Members Sync Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite' date=' Turma! Eu to aqui, tentando me segurar, me amarrando na mesa do computador, para não falar, não vou falar, não vou falar... Vou falar: O Lula usou a mesma estratégia de persuasão que o Bush usou para se reeleger... T+ e prometo que vou me segurar da próxima vez![/quote'] Ué? Ta com medinho tá? Tá acuado pela derrota esmagadora? Se você acha que vitória é sinônimo de qualidade, inteligência, entre outros adjetivos bons ... O azar é só seu. Engraçado. Se o Alckmin vencesse vc estaria falando que que a vitória foi um sinônimo de qualidade, inteligência, entre outros adjetivos bons. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Adorei. Sim' date=' voto no Lula e com muito orgulho. Um verdadeiro homem do povo que fala e age como que já sentiu o sofrimento que milhões de brasileiros sentem.Vamos lá Lula. [/quote']Concordo. Precisamos de um presidente igual ao povo: BURRO. O Lula pode ser ignorante mas de burro não tem nada. Lula possui um poder de persuassão anormal !! Quote Link to comment
Members Sync Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Se vcs dizem que só ignorante vota no Lula ( o argumento mais pobre da HISTÓRIA) como excplicam a vitória de apenas 4% do Alckmin no estado de SP, o chamado "estado culto" ? E a vitória do Lula no RJ e em MG, os 2 estados mais industrializados depois de SP? Sync2006-10-29 20:32:48 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite' date=' Turma! Eu to aqui, tentando me segurar, me amarrando na mesa do computador, para não falar, não vou falar, não vou falar... Vou falar: O Lula usou a mesma estratégia de persuasão que o Bush usou para se reeleger... T+ e prometo que vou me segurar da próxima vez![/quote'] Ué? Ta com medinho tá? Tá acuado pela derrota esmagadora? Se você acha que vitória é sinônimo de qualidade, inteligência, entre outros adjetivos bons ... O azar é só seu. Engraçado. Se o Alckmin vencesse vc estaria falando que que a vitória foi um sinônimo de qualidade, inteligência, entre outros adjetivos bons. Não, eu não estaria. Isso é um tremendo absurdo, folk. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Se vcs dizem que só ignorante vota no Lula ( o argumento mais pobre da HISTÓRIA) como excplicam a vitória de apenas 4% do Alckmin no estado de SP' date=' o chamado "estado culto" ? E a vitória do Lula no RJ e em MG, os 2 estados mais industrializados depois de SP? [/quote'] Que estranho ... Existem Estados mais inteligentes? Achei que tinha gente burra em todo lugar. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite, Sync! O Cristóvan só falava de educação. Engraçado né? Educação, Educação, Educação... Eu também morro de rir, quando eu vejo o exemplo do Japão, da Suíça, da Noruega... Quase me borro de tanto rir... Pra que ter discernimento? O povo brasileiro não precisa de discernimento, ele tem pessoas que pensam mais do que ele no poder! T+! Quote Link to comment
Members Sync Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Se vcs dizem que só ignorante vota no Lula ( o argumento mais pobre da HISTÓRIA) como excplicam a vitória de apenas 4% do Alckmin no estado de SP' date=' o chamado "estado culto" ? E a vitória do Lula no RJ e em MG, os 2 estados mais industrializados depois de SP? [/quote'] Que estranho ... Existem Estados mais inteligentes? Achei que tinha gente burra em todo lugar. Sim, existem estados mais "cultos" (e não inteligentes). Quer comparar a informação que os habitantes de Pernanbuco têm com a informação dos habitantes de São Paulo ? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Sync ... Poste todos os motivos que o levaram a votar no Mul ...ops ... Lula. Aí poderemos rebater argumentos de verdade. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted October 29, 2006 Author Members Report Share Posted October 29, 2006 Hoje eu pude perceber que o Lullllla superou todos, inclusive Getúlinho Quote Link to comment
Members rubysun Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite' date=' Sync! O Cristóvan só falava de educação. Engraçado né? Educação, Educação, Educação... Eu também morro de rir, quando eu vejo o exemplo do Japão, da Suíça, da Noruega... Quase me borro de tanto rir... Pra que ter discernimento? O povo brasileiro não precisa de discernimento, ele tem pessoas que pensam mais do que ele no poder! T+! Bota a Coréia do Sul aí também... E o que o TOH falou está certo. Afinal, se ele fosse burro, ela não estaria com a imagem intacta. E não estou falando só do mensalão... Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite, rubysun! Eu usei alguns exemplos de paises que não riram para a educação, e sim aplicaram a única ferramenta de desenvolvimento humano que existe e que gera resultados eternos, Coréia do Sul, exatamente isso, e quem quiser dar mais exemplos, por favor, fiquem à-vontade! T+! Quote Link to comment
Members Noonan Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Bem, depois que o Cristovam Buarque saiu da corrida presidencial, o futuro seria sombrio de qualquer maneira. O brasileiro precisava escolher entre o mais sombrio e o menos sombrio e, infelizmente, escolheu o mais sombrio. Noonan2006-10-29 21:42:21 Quote Link to comment
Members Dook Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 A coisa aqui vai looonge... acho que até 2010... Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite, Noonan! O povo precisa acreditar, que com a educação, é possível vc não passar fome, é possível vc ter emprego, é possível vc ter segurança, é possível vc ter saúde, é possível vc ter desenvolvimento social com A FERRAMENTA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO E EDUCAÇÃO... T+! Quote Link to comment
Members Goofy Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Vcs n acham engraçado que em alguns estados como Amazonas e Ceará o Lula tenha + de 80% dos votos... enquanto em São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina ele tenha perdido? Que seria do Brasil se o Alckmin governasse o país do Sudeste pra baixo e o Lula governasse da Bahía pra cima?Goofy2006-10-29 22:48:49 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Votei no Lula.Odeio o PSDB,e anular o voto não muda NADA. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Seria muita sacanagem com o norte. Assim como será com o país inteiro. Votei no Alckmin e me orgulho por não fazer parte dessa palhaçada toda de um povo que elege um Presidente que nunca sabe de nada, mesmo quando a sujeira acontece na sala ao lado. Um presidente que promete cercar as fronteiras do Brasil para impedir a entrada das drogas, mas vimos o oposto. O cara foi eleito por causa do passado, mas o passado beeeeeeem distante. Agora vamos aguentar mais 4 anos com o mão manca. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Aécio 2011!!!! Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Isso aí!! O Aécio é foda Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes Será o dia em que: ROSINHA será apenas uma flor GAROTINHO apenas uma criança SERRA apenas um acidente geografico ou uma ferramenta GENRO apenas o marido da filha SEVERINO apenas o porteiro do prédio e LULA apenas um fruto do mar! Agora quando olho o meu titulo de eleitor entendo o verdadeiro significado de "ZONA ELEITORAL." Quote Link to comment
Members Barrozo Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Put...z, nosso amado lula? Quote Link to comment
Members Moonsorrow Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Uma das funções principais do voto, senão a maior delas, é punir corrupção e políticos incompetentes. Ao que parece 60% dos brasileiros resolveram usar esse direito para fazer justamente o contrário: legitimar o desgoverno de Lula e seus asseclas. Se há um ponto positivo dessas eleições é que pelo menos vamos assistir à derrocada do lulismo. A melhor coisa a se fazer neste momento é "deixar o homem trabalhar". Não há outra maneira mais eficiente de se mostrar ao brasileiro o equívoco cometido ao colocar o escroque petista novamente no planalto. Serão mais quatro anos de carga tributária sufocante, crescimento pífio, juros altos além de programas sociais ineficientes e com fins eleitoreiros. As coisas nesse segundo mandato não serão tão fáceis quanto no primeiro. As bancadas do PT na Câmara e no Senado diminuíram e a oposição certamente não será mais tão complacente quanto na primeira vez. O cenário externo tende a piorar nos próximos anos. Esse período de bonança da economia mundial não irá durar para sempre. Para completar, uma crise energética é praticamente inevitável para 2008 ou 2009. Pobre Brasil. Que venha 2010. Espero que com Aécio e não Alckmin ou Serra. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Votei no Lula.Odeio o PSDB' date='e anular o voto não muda NADA.[/quote'] Pelo menos você não trocou o "certo pelo duvidoso". O Lula é um ladrão covarde e medíocre com certeza. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite' date=' Sync! Eu não perdi nada, os dois milhões de seres racionais e com discernimento que votaram no Cristovam no primeiro turno perderam, e como eu me incluo neste grupo, sim, perdi, mas vou dormi tranqüilo até 2010, porque sei que votei pela educação e pelo discernimento, discernimento capaz de fazer seres humanos a vencer com coragem o terrorismo e a mentira. T+![/quote']O Cristóvan só falava de educação. E provou estar certo. Quote Link to comment
Members filmesking Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 Eu permaneço com o Cristovam, vindo o que vier. Sinceramente, para o Aécio ganhar, uma coisa tem que acontecer: a imagem de PSDB= privatização= Mal tem que ser apagada da mente desse ''povo''. Afinal, esse é o argumento que os lulistas vão levar para a vida toda. Tenho uma pergunta: Há alguma possibilidade do cara querer se reeleger de novo? Pergunto isso, porque se ele tiver, não vejo mais motivo para ele perder.Na verdade, não vejo mais motivo para ele não governar o Brasil a vida toda. É isso aí lulistas, vão atrás de legitimar a ditadura desse cara. É o mínimo que vcs podem fazer para tornar algo legítimo nesse ''governo''. Quote Link to comment
Recommended Posts