Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pacificador (série HBO MAX)

Recommended Posts

se%CC%81rie-pacificador-hbo-max-john-cen

Pacificador, personagem de John Cena em O Esquadrão Suicida, terá série no HBO Max

E novo Esquadrão Suicida nem estreou mas já teremos uma série spin-off em desenvolvimento na Warner Bros e no HBO Max.

A plataforma de streaming da Warner Media anunciou hoje (23), via THR, que o personagem Pacificador, interpretado por John Cena, terá uma série própria.

O projeto é descrito como um prequel do novo filme, e servirá para apresentar o personagem e suas origens. Terá 8 episódios que serão comandados por James Gunn.

As gravações da série que tem o título provisório de Peacemaker devem começar no início do próximo ano.

O Esquadrão Suicida chega nos cinemas em Agosto de 2021.

https://www.arrobanerd.com.br/serie-prequel-esquadrao-suicida-hbo-max-john-cena/

JAMES GUNN EXPLICA SE A SÉRIE ATRASARÁ A PRODUÇÃO DE GUARDIÕES VOL. 3

Capa da Publicação

Como se a ansiedade para o filme d’O Esquadrão Suicida não bastasse, uma série do Pacificador, o personagem do John Cena na produção, foi anunciada e também será produzida por James Gunn. O diretor, então, usou seu twitter para explicar a agenda e tranquilizar os fãs esperando por Guardiões da Galáxia vol. 3.
A série do Pacificador, estrelada por John Cena, só começará a ser trabalhada depois que o filme d’O Esquadrão Suicida for finalizado. Só então James Gunn deve retornar para os Guardiões na Marvel, mas, de acordo com o diretor, isso não deve alterar sua escala inicial e a situação com a quarentena favoreceu a criação do seriado com a DC.
De acordo com James Gunn:
Eu estarei trabalhando no Pacificador no tempo que sempre esteve alocado entre O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia vol. 3. Normalmente eu tiraria férias nesse espaço, mas é a quarentena, eu estou preso em casa, então escrevi uma série de TV.