Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nosso Amado Presidente Lula!


Michel M.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 624
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Plutão Orco. Boa tarde

O Dook deu uma sugestão interessante para o tópico e estou vendo se vai dar certo' date=' não precisa ler se não quiser. 03.gif

E o que esse seu post teve a ver com o tópico?17.gif

T+! [/quote']

 

Claro que tem. Avisei sobre a propósito do tópico, que é falar sobre o Lula. Geralmente utilizado para falar mais mal do que bem. Uma metalinguagem do tópico. 0312<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2007-01-16 14:33:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PINGOS NOS "Is"

 

Deputada pede retratação de Clodovil por comentário

 

A deputada Vanessa Grazziotin (PCdoB - AM) vai acionar a Corregedoria da Câmara dos Deputados para que o deputado federal Clodovil Hernandez se retrate sobre uma declaração veiculada na revista "Flash".

 

Em uma entrevista, Clodovil disse: "não posso respeitar um analfabeto. Ele não poderia ser nem vereador", em referência ao Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Vanessa não gostou do tom do estilista. "O

que Clodovil disse é um absurdo. Ele tem todo o direito de fazer

oposição ao presidente, mas não desrespeitar os analfabetos, pelos

quais deveria trabalhar como parlamentar", disse a deputada.

 

***

 

Concordo com a nobre deputada da situação. Eu, se fosse analfabeto, ficaria irado se me chamassem de "Lula".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Analfabeto é quem não sabe ler e escrever.

 

Existe o "analfabeto funcional". Aquele que não tem capacidade linguistica para entender testps complexos, ou seja, incapaz para o mercado de trabalho.

 

Clodô acertou em cheio. Lula não tem capacidade intelectual, se quer para ser dono de butequim.

 

Mas ele é um espelho dessa sociedade atrazada de gente aproveitadora e sem carater.

 

Lula é um safado que chegou ao poder a custa de mentiras e enganação. Incompetente e iresponsavel.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Plutão Orco. Boa tarde

O Dook deu uma sugestão interessante para o tópico e estou vendo se vai dar certo' date=' não precisa ler se não quiser. 03.gif

E o que esse seu post teve a ver com o tópico?17.gif

T+! [/quote']

 

Sugestão ótima, que rendeu e que eu nem sabia... Mas bom saber que os paulistanos trocaram 6 por meia dúzia...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
PINGOS NOS "Is"

Deputada pede retratação de Clodovil por comentário

A deputada Vanessa Grazziotin (PCdoB - AM) vai acionar a Corregedoria da Câmara dos Deputados para que o deputado federal Clodovil Hernandez se retrate sobre uma declaração veiculada na revista "Flash".

Em uma entrevista' date=' Clodovil disse: "não posso respeitar um analfabeto. Ele não poderia ser nem vereador", em referência ao Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Vanessa não gostou do tom do estilista. "O que Clodovil disse é um absurdo. Ele tem todo o direito de fazer oposição ao presidente, mas não desrespeitar os analfabetos, pelos quais deveria trabalhar como parlamentar", disse a deputada.


***

Concordo com a nobre deputada da situação. Eu, se fosse analfabeto, ficaria irado se me chamassem de "Lula". [/quote']

 

Até parece que se pode respeitar um cara que não sabe o que fazer depois de eleito. 07

 

E é muito provavelmente sendo ele um gay, venha detestar sofrer uma discriminação pela preferência sexual. O dia em que o Clodovil servir para alguma coisa na sua carreira política me avise, ele só é um animal de Presépio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Luiz "Burrácio" Lula da Silva, Hugo "CheGuevara" Chávez, Evo "Cocalero" Morales, Mahmoud Ahmadinejad - O homem-bomba Nuclear)

 

esses dias tava vendo jornal nacional falando da posse do novo presidente do equador ai aparece a imagem do "quinteto mortal" ai de cima num canto batendo mó papo, alguem pode achar essa foto, eu to procurando e naum acho, dá até medo 09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O setor de propagando da campanha de Lula se esbaldou com o assidente da Gol. Isso é inegavel. Foi uma sorte trementa. A midia petralha logo se apressou a espalhar que a culpa era do pilotos amaricanos.

 

E eles conseguiram um feito incrivel.

Por uma semana, logo após o assidente, toda a midia estava presa no caso. Isso prejudicou a rota de crescimento de Alckimin. Foi-se criando um ódio aos americanos, que logo rebateu no "elitista", "privatista", "entreguista" tucano.

 

A maxima nazista de que se contar uma mentira mil vezes ela se torna verdade, e quanto maior a mentira, mais facil do povo acreditar.

 

Incrivel como Lula consegui se safar do "Apagão aéreo". Principalmente mantendo o inépito e mentiroso ministro da defesa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Governo cogita vender ações de empresas estatais

lulaQuinaLMar.JPGTrês

meses depois de ter feito do ataque às privatizações da era tucana um

dos principais motes de sua campanha reeleitoral, Lula se prepara para

vender ações de empresas controladas pelo Estado. O objetivo é amealhar

recursos para investir em obras de infra-estrutura incluídas no PAC

(Programa de Aceleração do Crescimento), a ser anunciado nesta

segunda-feira (22).

 

Um auxiliar do presidente informou ao blog,

neste sábado (20), que Lula autorizou o Ministério da Fazenda a

levantar um rol de estatais cujas ações possam despertar interesse no

mercado. Antecipando-se às críticas, o governo argumenta que as

empresas não serão privatizadas. Pretende-se negociar apenas as ações

que excedam aos 51% que asseguram ao Estado o controle acionário das

companhias.

 

O

plano do governo revela uma fragilidade da estratégia de Lula II. O

presidente pretende imprimir no segundo mandato a marca do

desenvolvimentismo. E acha que cabe ao Estado dar o tom do novo ciclo,

patrocinando, ele próprio, uma série de investimentos. Entende-se que a

iniciativa privada virá no vácuo.

 

O

problema é que falta dinheiro ao setor público para investir. Daí a

idéia de promover a venda de ativos. Estudam-se também formas de

impulsionar parcerias com a iniciativa privada. De resto, tenta-se

identificar fontes alternativas de recursos em organismos

internacionais –o Banco Mundial, por exemplo.

 

O

objetivo do governo é obter pelo menos R$ 20 bilhões para despejar em

obras tidas como prioritárias. Esse montante vem oscilando nas reuniões

dos técnicos que elaboram o PAC. Falou-se, de saída, em R$ 16 milhões.

Depois, em R$ 17 milhões. Agora, os técnicos fixaram-se no patamar de

R$ 20 bilhões.

 

O

governo já dá de barato que, para conseguir alcançar a meta, terá de

flexibilizar os seus compromissos com o superávit primário, a economia

que o setor público realiza para financiar a rolagem da dívida pública.

Sob Antonio Palocci, estabeleceu-se que o superávit não poderia cair

abaixo de 4,25% do PIB.

 

Na

gestão de Guido Mantega, que deve ser mantido por Lula no Ministério da

Fazenda, admite-se que a meta de superávit deve cair para 3,75% do PIB.

Trata-se de uma flexibilização do rigor fiscal que o governo vinha

impondo a si mesmo. Mas o time da Fazenda entende que o novo patamar

não comprometerá a percepção do mercado de que, no segundo mandato,

Lula continua de mãos dadas com o compromisso de rigor econômico.

 

Se

levado às últimas conseqüências, o plano do governo de se desfazer de

ações de companhias estatais tende a transformar-se numa curiosa

contradição pós-eleitoral. Acossado pelo dossiêgate, Lula enxergou no

discurso anti-privatista uma arma poderosa para levar às cordas o

adversário tucano Geraldo Alckmin.

 

Na

pele de candidato, Lula disse que, no poder, o tucanato não sabia senão

dilapidar o patrimônio público. O achado nasceu da intuição do

marqueteiro João Santana, que fez a campanha de Lula. Receoso de

vincular a sua imagem à de FHC, que levara ao martelo algumas das mais

vistosas estatais brasileiras, Alckmin ficou sem resposta. Passada a

eleição, Lula vê-se compelido a fazer caixa vendendo ações de empresas

públicas. Está na bica de fazer o que criticou.

 

Por

mais que se diga que, sob Lula, o comércio de ações não privará o

Estado do controle das estatais, a oposição, PSDB à frente, não há de

deixar passar a oportunidade de apontar a nova estratégia como uma

modalidade disfarçada de estelionato eleitoral.

 

Escrito por Josias de Souza às 19h11

____________________________________________________________

Que maravilha!

Entrega uns trocados para os investidores, na maioria estrangeiros e continua loteando os cargos nas estatais. Isso sim é carcomer o patrimonio nacional. Se elas fosse totalmente privatisadas poderiamos ter as melhorias nos servisos, nos preços e na competitividade internacional.

O que será que os fanaticos do lulismo estão pensando agora. Mais um estelionato eleitoral.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

''São apenas boatos dessa imprensa parcial que temos'' diriam eles.

 

Já eu nem me indigno mais com essa mentiras, estou mais preocupado com uma possível ''pequena'' alteração na constituição brasileira, isto é, um terceiro mandato de Lula. Mas isso requer um mensalão 2, o que não é mais nenhum empencilho, afinal, é normal, acontece desde os primórdios da política brasileira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Entrega uns trocados para os investidores, na maioria estrangeiros e continua loteando os cargos nas estatais. Isso sim é carcomer o patrimonio nacional. Se elas fosse totalmente privatisadas poderiamos ter as melhorias nos servisos, nos preços e na competitividade internacional.
O que será que os fanaticos do lulismo estão pensando agora. Mais um estelionato eleitoral.

 

No aguardo do Plutão para eu ter a minha quota de risadas matinal nesta segunda tão modorrenta...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rodovias onde foram gastos R$ 76,9 mi já têm buracos

 

 

Em pelo menos 12 Estados, obras emergenciais lançadas por Lula fracassaram

 

Levantamento mostra que rodovias ainda apresentam problemas em 4.355,8 km; governo diz que não houve desperdício de dinheiro

 

 

 

 

HUDSON CORRÊA

 

 

 

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

 

 

 

Rodovias federais de 12 Estados que foram alvos do programa emergencial tapa-buracos

do governo, lançado no início

do ano passado, voltaram a

apresentar buracos nos mesmos trechos onde foi investido

dinheiro para tampá-los.

 

Conforme levantamento feito pela reportagem com base

em dados do próprio Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), nas

rodovias federais há buracos

em 4.355,8 km para os quais foram previstos investimentos de

R$ 76.866.071,93.

 

________________________________________________________

 

Mais um belo exemplo de como o desgoverno Lulla é competente na gestão de dinheiro publico.

Quantas pessoas morreram nessas estradas no ultimo ano? Apósto que foram mais que os 6 ou 7 da cratera de São Paulo.

 

É dinheiro nosso jogado no ralo.

 

Nesse momento o ministro Guido Mantega está desfilando as pantominias do PAC. Que, como todo projeto desse desgoverno, surgiu antes como uma pessa publicitária de imPACto, e que corre o de emPACar como o "Fome Zero" e o "espetaculo de crescimento".

 

Como ele tem coragem de falar em "desoneração da carga tributária", quando esse mesmo PAC coloca a prorrogação da CPMF? Justo quando o pais precisa de poupança e investimentos.

 

Sinceramente, eu gostei quando o Mantega foi nomeado. Mas agora ficou claro que ele é fraco demais para a função. Fraco e covarde.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RafaelGonzaga. Boa tarde!

 

 

 

O Governo se basear em números para fazer o Brasil crescer (nas eleições foi falado de boca cheia de números de investimos para cá, pra lá e o Brasil não cresceu 3% ao ano), pensar que 76 milhões disponíveis para investimentos nas estradas é a resolução de todos os problemas do setor é uma mera incapacidade gerencial.

 

 

 

Sim, houve desperdício, porque o dinheiro foi mal investido, estão querendo criar esse plano de crescimento econômico que promete fazer o Brasil crescer maravilhosos 5% ao ano (lembrando que a China cresce 8%), esse planejamento promete em quatro anos, um investimento de mais 500 bilhões, vamos ver como esse dinheiro vai ser investido.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já asfixiados, Estados são chamados a pagar o pato do PAC

 

 

 

 

Lula

reuniu os governadores para anunciar o seu PAC. Ouviram. O de Minas,

Aécio Neves (PSDB), reclamou que eles não foram consultados

previamente. E não foram mesmo. O do Distrito Federal, José Roberto

Arruda (PFL), e o da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), reclamaram que

a conta da desoneração fiscal recai sobre os Estados, o que é verdade.

Até o petista Jaques Wagner (BA) atentou para o problema. Eis aí:

quando fala em “desoneração”, o governo decidiu mexer nos impostos que

são compartilhados, mas preserva quase intacta a arrecadação exclusiva

do governo federal. Lula é mesmo um esperto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RafaelGonzaga. Boa noite!

 

 

 

Os Estados não tem nem o que comer, de onde vai sair esse dinheiro? 06.gif

 

 

 

Eu mandei alguns milhares de e-mails (como sempre faço, quando algo está me incomodando nos MEUS cargos públicos que foram delegados pela maioria do povo) se o governo já tinha o apoio da iniciativa privada, até agora não me responderam...

 

 

 

Os empresários já estão torcendo o nariz para essa mudança do FGTS.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

Palavra do presidente...

 

 

 

"Acontece que você não consegue reduzir a taxa de juros num passe de mágica' date=' você precisa criar sustentabilidade, confiança política e confiança no mercado para que você possa, de forma dinâmica, ir reduzindo a taxa de juros"[/quote']

 

 

 

"Eu estou convencido de que na política interna brasileira há compreensão de todo o Congresso Nacional' date=' dos governadores, pode ser que um governador tenha uma crítica aqui, outra ali; um deputado tenha uma crítica aqui, outra ali; mas no fundo, no fundo, eles sabem que esse projeto [o PAC'] não é projeto do presidente Lula, não são projetos apenas do governo, são projetos para o Brasil"

 

 

 

Daqui a quatro anos, nas eleições, eu quero só ver de quem será o PAC, se ele realmente engrenar!

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maravilha. Vamos todos comer rapadura e beber alcool combustivel.

 

Ah, PHA! Seu mundo de fantazia cada vez mais me assombra.

 

Vejo que maravilha vai ser o Brasil dos xeques dos canaviais. Do alcool mais barato que agua mineral.

 

Já imaginaram que beleza o Brasil não ter mais industria? Já que e o bio combustivel vai sobrecarrega as exportações  valorisando o real.

 

Perfeito. Nunca mais vamos produzir nada além de cana. Com a mecanisação do campo, quem vai precisar contratar trabalhadores? Logo teremos super colheitadeiras capazes de operar por horas, guiadas via satélite.

 

Esse é um pais que vai pra frente.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...