Jump to content
Forum Cinema em Cena

Com o Volume no Talo!


Progger58
 Share

Recommended Posts

  • Members

Que disco(s), em especial, você só gosta de escutar com o volume no talo, e a vontade é atochar mais volume ainda? 16<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Estes são alguns que eu não consigo resistir à tentação de botar o volume no talo sempre que os coloco pra rodar:

 

Porcupine tree – todos!!!

Pineapple Thief – todos

Nils Petter Molvaer – todos

Dredg – todos

The Tea Party – todos

Camel – Mirage e Moonmadness

Pavlov’s Dog – Pampered Menial

Arcade Fire - Funeral

Sigur Rós – Agaetis Byrjun

Mercury Rev – Deserter’s Songs

Genesis – Calling All Stations

Toad the Wet Sprocket – Dulcinea

 

E quanto a vocês? 05

 

Demétrio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem à noite eu aloprei total assistindo a este magnífico DVD do Porcupine Tree:

 

albumart.arrivingDVD.jpg

 

O áudio deste DVD é tão sensacional que quanto mais a gente aumenta o volume melhor fica!!! Baixo e bateria incrivelmente cristalinos, com uma "pegada" seca, redonda, realmente impressionante. 10 10 10

 

Fazia tempo que eu não assistia a um DVD a volumes tão insanos quanto assisti, ontem à noite, a esse do Porcupine Tree... Confesso que temi seriamente pela saúde do meu amplificador, mas simplesmente não consegui resistir à tentação de atochar mais e mais volume enquanto assistia a esse incrível show. 1616161616

 

Demétrio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Por que essa necessidade por barulho? Ouçam suas músicas baixo' date=' p**** !! Ou pelo menos usem fones de ouvido. [/quote']

 

Pato gay,fã de Kenny G! 110706

 

Rock And Roll com volume baixo não é rock and roll,porra!!!!

 

Isso me lembra uma cena de De Volta Para o Futuro,qdo a banda do Marty tá tocando pros jurados e eles interrompem dizendo "Assim não dá,vcs tocam alto demais"...0906

 

Meu playlist de músicas pra ouvir NO TALO!!!!! 16

 

Helter Skleter - The Beatles

Paint It Black - The Rolling Stones

Dancin With Myself - Billy Idol

The Immigrant Song - Led Zeppelin

Fight Like a Brave - Red Hot Chilli Peppers

Epic - Faith No More

I Wanna Be Sedated - Ramones

etc,etc...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members
Que disco(s), em especial, você só gosta de escutar com o volume no talo, e a vontade é atochar mais volume ainda?

Nenhum.

 

Eu me acostumei a ouvir música sem que o volume esteja tão alto. Alguns CDs, entre eles O Lago dos Cisnes, Giselle e The Little Mermaid (OST), eu me chateava ouvindo, porque achava o som muito baixo. Hoje eu escuto muito satisfeita e nem faço questão de aumentar o volume até o fim. Assim eu parei de me vingar dos vizinhos, por compartilharem com a rua toda o forró, o brega e outras tragédias. Em compensação, a saúde dos meus ouvidos está em menor risco. Felizmente meu período de músicas em volume altíssimo foi bem curto. Hoje eu aumento um pouco mais apenas quando escuto sinfonias e balés, mas não tanto que fique exageradamente alto. Só não posso dizer que parei de ouvir música no último volume em respeito aos vizinhos, porque eles fazem o mesmo, então não merecem respeito.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...