Jump to content
Forum Cinema em Cena

Trailers e Teasers


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

  E aí pessoal!!! O q vcs preferem trailers ou teasers???

  Eu prefiro teaser, deixa vc um gostinho de quero mais...06

  Os trailers geralmente estragam surpresas do filme, as melhores piadas estão ali, todas as cenas de ação estão ali... 07

  Opinem!!! Cite os melhores trailers/teasers q vc viu...03
veras2007-01-03 00:51:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tentei duas vezes criar um tópico sobre trailers e teasers, mas nunca emplaca. Quanto à diferença entre os tais teasers trailers e os trailers propriamente ditos, não sei definir qual é melhor... Últimos vistos:

O Código da Vinci (TRAILER) = 2/5
Capote = 5/5
Memórias de uma Gueixa = 3/5
Plump Fiction = 2/5
Maria-Antonieta = 5/5
Ela É O Cara = 1/5
Muito Gelo e Dois Dedos D'Água = 1/5
A Prairie Home Companion = 4/5
Os Infiltrados = 5/5

Ganhei um CD recheado de trailers hoje, devo assistir a todos amanhã, então poderei comentar calmamente. O meu favorito é o de Laranja Mecânica, em seguida vem o de 2001, do gênio Kubrick.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim, os melhores trailers são os de O Retorno Do Rei e de Terra Fria.

 

Enquanto O Retorno é um trailer fabuloso para um filme irretocável, Terra Fria é um trailer magnífico para um filme fraquinho. Num longo trailer (mais de 5  minutos) TODAS as cenas boas do filme estão lá. Gostei tanto do trailer que o fraquinho filme do Jim Carrey que vi logo depois perdeu toda a sua força.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Eu gosto dos trailers, gosto bastante de Laranja Mecânica, mas seu trailer não é nada de mais e tal. Mas vale lembrar, que o mercado do trailer saiu recentemente, foi na década de 90 se não me engano ele se faz de propaganda de venda de filmes de etretenimento basicamente. Normalmente os melhores trailers são de produções pipocas. Filmes como Laranja Mecânica não tem bons trailers, não chama a atenção do público, em fim não compre sua função para que fosse desenvolvido. Acho mesmo que um trailer chama mesmo a atenção com o que tem mesmo no filme, logo é mais fácil de contemplar isto em filme escapista de uma produção de entretenimento, mas quando é uma produção que busca algo mais profundo como Laranja Mecânica o filme não consegue passar absolutamente nada. Ele só tem significado para vocês porque vocês já contemplaram o filme, mas fora isto a pessoa que assiste fica sem entender chongas. Assistir o filme em alguns casos é melhor do que o trailer, e às vezes o trailer é melhor do que o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vejo poucos trailers. Vejo mais no DVDs quando tem esse extra. O do Laranja Mecânica é insuperável ao meu ver.

 

Nada supera a viagem (g? 12) do trailler de Laranja Mecânica! Agora It' date=' o que houve com o trailler de Pulp? Eu adorei 16
[/quote']

 

Está certo. Viagem substantivo é com g. Já Viajar verbo (e todas as suas derivações: viajava, viajam, viajei) é que é com j.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Valeu Jail 06 Vamos ver se eu decoro essa maldita regra agora.

Enfim' date=' o que é um teaser? 12
[/quote']

 

É uma prévia, geralmente bem curta, de um filme que ainda está em produção, solta apenas para aguçar o marketing.

 

É uma espécie de esboço de um trailer comum. Mais curto e menos retocado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, thanks Felipaum.

Now, sobre o que o Plutão disse em relação ao trailler de Laranja Mecânica, não poderia discordar mais. O vídeo é simples, mas informa muito bem tudo o que vai ter no filme e ainda mostra que é uma produção do Stanley Kubrick! Como alguém não ficaria instantaneamente louco pra assisti-lo? 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' thanks Felipaum.
Now, sobre o que o Plutão disse em relação ao trailler de Laranja Mecânica, não poderia discordar mais. O vídeo é simples, mas informa muito bem tudo o que vai ter no filme e ainda mostra que é uma produção do Stanley Kubrick! Como alguém não ficaria instantaneamente louco pra assisti-lo? 06
[/quote']

 

Se eu não fosse cinéfilo perguntaria como muitos amigos perguntam: Stanley quem...?06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Viu é isto que estou falando.06

 

Você gosta daquilo que já conhece. Não quer dizer que não venha gostar, mas na certa o pessoal que nunca viu um filme de Kubrick vai ficar se perguntando: Que porra é esta ai? Parece ser uma comédia o trailer vou alugar para a família toda ver. Imagina só.  06
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...