Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bon Jovi


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu que vivo né? 06

Pois imagino você em sua ilusão romântica ao som de um mela cueca do Bon Jovi. 06

Você deveria saber mais sobre Ramones e Sex Pistols, parece ser leigo sobre a história e vida deles, mas é claro que não vai se interessar por nada, já que não curte o som.

 

Claro que Bon Jovi vende bem, é comercial... dã! 07

Acho Bon Jovi uma porcaria mesmo, mas eu escuto, afinal é comercial, conseguiram o que queriam mesmo com quem odeia eles. 06

E porque será que é tão difícil achar alguém que curta o som deles ou então alguém que assuma que goste deles? Vergonha do que se é tão bom? 17

 

E o outro ali em cima fala da qualidade dos Sex Pistols mas faz questão de citar a banda no orkut. 060606

E ainda tá na comunidade dos Ramones! 060606060606

Com esse eu não discuto mais, hipócrita ao extremo. 06

Quer fazer tipinho só. 060606
Angelo Voorhees2007-07-19 02:53:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelo, são bandas que eu curto, admito que não tive a oportunidade de ouvir tudo de ambas bandas, mas é hiporcrisia minha falar que essas bandas possuem alguma qualidade, é pura midia e marketing, o Punk, a idéia do Punk é fazer sucesso com musicos limitados...e ele obteve exito nisso.

 

 

Amigo, o Punk é um lixo(e isso é um elogio), e sobre Bon Jovi, eu apenas digo, Foras vá ouvir Jethro Tull1616161616

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah não? Falar o que não sabe sobre uma banda não tem nada sobre conhecimento musical, né? Sabichão. 01

 

Você é cheio dessa de preconceito contra não sei o quê, não sei o que lá, tira essa idéia da cabeça. Só usa isso. 07

 

Vai dizer então que Bon Jovi vende bem porque é uma banda boa que tem grande aceitação do público? 06

Nunca vi alguém com camisa do Bon Jovi por aí. 06

Todo mundo que curte tem vergonha de assumir, você assume isso aqui e para seus amigos, mas será que teria coragem de sair pelas ruas com uma camisa dele? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, isso é estafante...

 

Em momento algum coloquei o foco sobre a qualidade da banda que você usou como exemplo. Não é esta a questão, mas sim, que você atribui sentido pejorativo à palavra "comercial", e ao fato de uma banda vender ou não. Isso é irrelevante, não quero nem saber se vendeu 100 milhões ou se toca sexta à noite no bar da esquina. Não serve de parâmetro para julgamento.

 

Bon Jovi vende bem porque tem gente que gosta. Poucos admitem? Quase ninguém, exatamente por esta posição defensiva tomada frente à banda. Quem veste a camiseta do Bon Jovi é porque sente atração sexual pelo vocalista, não porque gosta da música. Não há sentido em usar a palavra comercial aqui. Bon Jovi tem uma publicidade elaborada, é uma empresa, mas se você não gosta, você não compra. A história ensina. O Henry Ford fez um carro em homenagem ao filho dele, Edsel, acompanhado por uma carga publicitária jamais vista até então. Foi um fracasso. Por quê? Porque ninguém gostou do carro. Portanto, me ofende ter meu apreço condenado por um argumento tão fraco.

 

E sim, usaria sem problemas. Acho a capa do HAND genial.

 

 
Forasteiro2007-07-19 13:51:41
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...