Jump to content
Forum Cinema em Cena

Novelas Que Todo Mundo Gostou Menos Eu


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu não sou muito fã de novelas, e é realmente uma pena pois pretendo ser atriz. Na verdade, gosto de algumas histórias e interpretações de personagens, poucas vezes gosto da forma como o enredo é levado durante as tramas que na minha opinião deveriam ser menos longas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hahahah gostei da sua sinceridade Lipe.

Tenho que concordar com vc.... America esta um saco total!!
cabocla eu tambem nao curti nada nada!!
Senhora do destino teve seus epis legais e tal.. .mas sei la... nao foi o maximo nao.

Acho que so porto dos milagres se salva nessa lista!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso já não acontece há pelo menos uma década , mas muitas já fizeram sucesso junto a crítica : Roque Santeiro , Vale Tudo , Que Rei Sou Eu ? , Pantanal , Vamp , A Próxima Vítima ...e as minisséries , principalmente as antigas ,estão entre as melhores coisas que a Globo já produziu .Os Maias ,por exemplo , foi uma boa adaptação do romance do Eça de Queiroz .   Fernando38525.0609375

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uns 15 anos  atrás eu parava p'ra assistir aquelas novelas do "vale a pena ver de novo",mas acho que nunca assisti nenhuma inteira...o nome era "top model" e "ti ti ti"(deve fazer quase 20 anos)...mas hoje em dia,mesmo sem assistir, ás vezes a gente acaba sabendo das novelas pelos outros(os comentários são os piores)...eu acabo vendo uma ou outra cena,por exemplo em "senhora do destino",cada vez que eu ligava tinha alguém sambando,era próximo do carnaval e dava p'ra saber qual era o marketing,agora veio essa "américa" com boiadeiros e tudo estilo "barretos"...enredo é desnecessário atualmente,basta alguém tirar a roupa e a audiência sobe....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conde Dookan: "Dificil uma novela ser sucesso de crítica... smiley11.gif"

Isso é relativo. A crítica especializada em TV, muita vezes muda de opinião por causa do Ibope. Um exemplo foi Celebridade e Senhora do Destino. Quando estavam no ar, a crítica descia o pau diariamente nas novelas, mas quando acabaram, foram só elogios para os autores Gilberto Braga e Aguinaldo Silva. Eu não entendi essa mudança de opinião tão repentina da crítica especializada... Se bobear com América vai acontecer a mesma coisa, enquanto a novela estiver no ar, vão meter o pau, mas quando acabar vão começar a babar o ovo da Glória.smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

ODIEI:

LAÇOS DE FAMÍLIA

   Laços de Familia foi um chute no sacosmiley11.gif  

Para criticar algo temos que ter fundamento no que falamos, tudo bem que Laços de Família não foi uma novela que acertou em tudo, mais hoje em dia ninguém é perfeito, porque as novelas seriam?

Para quem odiou Laços de Família fique sabendo que depois que a novela foi exibida, subiu para 1500% os doadores de medula no Brasil, vc sabe o que é essa quantia? 1500%, tudo graças a novelas, pois a novela tratou de um assunto que até então o povo brasileiro desconhecia.

Tratava-se tambem de uma das coisas mais importantes da vida, o amor de mãe. Uma mae que reivindica duas vezes de sua própria felicidade em prol da filha....a novela trouxe ao povo brasileiro assuntos instrutivos, de interesse do povo brasileiro, e é isso que importa em uma novela....

Agora vocês que criticam uma novela como Laços de Família, devem ter gostado de KUBANAKAM, UGA UGA E ESTRELA GUIA, essas com certeza deve ter trazido algo instrutivo para vocês...

Ethan Hunt38573.3323263889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei de LAÇOS DE FAMÍLIA, MULHERES APAIXONADAS, A INDOMADA, O CRAVO E A ROSA HISTÓRIA DE AMOR, O CLONE, A VIAGEM, FERA FERIDA e muitas outras...... SENHORA DO DESTINO achei bem mais ou menos e estou gostando de A LUA ME DISSE, bem engraçada. Já AMÉRICA é um LIXO!!!!!!!!!!!!!!

Mas minhas favoritas são:

- A PRÓXIMA VÍTIMA : 1° ABSOLUTA!! Assisti em 95 e em 2000.

- CELEBRIDADE : Laura é inesquecível. A melhor vilã de todos os tempos.

- POR AMOR : Helena e a troca dos bebês.... entre muitos outros destaques.

- PORTO DOS MILAGRES : Adma Guerrero... e pensar que quando a Cassia Kiss veio aqui em casa eu não tava......

- VAMP : Lembro de bem pouco, afinal tinha por volta de 4 anos.

- TORRE DE BABEL : A explosão do shopping...... Jamanta não morreu! huahuahu ... E não morreu mesmo, pois estará em BELÍSSIMA.

- A USURPADORA : Eu confesso... é a única mexicana que eu assisti e adorava a Paola Bracho.... hehe.... na verdade também assistia CARROSSEL quando pequeno.

Ainda quero muito assistir VALE TUDO....

Dream Master38575.795474537
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Maria do Bairro foi a melhor

com uma vilã que praticamente ressucitou para se vingar,sombria , macabra e diabólica, tipo de mulher capaz de tudo para acabar com a vida de uma pessoa,

tanto que foi boa que com sau terceira vez de apresentação superou a toda poderosa globo

outras novelas ótimas

-A usurpadora

- Senhora do Destino

-Celebridade

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...