Jump to content
Forum Cinema em Cena

Por Que Clark é um Banana?


Forasteiro
 Share

Por que Clark é um banana?  

30 members have voted

  1. 1. Por que Clark é um banana?

    • Pra traçar um equilíbrio com os poderes absurdos dele
      9
    • Pra acentuar o contraste entre ele e Lex Luthor
      12
    • Destaca seu lado não humano (ausência de falhas de caráter)
      3
    • Precisa, pra pensar em altruísmo com todos aqueles poderes
      7


Recommended Posts

  • Members

Clark na fase pré Superman, mostrado em Smallville é um banana pelo simples fato de ser diferente dos outros. Ele é inseguro, se acha estranho, é isolado, tímido... foi assim que ele cresceu. Isso sem contar os valores de moral e caráter que seus pais lhe passaram e que sempre nos deixa a sensação: "Nossa, esse cara é educado, que banana". Ou "Nossa, ele está sempre calado, que idiota".

 

Enfim, a fase Clark pós Smallville é uma síntese disso somado à necessidade do Superman se fazer despercebido. E qual a melor forma de não ser notado? Sendo educado, discreto, ético, ou seja, uma pessoa que seria normal, mas se passa por invisível dentro do mar de anormalidade que vivemos.

 

Podemos dizer por fim de que existem 3 personagens:

 

1 - Clark, atrapalhado;
2 - Superman, um ícone de força e verdade;
3 - Kal-El, o último filho de Krypton, em tese, aquele que vemos em Smallville.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

superman todo atrapalhado é da decada d 70, ja nos anos 80 ele foi reformulado ele ja não era um 'bobo" e sim o escrito, renomado do planeta diário, tendo até lançado um livro

acho q tanto o filme novo quanto o seriado podia ter pego esse espirito dos anos 80 ao invés de ficar preso aos anos 70, inclusive esse lance da kriptonita vermelha tb é dos anos 70, nos HQs a kripitonita vermelha não existe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Eu desisti de Smallville há algum tempo. Seis anos mexeram com a minha cabeça e eu acho que deixei de ser o público-alvo da série. O último episódio, seja lá quando for, eu ainda vou querer ver.

       Não sei se isso faz do Clark um banana mas, nunca ter dado uma chance para a Chloe, (a mais linda de todas, pau a pau com aquela Alicia da quarta temporada) é inaceitável!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Oh My God! Ele não é um banana, tadinhoo. Tenho maior fé nele ^^ uauhauhauha

Ele é muito foooooofo. O personagem é muito meigo, respeitador... so sweeeeet. Acredito que se houvesse mais rapazes do mesmo jeito dele eu realmente morreria de amores uhahuahua ;)

É para apaixonar a todos que Clark é assim...tanto homens (referente ao heroismo) quanto às mulheres (o príncipe encantado). Verdadeiramente eles conseguem e muitos adeptos.. o/ eu sou uma uhahuahua
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...