a ver. A enquete deveria ser 'Didi x Dedé x Chaves' xDDDD~

E Edward, eu lembro de uma vez q didi contou uma piada bizarra nesse programa. Ele disse q gostava de dia de chuva, ae o Jacaré ficou sem entender e perguntou pq ele gostava. Ae ele falou q era pq gostava da perereca molhadinha. Ridículo. Fundo do poço.

 

.Amanda2007-11-25 00:55:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
os dois são de amargar não assisto mais nenhum dos dois...

os dois programas são simplismente pateticos...0714


ô connie exatamente o q eu acho. Concordo x.x as dois com apelo sexual' date=' nada a ver. A enquete deveria ser 'Didi x Dedé x Chaves' xDDDD~
E Edward, eu lembro de uma vez q didi contou uma piada bizarra nesse programa. Ele disse q gostava de dia de chuva, ae o Jacaré ficou sem entender e perguntou pq ele gostava. Ae ele falou q era pq gostava da perereca molhadinha. Ridículo. Fundo do poço.

[/quote']

 

pois é lindinha, não tenho nada contra as piadas de duplo sentido, mas, realmente são improprias para o horário e o publico que assistem, fazer o que né?0912
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

o DEDE santana sempre foi escada pro DIDI mócó, assim como o Zacarias - eu não como ninguem OK! - hehehe pessima, sempre foi escada pro MUSSUM. POR SINAL OS DOIS FALECIDOS ERAM A ALMA DOS TRAPALHÕES! 

eles fazem muita falta . quanto a dede ou didi prefiro ningum dos dos!!! hehehehehe

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
o DEDE santana sempre foi escada pro DIDI mócó' date=' assim como o Zacarias - eu não como ninguem OK! - hehehe pessima, sempre foi escada pro MUSSUM. POR SINAL OS DOIS FALECIDOS ERAM A ALMA DOS TRAPALHÕES! 
eles fazem muita falta . quanto a dede ou didi prefiro ningum dos dos!!! hehehehehe
[/quote']

 

Você gostava do Zacarias ?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os dois juntos pra quê ' date=' piorar ainda mais a TV aberta. 14[/quote']

 

Digo os 2 juntos, para relembrar um pouco Os Trapalhões, fazer algo de qualidade, pois os respectivos programas: A Turma do Didi e Dedé E O Comando Maluco são duas merdas.

 

Deveriam trazer os 2 de volta, mas com um programa de qualidade, tipo Os Trapalhões.

 

Se vocês não gostam da idéia, isso é problema de vocês, mas eu acho que eles deveriam voltar a trabalhar juntos. É melhor tentar algo de novo com os 2 juntos, do que ficar cada um com o seu programa de LIXO.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os 2 deveriam fazer algo novamente juntos. O Didi nem chama mais o Dedé para os seus filmes. Uma pena mesmo.

 

Se o Didi não fosse esse grande mau carater que virou as costas para o Dedé quando este mais precisou, quem sabe...

 

Ainda bem que existem pessoas do bem, como Beto Carreiro, que deram mais uma chance ao Dedé!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interresante, na minisérie produzida por Renato Aragão "Poeira em alto Mar", o personagem do ator Rodrigo Faro foi batizado como Dedé, uma falta de respeito ao original e Eterno Dedé Santana, que foi injustiçado pela Globo e principalmente pelo o egoísmo do Renato Aragão. 12.gif12.gifruan2008-02-29 10:05:45

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

O Dedé volta a trabalhar com o Didi justamente na semana que antecede o lançamento do mais novo filme do Renato Aragão ... i$$o não tem a menor graça.14

E ainda deram um "cala boca" no Dedé pq ele afirma que nunca houve briga com o Renato, que ele sempre o ajudou e blá-blá ... lamentável. Saudades do bom humor e da sinceridade dos "Trapalhões" 09
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...