Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pequena Miss Sunshine


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members

Só vim assistir o filme hj!

 

Filme simples, com humor negro e um pouco de crítica a alguns conceitos da sociedade americana (mas nao só americana né)

 

Todos os personagens são otimos, mas destaque para o Vovo e Olive. Essa garotinha está demais neste filme. A cena final do show de dança foi espetacular. Para mim, um tapa naqueles que valorizam esse show de horror de beleza mirim...06

 

Nota do Filme (0 a 10): 8
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Revivendo o tópico só para dizer que reassisti ontem em dvd e a magia permanece, ou até aumenta.

 

E deixo aqui um protesto pelo Steve Carell não ter sido indicado ao Oscar de coadjuvante por este filme. Allan Arkin, ok, merecido e talz. Mas PUTZ. QUE TRABALHO do Steve Carell aqui. Pra mim ele é o melhor personagem do filme, e o melhor ator também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pequena Miss Sunshine (Dir.: Jonathan Dayton & Valerie Farris)starstarstarstarstar

A melhor atuação infantil que me lembro de ter visto. Gostei tanto que fica até difícil encontrar uma ponta para começar a descrevê-lo. Supimpa mesmo!10 Abigail16

 

Mais uma vez o Oscar nos decepciona premiando panelinhas.07 WTF!11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pequena Miss Sunshine (Dir.: Jonathan Dayton & Valerie Farris)starstarstarstarstar

A melhor atuação infantil que me lembro de ter visto. Gostei tanto que fica até difícil encontrar uma ponta para começar a descrevê-lo. Supimpa mesmo!10 Abigail16

 

Mais uma vez o Oscar nos decepciona premiando panelinhas.07 WTF!11

 

Ela já prometia, pequenininha, em Sinais do Shyamalan, vcs lembram?

 

Scarlett, amei sua assinatura!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo. Mesmo muda praticamente o filme inteiro, Abigail conseguiu trazer aquela aura infantil, q posteriormente veríamos em LMS. Logo após ela fez o fraquíssimo "O Diário da Princesa 2 - Casamento Real", para finalmente fazer LMS.

 

 

 

Outra coisa, Abigail já embarcou em mais uma produção q chegará no dia 10 de agosto de 2007, com a gostosona da Catherine Zeta-Jones e o geralmente talentoso Aaron Eckhart numa comédia romântica chamada "Sem Reservas" (ironicamente, no mesmo dia irá chegar um filme de terror chamado "Temos Vagas" pfffff).

Link to comment
Share on other sites

Fui ver esses dias' date=' achei ótimo... tirando algumas ressalvas, mas num geral o saldo é bem positivo. Também não sei porque o Alan Arkin é o que tá recebendo mais destaque do elenco masculino, prefiri a atuação do Greg Kinnear por exemplo, ou do Carrel como já falaram aí . Enfim, o filme pode não trazer nada de inovador e o roteiro se por um lado é bom também não beira o perfeito, a verdade é que o trabalho genial do elenco foi o grande responsável por esse sucesso, merecido.

 

4 ou 4,5/5
[/quote']

 

Revi esses dias em dvd, continuo com a mesma opinião. (Y)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...