Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias do Esporte


Christiano
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pessoal, vamos fazer um tópico oficial de notícias do esporte, como tem

nos fóruns de música e TV? Vou começar com a primeira e, quem quiser,

posta mais notícias aí embaixo.

 

 

 

Basquete define “grupo dos quatro”

 

 

 

 

 

 

terça-feira' date=' 14 de junho de 2005

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Das 21 equipes que iniciaram a Copa Novo Milênio de

Basquete, apenas a Conti/Amea/Assis, Americana, Bauru e Sorocaba

continuam na disputa, que entra esta semana em sua fase semifinal. A

etapa definirá as duas equipes que, próxima semana, entram em quadra

para decidir o título da competição, da qual o time assisense é o atual

campeão.

 

Assis e Bauru, confirmando análises e previsões feitas antes mesmo do

início da competição, são as equipes mais cotadas para se encontrar na

série melhor de cinco jogos, que definirá o campeão. Os dois times

sofreram apenas uma derrota cada, em todo o torneio, fechando a

primeira fase como líderes de seus grupos.

 

Bauru terminou a primeira fase com 19 pontos conquistados em nove

vitórias e uma derrota, além de um saldo positivo de 145 pontos a seu

favor. Oriunda do mesmo grupo, Sorocaba, que volta a enfrentar Bauru na

semifinal, somou 18 pontos, conquistados em oito vitórias e duas

derrotas, além de um saldo de 98 pontos.

 

A única derrota sofrida por Bauru na primeira fase foi justamente para

Sorocaba, por 89 a 84, em Sorocaba. Em Bauru, o jogo disputado entre

ambos na primeira fase terminou com o placar de 93 a 79 em favor dos

bauruenses.

 

Na outra semifinal, a Conti/Amea/Assis enfrenta Americana. Assis

terminou a primeira fase no primeiro lugar de seu grupo, com um total

de 19 pontos conquistados em 10 jogos, resultados de 9 vitórias e

apenas uma derrota, somando um saldo positivo de 248 pontos. A

Hebraica, eliminada nas oitavas de final por uma diferença de apenas um

ponto, foi a única equipe a derrotar a Conti na primeira fase.

 

Já Americana, também do grupo da Conti, terminou a primeira fase na

segunda colocação, contabilizando 7 vitórias e três derrotas em 10

jogos, totalizando 17 pontos e um saldo positivo acumulado de 90

pontos. Das três derrotas sofridas por Americana na fase

classificatória (primeira fase), duas foram justamente para Assis,

dentro e fora de casa.

 

A Federação Paulista de Basquete anuncia hoje a tabela oficial das

semifinais. Porém, a exemplo do que aconteceu nas oitavas e quartas de

final, o primeiro jogo da Conti deve ser confirmado para esta

quinta-feira, na quadra do adversário.

[/quote']

 

Fonte: Diário

de Assis

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

http://espnbrasil.uol.com.br/

Londres supera Paris por apenas quatro votos
A cerimônia realizada nesta quarta-feira, em Cingapura, que definiu Londres como sede dos Jogos Olímpicos de 2012 teve a participação de 105 dos 116 membros do Comitê Olímpico Internacional (COI). Como na primeira rodada de votação não houve cidade com mais de 50% das preferências, a apuração teve quatro rodadas até o anúncio oficial. Na final, Londres superou Paris por quatro votos. Confira os números de cada apuração:

Primeira rodada:
Londres - 22
Paris - 21
Madri - 20
Nova York - 19
Moscou - 15 (eliminada)

Segunda rodada:
Madri - 32
Londres - 27
Paris - 25
Nova York - 16 (eliminada)

Terceira rodada:
Londres - 39
Paris - 33
Madri - 31 (eliminada)

Quarta rodada:
Londres - 54
Paris - 50 (eliminada)



Por: A Gazeta Esportiva

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

No Orkut, torcedores assumem vandalismo

 

 

 

 

empty.gif

 

 

 

 

 

São Paulo -

Pouco depois dos tumultos da madrugada de sexta-feira, já era possível

ler na internet alguns relatos de torcedores do São Paulo que estiveram

na avenida Paulista para festejar o título de tricampeão da

Libertadores, mas que acabaram presenciando ou, em alguns casos,

participando ativamente das cenas de violência que tomaram conta da

comemoração. Enquanto uns aproveitaram os fóruns de discussão ligados

ao time e sua torcida no site Orkut

para condenar a violência, tanto da parte dos torcedores como da

polícia, outros não hesitaram em admitir publicamente que destruíram e

saquearam bens públicos e estabelecimentos comerciais. “Tinha é que saquear tudo mesmo. Eu mesmo saqueei umas 3 banca (sic). Estou cheio de DVD, revista, cigarro”,

escreveu sem pudores, morais ou gramaticais, Phelipe Meschiatti num

tópico intitulado “Paulista vs Independente” na comunidade “Torcida

Independente”, com 9.588 participantes cadastrados.

A

justificativa para os saques, nas palavras de Phelipe, que também

participa da comunidade “Eu amo a Paulista”, foi a truculência dos

policiais. Chamando-os de “coxinhas”, Phelipe diz que a Tropa de Choque

“foi dizimando tudo o que encontrava pela frente”. Após apontar a

violência policial como causa dos tumultos e admitir os saques, Phelipe

termina sua curta explanação atribuindo à conquista do título um

aspecto redentor sobre a destruição na mais famosa avenida da cidade e

glorificando implicitamente o caráter beligerante da torcida

organizada. “O que importa é que somos tri. Independente, a mais temida

do Brasil!”

 

272005071919414615orkutsp1.gif

Reprodução/Orkut

O

autor do tópico de discussão, André, que incorporou ao seu sobrenome

virtual o nome da torcida e a sigla do clube, havia dado, na mensagem

inicial, o tom que seria adotado por Phelipe e outros participantes.

“Eu assumo, quebrei também, tudo por causa da incompetência dos

‘coxinha’. Sei que não é certo, mas foi a revolta dos torcedores,

porque esperamos 11 anos e quando somos tri não podemos comemorar”,

escreveu André em seu relato de caracteres maiúsculos e banguela de

algumas letras. Outro participante da discussão, que assina como

Nefasto e tem em seu perfil pessoal o símbolo do time e as palavras de

ordem da torcida, participou da discussão dizendo que “tem que quebrar

tudo mesmo. Estava tentando até arrastar uns carros mas foi osso.”

orkutsp2.gif

Reprodução/Orkut

Em

outra comunidade, a G.E.R.C. Tricolor Independente, a discussão “Bombas

de gás na Paulista, quem estava lá?”, também apareceram relatos de

saques: “Muito louco, tudo destruído. Roubei até uns chocolate (sic).

Valeu, agora é o mundial”, escreveu Gabriel Fernandes, reprimido logo

em seguida por Walter Silva: “Imagina se é a loja do teu pai lá, mano”.

Walter, no entanto, admitiu que conclamou o enfrentamento com a

polícia: “Se é para fazer merda era para ser em cima da polícia. Eu

desci do carro, tentei agitar uma galera para subir ali pela Pamplona,

mas não dava. Tinha muito cabeça de pinico. Agora vem um mané desse

falar que levou chocolate. Pior que nem lá devia tá.”

 

orkutsp4.gif

Reprodução/Orkut

A

exaltação do vandalismo, no entanto, não foi a tônica de todas as

mensagens. Na maior parte delas, o repúdio à violência se misturava com

vários tipos de relatos de vítimas da polícia. “Os coxinhas me pegaram

sozinho indo para o carro, perto da Gazeta. Já não estava rolando treta

nenhuma lá.. Aí os caras me espancaram”, contou Daniel Graça Orosz. “

Fiquei zuado demais. Fui de resgate para o Servidor Público Municipal

da Vergueiro, onde tinha um monte de são-paulinos sendo atendido. Tomei

ponto perto da boca, fiquei com dois dedos roxos (protejendo a cabeça),

braços zuados e costas zuadas.”

Os

distúrbios na Paulista ainda foram abordados em outros tópicos do

grupo. Muitos escreveram textos condenando a violência, lamentando os

incidentes e o estrago causado à imagem da torcida. Numa resposta que

remete diretamente à justificativa postada por Orlandinho Silva (“os

coxinha abusaram da violência. Aí ninguém tem sangue de barata, fomos

para cima sim”), William Santos de Azevedo exortou os colegas de

torcida a reavaliarem seus atos: “chega de mortes, chega de tanta

violência. Molecada nova, vá ao estádio ver o espetáculo, deixe a

violência de lado. Vale mais um corredor vivo, do que um enfrentador

morto”.

Um

outro participante que condenou o atos de violência evidenciou em sua

mensagem a falta de controle da torcida sobre os integrantes das

uniformizadas, em grande parte formada por adolescentes: “Espero que

essa molecada que está entrando agora pare de se crescer só porque são

da Independente, pois nossa torcida é mais que isso. E, diretoria,

vamos por ordem nessa p... Pois hoje, além de inde... sou indi...

indignado com o que ocorreu na Paulista”, escreveu André Jones.

Leia mais:

Torcedor é sepultado em São Paulo

PM não esperava por tamanha confusão

Para Serra, São Paulo deveria ajudar a pagar prejuízos

 

Para Vandalismo marca comemoração tricolor

Para 13 ônubus foram depredados

Para Confusão também na festa do título

Para Torcedores invadem a Paulista

Para Falta de telão revolta torcedores

Briga violenta entre torcedores e PM

Veja o especial São Paulo tricampeão da Libertadores

Edmundo Leite

[/quote']

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/esportes/futebol/noticias/2005/jul /19/188.htm

Christiano38553.0668287037

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

15/08/2005 - 23h54
Na "noite de Deus", Maradona chama Pelé de "Rei"

Da Redação
Em São Paulo

Maradona e Pelé juntos, trocando passes de cabeça, enquanto o público aplaudia de pé. A sensação era de que a bola nunca mais cairia. Em um clima de amizade, os dois maiores jogadores de todos os tempos tiveram um bate-papo franco na estréia do programa argentino na TV, chamado "La Noche del Diez" ("A Noite do Dez", camisa que foi usada por Maradona e, curiosamente, também por Pelé). Tido como "Deus" em seu país, o "apresentador" deixou escapar, em algumas oportunidades, a palavra "Rei" ao se dirigir ao brasileiro.

 

MOMENTO MÁGICO

050815pele.jpg
No fim da entrevista com Pelé, Maradona propôs uma troca de passes de cabeça com o brasileiro. No total, foram 27 toques entre os dois maiores ídolos do futebol. Pelé, enquanto dava cabeçadas, dizia "não vamos parar nunca?", até que Maradona avisou a todos e encerrou a cena épica. i_foto.gif Veja fotos

Quem viu Maradona gordo, à beira da morte em uma clínica no fim do ano passado, praticamente não o reconheceria hoje. Quarenta quilos mais magro (fruto de uma cirurgia para redução de estômago), com um largo sorriso e uma aparência das mais saudáveis, o argentino foi ovacionado na abertura de seu programa, ao som de "Olê, olê, olê, olê, Diego, Diego". Na platéia, seus pais, ex-mulher e filhas, todos visivelmente emocionados, enquanto o ídolo cantava.

Um a um, os convidados de Maradona vão entrando no palco, em cena que lembra os programas de auditório brasileiros. Primeiro, seu ex-companheiro de seleção argentina, o ex-goleiro Sergio Goycochea. Depois, entraram em cena a ex-tenista Gabriela Sabatini, o ex-atacante Gabriel Batistuta, atriz italiana María Grazia Cucinotta, o cantor Diego Torres, o ator Ricardo Darin.

O último a adentrar a noite de gala é Pelé. Antes, uma apresentação de samba, com dançarinas com letras que formam a frase "Ya llega Pelé", anunciam que é a próxima estrela a subir ao palco. Assim como em todo programa, para segurar a audiência, um comercial entra em campo, para aumentar ainda mais o clima de suspense sobre o encontro.

 

DROGAS

050815maradona.jpg
Maradona tocou no assunto no papo com Pelé, citando o filho do brasileiro, Edinho, envolvido com consumo de drogas. "Rei, sei que é uma pergunta difícil. Se eu não largasse a droga, eu estaria morto. Agradeço a Deus e às minhas filhas pela minha recuperação. Se você quiser comentar, comente. Se não, não precisa. Eu quero te dar toda a minha solidariedade e a minha força como pai pelo episódio que você está passando", afirmou.

"Meu filho estava com pessoas com quem não devia. Ele foi goleiro do Santos, você deve lembrar dele, e isso pode acontecer com qualquer um. Você é um exemplo para ele. Você está fazendo um programa para todo o mundo. Podemos, juntos, fazer muito contra as drogas", disse o brasileiro. "Creio que, juntos, podemos fazer muitas coisas, vamos nos unir, fazer coisas pelo povo", rebateu Maradona. "Com fé em Deus, tudo se pode", completou Pelé. i_foto.gif Veja fotos


Minutos depois, na volta do "La Noche del Diez", uma animação, no estilo dos desenhos de "Papaléguas" (tendo Maradona e Pelé como personagens), anuncia a próxima atração. "Dois heróis, dois gigantes, dois magos, estão por entrar nesse estádio. Que grande emoção! Para os cinco continentes, o encontro que dará a volta ao mundo. Hoje, dia 15 de agosto de 2005, o encontro jamais pensado, 'o Rei na noite de Deus', Pelé e Diego Armando Maradona. Estão juntos, é impossível não aplaudir os dois maiores", diz o locutor.

Em seguida, a dupla entra, se abraça, dá as mãos, enfim, o clima de cordialidade é total. A platéia aplaude de pé a união dos dois principais jogadores de futebol do mundo. No centro do palco, uma mesa com as bandeiras da Argentina e do Brasil estilizadas. Enfim, os dois ficam frente a frente. "Que coisa linda", diz Pelé.

O brasileiro interrompe a primeira pergunta de Maradona. "Eu estava vendo a abertura, com sua família, e foi uma coisa linda. É lindo te ver assim. Você sabe como são os jornalistas. Eles me perguntaram 'Pelé, você vai ao show do Maradona?'. Respondi: 'Por que não? Vou, pois é um vencedor, um exemplo, e temos de estar juntos'. É um orgulho estar aqui. De coração."

Maradona, que até se deu bem com entrevistados, iniciou a "sabatina" querendo saber como Pelé tratava da fama e da privacidade. "Comecei muito jovem. Com 16 anos, fiz minha primeira partida pela seleção, contra a Argentina, no Maracanã. Toda a minha vida foi assim. Muitos jogadores, artistas, depois da personalidade formada, com 22, 23 anos, têm dificuldade em conviver com a fama. Para mim, é parte da minha vida", disse o "Rei", que completou citando sua família como ponto fundamental para superar os problemas com a falta de privacidade.

Como se fossem dois "boleiros" em atividade, a dupla comentou o futebol atual. Pelé, chamado de "Rei", é perguntando sobre seu relacionamento com João Havelange, ex-presidente da Fifa. Ele disse que "isso é coisa do passado", mas criticou a classe dos jogadores, a qual acha que "não é muito unida", e citou, como exemplo, o fato de a Fifa "ter mais associados que a ONU e a Unesco".

 

MARADONA NO SANTOS?

"Há oito, nove anos, eu quis comprar o passe desse garoto. Ele não quis, o que eu posso fazer?", disse Pelé, revelando que queria contratar o meia para jogar em seu time de coração. "Nos reunimos no Rio de Janeiro com Pelé e gente do Santos, mas não deu certo", relembrou Maradona.

O clima era de um bate-papo entre amigos de longa data, e que há muito não se viam. Maradona pediu a Pelé para esquecer o lado "jornalístico", e perguntou ao brasileiro o que ele achava da Fifa. "Penso que, agora, a Fifa é muito mais democrática", decretou Pelé. "Há um programa na Fifa em que parte da verba dos patrocinadores é usada para ajudar os países mais pobres. E hoje, a Fifa também esta dando apoio ao futebol feminino. Acho que isso é muito importante", completou.

Pelé aproveitou para indagar sobre o episódio da "água batizada" dada ao ex-lateral Branco no duelo entre Brasil e Argentina, nas oitavas-de-final da Copa do Mundo de 1990, quando o time comandado por Sebastião Lazaroni perdeu por 1 a 0 e foi eliminado da competição. "Eu não fui. Juro por Deus que eu não fui!", brincou o argentino. "Eu digo o pecado, mas não o pecador. Esse episódio foi notório, assim como a superioridade do Brasil nesse jogo."

O brasileiro presenteou a estrela com uma réplica da estátua presente na Praça Buenos Aires, em São Paulo, que relembra um casal dançando tango. Foi a deixa para Maradona pedir para Pelé cantar. "Se você cantar uma música, eu vou cantar um tango". Pelé disparou um "Esse Maradona me mata" antes de entoar uma música de sua autoria. Em seguida, o argentino cantou um tango. Os dois voltaram a se abraçar e foram, mais uma vez, aplaudidos de pé.

Antes de cumprimentar os outros convidados de Maradona, Pelé autografou uma camisa 10 do Brasil para as filhas do argentino, que retribuiu assinando uma camisa 10 da Argentina para ser presenteada a Edinho. "Travamos discussões pelos jornais, mas nunca nos falamos dessa maneira. Essa é a primeira chance real que tive de falar com Pelé", concluiu Maradona.

O Edinho pode receber o presente na cadeia, hehehe?

Mas sem sacanagem, deve ter sido muito tri ver os dois juntos, especialmente na troca de passes no fim do programa.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

13/09/2005 - 15h05
Associação de mulheres moverá ação contra Tevez

Do Pelé.Net
Em São Paulo

A delegada Margarette Gracia, do Gradi (Grupo de Repressão e Análise dos Delitos de Intolerância), informou nesta terça-feira que uma associação de mulheres se sentiu ofendida pelas declarações do atacante Tevez e quer processá-lo judicialmente.

/Folha Imagem

Folha Imagem

Declaração sobre mulheres na arbitragem deve render problemas ao argentino Carlos Tevez

O argentino afirmou que "mulheres não deveriam dirigir jogos importantes como o clássico contra o São Paulo". Naquela oportunidade, o árbitro Edílson Pereira de Carvalho foi auxiliado por Ana Paula de Oliveira e Maria Eliza Barbosa.

"As declarações foram bastante infelizes. Acredito ser uma opinião preconceituosa", afirmou Margarette, em entrevista à Rádio Jovem Pan. "Estamos recolhendo informações que foram divulgadas pela imprensa e também fitas da entrevista que ele deu", acrescentou.

A delegada não quis revelar qual grupo vai entrar com essa ação e só adiantou que o jogador teve uma atitude discriminatória.

Segundo ela, uma lei estadual (nº 11.369, de março de 2003) trata especificamente dessa questão. Tevez, diz ela, poderá ser responsabilizado pelo que diz o inciso 5.º da lei (veiculação por meios de comunicação de massa de qualquer forma de discriminação contra idoso, portador de deficência fisica ou mulher). A lei não prevê pena de detenção. Fala apenas em multa - de 500 Ufesp (cerca de R$ 6.650.00)

"Vivemos uma sociedade igual. Ele colocou a mulher numa condição diminuída. O Tevez é um ídolo e forma opinião de muitos jovens. Ele deveria tomar mais cuidado, já que existe uma repercussão enorme", disse.

"Eu também me senti ofendida. É um serviço para homem, mas, hoje, toda mulher pode fazer. Eu sou delegada. Sabe quantas pessoas eu prendi? Pode ter certeza que até mais que muito homem. Fiz operações em favelas e muitas outras", completou.

Margarette afirmou que a OAB-Mulher está averiguando o caso para instaurar o processo contra o atacante do Corinthians.

STJD
Tevez, ao lado do companheiro Sebá, será convocado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva para prestar esclarecimentos sobre as acusações contra os árbitros Edílson Pereira de Carvalho e Anselmo da Costa, que foram ouvidos na última segunda-feira pela 4ª Comissão Disciplinar do tribunal.

A intenção é confrontar os depoimentos e instaurar processo disciplinar contra os árbitros caso sejam confirmadas as acusações.

Após o clássico contra o São Paulo, no dia 7, o meia Roger afirmou que o companheiro Sebá havia sido ofendido pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho, que o teria chamado de "gringo de merda". Um dia depois, Tevez reforçou acusação e revelou que se sentia perseguido pelos árbitros brasileiros.

Edílson negou qualquer ofensa ao zagueiro corintiano. "Eu apliquei o cartão amarelo e mandei o Sebá ir para a barreira. Nunca iria xingar ninguém naquela situação, afinal vários jogadores estavam próximos. Nunca xinguei nenhum jogador. É minha primeira aparição no Tribunal", afirmou.

O árbitro ficou ainda mais ofendido com Tevez. "Tudo que ele falou é mentira. Antes do jogo, eu até falei com ele. Perguntei se aqui estava mais frio que em Buenos Aires", contou. "Depois nem sequer olhei para ele, ou falei com ele".

 

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2005/09/13/ult59u9 6224.jhtm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

Veja desta semana tráz uma reportagem bomba contra juízes de futebol...

 

 

 

 

 

 

 

homeExclusivo.gif
pixTransp.gif
capa_1924.jpg
A

máfia do apito

VEJA revela

na sua próxima edição a existência de uma quadrilha

de apostadores de São Paulo e Piracicaba que vem fraudando, pelo menos desde o

início do ano, resultados de partidas de futebol para lucrar em sites de apostas

ilegais. A quadrilha fazia apostas milionárias nesses sites, espécie de loterias

esportivas eletrônicas. As apostas chegavam a 200 mil reais. Para "fabricar" os

resultados desejados, a quadrilha subornava pelo menos dois juízes, entre

eles, Edilson Pereira de Carvalho, um dos dez árbitros brasileiros cadastrados

pela FIFA. Só no Campeonato Brasileiro de 2005, Edilson apitou 11 jogos. Todas

as partidas que arbitrou podem ser anuladas, caso o Código Brasileiro de

Justiça Desportiva seja seguido à risca. Entre os times que podem

ter jogos cancelados, estão: Fluminense, Corinthians, Santos, Botafogo, Vasco,

Internacional e São Paulo. A revista traz a transcrição de conversas telefônicas

em que os envolvidos combinam o resultado de um dos jogos fraudados.

setVermD.gifLeia

trecho

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Administrators

Após quase um ano, Real Madrid demite Vanderlei Luxemburgo

 

Da Redação

Em São Paulo

 

UOL

 

 

 

Acabou o sonho de Vanderlei

Luxemburgo no comando do time do Real Madrid. O técnico brasileiro foi

demitido neste domingo após uma reunião extraordinária convocada pelo

presidente do clube Florentino Pérez. O novo treinador será Juan Ramón

Lopez Caro, que dirigia o Real Madrid B.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

  Olha q bela notícia do meu Palestra!!smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

 

 

 

 

26/12/05 18:50

 

Edmundo volta ao Palmeiras para resgatar época de glórias

 

 
pal1226.jpg
Aos 34 anos, atacante diz que retorna pensando em títulos

 

LANCEPRESS!

 

 

Dez

anos após sair do clube, o atacante Edmundo retorna ao Palmeiras a fim

de reeditar os momentos de glória da sua primeira passagem. Nos poucos

mais de dois anos no clube (entre 93 e 95), o jogador conquistou cinco

títulos pelo Verdão - dois paulistas, dois brasileiros e uma Rio-São

Paulo - numa das épocas mais vitoriosas do clube. Agora, com 34 anos, o

momento do jogador e da equipe são diferentes.

 

- É uma

satisfação voltar. Essa demora ocorreu talvez por uma questão de foco.

Em alguns momentos, você acaba priorizando a família. Por isso fiquei

um pouco afastado do futebol e resolvi parar. Mas depois voltei, Nova

Iguaçu, Figueirense, e agora Palmeiras. Amo esse clube e a torcida.

Eles me amam também - disse o jogador.

 

Depois de ser

apresentado à imprensa, o Animal foi até os cerca de 70 torcedores na

arquibancada, que comparecem à Academia de Futebol nesta segunda-feira

para prestigiar o jogador.

 

Sobre as chances de título, o

atacante tem certeza de que a equipe alviverde entrará na temporada de

2006 com um elenco capaz de disputar o título em todas as competições

que a equipe participará.

 

- O Palmeiras está montando um grupo

forte. Já faz algum tempo que não ganha algo importante e esse foi o

recado que recebi quando cheguei. Voltar para disputar títulos -

avaliou, lembrando que o Palmeiras não vence um campeonato de expressão

desde a Libertadores de 1999.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Flood, só pra sair do 24.

 

Bom, aproveito entao este tópico meio parado para noticiar que o Cruzeiro é uma superpotencia do futebol nacional, com o melhor ct do hemisferio sul e é o time que detém o recorde mundial de publico dos ultimos dez anos.

 

 

132 mil pessoas na final do camp MINEIRO de 97, contra o Vila Nova (disseram que a torcida do Vila é a grande auhusauahasuha)

 

 

Notícia: Felipe vem em maio para compor o meio campo do Cruzeiro. Valor: 5.4milhoes....

 

Com essa grana o Cruzeiro poderia trazer o Castroman...

 

 

é a vida....

 

 

 O Edmundo é um mercenario anti-profissional. Cuidado.

 

 O Vasco vive em funçao do Romário

 

 O Corinthians  MSI tem grana para comprar outro brasileiro. Cuidado

 

 O Atletico Mineiro é uma vergonha, motivo de piada quando se fala de futebol.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    O Edmundo tá indo bem' date=' é um dos poucos q se salva, dentro e fora do campo...e 132 mil?? isso é real?? smiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

 

Sim Sr. São números oficiais confirmados pela ADEMG.

 

Na época nao existia essa frescura de segurança nos estádios smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

    Frescura! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Bah, 60 mil pessoas a mais, 60 mil pessoas a menos...

 

 

EU PREFIRO VER O MINEIRAO LOTAAAAAAAAADO.

 

E com essa babaquice de cadeiras, a capacidade caiu demaisss... Eu odeio aquelas cadeiras...

 

 

E NUNCA aconteceu nada de grave por causa de superlotação no gigante da pampulha.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Copa dos Campeões

x.gif

x.gif

Terça, 7 de março de 2006, 14h23 
Ronaldo agrediu companheiro, diz jornal clima no Real Madrid realmente não é dos melhores e a situação pode ser agravada em caso de eliminação da Copa dos Campeões, nesta quarta-feira, contra o Arsenal. De acordo com o diário catalão Sport, Ronaldo e Guti trocaram agressões após a partida de ida com os ingleses, há duas semanas, no Santiago Bernabéu.

"Guerra civil no Madrid" é a manchete do jornal esportivo, que menciona o testemunho de um radialista presente no estádio. Segundo ele, os dois jogadores discutiram após a derrota da equipe merengue e partiram para as agressões físicas.

Logo, outros jogadores do Real apartaram a briga, mas Ronaldo teria acertado um forte pontapé na coxa esquerda do colega. Devido a uma lesão nessa região, Guti desfalcou a equipe na partida seguinte e ficou fora do confronto da Espanha com a Costa do Marfim.

Coincidência ou não, o atacante não foi nem relacionado para o clássico contra o Atlético de Madrid, no último domingo. Não é de hoje que a relação entre brasileiros e espanhóis é conturbada na equipe, que pode completar a terceira temporada seguida sem títulos.

Bom exemplo dessa disputa foi a declaração do goleiro Iker Casillas após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético, sem Ronaldo: "Aqui, ninguém é insubstituível. Quando um jogador como Ronaldo não joga, aparece alguém como Cassano, marca e nos deixa muito felizes".
 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Atenção,Atenção!!! Como se nós já não soubéssemos disso:

O Edílson Pereira de Carvalho,aquele juiz ladrão,confessou que torce para o......quem? QUEM????

CÚRINTIA claro!!!!

Quem quiser ouvir o próprio falando é só assitir o Serginho Groisman próximo sábado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' aproveito entao este tópico meio parado para noticiar que o Cruzeiro é uma superpotencia do futebol nacional, com o melhor ct do hemisferio sul e é o time que detém o recorde mundial de publico dos ultimos dez anos.[/quote']

Recorde mundial??? Hahahahahahahahahhhahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahha... cruzeirense é divertido demais, até destas piadas sem graça a gente ri smiley36.gif 


O Atletico Mineiro é uma vergonha, motivo de piada quando se fala de futebol.

Dãããããããããããã... a inveja é uma merd*. O Parreira disse que o Ronaldo Fenômeno tinha que voltar a jogar no Brasil porque NUNCA JOGOU NUM TIME DE PONTA DO FUTEBOL BRASILEIRO. Depois dessa, parei... hahahaha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Infelizmente:

Botafogo vence e fica próximo do título
O Botafogo está muito próximo de colocar um ponto final na fila que sustenta desde 1997. Na tarde deste domingo, no Maracanã, a equipe venceu o Madureira por 2 a 0, na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, e agora pode até perder por dois gols de diferença no dia 9 que mesmo assim ficará com a taça.

Após um primeiro tempo equilibrado, o Fogão desequilibrou na etapa final. Reinaldo, aos 21 minutos, acertou um belo chute e abriu o placar. Aos 27, foi a vez do lateral-esquerdo Biil cruzar rasteiro para Joílson, tocar no canto e definir o marcador.



Por: A Gazeta Esportiva

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' aproveito entao este tópico meio parado para noticiar que o Cruzeiro é uma superpotencia do futebol nacional, com o melhor ct do hemisferio sul e é o time que detém o recorde mundial de publico dos ultimos dez anos.[/quote']

Recorde mundial??? Hahahahahahahahahhhahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahha... cruzeirense é divertido demais, até destas piadas sem graça a gente ri smiley36.gif 


O Atletico Mineiro é uma vergonha, motivo de piada quando se fala de futebol.

Dãããããããããããã... a inveja é uma merd*. O Parreira disse que o Ronaldo Fenômeno tinha que voltar a jogar no Brasil porque NUNCA JOGOU NUM TIME DE PONTA DO FUTEBOL BRASILEIRO. Depois dessa, parei... hahahaha

Recorde mundial sim. (campo editado - eu tinha falado uma verdade proibida aqui). Os estádios europeus e asiaticos nao tem capacidade e os organizadores possuem bom senso de nao permitir que o publico chegue a esse recorde. O mesmo acontece no Brasil agora. A Argentina tambem nao tem condicoes de chegar a isso.

Por favor, poste aqui um outro jogo com publico maior que o que eu citei. Nao fique apenas dando risadas inuteis porque a posicao do seu time eh digna de choro... e vergonha.

E pela logica absoluta nao tenho um motivo sequer pra ter inveja de um projeto mal sucedido de time de futebol. Mais um argumento pessimo. Nada mais natural vindo da torcida desse timeco de segunda divisao e terceira categoria. E continue na fila aí, porque com esse LIXO de time, voces vao cair pra série que tem mais a cara do patetico, que é a C.

PATETICANO: pateticus + atleticus. Uma categoria sem a menor noção do ridiculo e incapaz de elaborar qualquer argumento para discussões saudáveis e que acabam recorrendo a risadinhas e , no mais tardar, ofensas pessoais. Isso porque eles desconhecem a alternativa A: ficar calado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E queridinha... se o Cruzeiro não é um time de ponta, o que isso faz do atletico? Bom, essa minha colocação quase funciona. Quase porque a verdade é que nenhum time de segunda pode ser considerado time de ponta. Que paradoxal isso seria.

 

Abraços.

 

Ps.: Voces nao conseguem nem vice campeonato estadual mais. Já cairam para terceiro time do estado de Minas Gerais. Estão na serie B do nacional e nao ganham um titulo ha 6 anos. O unico titulo importante de voces foi conquistado ha 35 anos atras. Voces adoram citar que foram campeoes do gelo. Me responda: a final foi contra quem? Quais foram os times participantes? CLARO QUE VOCE NAO SABE.

Recentemente o maior idolo de voces disse que queria apressar as coisas com o empresario pra sair desse time. Sao motivo de piada por todo o Brasil. A unica coisa que voces ainda se gabam esta acabando: a torcida. Nos ultimos 2 classicos a torcida do Cruzeiro foi maior. Teve um jogo que voces colocaram 1900 pessoas no mineirao. Preciso dizer mais? Eu nao precisava nem ter começado.

LeonardoBastos2006-4-8 3:40:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não discuto com fanáticos, desculpe. Eu tenho um milhão de amigos cruzeirenses e brinco muito com eles, do mesmo modo que tentei brincar com você. Nunca tive problema com nenhum deles. A gente zoa, mas sabe o limite do respeito. Eu disse que cruzeirense era divertido, não chamei de idiota, inútil, etc... Brincar com o time rival faz parte da rivalidade saudável. Eu não te ofendi em enhum momento, bem diferente do que vc fez. Mas deixa pra lá, é bom saber com a quem a gente pode e não pode ter uma relação saudável no futebol

E, olha... eu adoro futebol, mas estou pouco me lixando se o Atlético não ganha nada há anos. Futebol é diversão, mas tem gente que leva muito a sério. Acho que vc poderia dar umas voltas por BH... existem muitas causas mais importantes para você brigar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpe, mas eu tive que ler meus posts novamente e não achei ofensas pessoais. Talvez voce tenha tomado como pessoal por causa das verdades que eu disse sobre o galo smiley36.gif

E sobre fanatismo. Sim, eu sou e adoro ser. Antigamente diziam que atleticano era fanatico... hoje isso é muito raro. Nao precisa dizer porque smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Telê Santana morre em Belo Horizonte

bk.gif

bk.gif

 

fbr0328.jpg

LANCEPRESS!

O ex-técnico Telê Santana morreu na manhã desta sexta-feira, às 11h50min, em Belo Horizonte, vítima de falência múltipla dos órgãos, depois de uma infecção generalizada. Telê tinha 74 anos e estava internado no Hospital Felício Rocho desde o dia 25 de março.

Telê, que nasceu no dia 26 de julho de 1931, em Itabirito (MG), teve o seu melhor momento como jogador pelo Fluminense, mas foi como treinador que ele brilhou ainda mais. Depois de dirigir clubes como Atlético-MG, Grêmio e Palmeiras, Telê foi convidado em 1980 para dirigir a Seleção Brasileira.

Dois anos depois, na Espanha, o treinador comandou uma das equipes que mais encantaram o mundo na história das Copas. Porém, o time, que tinha craques como Zico, Sócrates e Falcão, acabou eliminado nas quartas-de-final pela Itália.

Telê se afastou da Seleção, mas retornou anos depois para dirigir o time no Mundial do México, em 1986. Nova derrota nas quartas-de-final, desta vez para a França, nos pênaltis.

Em seguida, o técnico voltou a dirigir Atlético-MG e Palmeiras, teve uma breve passagem pelo Flamengo e, em 1990, assumiu o São Paulo. No Tricolor, Telê comandou uma brilhante equipe, que sagraria-se campeã brasileira (1991) e bicampeã mundial e da Libertadores (1992 e 1993).

Em 1996, Telê teve uma isquemia e se afastou do futebol. Desde então, o ex-técnico travou longa batalha contra os problemas de saúde.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

RIO DE JANEIRO - Internacional e Flamengo se enfrentam neste domingo, dia 30 de abril, às 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, vindos de bons resultados conquistados durante a semana. O Colorado derrotou o Nacional, do Uruguai, por 2 a 1, fora de casa, e ficou bem perto da classificação para as quarta-de-final da Taça Libertadores.

 

O Rubro-Negro goleou o Atlético-MG, por 4 a 1, e praticamente garantiu a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A partida será transmitida pela Rede Globo, para o Rio de Janeiro, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em tempo real a partir das 15h50m.

O Flamengo tem dois desfalques importantes para o jogo. O zagueiro Renato Silva e o atacante Ramírez foram vetados pelo departamento médico. Fernando retorna para a zaga e Obina ganha uma chance entre os titulares.

- São dois desfalques que vão fazer falta para o time, mas temos peças de reposição e vamos em busca da vitória fora de casa - afirma Waldemar Lemos.

No Inter, o técnico Abel Braga resolveu escalar um time mesclado com titulares e reservas. Ele pede que a torcida entenda o momento da equipe.

<>OAS_AD('x02');

 

- Vamos jogar com poucos titulares, mas nossa prioridade é a Libertadores e alguns jogadores estão cansados por causa da viagem - diz o treinador. 

INTERNACIONAL X FLAMENGO

Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 16h
Árbitro: Elvécio Zequetto (MS)

INTERNACIONAL
Marcelo, Ceará, Bolivar, Ediglê e Rubens Cardoso; Edinho, Fabinho, Mossoró e Chiquinho; Rentería e Rafael Sobis
Técnico: Abel Braga

FLAMENGO
Diego, Leonardo Moura, Fernando, Ronaldo Angelim e Juan; Léo, Júnior, Jônatas e Renato; Diego Silva e Obina
Técnico: Waldemar Lemos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BAYERN MÜNICH É CAMPEÃO ALEMÃO COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA!!!

BERLIM - O Bayern de Munique contou com a ajuda do Hertha Berlim e conquistou neste sábado o bi do Campeonato Alemão. A equipe bávara empatou em 1 a 1 com o Kaiserlautern, fora de casa, mas o vice-líder Hamburgo perdeu por 4 a 2 para o Hertha, de virada.

 

Assim, faltando apenas mais uma rodada para o final da Bundesliga, o Bayern tem 74 pontos, enquanto o time de Berlim soma 68, sendo impossível alcançar o primeiro colocado.

Lutando contra o rebaixamento, o Kaiserlautern saiu na frente contra a equipe de Munique com gol de Altintop, aos 26 do primeiro tempo. Na etapa final, Ottl empatou para os visitantes aos 23.

Em Berlim, o Hamburgo abriu o placar com Trochowski logo aos dez. Quatro minutos depois, Zecke empatou para o Hertha. Aos 19, Lauth deixou o vice-líder novamente na frente. Na etapa final, os donos da casa, que brigam por uma vaga na Copa da Uefa, foram para cima e chegaram à virada com Madlung, Niko Kovac e Pantelic.

Zé Roberto e Lúcio foram titulares do Bayern, que chegou ao seu 20º título nacional (é o maior campeão da Alemanha, seguido, de longe, pelo Nuremberg, que tem nove). Nos últimos oito anos, o time de Munique conquistou a Bundesliga seis vezes.

Confira todos os resultados:

Sábado

Arminia Bielefeld 0 x 2 Duisburgo
Bayer Leverkusen 2 x 2 Nuremberg
Borussia Dortmund 1 x 1 Eintracht Frankfurt
Hertha Berlin 4 x 2 Hamburgo
Kaiserslautern 1 x

<>OAS_AD('x02');

1 Bayern de Munique
Mainz 1 x 0 Schalke
Borussia Monchengladbach 2 x 2 Hannover
Stuttgart 2 x 1 Wolfsburg
Werder Bremen 6 x 0 Colônia

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...