Jump to content
Forum Cinema em Cena

NET e Sky: O Céu e o Inferno da Tv Paga


Sync
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Members
Tem uma série ótima no A&E. Me digam, o que fazer com um canal como o Golf Channel? O que mata é que não deixam escolha, empurram os pacotes goela abaixo... 07

[/quote']

 

alem desse o que fazer tambem com canais como Terra Viva? Canal Rural? querido Nacka03 

 

empurrar os pacotes com certos tipos de canais é dose mesmo 07

infelizmente acho q isso nunca irá mudar 11
Connie2007-06-24 22:50:29
Link to comment
Share on other sites

Nada. Eu parei com a Sky. Cancelei minha assinatura. Cansei de passar raiva.

 

 

 

Pior é quem tem uma plasma e vai assistir, hoje mesmo fui à casa de um amigo que comprou uma de 50 polegadas e o impossível aconteceu, a imagem da tv aberta é melhor que a exibida na tv à cabo.   07.gif Eles que arranquem dinheiro de outro, para mim chega. Canais de cinema com filmes repetidos, som desregulado, imagem ruim e aborrecimentos de toda ordem com o SAC deles e ainda temos que pagar por isso? Volto feliz para a incrível variedade da minha... coleção de dvds. 06.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês reclamam demais, haha, não fosse a Sky+DirecTV, que jamais caiu por estas bandas, eu não teria visto 20% dos filmes deste ano (e uns quase 45% dos cult movies), além de poder ver os jogos de futebol a vários horários. É só comprar um DVD gravador, DVDs-RW e ter tempo que a coisa fica boa. Vejam o lado positivo das coisas.

06
Link to comment
Share on other sites

It, não concordo. As coisas estão assim porque reclamamos pouco.

 

 

 

E mais essa agora do canal Fox, de transmitir toda a sua programação dublada e isso quando estamos prestes a entrar na era da tv digital... isso é no mínimo, um retrocesso. E ainda temos que aguentar o aviso no mínimo irônico de que aquele programa está disponível também em inglês, sem legendas claro.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

topo.jpg

Olá ALECIO,

A SKY tem o compromisso de bom relacionamento e transparência na comunicação com os clientes. Sendo assim, informamos que, conforme estipulado em contrato, a mensalidade SKY será reajustada* de acordo com a variação do IGPM apurada no período ().

Como nosso maior objetivo é a sua satisfação, aproveitamos para dar uma boa notícia: você passa a contar com mais canais consagrados sem pagar nada mais por isso. Muito mais diversão e entretenimento na sua TV, veja só:

painel_U137.jpg

Acesse o www.sky.com.br, confira as dicas de programação e novidades que preparamos para você, participe de promoções imperdíveis do VIVA SKY e aproveite todas as vantagens de ser um cliente SKY.

Abraços,

assinatura_belham.jpg
Eduardo Belham
Diretor de Relacionamento

SIR ALECIO2008-07-02 09:24:40
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Sou cliente Sky, mas estou longe de estar satisfeito.

1) Como disse o Nacka, o sinal é ruim. Pior - não pode chover, porque aí o sinal simplesmente morre. Quem compra Pay-per-view ou assina pacote de futebol, tem que ficar torcendo...

2) Os pacotes são como os opcionais de carro - pra ter vidro elétrico você precisa comprar um monte de porcaria que nunca vai usar.

3) Eles não estão nem aí pra TV digital. Não têm a menor pressa. Ficam querendo empurrar o decodificador "digital" com disco, e desconversam quando perguntamos quando vão liberar o sinal em HD real.

4) Se você tiver que ligar pra lá, prepare-se para esperar. E muito. Você terá que ouvir aquela música maldita e ouvir a mesma mensagem centenas de vezes - e ainda pagar pela ligação.

5) Meu decodificador (Phillips) é um modelo mais antigo. Por causa disso, meu menu de navegação vem com os títulos todos truncados e sem sinopse. Seria perdoável se eles distribuíssem uma revista, coisa que obviamente não fazem. Por que? Ora, por causa do menu de navegação com sinopse...

 

Agora a Telefônica chegou por aqui com o seu pacote tudo-em-um. Bem que fico tentado, mas se tem alguma coisa pior que o atendimento da Sky, é o atendimento da Telefônica/Speedy.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

O grande problema da Sky é a qualidade da imagem, que é péssima. Se tivesse uma qualidade SD razoável, como um DVD, já me daria por satisfeito, mas nem isso, a imagem não tem contraste, é toda embassada, toda borrada, toda pixelada cheia de artefatos de compressão. Até os DivX que baixo da internet possuem imagem muito superior. Sem nenhum exagero, a imagem da Sky é igual à imagem do YouTube, principalmente para quem tem uma LCD como eu.

 

Isso sem falar que a programação, com exceção dos filmes em pay-per-view, é toda no formato 4x3. Sei que nesse caso não dá pra culpar só a Sky, mas é revoltante para quem tem uma TV de Plasma ou LCD, além de aturar a qualidade de imagem medonha, ter que assistir tudo com enormes barras pretas laterais ou com a imagem achatada para preencher a tela, isso com os filmes mutilados em 4x3 ou então em letterbox deixando barras em todos os cantos da TV.

 

A Sky foi feita para TVs de tubo, e das menores. Somente aí se torna assistível. Só não cancelei ainda porque não tenho outra opção, ou é isso ou nada, e porque estão prometendo o decoder HD para o início do próximo ano. Vou esperar até lá. Se não lançarem o decoder HD e não houver melhora, vou ser obrigado a cancelar, infelizmente.

 

E esse mês ainda estão cobrando a mais na minha fatura que esté em débito em conta, malditos...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Posso dizer que a Sky não me faz falta alguma. Já faz quase um ano que pedi para cancelarem o sinal. Não gosto de futebol, então brasileirão não me atrai. Gosto de séries e filmes. HBO já não tinha, peguei apenas os TCs, não aguentava mais ver filmes com aqueles malditos anúncios: "Este mês, pela última vez na HBO..." e o filme continuava na grade... 07

 

A questão da imagem como o Freak observou é mesmo de matar, sempre usei um cabo S-Video, então era passável... mas a imagem variava de razoável a ruim na maioria dos canais, assim como o som que em determinados canais era muito alto (não bom, alto) e em outros inaudível.

 

Como o Newman observou, um pingo de chuva e o sinal sumia por horas. Atendimento péssimo sem contar que me deram um cano de quase 500,00 por causa da "facilidade" do débito em conta... tem essa historinha com detalhes nas páginas iniciais do tópico.

 

Não vou nem entrar no mérito da tv digital porque é piada. Propaganda enganosa é pouco...

 

Em relação à tv a cabo estamos órfãos no Brasil.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, eu troquei a Net e coloquei a Sky, e não me arrependo, a Sky é um pouco mais barata, e eu achei melhor q a Net... olha q eu tinha net desde 95, realmente alguns canais a imagem não é boa, mas na Net era mto pior, na net dava raiva quando eu ia ver um filme nos Telecine, imagem cheia de defeitos... pelo menos na Sky a imagem é razoavel...

 

E aqui a Sky não cai quando chove não... apenas se chover mto, mas mto forte, o sinal trava quando cai um trovão perto.. de resto, o sinal e constante...

 

No final do ano devo adiquirir Sky HD+, conversor com HD para gravar a programação... por enquanto para mim, q assisto mais futebol e algumas séries, está bom... dito e repito, é infinitamente melhor q a Net...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O meu problema é que eu não tenho opção. Aqui é só Sky, ou nada. TV aberta eu não consigo assistir quase nada, e amo documentários de canais como History Channel, Discovery, National Geográfic, além dos filmes, seriados novos e antigos, desenhos clássicos (se bem que isso tá cada vez mais difícil de achar), canais de notícias e entretenimento em geral. Em resumo, eu gosto da TV paga, gosto da programação, apesar de muitos canais terem decaído. Mas aturar esse lixo de imagem tá difícil.

 

E nem estou falando em alta definição. Se pra quem já se acostumou com Blu-ray como eu, assistir DVD já é complicado, imagine a Sky, que tem qualidade muitíssimo inferior a um DVD, pior até que um VCD. Bastava uma boa qualidade SD e pronto, eu sossegava, mas não, é essa imagem nojenta. E só estou conseguindo assistir porque peguei o tal Sky+ que tem saída video componente, que dá uma leve melhorada, pois com vídeo composto é impossível de se assistir numa LCD, sem brincadeira.

 

E eles ainda tem a cara de pau de estampar bem grande no site que a Sky é 100% digital. MENTIRA. PROPAGANDA ENGANOSA. Como a Sky pode ser 100% digital se a imagem que eu recebo na minha TV é 100% analógica? Apenas o SINAL da Sky é digital, o que não quer dizer nada pois os vídeos do YouTube e os vídeos de celular também são digitais e são uma bosta. Mas se todos os decoders só possuem saída analógica é óbvio que ela não é 100% digital. Somente no dia em que for lançado um decoder com saída HDMI é que poderão alegar isso. Até lá eles mereciam um processo, isso sim.

 

Mas o mais ridículo é o que eles falam sobre a TV digital brasileira no site deles:

 

"A Sky é contra a TV digital aberta? Não, muito pelo contrário, a Sky saúda a TV digital aberta, que quer ser o que a Sky já é desde 1996."

 

Piada de muito mal gosto, é melhor rir para não chorar...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora tem Net em minha cidade e eu já estava pensando em migrar, mas depois do comentário do Sith eu voltei à estaca zero. O sinal da Net é pior? Durma-se com um barulho desses...

 

Por uma dessas leis de Murphy, sempre que há perigo de gol ou o filme tem uma cena de suspense, o sinal congela por causa de trovão ou raio em algum lugar (nem que o céu sobre o meu prédio esteja azul...). Já até me acostumei e chego a rir de desespero.

 

Só mantive a minha assinatura esse tempo todo porque me deram desconto (cerca de R$ 20 por mês). Mas esse mês já não veio, e voltei a repensar tudo. Telefônica eu não instalo de jeito nenhum, pois tenho pinimba dessa turma (Speedy... 11).

 

O Nacka disse tudo - estamos órfãos!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bem' date=' eu troquei a Net e coloquei a Sky, e não me arrependo, a Sky é um pouco mais barata, e eu achei melhor q a Net...

 

por enquanto para mim, q assisto mais futebol e algumas séries, está bom... dito e repito, é infinitamente melhor q a Net...
[/quote']

 

Em relação a Sky "por enquanto" não tenho nada a reclamar, até porque assisto os canais Sportv PFC com futebol de segunda a segunda, séries A, B e até a reta final da série C, e o ESPN tambem, em relação a filmes e séries, exporadicamente assisto, para mim tá de bom tamanho03
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Puxa, até que agora a Sky deu uma grande melhorada. Eu tinha a TVA antes, e digo que o sinal dela era o pior que eu ja tinha visto, mais a cula disto tudo era do meu receptor digital. Depois de 2 meses sem TV a Cabo, meu pai pegou a SKY e os canais que vêm no meu pacote é muito bom para o preço que está! Os 5 canais telecine e mais alguns adicionais de séries, fora os "presentes" que de vez em quando você ganha, como a escolha de alguns meses grátis de Cine-SKY (Pay-Per-View), ou o Brasileirão, ou então Canais Adultos. Não tenho nada a reclamar também, principalmente por causa do novo mosaico (menu) que eles colocaram! Bom, pelo menos aqui em casa, só se chover muito, muito forte, é que o sinal dá uma trégua, mais eu nunca tentei ligar lá, pois seu que são apenas as condições da chuva. Aí é com vocês, pois agora que não existe mais Direc-TV, as coisas melhoraram bastante desde o início do tópico.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Bem' date=' eu troquei a Net e coloquei a Sky, e não me arrependo, a Sky é um pouco mais barata, e eu achei melhor q a Net...

 

por enquanto para mim, q assisto mais futebol e algumas séries, está bom... dito e repito, é infinitamente melhor q a Net...
[/quote']

 

Em relação a Sky "por enquanto" não tenho nada a reclamar, até porque assisto os canais Sportv PFC com futebol de segunda a segunda, séries A, B e até a reta final da série C, e o ESPN tambem, em relação a filmes e séries, exporadicamente assisto, para mim tá de bom tamanho03

 

Up Grade.

 

Migrei para a Net a 2 meses.
Bronson2009-03-10 01:34:50
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

        Estou decepcionado com os novos preços da SKY HD. Pagava 183,80 pelo pacote, incluindo SKY+, 5 canais TELECINE, 10 canais HBO e 20 canais do CINE SKY.

        Pois bem, aderi ao Combo SKY HDTV Digital Plus, perdi 10 canais HBO e perdi tambem os 20 canais do CINE SKY e acreditem a fatura este mes veio no valor de R$ 329,60


Pior, tenho 2 pontos adicionais que não captam os canais HD.

E a única vantagem pra mim foi receber 8 canais HD, que por sinal não são os meus favoritos.


Cuidado ao mudarem de pacote para o SKY HDTV

progress.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A  imagem do Sky + (tenho os 2 aparelhos) varia de razoável para boa. Agora, a do outro é um LIXO, até na minha tubão se nota isso, não entendo com tem gente que não percebe!

 

Na SKY dá pra você controlar o guia de programação, já na NET não. SKY, TV é isso.
gasdft2009-08-12 18:51:33
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...