Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Reflexo Brasileiro


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

  Assiste  uma  reportagem no FX, em que um americano tinha alguns desafios, um deles era se raspar a brasileira, ou seja, Tudo, com cera quente!

 

 O outro era arranjar um encontro, ele achou que seria fácil, por se tratar do Brasil, onde as mulheres são mais "livres".

 

 Amei qd ele levou um monte de foras e só conseguiu cumprir a prova qd um cara lhe arranjou um encontro... afff!06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Afff! Cara, não detona com a gente!!

   Já tem um monte de gente fazendo isso, onde fica o patriotismo sexual??? 06.

  

   By the way, vc sabia que eles vem atrás de homens, travestis e gays tb ???   

   E aí?   03   Não vai falar das bundonas de vc tb?? 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
   Afff! Cara, não detona com a gente!!

   Já tem um monte de gente fazendo isso, onde fica o patriotismo sexual??? 06.

  

   By the way, vc sabia que eles vem atrás de homens, travestis e gays tb ???   

   E aí?   03   Não vai falar das bundonas de vc tb?? 08
[/quote']

 

 

eu naum tava falano de vc por q vc deve ser bonita, mas quando esses caras vem pra cá eles pegam cada baranga e acham grande coisa hauhauh e eu to falando só daqueles q vem pra cá pra ter sexo facil
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não, cara eu tb sou uma baranga! 06   Brincadeirinha.. ou não... ou talvez! Afff!

  O povo brasileiro é considerado um povo bonito, acho que é a nossa cor... e humor.

 As mulheres brasileiras são bonitas sim e os estrangeiros parecem gostar do nosso tipo físico, peito pequeno e  bunda grande 03 ... tu não gostas não?? 

 

 

(cuidado com a resposta vc pode ser linchado pela mulherada 06)
Maria shy2006-10-25 12:06:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não, cara eu tb sou uma baranga! 06   Brincadeirinha.. ou não... ou talvez! Afff!

  O povo brasileiro é considerado um povo bonito, acho que é a nossa cor... e humor.

 As mulheres brasileiras são bonitas sim e os estrangeiros parecem gostar do nosso tipo físico, peito pequeno e  bunda grande 03 ... tu não gostas não?? 

 

 

(cuidado com a resposta vc pode ser linchado pela mulherada 06)
[/quote']

 

 

mary, vc ainda naum me entendeu, as mulheres brasileiras são bonitas realmente, mas nem todas, e os caras quando vem pra cá só pegam as barangas(melhor pra nós hehe) e se gabam disso hehe, sem nossão 06

 

um exemplo disso é uma reportagem do fantastico acho, sobre estrangeiros q vem pro brasil procurando sexo, a mulé q tava com o cara, cuz credo hehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Devia ser uma exceção, cara!

 Como te disse TODAS brasilerias são bonitas 03.

 Acho que cabe a cada mulher mudar esse conceito.

 Mas nós temos mania de achar que tudo que vem do exterior é melhor.

 

 Tipo assim... "isso é importado, não é nacional, não"  Afff11

como se isso fosse sinônimo de ISO 9000, garantido pelo In Metro...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não, cara eu tb sou uma baranga! 06   Brincadeirinha.. ou não... ou talvez! Afff!

  O povo brasileiro é considerado um povo bonito, acho que é a nossa cor... e humor.

 As mulheres brasileiras são bonitas sim e os estrangeiros parecem gostar do nosso tipo físico, peito pequeno e  bunda grande 03 ... tu não gostas não?? 

 

 

(cuidado com a resposta vc pode ser linchado pela mulherada 06)
[/quote']

 

Nem sei se é a nossa cor ou não, mas a diversidade. Tem para todos os gostos, hehe.

As brasileiras realmente são bonitas, assim como as argentinas e as francesas, hehe.

 

Mas não sei se o brasileiro é considerado um povo bonito ou não. Mas os povos italianos e iranianos acho que é consenso.

 

Agora me respondam uma pergunta: pode ser que mulheres (e homens também, sei lá) não se consideram "fácil", mas será que se aparecer um estrangeiro pela frente será que a coisa não muda não? Acho que existe um certo fetiche pelo estrangeiro e "exótico".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Talvez vc tenha razão, sobre os estrangeiros.

 

 Contudo vc já ouviu se referirem a algum povo estrangeiro de "fácil" além das mulheres brasileiras ?

 

 Uma vez li sobre um outdoor sexposto, sei lá onde, tipo, "Venha ao Brasil", havia o pão de açucar e o Cristo Redentor como fundo, em primeiro plano adivinha o que tinha?    Uma tremenda mulata com um biquini minúsculo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já sim...as latinas em geral, e incluindo as ibéricas. Todo mundo pensa que este negócio de mulher só acontece com o Brasil, mas europeu americano e cia, se interessa tambem muito pelas orientais. Acontece algo semelhante. Não que apareça orientais de biquini, mas elas são tratadas como se fossem gueixas. E isto incorporou por lá também. Outro dia entrei num chat lá do oriente, e as guria se comportavam do jeito que os estrangeiros imaginam, algo mais fútil. A visão que os ocidentais têm do oriente tem algo de harém.

Mas neste aspecto tenho que defender as brasileiras, futilidade por futilidade nenhuma ganha das nossas. 06 Mas no bom sentido. Quando as mulheres dos outros países tentam parecer sensuais fica algo muito constrangedor. Posições, cara e bocas muito estranhas. (principalmente orientais, haha, fica muito mecânico). Já a sensualidade das brasileiras é natural, e nunca parecendo fútil (não estou levando em consideração casops extremos como o funk, mas em geral).

Não é caso de biquini pequeno ou não, mas a atitude que seduz. Por exemplo, a coisa mais comum que tem nos países mediterrâneos é mulher fazendo top-less, mas nem por isto elas aparecem como grandes sedutoras.

 

Ham, e lembrei de um outro exemplo, as mulheres da Europa orientall também desperta esta sensação nos europeus. Parece que o que chamam a atenção deles é o diferente (como aqui também, creio eu).
Conan o bárbaro2006-10-28 17:47:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, Maria shy e Conan o bárbaro!

 

 

 

Um dos problemas é que os estrangeiros vêm ao Brasil e encontram uma certa benevolência do estado em relação às crianças e aos jovens, e uma das conseqüências dessa benevolência do estado é a prostituição e a prostituição infantil (essa o estado faz cada vista torta, que vou lhes contar...), e a prostituição acaba sendo um forte fator que colabora para essa imagem de mulher fácil!

 

 

 

E também qualquer personalidade que chega ao Brasil é recebida com meia dúzia de mulheres peladas sambando, ai fica difícil!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Boa tarde' date=' Maria shy e Conan o bárbaro!

Um dos problemas é que os estrangeiros vêm ao Brasil e encontram uma certa benevolência do estado em relação às crianças e aos jovens, e uma das conseqüências dessa benevolência do estado é a prostituição e a prostituição infantil (essa o estado faz cada vista torta, que vou lhes contar...), e a prostituição acaba sendo um forte fator que colabora para essa imagem de mulher fácil!

E também qualquer personalidade que chega ao Brasil é recebida com meia dúzia de mulheres peladas sambando, ai fica difícil!

T+! 16.gif

 [/quote']

 

 Saco, Pablo! Vc verbalizou o que eu tentava dizer... afff!10

 Se lembram qd o príncipe charles veio ao Brasil? Socaram uma mulataça com fio dental nele e ainda fez o cara dançar (afff!!06) um samba !  Que mico!!! 060606

 

 Olha só, odiei saber que isso acontece em outros países tb.

 Terrível pensar que o mundo pode ser transformado num puteiro... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Se lembram qd o príncipe charles veio ao Brasil? Socaram uma mulataça com fio dental nele e ainda fez o cara dançar afff!!

 

Terrível pensar que o mundo pode ser transformado num puteiro... afff!

 

 

 

 

 

 

 

 

Não sei se vc percebeu...mas o mundo já é um puteiro... 04.gif, não há mais respeito, educação...infelizmente isso é uma dura realidade. Enquanto o Brasil não investir e priorizar a educação o Brasil só terá um terrivel reflexo... 12.gif07.gif04.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Afff! Tb não é assim.

  Só educação não basta, mas tb ensinar valores.

 

 Acho que o nosso país está tremendamente erotizado, daí qquer anúncio que se faça, tem sempre mulheres nuas, enlatecendo a nossa cor, a nossa sensualidade, como se fossem as únicas qualidades que o brasileiro tem.

 

 Se dessemos a mesma importância as boas maneiras e à ética, com certeza a maneira como somos vistos lá fora mudaria, raios!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Afff! Tb não é assim.

 

Só educação não basta' date=' mas tb ensinar valores.

 

Acho que o nosso país está tremendamente erotizado, daí qquer anúncio que se faça, tem sempre mulheres nuas, enlatecendo a nossa cor, a nossa sensualidade, como se fossem as únicas qualidades que o brasileiro tem.

 

Se dessemos a mesma importância as boas maneiras e à ética, com certeza a maneira como somos vistos lá fora mudaria, raios!

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Mas os valores são ensinados dentro de casa, são nossos pais que passam esses valores, assim como a educação é ensinada desde pequeno, por nossos pais...

 

Uma vez uma atriz (não lembro qual) expos sua filha (2 anos) ao ridículo, colocando a roupa da tiazinha na filha...já de pequena erotizando a filha...afffff... 14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maria shy, Olá!

 

 

 

Eu digo sim, educação é tudo, é a única ferramenta capaz de mudar uma sociedade para resto de sua vida, o Japão também acreditou na Educação, a Noruega acreditou na Educação, o Chile acredita na Educação, isso mesmo, a semana passada eu fui ao Chile e percebi a importância que ele da para a educação, simplesmente sensacional, Suíça, Coréia do Sul e por ai vai, esses paises investiram prioritariamente e acreditaram na única ferramenta capaz de mudar uma sociedade por toda a eternidade!

 

 

 

T+ e um bjão! 08.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tá, alguns de nossos políticos são super educados, alguns falam um montão de línguas, puxam a cadeiras p/ as mulheres sentarem e nos roubam descaradamente.

 Temos a idéia esteriotipada de que a falta de educação leva a marginalidade, não é verdade.

 Educação não é sinônimo de inteligência e bom caráter.

  Seus pais podem lhe ensinar a serem educado, mas o que tu será sempre vai ser uma escolha sua.

  Haja visto a tal Suzane Richthofen... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maria shy, Olá!

 

 

 

Concordo com vc, educação não é só sinônimo de inteligência (caráter não tem nada a ver com educação), não é só sinônimo de saber falar bem português, etc... Educação é sinônimo de discernimento.

 

 

 

Os políticos brasileiros não têm esse tipo de educação que vc disse, eu não vejo políticos levantarem se de suas cadeiras para que uma política possa sentar-se na mesma, eu não vejo políticos respeitando a fala do outro político, esse tipo de educação que na verdade, um bom dia, bom tarde, obrigado, não tem nada a ver com educação em si, tem a ver com uma obrigação, vc tem a obrigação de ser educado, se vc quiser ser tratado (a) com educação. Alguns, poucos, bem poucos políticos têm discernimento, mas, o pior é que alguns desses políticos que têm discernimento usam dessa ferramenta para alienar quem não tem, discernimento que os mesmo conseguiram através da educação, que leva a pessoa a acreditar no conhecimento, a maioria dos políticos não existem, mas sim, suas acessórias. Políticos com educação são poucos!

 

 

 

E repito, só pela educação que essa sociedade vai realmente evoluir, o povo precisa acreditar na educação como ferramenta de evolução.

 

 

 

T+ e um bjão!16.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ainda discordo (Afff! adoro dizer isso!08)

 

  Não adiante nada vc ser educado, intelectualizado, com senso crítico se se não for tb moralmente evoluído.

 

 Acho que valores precede a educação, pq  este lhe é ensinado antes de que tu entre em uma escola.

 

 Nenhum pai espera até os 6, 7 anos , p/ então começar a dar noção do que seja certo ou errado, do seja ético ou não a um filho.

 

 Por isso acredito que só a educação não faria tal milagre.

 Se assim fosse, os países mais ricos e "ditos cultos" seriam o paraíso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maria shy, olá! 11.gif06.gif

 

 

 

Mas valores, costumes, moral, são características que todos os seres vivos terá, da sua forma, costumes vc adquire convivendo em um certo ambiente, moral e valores depende da sociedade que vc vive, todos temos moral, costumes e valores, no entanto esses são julgados por uma sociedade que vê nos seus valores, costumes e moral a verdade dos fatos, Educação, é um processo diferente, vc precisa acreditar, é preciso ser estimulada (o), um processo de discernimento é completamente difícil, mas que dá resultados milagrosos sim.

 

 

 

Valores têm sim a sua importância dentro da educação, os costumes também, está dentro da cultura de cada sociedade, agora, como que vc vai ensinar um grupo de pessoas a pensar como vc? Catequizar as pessoas não resolve o problema da falta de discernimento!

 

 

 

T+ e eu odeio ser contrariado por vc! Um bjaçoooooo bem gordo e suculento! 08.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tá, há muitos bandidões com discernimentos de sobra.

 

 Tenho muito pouca fé no ser humano... afff!

 

 Discordo!  (080305)    Ainda acho que educação minimizaria, mas não resolveria o problema... acho que alguns de nós deveriam ser exorcizado, tipo o maníaco do parque... afff!

 

 Onde faltou educação e discernimento?  Das garotas ou dele ?

 Daí me falae em valores, de quem faltou mais, dele que queria transar ou das meninas que queriam ser modelos ?17.
Maria shy2006-11-17 11:46:50
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...