Members Administrator Posted October 20, 2006 Members Report Share Posted October 20, 2006 Até o dia 17 de dezembro, acontece a 27ª Bienal Internacional de São Paulo, no parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo. Com o tema "Como Viver Junto", a mostra tem obras de conteúdo fortemente político, experiências comunitárias e recortes antropológicos. O projeto arquitetônico abre para o público a entrada original do pavilhão de Oscar Niemeyer. Para vc q ja viu, ou esta curioso pra saber como esta, entre e deixe aqui sua opinião sobre essa q é uma das maiores exposições de arte da America Latina Quote Link to comment
Members HAL2000 Posted October 20, 2006 Members Report Share Posted October 20, 2006 São Paulo é forte mesmo... Aqui na minha cidade não passou da quarta.... Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 Pior é minha city que não há nada como isso por aqui. É como se arte não fosse importante... afff! Quote Link to comment
Members Michel M. Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 Putz, não fui nessa ainda! Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 22, 2006 Author Members Report Share Posted October 22, 2006 A 27.ª Bienal, cuja mostra ficará em cartaz até 17 de dezembro, bateu recorde de visitação: entre os dias 7 e 15, recebeu 112.089 pessoas (média diária de 12.454 pessoas). O recorde foi registrado no feriado do dia 12 de outubro: 23.273 visitantes. Kikas2006-10-23 22:54:39 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 22, 2006 Author Members Report Share Posted October 22, 2006 Putz' date=' não fui nessa ainda! Nem vá!!![/quote'] Pq? Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 23, 2006 Members Report Share Posted October 23, 2006 "Como viver junto" ??? Não é lindo quem consigue expressar isso em arte??? Afff! A artista da obra acima se chama Adel Abdessemed ( Olha só, não sei se este trabalho está exposto pq é de 2.003) Maria shy2006-10-25 20:04:59 Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 2, 2006 Author Members Report Share Posted November 2, 2006 Uma das áreas mais disputadas é onde as obras interagem com o público. O espaço da brasileira Laura Lima, logo no térreo, traz vestimentas, costumes de vinil para as pessoas experimentarem. A obra do argentino Tomas Saraceno formada por três grandes bolas de plástico onde é permitido entrar e escalar, também esta sempre cheia de visitantes. Já a árvore de metal do francês Didier Faustiano, com faixas de tecido que se transformam em balanços, atrai muitas crianças. Além da exposição, a Bienal promove palestras e fóruns de discussão espalhados em cinco locais distintos da periferia de São Paulo. Quote Link to comment
Recommended Posts