Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias do Esporte


Christiano
 Share

Recommended Posts

  • Members
Claro' date=' é pq sou gremista. Acho que palmeirenses, portugueses e até uma grande parte dos brasileiros devem compartilhar dessa opinião.

 

Ah, e eu poderia dizer que um sao paulino falando isso é o mesmo que nada, mas nem tem como, pq até os colorados aqui tem pensamento semelhante com o felipão.
[/quote']

 

Claro, pros brasileiros o maior jogador de todos os tempos é o Pelé. 06

 

 

 

Na sua opinião, qual é o melhor?13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa demissão do Felipão foi a melhor coisa que poderia ter acontecido pra ele...vai pegar uma multa bem gorda e se livrou da encrenca que é esse timezinho do Chelsea...novo rico querendo aparecer se achando um Milan ou Real Madrid da vida.

 

Agora é aproveitar que tá em Londres, tomar o lugar de Dunga e rumo ao Hexa em 2010. 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Futebol pode ter "cartão azul" e substituição extra

 

A International Board, órgão que regulamenta as regras do futebol, discutirá a possibilidade de autorizar novas substituições nos confrontos que forem à prorrogação em reunião a ser realizada no próximo dia 28, na cidade inglesa de Newcastle.

» Comente as possíveis mudanças

Outra idéia que promete polêmica é a chamada expulsão parcial, com jogadores afastados de campo por alguns minutos, como no handebol e hóquei sobre o gelo. A idéia já foi adotada no futsal e no futebol de areia há alguns anos com a inclusão do cartão azul, além do amarelo e vermelho.

Também será discutida a possibilidade de aumentar o tempo dos intervalos, assim como o aumento de assistentes.

A International Board, fundada em 1886, é formada pelas federações de futebol de Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda do Norte e a Fifa.

Cada associação britânica tem direito a um voto, enquanto a Fifa, que representa as 204 associações restantes, conta com quatro. Para aprovar uma proposta é necessário obter 75% dos votos.

 

......................................................................................................................

 

 

Essa do cartão azul seria legal. heheh
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda bem que o Felipão saiu daquele lixo.

 

 

 

---

 

 

 

Cartão azul é uma merda. Já é uma putaria os critérios com dois cartões diferentes pra dar, imagina com três. Expulsa e pronto.

 

 

 

E aumentar tempo de intervalo pra quê mesmo? Pra ter mais comercial, enrolação e o pessoal gastando dinheiro com porcaria?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ainda bem que o Felipão saiu daquele lixo.

---

Cartão azul é uma merda. Já é uma putaria os critérios com dois cartões diferentes pra dar' date=' imagina com três. Expulsa e pronto.

E aumentar tempo de intervalo pra quê mesmo? Pra ter mais comercial, enrolação e o pessoal gastando dinheiro com porcaria?[/quote']

 

Também sou contra essas mudanças
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com o técnico argentino Diego Maradona sendo ovacionado pela torcida presente no estádio Velódrome, em Marselha, a Argentina bateu a França por 2 a 0 em amistoso, nesta quarta-feira, com gols de Gutiérrez e Messi, um em cada tempo da partida, que teve a seleção da casa vaiada nos minutos finais.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/02/11/ult59u187448.jhtm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do cartão azul é uma boa mesmo' date=' mas aumentar o tempo dos intervalos? Já tinham diminuído de 15 pra 10, vão aumentar de novo? [/quote']

15 minutos dá tempo dos perebas ir no banheiro06...

Cartão azul parece uma boa,na Libertadores times argentinos toda hora ficariam com um a menos...Sandro Goiano nunca mais entraria em campo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ainda bem que o Felipão saiu daquele lixo.

---

Cartão azul é uma merda. Já é uma putaria os critérios com dois cartões diferentes pra dar' date=' imagina com três. Expulsa e pronto.

E aumentar tempo de intervalo pra quê mesmo? Pra ter mais comercial, enrolação e o pessoal gastando dinheiro com porcaria?[/quote']

 

Ruby,

 

o Filipão foi defenestrado não?

 

Concordo, Expulsa logo e fim de papo.

 

Quanto ao aumento de intervalo, infelizmente o mundo é movido a dinheiro, não gostei disso mas é inevitável.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Quando o cara fala algo certo e que é consenso quase geral, inclusive conforme comentaristas e técnicos dá nisso:

 

 

 

MÁRCIO BRAGA PEGA PENA MÁXIMA:1440 DIAS DE SUSPENSÃO

 

 

 

O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) julgou na tarde desta terça-feira (10/03), as declarações dadas pelo Presidente licenciado do Clube de Regatas do Flamengo Márcio Braga. Denunciado por causa de declarações dadas à Imprensa, o dirigente foi punido com a pena máxima em todos os três artigos a que respondeu e acabou suspenso por 1440 dias no total. O mandato de Márcio Braga termina no final de 2009, quando haverá nova eleição no clube.

 

A sentença cabe recurso no STJD. O advogado do clube, Dr. Michel Assef Filho, já adiantou que irá recorrer.

 

O Presidente do Flamengo respondeu a três artigos do CBJD. O primeiro deles é o artigo 187 (Ofender moralmente) parágrafo terceiro (membros de Órgãos Judicantes ou autoridades públicas), no qual a pena prevista é de suspensão de 60 a 360 dias. O segundo deles é o artigo 188 (Manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra membros do Conselho Nacional de Esporte (CNE); dos poderes das entidades desportivas ou da Justiça Desportiva, e contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los, parágrafo único (Quando a manifestação for feita por meio da imprensa, rádio, televisão, internet ou qualquer meio eletrônico) no qual a pena prevista é de 60 a 360 dias de suspensão. E por fim, o artigo 190 (Manifestar-se de forma desrespeitosa ou ofensiva contra ato ou decisão de entidade de administração do desporto e da Justiça Desportiva), no qual a punição varia de 60 a 720 dias de suspensão.

 

Márcio Braga, declarou ao site justicadesportiva.com.br os seguintes comentários sobre o julgamento do caso Jéferson, no qual o Vasco foi punido com a perda de seis pontos na Taça Guanabara:

 

- “Infelizmente, existem esses 'predadores' que agem contra os interesses maiores do futebol. É mais uma brutalidade contra o futebol carioca. Isso mostra a incompetência, a maldade e a corrupção que estão por trás disso”, comentou Marcio Braga, que completou:

 

-“O que o Fluminense fez indo buscar os pontos é uma fotografia da antidesportividade. Quanto ao Tribunal, querer desclassificar o Vasco quando o jogador estava regularizado não corresponde a uma atitude desportiva”- disse, o Presidente do Flamengo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Figueirense implanta punição com vestido rosa

 

 

FLORIANÓPOLIS - Os

jogadores de futebol estão acostumados a pagar a famosa ?caixinha?

quando se atrasam para os treinos ou cometem algum ato de indisciplina.

É tradição em quase qualquer clube. O que eles torcem agora é para que

não vire moda a novidade implementada pelo técnico Roberto Fernandes no

Figueirense: quem for mal nos treinamentos terá de trabalhar no dia

seguinte com um vestido cor-de-rosa por cima do uniforme.

 

 

 

A

primeira vítima de Fernandes foi o meia Jairo. Na última terça-feira, o

atleta não correspondeu às expectativas do comandante, foi aquém do

esperado no treinamento e, na quarta, teve de suportar as gozações dos

colegas ao correr em campo com a nova vestimenta.

 

 

 

O

método de Fernandes surpreendeu. Normalmente, quando um atleta treina

mal, a bronca do técnico costuma ser a solução. Ou então o jogador

realiza trabalhos específicos, longe do grupo principal. Em Santa

Catarina, a brincadeira foi o artifício usado por Fernandes. Certamente

os atletas do Figueirense vão trabalhar dobrado depois de ver Jairo com

o vestido rosa.

 

 

06

06

batgody2009-03-20 15:02:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Figueirense implanta punição com vestido rosa



FLORIANÓPOLIS - Os jogadores de futebol estão acostumados a pagar a famosa ?caixinha? quando se atrasam para os treinos ou cometem algum ato de indisciplina. É tradição em quase qualquer clube. O que eles torcem agora é para que não vire moda a novidade implementada pelo técnico Roberto Fernandes no Figueirense: quem for mal nos treinamentos terá de trabalhar no dia seguinte com um vestido cor-de-rosa por cima do uniforme.



A primeira vítima de Fernandes foi o meia Jairo. Na última terça-feira' date=' o atleta não correspondeu às expectativas do comandante, foi aquém do esperado no treinamento e, na quarta, teve de suportar as gozações dos colegas ao correr em campo com a nova vestimenta.



O método de Fernandes surpreendeu. Normalmente, quando um atleta treina mal, a bronca do técnico costuma ser a solução. Ou então o jogador realiza trabalhos específicos, longe do grupo principal. Em Santa Catarina, a brincadeira foi o artifício usado por Fernandes. Certamente os atletas do Figueirense vão trabalhar dobrado depois de ver Jairo com o vestido rosa.


06
06
[/quote'] Depois o Figueirense ganhou...mas parece que voltou a empatar fora de casa.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Mike Tyson perde filha

Mike%20Tyson%20perde%20filha Um trágico acidente caseiro tirou a vida à pequena Exodus, de 4 anos, e lançou o pai, o pugilista Mike Tyson, numa dor inconsolável. A menina estava a brincar no ginásio privado do desportista, em casa, quando se deixou enredar no cabo de uma das máquinas de exercício usadas por Mike.

O pai estava fora, a mãe fazia a limpeza da casa noutra divisão - e quando o irmão de 7 anos deu com ela, já pouco havia a fazer para salvá-la. A emergência médica e o pessoal do hospital de Phoenix ainda tentaram reanimar Exodus, mas a pequena acabou por falecer após dois dias em coma.

"Tudo indica que a criança escorregou e enredou a cabeça no cabo, que se fechou à volta do seu pescoço como uma forca", disse Andy Hill, porta-voz da polícia de Phoenix, que tomou conta da triste ocorrência.

O gigante dos ringues estava em Las Vegas quando tudo aconteceu e correu imediatamente para o hospital, onde se manteve à cabeceira da cama da filha até esta exalar o último suspiro.

"Não há palavras para descrever a trágica perda da nossa querida Exodus", disse o ex-campeão do mundo de boxe, visivelmente emocionado. "Estou muito grato pelas provas de amor e carinho que recebi de todo o mundo".

Tyson é pai de 5 outros filhos, de diferentes mulheres.

 

Alexandre Pato pede Sthefany Brito em casamento

Rio - O jogador do Milan Alexandre Pato pediu a namorada, a atriz Sthefany Brito, em casamento. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, o pedido foi o mais tradicional possível. Pato pediu a mão de Sthefany para os pais dela, Sandra e Joseph, na Itália, onde mora.

O casal ainda não decidiu a data e o local da cerimônia, mas sabem que sobem ao altar ainda este ano. Pato e Sthefany estão juntos desde dezembro de 2007. Em abril do ano passado, eles chegaram a terminar o relacionamento, mas reataram pouco depois.

Camila Rodrigues e Marcos Palmeira vibram durante partida de futebol no Maracanã

 

O jogo entre Vasco e Corinthians no Maracanã, pelas semi-finais da Copa do Brasil 2009, terminou empatado em 1 a 1, mas no camarote da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) a festa foi tão grande que pelo menos em uma coisa o time carioca teve vantagem: na alegria. Famosos como Camila Rodrigues e Marcos Palmeira torceram e vibraram com as emoções da partida.

 

Rogério Resende/Approach-FERJ

4139355.babado_marcos_palmeira__1gente___fotos_263_498.jpg

Marcos Palmeira, Paulinho da Viola e Rafael Calomeni: vascaínos fanáticos

 

 

A atriz, que foi acompanhada pelo pai e pelo irmão, se divertiu muito durante o jogo. Já Marcos Palmeira sofreu. Com um radinho de pilha encostado no ouvido, o vascaíno fanático lamentou o gol do time paulista, mas comemorou muito o empate de seu time do coração. Também marcaram presença no camarote o cantor Paulinho da Viola e o ator Rafael Calomeni.


 

Ronaldo fatura em publicidade

Ronaldo%20factura%20em%20publicidade Cristiano Ronaldo continua a marcar pontos na carreira, dentro e fora dos estádios. O craque madeirense acaba de renovar por mais cinco anos o contrato que tem com a fabricante de sapatos de desporto Nike, de que se tornou uma das fortes imagens de marca.

Segundo adianta o diário britânico ‘Daily Mail', a renovação do contrato obriga Ronaldo a participar num número estipulado de campanhas publicitárias da marca. Em contrapartida, ao longo dos próximos 5 anos, mais 28 milhões de euros entrarão na já choruda conta bancária do jogador, juntando-se aos salários impróprios para cardíacos que aufere mensalmente no Manchester United e aos proventos da sua linha de roupa, a "CR7".

A notícia da renovação do contrato surge na mesma semana em que a Nike anunciou o despedimento de 1.800 funcionários das suas fábricas e lojas em todo o mundo, como consequência da conjuntura económica de recessão.

EDITADO PELA EQUIPE CEC
"Evite também postar mensagens seguidas. Utilize o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já postadas."

Veras2009-05-30 13:25:18
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Real Madrid encerra novela e confirma contratação do meia Kaká

 

Do UOL Esporte
Em São Paulo

 

Depois de uma semana de boatos e desencontros, o Real Madrid encerrou o mistério e confirmou a contratação do meia Kaká em comunicado divulgado no site oficial do clube nesta segunda-feira. O jogador, que está com a seleção brasileira em Recife, fez exames durante a tarde e foi aprovado antes do anúncio oficial.

Os valores não foram divulgados, mas os jornais italianos e espanhóis informaram que o time espanhol desembolsará cerca de 65 milhões de euros (cerca de R$ 177 milhões). Segundo as publicações, Kaká assinará um contrato por seis temporadas e deve receber cerca de nove milhões de euros por ano, livres de impostos.

A negociação, porém, esteve ameaçada por uma proposta feita pelo Chelsea na terça-feira da última semana. O clube inglês teria oferecido um valor maior ao Milan, o que não foi confirmado pelos times, mas o Real Madrid acabou tendo a proposta aceita pelos italianos.

A favor do Real Madrid contou a hesitação de Kaká de jogar no futebol inglês, o que havia acontecido desde o forte assédio do Manchester City na janela no meio da temporada europeia.

 

O constante interesse do Milan em vender o jogador para 'fazer caixa' também desagradou o meia brasileiro, que chegou a falar repetidas vezes do seu desejo de jogar por muitas temporadas no time italiano assim como o zagueiro Paolo Maldini, que se aposentou recentemente.

Esta é a primeira contratação de Pérez em seu segundo mandato pelo clube. Segundo a imprensa espanhola, o dirigente ainda pretende trazer o meia-atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, o meia Iniesta, do Barcelona, e o atacante Ibrahimovic, da Internazionale. Porém os três clubes já negaram a possibilidade de negociarem seus atletas.

Pérez foi o dirigente responsável por formar os "galácticos" do Real, como ficou conhecido o time montado no início deste século. Em seis anos no poder da equipe, ele trouxe nomes como Ronaldo, Figo, Zidane, Beckham, Robinho, Michael Owen e Makelele. Ele gastou mais de 422,5 milhões de euros no período, mas o time não teve o sucesso esperado em campo, tendo um título da Liga dos Campeões (2002) e dois do Campeonato Espanhol (2001 e 2003).

No novo clube, Kaká terá a companhia de apenas um brasileiro (o lateral-esquerdo Marcelo), mas chega para uma posição deficiente do elenco. Nesta temporada, Guti e Robben foram as principais opções do setor. Entretanto, o holandês, inclusive, já teria sido inclusive oferecido ao Milan na negociação por Kaká, porém o clube italiano descartou.

O meia brasileiro deixa o Milan após seis anos vestindo a camisa da equipe. Ele chegou ao clube no segundo semestre de 2003, disputou 267 partidas, marcou 96 gols e conquistou cinco títulos (uma Liga dos Campeões, um Campeonato Italiano, uma Supercopa da Itália, uma Supercopa Europeia e um Mundial de Clubes).

No período, ele também foi o artilheiro da Liga dos Campeões em 2007 e tornou-se também o melhor do mundo daquela temporada. Mas em 2009 a saída de Kaká tornou-se uma alternativa para o Milan. Em janeiro, o clube considerou "irrecusável" uma proposta de 100 milhões de euros do Manchester City, porém o jogador decidiu continuar em Milão, após a torcida fazer vigília em frente à casa do atleta para pedir sua permanência.

"Kaká saiu do mercado, ele não tem preço. Ele continua conosco. Tenho orgulho de ter um campeão como ele", disse o acionista majoritário do Milan, Silvio Berlusconi, após a recusa de Kaká. Porém, seis meses depois, o clube acabou aceitando a oferta do Real Madrid. Agora, a luta do Milan é para segurar o atacante Alexandre Pato, que já estaria na mira do Chelsea, segundo os jornais ingleses.

 

Vem com esse papinho de que vai pro Real pra fazer caixa pro Milan, tá bom. Se fosse assim teria ido pro Manchester City que ofereceu muito mais.
Angelo Voorhees2009-06-09 03:23:52
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Morre em São Paulo travesti que protagonizou escândalo com Ronaldo

 

Morreu na última quinta-feira (9) o travesti André Luiz Ribeiro Albertini, mais conhecido por Andréia Albertini, que protagonizou um escândalo com o jogador Ronaldo, em abril de 2008. Segundo informações do jornal O Dia, Andréia estava há dois dias internada no Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, em Mauá, São Paulo, e morreu de complicações decorrentes do vírus da AIDS.

Ainda de acordo com a publicação, a mãe de Andréia informou que a filha contraiu a doença em 2006, com um parceiro do Rio de Janeiro.

 Na época de seu envolvimento com Ronaldo, Andréia gravou um vídeo do jogador em um motel carioca e o acusou, na polícia, de não querer pagar o programa. Ronaldo negou todas as acusações e revelou que foi ao motel com Andréia sem saber que ela era um travesti.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...