Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bon Jovi


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Minha banda favorita, obviamente. Acho estranho esse receio que as pessoas têm de falar que gostam da banda. É difícil achar os que admitam e, ainda pior, os que se permitam gostar.

 

Discografia da banda.

 

Have%20A%20Nice%20Day

Have A Nice Day
Ano de lançamento: 2005

seta_bg_ora.gifdetalhes do álbum

100,000,000%20Bon%20Jovi%20Fans%20Can´t%20Be%20Wrong...

100,000,000 Bon Jovi Fans Can´t Be Wrong...
Ano de lançamento: 2004

seta_bg_ora.gifdetalhes do álbum

This%20Left%20Feels%20Right:%20Greatest%20Hits%20With%20a%20Twist

This Left Feels Right: Greatest Hits With a Twist
Ano de lançamento: 2003

seta_bg_ora.gifdetalhes do álbum

Bounce

Bounce
Ano de lançamento: 2002

seta_bg_ora.gifdetalhes do álbum

One%20Wild%20Night%20Live

One Wild Night Live
Ano de lançamento: 2001

seta_bg_ora.gifdetalhes do álbum

Crush

Crush
Ano de lançamento: 2000

seta_bg_ora.gifdetalhes do álbum

These%20Days%20

These Days
Ano de lançamento: 1995

seta_bg_ora.gifdetalhes do álbum

Crossroad%20

Crossroad
Ano de lançamento: 1994

seta_bg_ora.gifdetalhes do álbum

Keep%20The%20Faith%20

Keep The Faith
Ano de lançamento: 1992

seta_bg_ora.gifdetalhes do álbum

New%20Jersey%20

New Jersey
Ano de lançamento: 1988

seta_bg_ora.gifdetalhes do álbum

Slippery%20When%20Wet%20

Slippery When Wet
Ano de lançamento: 1986

seta_bg_ora.gifdetalhes do álbum

7800%20Fahrenheit%20

7800 Fahrenheit
Ano de lançamento: 1985

seta_bg_ora.gifdetalhes do álbum

Bon%20Jovi%20

Bon Jovi
Ano de lançamento: 1984

seta_bg_ora.gifdetalhes do álbum
Forasteiro2007-07-16 14:12:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recentemente nenhuma música fez sucesso.06 Não, a última, depois da música de trabalho Have a Nice Day, foi uma versão country de Who Says You Can't Go Home, que ficou em primeiro lugar nas paradas do Billboard. Foi a primeira banda de rock a conseguir isso. Mas acho que o maior sucesso da "nova fase" foi It's My Life mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Recentemente nenhuma música fez sucesso.06 Não' date=' a última, depois da música de trabalho Have a Nice Day, foi uma versão country de Who Says You Can't Go Home, que ficou em primeiro lugar nas paradas do Billboard. Foi a primeira banda de rock a conseguir isso. Mas acho que o maior sucesso da "nova fase" foi It's My Life mesmo.[/quote']

 

 

Essa mesmo... curto muito essa música... aqui em Campinas as bandas tocam com frequência nas casas noturnas... agi demais a galera!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Recentemente nenhuma música fez sucesso.06 Não' date=' a última, depois da música de trabalho Have a Nice Day, foi uma versão country de Who Says You Can't Go Home, que ficou em primeiro lugar nas paradas do Billboard. Foi a primeira banda de rock a conseguir isso. Mas acho que o maior sucesso da "nova fase" foi It's My Life mesmo.[/quote']

 

 

Essa mesmo... curto muito essa música... aqui em Campinas as bandas tocam com frequência nas casas noturnas... agi demais a galera!!!

 

Isso é surpreendente. Aqui em Erechim rola uma espécie de campanha subliminar contra Bon Jovi. Nas rodas de amigos as pessoas sempre citam Queen, Guns, Led Zeppelin, até U2, como se sentissem orgulho não das bandas em si, mas de se passarem por fãs destas bandas. Quando falo que gosto de Bon Jovi a reação é sempre a mesma: "Bon Jovi?! O Bon Jovi é um putão (não tô dizendo que não seja, mas o Mercury também era06), Bon Jovi é banda de menina".
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Recentemente nenhuma música fez sucesso.06 Não' date=' a última, depois da música de trabalho Have a Nice Day, foi uma versão country de Who Says You Can't Go Home, que ficou em primeiro lugar nas paradas do Billboard. Foi a primeira banda de rock a conseguir isso. Mas acho que o maior sucesso da "nova fase" foi It's My Life mesmo.[/quote']

 

 

Essa mesmo... curto muito essa música... aqui em Campinas as bandas tocam com frequência nas casas noturnas... agi demais a galera!!!

 

Isso é surpreendente. Aqui em Erechim rola uma espécie de campanha subliminar contra Bon Jovi. Nas rodas de amigos as pessoas sempre citam Queen, Guns, Led Zeppelin, até U2, como se sentissem orgulho não das bandas em si, mas de se passarem por fãs destas bandas. Quando falo que gosto de Bon Jovi a reação é sempre a mesma: "Bon Jovi?! O Bon Jovi é um putão (não tô dizendo que não seja, mas o Mercury também era06), Bon Jovi é banda de menina".

 

Ainda existe isso??? essa mentalidade???07 não dá para acreditar...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto bastante de Bon Jovi, em 2002 fiz o diabo a quatro para conseguir dois ingressos para a apresentação fechadas deles no Projac, não vou dizer q não valeu a pena, pois valeu, apesar de terem cantado apenas 3 músicas... Bounce, Everday e Misunderstood... o q valeu a pena foi pelos autografos e fotos q eles deram a todo mundo e tava por lá 05050505

 

Das mais atuais deles gosto de de Have a Nice Day, It's my life, Everday e umas outras... mas as q mais gosto são Always e These days....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É aquele negócio né? É bacana e tal' date=' mas acaba ficando muito datado... os músicos que acompanham o Bon Jovi são bons, mas eles não mudam o estilo de música, fica sempre dentro daquele formatinho...  e 10 cds iguais, ninguém agüenta...[/quote']

 

Qual negócio, Renato?06 As pessoas costumam achar exatamente o contrário: que eles mudaram muito do These Days pro Crush. Eu, sinceramente, não acho não. O grande problema é que a tal da "nova fase" da banda foi marcada pelo Crush, que apesar de não ser exatamente ruim, só não é pior que o 7800º. Além de tudo, ela ficou com uma falsa conotação "pop", tipo banda de menina mesmo, por causa do próprio Jon Bon Jovi (o cara mais cafona que existe, na minha opinião06) e porque, de certa forma, os sucessos de It's My Life e Thank You For Loving Me (proibida pra diabéticos) meio que configuram a banda num cenário mais pop mtv mesmo, com grande apelo frente a adolescentes descerebrados, apesar de, suspeito eu, não ter sido a intenção. Gosto muito, no Crush, de It's My Life, Thank You For Loving Me (que é mais como uma versão beta de Always, que é infinitamente superior, a melhor balada que existe), Just Older e Captain Crash And The Beauty Queen From Mars.

 

Mas daí adiante, eles acertaram a mão com Bounce, These Left Feels Right (aconselhado APENAS para fãs da banda) e Have a Nice Day (que sem contar a coletânea Cross Road, só não ´pe melhor que o These Days). Infelizmente não pude ouvir aquele box. Falta grana e lugar onde comprar em Erechim.06
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Coloquei as mãos no novo cd, Lost Highway, e não gostei. A mudança para o hard country, bem esboçada no excelente trabalho anterior, Have a Nice Day, pode não ter agradado aos meus ouvidos, mas parece ter feito muito bem à banda, que está novamente no topo da lista de mais vendidos depois de 20 anos. Gostei de Make a Memory, Lost Highway, One Step Closer e I Love This Town, mas We Got It Going On é a única que justificaria a compra do caríssimo cd original. É, na minha opinião, o pior dentre todos os álbuns lançados pela banda até hoje. Vai ver é porque não curto o gênero, sei lá... 

 

%5bbonjovi.jpg%5d
Forasteiro2007-07-16 14:15:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ledo engano, Sex Pistols não estavam nem aí pra isso. 03

Ramones tocando punk em plenos anos 90 não tem nada comercial também. 06

E todo mundo sabe que Bon Jovi é uma das bandas mais comerciais de todos os tempos, se não a maior, compete bonito com Skid Row. 07

Mas eu escuto, afinal quem não comete um pecado de vez em quando? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sex Pistols não estavam nem aí ?????????????

 

 

Meu, essa banda é uma fraude, foi criada por terceiros com intenções totalmente comerciais, pois tais pessoas sabiam que no atual contexto da Inglaterra da época, uma banda como o S.P teria um alto indice de vendagem, pois ela representaria a voz da ''liberdade''.

 

Sex Pistols é uma fraude da música, e não é tão dificl de perceber isso, é só ver a qualidade dos músicos da banda

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poisé, uma "fraude comercial" que lançou apenas um disco em toda sua carreira e é infinitamente mais conhecida e mais aceita do que Bon Jovi. 06

Realmente os caras não tinham nenhum conhecimento musical e não estavam nem aí se iam ganhar concursos ou se iam vender, só queriam fazer seu som e expor suas idéias.

Acho que você não viu a primeira entrevista deles para a TV. 01

 

Sid Vicious precisou viver apenas 21 anos pra se tornar um dos ícones do rock 'n' roll.

Enquanto Bon Jovi é o quê? Símbolo sexual feminino apenas. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelo meu filho, você vive uma ilusão romântica. Quer me enganar que Ramones e Sex Pistols odiavam dinheiro...?

 

O fato de Bon Jovi vender bem é irrelevante frente à subjetividade musical. Acha que eu dou a mínima pra rótulos, gêneros, e a imensa probabilidade de eu estar sempre sozinho ao reafirmar minha opinião sobre os caras? Só não me venha usar como justificativa para seu repúdio pela banda (que eu entendo, claro. Odeio Sex Pistols), o mero acaso de eles ganharem dinheiro com o que fazem.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...