Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias do Esporte


Christiano
 Share

Recommended Posts

  • Members

Edgar Davids pode ser o novo reforço do Náutico para o Campeonato Brasileiro

Davids pode reforçar o Náutico ainda este ano. Você acredita?

 

 
A diretoria do Náutico pode anuncia a qualquer momento uma contratação de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. Trata-se o volante holandês Edgar Davids, de 36 anos, que atualmente está sem clube. Seu último time foi Ájax-HOL, cujo contrato espirou em maio de 2008.

A informação da possível transferência surgiu na última terça-feira (14/07), quando Eric Fragoso, representante da empresa de marketing esportivo RC Soccer, de São Paulo, responsável pela provável chegada do atleta, deixou claro que o jogador pretende encerrar a carreira no Brasil.

"Há muito tempo Davids está querendo encerrar a sua carreira no Brasil. Primeiro, abrimos negociação com o Flamengo, mas não houve acerto. Agora, estamos conversando com o Náutico, que aceitou as condições do jogador, mas nada está acertado", afirmou Fragosso.

Com passagens por Juventus, Milan, Barcelona e Inter de Milão, o volante Edgar Davids, que sofre um glaucoma na vista, é conhecido mundialmente por jogar futebol utilizando uma espécie de óculos especial, diferente dos convencionais, para não permitir que sua visão fosse prejudicada durante o jogo.

Nenhuma confirmação

A equipe do VirgulaEsporte entrou em contato com a assessoria de imprensa do Náutico, mas a negociação não foi confirmada nem desmentida. Os representantes do clube optaram por falar da apresentação de Geninho, novo técnico do Timbu.
Rafael Araujo2009-10-17 17:41:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A equipe do VirgulaEsporte entrou em contato com a assessoria de imprensa do Náutico, mas a negociação não foi confirmada nem desmentida. Os representantes do clube optaram por falar da apresentação de Geninho, novo técnico do Timbu.

 

Isso ai é noticia antiga, Geniinho tá no Nautico faz tempo, nao?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Atacante Vieri está perto de acertar com o Botafogo-SP

Italiano havia anunciado aposentadoria, mas volta atrás

 

 

Ele chegou a ser oferecido ao Corinthians, que não demonstrou

interesse, foi especulado no Atlético-PR, no Flamengo e no Santos. Mas

o destino do veterano atacante italiano Christian Vieri, 36 anos,

deverá ser o Botafogo... de Ribeirão Preto. Isso mesmo. O clube do

interior paulista caiu no gosto do jogador, que chegou a anunciar a

aposentadoria dos gramados na semana passada e depois mudou de ideia,

após assistir um DVD contando a história da cidade e do seu novo clube,

conforme indica o Globoesporte.com.

 

Vieri

e o Botafogo-SP já firmaram pré-contrato e acertaram as bases

salariais. O jogador segue na Itália, para a realização de exames

médicos, e deve se apresentar ao novo time dentro de, no máximo, 10

dias. Ele seria o principal reforço da equipe para o Campeonato

Paulista 2010.

 

O atacante só não viaja ao Brasil antes disso

devido a um processo que move contra a Inter de Milão, acusada de

grampear seu telefone.

 

 

 

-

 

mas wtf 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aah 

Daiane dos Santos é pega no antidoping

Ginasta foi flagrada pelo uso de um diurético

Daiane%20dos%20Santos%20já%20foi%20notificada%20sobre%20o%20caso%20de%20doping

Daiane dos Santos já foi notificada sobre o caso de doping (Crédito: Eduardo Viana)

 

A brasileira Daiane dos Santos foi flagrada em um exame antidoping feito no mês de julho, segundo informou a Federação Internacional de Ginástica (FIG) nesta sexta-feira. O teste da ginasta apontou a presença da substância proibida furosemida.

De acordo com a entidade, Daiane já foi informada do resultado do exame. A ginasta pode pedir uma audiência até o dia 13 de novembro para dar explicações. Após a data, uma comissão vai chegar a uma conclusão sobre o caso e a brasileira terá um prazo de 21 dias para apelar junto ao tribunal da FIG.

A substância furosemida é um diurético proibido pela Agência Mundial Antidoping (Wada, em inglês), pois a mesma pode ser utilizada para mascarar o consumo de outras substâncias dopantes. Além disso, também pode ser empregada para a redução de peso, em decorrência da perda de água no organismo.

Daiane dos Santos foi campeã na prova do solo no Mundial de Anahein, em 2003, nos Estados Unidos, e não compete oficialmente desde os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. A ginasta e o clube Pinheiros ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

O doping de Daiane dos Santos é o 22º de atletas brasileiros em 2009. Além da ginasta, também foram flagradas a triatleta Mariana Ohata, a nadadora Lorena Rezende e outros 19 do atletismo.

Kikas2009-10-30 13:43:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sharapova cancela jogo em Buenos Aires

Ex-número 1 do mundo faria jogo amistoso contra a local Gisela Dulko

GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires

Tamanho da letra

A-

A+

Maria Sharapova era aguardada na Argentina

Maria Sharapova não disputará mais o amistoso em Buenos Aires em dezembro. Os organizadores do amistoso entre a ex-número 1 do mundo e a argentina Gisela Dulko informaram, neste sábado, que a partida foi cancelada.

O comunicado enviado pelos promotores citava razões comerciais para justificar o cancelamento e dizia que existia a possibilidade de o evento acontecer em 2010.

 

Segundo o diário argentino "Olé", Sharapova fará amistosos no Brasil e no Chile. O site da tenista, porém, não confirma a informação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agassi admite ter jogado de peruca

Americano revela que adereço quase caiu durante jogo em Roland Garros

GLOBOESPORTE.COM Las Vegas, EUA

Tamanho da letra

A-

A+

Andre Agassi em Roland Garros, em 1990

Andre Agassi disputou o torneio de Roland Garros em 1990 usando uma peruca para esconder os primeiros traços da calvície. O americano, que só adotou o visual com a cabeça raspada em 1995, faz a revelação em sua biografia, que será lançada nos Estados Unidos no dia 9 de novembro. A revista "People" publicou alguns trechos da publicação nesta semana.

"Claro que eu poderia ter jogado sem peruca, mas eu estava muito preocupado. Imagem é tudo? O que diriam se soubessem da peruca? Ganhasse ou perdesse, não falariam de meu jogo. Só falariam do meu cabelo. Posso fechar os olhos e quase escutá-los. Não sei se conseguiria aguentar", diz o livro chamado "Open" ("Aberto", em inglês).

Na biografia, Agassi também conta que a peruca quase caiu antes de uma das partidas no Grand Slam parisiense. Seu irmão, então, saiu correndo pela cidade em busca de grampos de cabelo que ajudassem a fixar o adereço.

 

A publicação do americano gerou polêmica já na última terça-feira, quando seus primeiros trechos foram antecipados pelo jornal inglês "The Times".

 

O diário revela a admissão do americano em relação ao uso de drogas. No livro, Agassi conta que tomou metanfetamina por cerca de um ano e que foi flagrado em um exame antidoping . O tenista, então, mentiu para a ATP para escapar de punição.

 
Mr. Ibanez2009-11-01 19:51:03
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Antes de partir para Mundial, Estudiantes recebe visitante ilustre: Maradona

Ídolo do Boca Juniors, técnico da seleção aparece no treino para desejar boa sorte a Veron e companhia: ‘Tudo que é argentino me interessa’.

Link to comment
Share on other sites

  • Members




09/12/2009 - 09h02

Teixeira 'desmente' CBF e diz que Fla é hexa




Eduardo Arruda

Folhapress
No Rio de Janeiro






















O
presidente da CBF, Ricardo Teixeira, admitiu que o Flamengo é
hexacampeão brasileiro ao falar sobre Patrícia Amorim, eleita na noite
de segunda-feira para comandar o clube carioca.



"Tenho certeza que a Patrícia vai fazer um grande trabalho. Boa sorte a
ela porque quero ser heptacampeão", disse nesta terça o cartola, cuja
entidade aponta como campeão de 1987 o Sport, não o Flamengo, que
venceu a Copa União. O torneio foi organizado pelo C13 e pela Globo em
represália à CBF.


Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

 

 

 

"Brasil é um time como outro qualquer", diz holandês Cruyff

 

Ídolo da "Laranja Mecânica", que derrotou os brasileiros em 1974, insistiu que "não pagaria para ver a seleção brasileira jogar

 

 

Às vésperas do jogo entre Brasil e Holanda, pelas quartas de finais da Copa 2010, Johann Cruyff partiu para a provocação contra a seleção de Dunga. O ex-comandante da "Laranja Mecânica", que derrotou os brasileiros na Copa de 1974, insistiu que "não pagaria para ver a seleção brasileira jogar" e alertou que o Brasil se transformou em "um time como qualquer outro da Copa".

 

No início do Mundial, Cruyff deu uma longa entrevista à Agência Estado atacando Dunga e acusando o treinador brasileiro de ter criado a cultura de "tratar a bola como inimiga". "A bola é no pé, tocada com carinho e como uma amiga. Não como uma inimiga", disse. Três semanas depois, manteve sua visão a jornais ingleses de que a seleção brasileira é "monótona".

 

Nem mesmo a vitória do Brasil sobre o Chile e sobre a Costa do Marfim, cada uma com três gols feitos, empolgou o holandês. "Eu nunca pagaria uma entrada para assistir a um jogo dessa seleção do Brasil. Para onde é que desapareceu o time brasileiro nessa Copa do Mundo?", questionou Cruyff, considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos.

 

 

"Eu olho para esse time e lembro-me de pessoas como Gerson, Tostão, Falcão, Zico ou Sócrates. Agora, só vejo Gilberto, (Felipe) Melo, (Michel) Bastos, Julio Baptista", afirmou. "Onde está a mágica brasileira?", questionou.

 

Cruyff, que vai lançar em poucas semanas um programa social para educar jogadores no Brasil, ainda disse que a seleção não tem jogadores de armação com talento. "Posso entender porque Dunga escolheu alguns jogadores. Mas onde é que estão os talentos do meio-campo?", perguntou. "Não acredito que um torcedor pagaria para assistí-los".

 

O ex-jogador comentou ainda que a seleção brasileira não é superior a nenhuma outra dessa Copa. "O Brasil precisa jogar com mais intensidade, com mais mordida no campo porque não são especiais. Ela é uma seleção como qualquer outra nessa Copa do Mundo", opinou.

-THX-2010-06-30 17:21:19

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Olha ali o vice das Copas do Mundo...06


E agora:

Veja a convocação da seleção argentina:

Goleiros -
Sergio Romero (AZ Alkmaar, Holanda) e Mariano Andujar (Catania, Itália).

Defensores - Martin Demichelis (Bayern de Munique, Alemanha), Walter Samuel (Inter de Milão, Itália), Nicolas Burdisso (Inter de Milão), Gabriel Heinze (Olympique de Marselha, França), Fabricio Coloccini (Newcastle, Inglaterra), Pablo Zabaleta (Manchester City, Inglaterra) e Emiliano Insua (Fiorentina, Itália).

Meio-campistas - Javier Mascherano (Liverpool, Inglaterra), Jonas Gutierrez (Newcastle), Maxi Rodriguez (Liverpool), Mario Bolatti (Fiorentina), Angel Di Maria (Real Madrid, Espanha), Javier Pastore (Palermo, Itália), Fernando Gago (Real Madrid), Jesus Datolo (Espanyol, Espanha) e Ever Banega (Valencia, Espanha).

Atacantes - Gonalo Higuain (Real Madrid), Sergio Aguero (Atletico de Madrid, Espanha), Lionel Messi (Barcelona, Espanha) Diego Milito (Inter de Milão), Ezequiel Lavezzi (Napoli, Itália) e Carlos Tevez (Manchester United, Inglaterra).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumo à Copa América de 2011! Valeu por tentar resgatar o moral, Maradona, mas o cara não é técnico. Que Grondona consiga ao menos escolher um bom nome para o cargo de técnico, como Teixeira, e se preocupe em dar ao técnico totais condições de trabalho, aproveitando os valores jovens que têm rendido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nova Iguaçu e Cabofriense voltam à Primeira Divisão carioca

 

Equipes vencem' date=' nesta quarta-feira, e retornam à elite do Estadual

 

 

 

Com um grupo formado por 28 jogadores, dos quais 26 foram formados na base do clube, o Nova Iguaçu garantiu, nesta quarta-feira, seu retorno à Primeira Divisão do Campeonato Carioca, com a vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Correa - gols de Marquinhos e Mossoró. Enquanto isso, em Cabo Frio, o Cabofriense bateu o Artsul, por 3 a 1, e também carimbou seu acesso à elite do estado. Nil, Alexandre e Capixaba marcaram para a equipe da Região dos Lagos.

 

 

 

- Foi um trabalho muito duro, são jovens jogadores buscando um sonho que eles têm desde quando começam no clube bem pequenos. O sonho foi alcançado, pois é um time muito unido, onde todos confiam em todos. O campeonato ainda não acabou, e sabado ainda acreditamos no titulo - disse o técnico Josué Teixeira, do time da Baixada.

 

 

 

No sábado, às 15h, o Nova Iguaçu, com 35 pontos, visita o Bonsucesso e torce por um tropeço do Cabofriense, que tem 37 e recebe o Itaperuna, para levar o título.[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que o Mano Menezes consiga fazer um trabalho melhor que o do Dunga (acho que tem tudo para isso)... A primeira convocação dele já foi uma boa surpresa, vamos ver no encontro em Agosto contra os EUA, como vai ser.Agora, Maradona treinando um time no Brasil, como especularam alguns sites, não sei não...pp_peixoto2010-08-16 07:32:29

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

vocês viram isso?

 

 

 

‘Crucificada’ pela Globo, Rita Lee deixa Twitter sob ameaças

 

 

 

Texto publicado por Rita Lee no Twitter no dia 30 e reproduzido ontem pelo Fantástico

 

Dizendo-se "ameaçada" por supostos torcedores do Corinthians após ter sido "crucificada" pelo Fantástico de ontem à noite, a cantora Rita Lee anunciou no início da manhã de hoje que está deixando o Twitter.

 

"O medo de acontecer algo comigo e com minha família é real", justificou Rita Lee, sobre as ameaças que teria recebido depois de ter sido apresentada pela Globo como "inimiga" da zona leste paulistana.

 

 

 

No Fantástico de ontem, o jogador Dentinho, ídolo da torcida corintiana, atuou como "Repórter por um Dia", a pretexto de mostrar o local onde será construído o estádio do Timão, em Itaquera (zona leste de São Paulo).

 

A reportagem mostrou que, apesar da alegria da torcida corintiana na semana do centenário do clube, "ainda tem gente que criticou" o estádio. E exibiu um polêmico tweet da corintiana Rita Lee, publicado na semana passada. "Algo me diz que o estádio do Curintia será um presente de grego. Para quem não conhece, Itaquera é o c* de onde sai a bosta do cavalo do bandido", escreveu a cantora no Twitter. A Globo teve o cuidado de esconder os dois palavrões.

 

 

 

Logo após a exibição do material, Rita Lee postou no Twitter: "No meu tempo, corintiano imbecil nascia morto. Hoje me ameaça pelo tuitz [forma como ela se refere ao Twitter]. Espere ver o quanto o Timão vai perder por meter os pés pelas mãos".

 

 

 

Uma hora depois, a cantora acusou o Fantástico de tê-la "crucificado": "Apesar de o Cansástico ter me crucificado, para três tuitz de ódio reavivado, recebi 50 de amor. É duro ser cigarra no meio de formigueiros".

 

Já na manhã desta segunda-feira (6), Rita acusou o programa da Globo estar agindo de "má-fé" com ela pela segunda vez. A primeira, contou, teria sido em uma reportagem sobre rodeios, que lhe rendeu um processo.

 

"Ela [a Globo] tem o poder de um César que decide jogar escravos numa arena com leões", escreveu no Twitter.

 

Ela encerrou a discussão anunciando sua saída precoce da rede social: "Digo ao povo que me retiro do tuíter após 2 meses de divertimento. Meu amor a todos vocês que entenderam minhas loucuras e p* no c* dos babacas".

 

Alguns dos 104 mil seguidores da cantora já se mobilizam para que ela não deixe o Twitter.

 

 

 

 

 

pois é, uma pessoa famosa expor opiniões sobre esportes, por mais simples que seja já é complicado, imagina sobre futebol, corinthians e ainda com essa crítica. não que justifique o que fizeram com ela, mas a vida de uma pessoa famosa não é a mesma coisa...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Ótimo texto da folha.

Para especialistas, o comportamento sobre a marmelada é fruto da cultura esportiva

 

CAROLINA ARAÚJO
DE SÃO PAULO

Deixar o companheiro de equipe ultrapassar em uma corrida na F-1 não pode. Torcer para o próprio time de futebol perder e atrapalhar um rival na luta pelo título pode. E, às vezes, tudo depende do regulamento da disputa.

 

O comportamento ambíguo dos torcedores brasileiros em relação a arranjos no esporte voltou a ter destaque no domingo passado, quando a torcida são-paulina levou faixas com a palavra "Entrega" para Barueri, onde o time recebeu o Fluminense.

Como um triunfo da equipe carioca prejudicaria o Corinthians, rival são-paulino e ainda com chances de título, parte da torcida da equipe do Morumbi comemorou os gols do rival, que venceu por 4 a 1.

Neste domingo, o Fluminense deve ter novamente parte da torcida adversária a seu favor. Enfrentará o Palmeiras, outro arquirrival corintiano que já não tem pretensões no Nacional. A equipe alviverde deve atuar com reservas, e um dirigente do clube já afirmou que "eventualmente pode ser o jogo do título".

Fábio Braga/Folhapress

Torcedor%20do%20São%20Paulo%20acena%20para%20o%20campo%20com%20camisa%20do%20Fluminense;%20derrota%20são-paulina%20prejudicou%20o%20Corinthians

Torcedor do São Paulo acena para o campo com camisa do Flu; derrota são-paulina prejudicou o Corinthians

 

Para especialistas, o comportamento da torcida mostra que o conceito de ética é frágil entre os brasileiros.

"No Brasil, confunde-se ética com vantagem. A pessoa torce para o que acha mais vantajoso para ela", declarou Renato Janine Ribeiro, professor titular de ética e filosofia política da USP.

Outros casos polêmicos neste ano receberam julgamentos distintos da torcida.

Felipe Massa e a Ferrari foram criticados quando o brasileiro acatou ordens de sua equipe e deixou Fernando Alonso ultrapassá-lo no GP da Alemanha, em julho.

"Muitos condenaram o Felipe Massa. Mas, se fosse o Alonso que tivesse deixado o brasileiro passar, será que isso incomodaria alguém?", questiona Katia Rubio, professora da Escola de Educação Física e Esporte da USP.

"O torcedor apoia a marmelada que favorece o seu próprio interesse. Quando o resultado lhe convém, ele endossa, mesmo que seja uma atitude considerada imoral. O que está em jogo é a paixão", declarou Rubio.

A ambiguidade também marcou a atitude da seleção masculina de vôlei, que, no Mundial da Itália, jogou com reservas contra a Bulgária, perdeu e evitou uma trajetória mais difícil até a final.

Enquanto para alguns o time fez parte de uma marmelada, para outros, Bernardinho e os atletas tiveram uma atitude racional, uma vez que o regulamento do campeonato prejudicava as seleções de melhor campanha.

"Se o Brasil ganhasse [da Bulgária], mas não chegasse à final, poderia dar a ideia de ser um time ingênuo, bobo", disse o psicanalista Abrão Slavutzky. "Por isso, muitos apoiaram aquela derrota."

Para Katia Rubio, as marmeladas no esporte por vezes são aceitas, e até desejadas, porque o Brasil não ostenta uma cultura esportiva sólida.
"Muitas vezes, as crianças aprendem, desde pequenas, a vaiar, a levar vantagem sobre o rival. Não existe um trabalho pedagógico com os torcedores", afirmou Rubio.

Segundo ela, o fato de o Brasil sediar a Copa-2014 e a Olimpíada-2016 deveria alavancar esse processo. "É preciso ensinar a população a torcer, educar para o esporte. Mas isso é pouco difundido."

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

E essa agora, e aí? O flamengo não é o mais vezes campeão. 06.gif Mas sim o Palmeiras. lol.gif

 

 

 

CBF encherá o Brasileirão de asteriscos

 

13 de dezembro de 2010 | Categorias: Blog do Braga, Brasileirão, Futebol

 

 

 

A CBF prometeu que vai homologar até o final do mês os títulos pré-Brasileirão, aqueles ganhos de 1959 até 1970.

 

A decisão é polêmica e sabe-se lá por que a CBF resolveu mexer nisso agora. Com isso, Santos e Palmeiras passarão a ter 8 títulos brasileiros (O Peixe foi hexacampeão consecutivo na época de Pelé e Cia). Vão liderar o ranking, passando São Paulo (seis títulos) e Flamengo (cinco mais a polêmica Copa União de 1987). Ambos não ganharam nada no período que agora será empurrado pra dentro do mapa do Brasileirão.

 

Daqui por diante, tudo vai mudar quando o assunto for Brasileirão. O problema é que encherá a história do campeonato de asteriscos, pra dizer que tal conquista se refere a isso, a outra aquilo outro e por aí vai. Vai virar uma bagunça.

 

Minha opinião: não há dúvida de que eram torneios importantes a Taça Brasil, a Taça de Prata e o Robertão (Roberto Gomes Pedrosa, goleiro e ex-presidente do São Paulo). Tanto é verdade que os campeões eram os representantes do país na Libertadores da América. Mas eram outros tempos, sabe-se lá qual era o comprometimento dos clubes com esses torneios. Vale lembrar que o Santos de Pelé escancaradamente preferia excursões pelo Exterior para faturar uns trocados do que torneios como a Libertadores, inclusive. Sem falar que em alguns anos houve mais de uma disputa. 1967 e 1968 terão dois campeões brasileiros cada. O Palmeiras ganhou dois títulos em 1967. Mais esquisito, impossível.

 

Por tudo isso, acho que os clubes precisam sim valorizar as conquistas, mas eles deveriam seguir como torneios anteriores ao Brasileirão (por exemplo, o Palmeiras teria 4 Brasileiros, 2 Taças Brasil, 2 Taças Robertões e 1 Copa do Brasil). Simples assim, mas pra variar a CBF gosta de fazer sempre o mais complicado. Dá margem para as famosas teorias de conspiração.

 

Ou seja, não precisava.

 

Confira os títulos que a CBF vai oficializar como Brasileirões:

 

Taça Brasil

 

1959 – Bahia

 

1960 – Palmeiras

 

1961 – Santos

 

1962 – Santos

 

1963 – Santos

 

1964 – Santos

 

1965 – Santos

 

1966 – Cruzeiro

 

1967 – Palmeiras

 

1968 – Botafogo

 

Torneio Roberto Gomes Pedrosa / Taça de Prata

 

1967 – Palmeiras

 

1968 – Santos

 

1969 – Palmeiras

 

1970 – Fluminense

 

Como vai ficar o mapa dos campeões:

 

Santos* e Palmeiras* – 8

 

São Paulo e Flamengo** – 6

 

Corinthians e Vasco – 4

 

Internacional e Fluminense* – 3

 

Grêmio, Botafogo*, Bahia* e Cruzeiro* – 2

 

Atlético-MG, Atlético-PR, Coritiba, Guarani e Sport** – 1

 

*Contando com os títulos pré-1971 que serão homologados pela CBF

 

**O Flamengo ganhou a Copa União em 1987, mas a CBF considera o Sport o campeão daquele ano

Link to comment
Share on other sites

  • Members

16/12/2010 10h31 - Atualizado em 16/12/2010 10h31

Goleiro se suicida depois de traição da mulher com irmão de John Terry

Dale Roberts, do Rushden & Diamonds, foi encontrado morto em sua residência antes do jogo pela Copa da Inglaterra

Dale%20Roberts%20goleiro%20do%20Rushden%20&%20DiamondsDale Roberts atuava no Rushden & Diamonds
(Foto: agência Getty Images)

O goleiro Dale Roberts, do Rushden & Diamonds, da Quinta Divisão da Inglaterra foi encontrado morto na terça-feira, em sua casa, na cidade de Higham Ferrers, a poucas horas do jogo de seu clube pela Copa da Inglaterra contra o Eastwood Town. A polícia local ainda não confirmou o motivo do óbito do jogador de 24 anos, mas de acordo com imprensa britânica, trata-se de um suicídio. Roberts teria terminado um relacionamento com sua namorada, Lindsay Cowen, há sete meses. De acordo com os jornais, ela manteria um caso com o seu companheiro de clube Paul Terry, zagueiro e irmão de John Terry, do Chelsea.

Paul teria conhecido Lindsay, quando ficou alguns dias na casa do goleiro. Segundo o jornal espanhol "El Mundo Deportivo", o zagueiro manteve um caso com a namorada do companheiro de clube.

Familiares de Dale Roberts afirmaram que o jogador - revelado pelo Nottingham Forest e integrante da seleção C da Inglaterra  - nunca superou o problema. Por este motivo, sete meses depois, teria se enforcado em sua residência.

Não seria a primeira confusão que envolve a família de John Terry. O  zagueiro foi pivô de um escândalo de infidelidade que envolveu seu companheiro de Chelsea, Wayne Bridge. Depois disso, seus pais também se envolveram em escândalos recentes, com acusações sobre furto e tráfico de drogas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...