Jump to content
Forum Cinema em Cena

Perdidos no Espaço


Nacka
 Share

Recommended Posts

Peraí... vocês estão esperando eu publicar as listas para pegar dicas? Ouçam bem, EU NÃO VOU FAZER ISSO. Irei receber as listas e só após receber todas (e depois do dia 13 de Novembro não adianta nem mandar) irei publicando-as juntamente com as críticas. Por enquanto pouquíssimos me mandaram e ainda assim incompletas (sem a crítica).

Só reforçando, ganha um dvd de brinde quem me mandar a melhor crítica para um filme de sua lista... detalhe, recebe em casa sem custo algum. Entenderam agora? Saudações natalinas...

 

 

garfield-santa.gif
Link to comment
Share on other sites

espera as listas shycold... 06


Pois é' date=' isso é exatamente o que eu estou fazendo. Só perguntei para ter uma idéia da data (já que a primeira foi adiada). Mas se eu soubesse que a reação seria essa, nem teria perguntado... Poderia ter ido dormir sem essa né? 01
[/quote']

 

Eu mereço, parte II... Veja a sua pergunta e se pergunte de onde eu deduzi que você iria participar... na verdade eu simplesmente imaginei que a sua dúvida poderia ser a de outros por isso o recado. Não vejo porque você não pode participar...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nacka' date=' o DVD duplo é à escolha do vencedor? [/quote']

 

Não né? Quer me quebrar? 06 Vou tentar dar de presente o dvd do filme da crítica vencedora... (espero que não seja Blade Runner...está fora de catálogo)

3d15

 

Nacka, e se a crítica vencedora for de um filme que a pessoa já o tenha???
Link to comment
Share on other sites

Daí a pessoa me avisa e eu substituo por outro, na verdade a única coisa que tá fechada que darei como brinde um dvd duplo de sci-fi (acho que outro gênero não vem ao caso). Mas, espero ainda que o pessoal não perca o prazo, não vou atrasar mais nem um dia. As listas que já recebi estão incompletas e não serão consideradas, a menos que quem me mandou remeta a tempo a crítica do filme escolhido.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...