Jump to content
Forum Cinema em Cena

DVDs (Digipack e Luvas)


gsalb
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

COLEÇÃO SUPERMAN

05 amaray dentro de uma lata ! 09

 

Ah ! Como eu queria que fosse em digipack.......07

 

Já eu estou dando pulos de alegria por ser em amaray. Se fosse digipak eu pagaria mais caro e compraria as edições avulsas só para ter em amaray.

 

Simplesmente ODEIO digipak para filmes. Gosto de cada filme com a sua capa.

 

Já para séries eu só gosto em digipak.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 152
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom, para não desviar muito do tópico, eu gostaria que os filmes do Superman fosse em digipack no estilo do filme O Senhor dos Anéis, a primeira embalagem que a Warner havia lançado, aí ficaria show de bola, mas com essa amaray vagabunda, principalmente para o 1° filme com 03 discos......meu Deus do céu........0907

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como não entendo bem esse conceito, por favor, me iluminem e digam se eu disse alguma bobagem no que eu acho que é cada um, ok?

 

Digipack é aquela embalagem mais luxuosa com todos os DVDs dentro de uma caixinha que se desdobra, não? Acho que a de 24 Horas é um bom exemplo.

 

Amaray é a caixinha vagabunda que é usada para economizar dinheiro? É composto de vários DVDs, simples(Supermáquina-acho), duplos(Gilmore Girls) ou  triplo(House) um ao lado do outro?  São as de Gilmore Girls e One Tree Hill?

 

Luva então é a usada em filmes como Flores Partidas e Penetras Bons de Bico?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como não entendo bem esse conceito' date=' por favor, me iluminem e digam se eu disse alguma bobagem no que eu acho que é cada um, ok?

Digipack é aquela embalagem mais luxuosa com todos os DVDs dentro de uma caixinha que se desdobra, não? Acho que a de 24 Horas é um bom exemplo.

Amaray é a caixinha vagabunda que é usada para economizar dinheiro? É composto de vários DVDs, simples(Supermáquina-acho), duplos(Gilmore Girls) ou  triplo(House) um ao lado do outro?  São as de Gilmore Girls e One Tree Hill?

Luva então é a usada em filmes como Flores Partidas e Penetras Bons de Bico?
[/quote']

 

Exatamente, mas a Amaray é o estojo simples ou duplos e até esses novos que cabem até 4 DVDs em um estojo.

 

Ahh, chegou hoje o DVD Casamento Grego, veio em Digipack e a luva!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Exatamente' date=' mas a Amaray é o estojo simples ou duplos e até esses novos que cabem até 4 DVDs em um estojo.[/quote']

 

Acho que Miami Vice é o único que tem 4. Alias, esses caras tem de aprender a fazer conta. Em Miami Vice fizeram um dos estojos com 4 DVDs e o outro com 2 DVDs. Não seria mais... normal fazer ambos com 3 DVDs cada? Bah... já parei de pedir lógica faz um tempão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não duvido de que a Warner em breve passe a colocar uma temporada inteira de Friends (4 DVDs) em um amaray quádruplo.

Daqui a pouco eles conseguem colocar 6 numa caixa só...

 

Se eles continuarem com essa putaria, logo vão começar a por os DVDs naqueles envelopes de papel (como os de CDs virgens). E a Universal também...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
COLEÇÃO SUPERMAN

05 amaray dentro de uma lata ! 09

 

Ah ! Como eu queria que fosse em digipack.......07


Já eu estou dando pulos de alegria por ser em amaray. Se fosse digipak eu pagaria mais caro e compraria as edições avulsas só para ter em amaray.

Simplesmente ODEIO digipak para filmes. Gosto de cada filme com a sua capa.

Já para séries eu só gosto em digipak.

 

É, acho que eu estava enganado, foi lanaçado sim lá fora em Digipack, ou melhor, Digistak...com o nome de Superman: Ultimate Collector's Edition. Lindíssima por sinal, como vcs podem ver nas fotos de um colecionador!!

 

th_86016_Superman_DVD_011_resize_122_572lo.JPG th_85990_Superman_DVD_005_resize_122_443lo.JPG th_85985_Superman_DVD_004_resize_122_463lo.JPG
Link to comment
Share on other sites

  • Members
COLEÇÃO SUPERMAN

05 amaray dentro de uma lata ! 09

 

Ah ! Como eu queria que fosse em digipack.......07


Já eu estou dando pulos de alegria por ser em amaray. Se fosse digipak eu pagaria mais caro e compraria as edições avulsas só para ter em amaray.

Simplesmente ODEIO digipak para filmes. Gosto de cada filme com a sua capa.

Já para séries eu só gosto em digipak.

 

É' date=' acho que eu estava enganado, foi lanaçado sim lá fora em Digipack, ou melhor, Digistak...com o nome de Superman: Ultimate Collector's Edition. Lindíssima por sinal, como vcs podem ver nas fotos de um colecionador!!

 

th_86016_Superman_DVD_011_resize_122_572lo.JPG th_85990_Superman_DVD_005_resize_122_443lo.JPG th_85985_Superman_DVD_004_resize_122_463lo.JPG
[/quote']

 

Assim que eu queria, pois amo essas caixinhas, deixa a coleção muito mais bonita, fora que até o material da lata da R1 é mais bonita em comparação com a nossa da R4......09

 

Eu já tinha visto essa embalagem na Amazon.com 04

 

Mas tudo bem, eu estou feliz com o meu box, mas se pudesse optar, com certeza seria em digistack ou digipack......
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Gsalb' date='

 

Tenho o DVD do Terapia do Amor e não é duplo, e vi na Americanas o Brokeback Mountain e também não é duplo.
[/quote']

 

Vixi, eu comprei o Brokeback Montain, só que como é para presente eu não abri, ele aparenta ser em DIGIPACK e atrás ele traz informações de dois discos. Então vem um só mesmo???12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme é duplo, segue abaixo especificações :

dvd_13717.jpg

O Segredo de Brokeback Mountain

 

* 2 discos 
* Embalagem digipack impressa em Português e envolta em luva de papelão.

 
Descrição de extras :
Disco 2
 
* Dirigindo pelo coração (7'). Áudio: inglês. Legenda: português. 
 
* Do roteiro para as telas: entrevista com Larry McMurtry e Diana Ossana (10'). Áudio: inglês. Legenda: português. 
 
* Começando a história: o making of de O Segredo de Brokeback Mountain (20'). Áudio: inglês. Legenda: português. 
 
* Construindo um cowboy (5'). Áudio: inglês. Legenda: português.
Minduim2006-12-19 17:06:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gsalb' date='

 

Tenho o DVD do Terapia do Amor e não é duplo, e vi na Americanas o Brokeback Mountain e também não é duplo.
[/quote']

 

Vixi, eu comprei o Brokeback Montain, só que como é para presente eu não abri, ele aparenta ser em DIGIPACK e atrás ele traz informações de dois discos. Então vem um só mesmo???12

 

pelo que eu sei o Brokeback Mountain, tem de diferencial por ser duplo em digipack....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gsalb' date='

 

Tenho o DVD do Terapia do Amor e não é duplo, e vi na Americanas o Brokeback Mountain e também não é duplo.
[/quote']

 

Vixi, eu comprei o Brokeback Montain, só que como é para presente eu não abri, ele aparenta ser em DIGIPACK e atrás ele traz informações de dois discos. Então vem um só mesmo???12


pelo que eu sei o Brokeback Mountain, tem de diferencial por ser duplo em digipack....

 

Ih! Eu comprei esses dois juntos...06

 

Terapia do Amor: Simples, amaray transparente e com luva.

 

Brockback Mountain: Duplo e digipak (no caso todo digipak vem com luva).
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Bão... vou listar os meus, então 06

 

Luva:

 

Tubarão

Minority Report

O Massacre da Serra Elétrica - Edição de Luxo

Dogville

Gladiador

Um Sonho de Liberdade

Oldboy

Clube da Luta

O Auto da Compadecida

 

Digipak:

 

Twin Peaks - 1ª Temporada

A Queda! As Últimas Horas de Hitler

O Segredo de Brokeback Mountain

Os Simpsons - 1ª Temporada

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...