Jump to content
Forum Cinema em Cena

Invasão Secreta (série Disney +)


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

NICK FURY TERÁ SÉRIE NA DISNEY+

Capa da Publicação

De acordo com a Variety, Samuel L. Jackson  não aposentou o tapa-olho do Nick Fury. O ator retornará ao papel de agente da S.H.I.E.L.D. para uma nova série da Marvel na Disney+. Detalhes sobre a nova série não foram divulgados, mas diversas fontes da Variety confirmam que Nick Fury será o protagonista do projeto. Fãs especulam que a série seja focada em uma nova organização secreta, tendo Fury na linha de frente, ou que veremos o lado mais espião do personagem.Ainda segundo o site, Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo do seriado. Assim como todas as novas série da Marvel, este projeto será comandado pela Marvel Studios e será parte do MCU.
A última vez que vimos Nick Fury nos cinemas foi em Homem-Aranha: Longe de Casa. No filme descobrimos que o agente estava desfrutando de suas férias no espaço, enquanto o Skrull Talos se passava por Fury na Terra.

 

Com certeza é a série da S.W.O.R.D. que há tanto tempo já vem sendo especulada.? Obviamente é a série dos Skrulls! Espero ver Talos, Abigail Brand, maria Hill e Tremor nessa produção. Seria ótimo. O rumor de que teria 10 séries do MCU no Disney Plus está acontecendo! 9 (com a série do Nick Fury) já foram confirmado, e agora só falta uma. Qual será a última? Junto disso, o ator Richard E. Grant (Dr. Rice de Logan) confirmou que irá estar em Loki. Pelo post e aparência física do véio, já chuto que ele é o

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

INVASÃO SECRETA: KINGSLEY BEN-ADIR, DE THE OA, ENTRA PARA O ELENCO DA SÉRIE

Tá tomando forma!

O elenco de Invasão Secreta, nova série do MCU no Disney+, está crescendo. De acordo com a VarietyKingsley Ben-Adir, ator de The OA, entrou para o projeto, sendo escalado como o vilão da história.

Maiores detalhes sobre quem Ben-Adir irá viver não foram divulgados. Tudo que sabemos é que ele será o grande antagonista do projeto, batendo de frente com Nick Fury (Samuel L. Jackson) Talos (Ben Mendelsohn).

legiao_OFLz0ogmydRk.jpg.jpeg

Ben-Adir é conhecido por ter interpretado Malcolm X no aclamado One Night in Miami, filme de Regina King que conquistou três indicações ao Oscar. Ele também já participou de The Comedy RuleThe OAHigh FidelityVera Peaky Blinders.

Anunciada durante o Dia do Investidor da Disney, em 2020, Invasão Secreta será uma série inspirada pelas HQs de mesmo nome. Nos quadrinhos descobrimos que diversos heróis da terra eram Skrulls disfarçados, que aguardaram até o momento de anunciar sua grande invasão e tentar conquistar o planeta. Levando em conta que, em Capitã Marvel, descobrimos que os Skrulls eram os mocinhos da história, não se sabe como a série vai trabalhar esse importante ponto da narrativa.

https://www.legiaodosherois.com.br/2021/invasao-secreta-kingsley-ben-adir-elenco-serie.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
On 4/20/2021 at 3:23 PM, Jailcante said:

Rainha na Marvel: Emilia Clarke entra pra série Invasão Secreta

 

 

 

On 4/20/2021 at 3:54 PM, Jorge Soto said:

Mas meu palpite é  que ela seja Abigail Brand

bab95d985fcc625c58b8edc6508c52635d0809f4

Sim, esse é um bom palpite. Tem muita cara que ela terá um papel mega importante. Pode ser Abigail Brand, que pode posteriormente ir pra universo de Capitã Marvel (até estar no próximo, nunca se sabe), ou ainda ela poderia ser um rainha, sim a Veranke!

Mas se for pra apostar eu apostaria na Veranke sendo aquela mulher que escalaram como vilã da Capitã Marvel. Acho que ficaria bem legal. Então torço para que seja Abigail.

Tem esse vídeo do Gustavo que ele fala sobre essas duas possibilidades.

Depois de uns fracassos ela vai estar em uma produção que é sucesso garantido. Parabéns.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/26/2021 at 6:33 PM, Lobo Branco said:

 

Sim, esse é um bom palpite. Tem muita cara que ela terá um papel mega importante. Pode ser Abigail Brand, que pode posteriormente ir pra universo de Capitã Marvel (até estar no próximo, nunca se sabe),

 

 

 Lembrando que após os eventos de WANDAVISION, a Sword ficou sem liderança, e faz todo o sentido que a organização apareça nessa minissérie, agora liderada por uma de suas líderes mais célebres. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Questão said:

 

 Lembrando que após os eventos de WANDAVISION, a Sword ficou sem liderança, e faz todo o sentido que a organização apareça nessa minissérie, agora liderada por uma de suas líderes mais célebres. 

Exato. Se bem que talvez exista uma parte no espaço e outra na Terra, não ficou claro como é a organização da SWORD.

Mas com certeza ela será a diretora no lugar do Hayward. Espero que seja mesmo a Emilia e que fique por um bom tempo no MCU, quem sabe indo para Cap Marvel 2. Não sei qual vai ser a ordem. Se bem que uma série pode se passar antes e ser lançada depois...

O que eu imagino é que a Abigail vai ser meio Skrull meio humana. Meio Skrull pra simplificar, ao invés dela ser de outra raça, e meio humana pelos mutantes ainda não estarem no MCU. Mas nada impede que no futuro digam que na verdade a parte humana é mutante.

Pela ideia ela teria a capacidade de se metamorfosear, mas teria a aparecia de uma terráquea.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Invasão Secreta | Killian Scott negocia papel na série do Disney+

Elenco da produção conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Emilia Clarke

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
30.04.2021
16H58
ATUALIZADA EM
30.04.2021
17H08

Dias após Emilia Clarke entrar para o elenco de Invasão Secreta, a série do Disney+ pode estar próxima de contratar mais um nome. Killian Scott, conhecido por Dublin Murders, estaria, segundo o Deadline, negociando com o Marvel Studios para se juntar a Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn.

Vale lembrar que Olivia Colman, atriz vencedora do Oscar por A Favorita, também pode se juntar ao elenco de Invasão Secreta.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Invasão Secreta (série Disney +)
  • 2 weeks later...
  • Members

Invasão Secreta | Marvel anuncia diretores da nova série do MCU

Thomas Bezucha e Ali Selim vão comandar a produção do Disney+

  •  
  •  
  •  
  •  
GABRIEL AVILA
14.05.2021
18h57

A Marvel anunciou os diretores da série Invasão Secreta. De acordo com o THR, a nova série do MCU terá direção de Thomas Bezucha (De Volta ao Paraíso; Deixe-o Partir) e Ali Selim (Em Terapia; Manhunt). Não foram revelados detalhes sobre a trama.

O elenco da produção atualmente conta com Samuel L. JacksonBen Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir e Emilia Clarke. Os dois primeiros contracenaram juntos em Capitã Marvel, quando Nick Fury descobre a existência dos Skrulls, raça alienígena liderada por Talos. Já Ben-Adir e Clarke farão suas estreias no Universo Marvel após viver Malcolm X no filme Uma Noite em Miami e Daenerys Targaryen em Game of Thrones, respectivamente.

 

Vale lembrar que Olivia Colman, atriz vencedora do Oscar por A Favorita, também pode se juntar ao elenco de Invasão Secreta.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Christopher McDonald terá papel misterioso em Invasão Secreta, nova série Marvel

Ator de Um Maluco no Golfe se junta a Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn

  •  
  •  
  •  
  •  
EDUARDO PEREIRA
26.05.2021
19H26
ATUALIZADA EM
26.05.2021
19H41

As séries de TV da Marvel têm um mais novo contratado: Christopher McDonald (mais conhecido por Um Maluco no Golfe, Super-Herói: O Filme e outras comédias) se juntará a Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn em Invasão Secreta, afirma o Deadline. O papel do ator na trama é mantido em segredo.

O seriado, que está sendo desenvolvido para o Disney+, trará Nick Fury (Jackson) e o skrull Talos (Mendelsohn) no centro de uma trama sobre a infiltração da raça metamorfa alienígena na Terra, movimento de refúgio que teve seu início mostrado em Capitã Marvel, de 2019.

Embora o papel de McDonald em Invasão Secreta não tenha sido divulgado, o Deadline afirma se tratar de um personagem original da série que poderia figurar futuramente em produções cinematográficas do MCU (o Universo Cinematográfico Marvel), além de outras séries.

Além das voltas de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, e a adição de Christopher McDonald, Invasão Secreta deve estrelar também a ganhadora do Oscar Olivia Colman (The Crown), Emilia Clarke (Game of Thrones), Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami) e Killian Scott (Dublin Murders). Ainda não há previsão de lançamento.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo novas informações do The IlluminerdiCarmen Ejogo (‘True Detective’) está em negociações para participar da ambiciosa e aguardada série Invasão Secreta, da Marvel e do Disney+.

Apesar de poucos detalhes terem sido revelados, a notícia indica que Ejogo pode dar vida a uma personagem que vem “do mesmo mundo” de Nick Fury (Samuel L. Jackson), além de ser uma “líder poderosa com uma afeição pela espionagem”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Invasão Secreta | Emilia Clarke conta o que a atraiu para a série

Atriz comparou entrar para a produção do Marvel Studios com “andar com as crianças legais”

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
04.06.2021
13h57

Emilia Clarke é uma nerd declarada. Estrela de Game of Thrones, a atriz está confirmada em Invasão Secreta, nova série do MCU para a Disney+, projeto que assumidamente aceitou por querer fazer parte do Universo Marvel. Em entrevista ao Comicbook, ela afirmou que vê a franquia como algo "excitante e legal, e à frente de tudo”.

É como se fosse a Apple desse mundo”, comparou Clarke. “Fazer parte desta família parece tipo ‘meu Deus, eu estou andando com o grupo de crianças legais. Isso é tão incrível’”. A atriz ainda elogiou a equipe do estúdio, dizendo que o fato de terem “corações e mentes nos lugares certos” foi decisivo para que ela aceitasse participar da série.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Durante uma entrevista para o The Direct, o produtor de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, Jonathan Schwartz, revelou que também irá produzir ‘Invasão Secreta’.

A vindoura série de TV da Marvel, estrelada por Emilia Clarke (‘Game of Thrones’) será baseada nos quadrinhos homônimos, mas Schwartz adiantou que não será uma cópia exata do material original.

Assim como nos quadrinhos, a adaptação vai girar em torno de uma investigação sobre alienígenas Skrulls que se infiltraram na Terra e estão assumindo posições de prestígio no governo e até mesmo dentro do universo dos heróis.

No entanto, o cineasta disse que:

“Acho que, como todas as nossas adaptações, definitivamente não é uma cópia exata dos quadrinhos. Embora tenhamos pesquisado muito antes de começar o projeto, ele caminha com as próprias pernas, de acordo com o que faz mais sentido para o MCU. Acho que é literalmente tudo o que posso dizer, no momento. Vamos deixar o segredo da Invasão Secreta bem guardado, por enquanto.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

CHLOE BENNET, A TREMOR, FALA SOBRE RUMORES DE QUE ESTARÁ NA SÉRIE

Capa da Publicação

Desde que Agentes da S.H.I.E.L.D. chegou ao fim, no ano passado, fãs da série estão em uma intensa campanha para que a Marvel traga de volta os personagens da série em alguma produção do MCU – mesmo que a própria série tenha perdido contato e ligações com o Universo Cinematográfico da Marvel ao longo de suas temporadas, virando uma produção independente da mega-franquia. Porém, um rumor bem curioso surgiu nos últimos meses.
Vários fãs começaram a especular que Chloe Bennet, que interpretou a Tremor na série, teria sido chamada para participar de Invasão Secreta, série do Disney+ que vai adaptar o arco dos quadrinhos no qual os Skrulls invadem a Terra e se infiltram entre os humanos, usando seus dons de metamorfose. Acreditavam que a série traria a heroína de volta – e por isso inclusive Bennet teria deixado a produção da série live-action das Meninas Superpoderosas.
Porém, na quarta-feira, a atriz usou seu perfil do Instagram para revelar o que está acontecendo de fato. Em uma sequência de stories, ela confirmou que não está envolvida na série, nem foi chamada pela Marvel. A atriz termina dizendo que nem mesmo sabe o que é a Invasão Secreta:
“Eu tenho evitado dizer qualquer coisa a respeito disso no geral, nas mídias sociais ou sei lá, porque achei que isso fosse morrer na praia, mas não está acontecendo. Eu não estou contratada ou envolvida, nem mesmo um pouco, na série da ‘Invasão Secreta’ da Marvel. Eu honestamente nem sei o que é isso.”
A atriz destaca que o maior motivo de seu incômodo é a abordagem massiva que tem recebido de alguns fãs. Muitos a param em mercados, mandam mensagens descontroladas e continuam tentando descobrir se ela está na nova série da Marvel. Isso tudo culminou nela própria ter que desbancar os rumores.
Apesar disso, Bennet diz que entende a comoção dos fãs e fica feliz em fazer parte disso tudo. Ela só não disse nada antes esperando que o assunto fosse morrer aos poucos, mas como as coisas estão ficando fora de controle, a atriz preferiu se manifestar oficialmente sobre o assunto:
“Eu só estou vindo aqui dizer isso porque está ficando pior todos os dias. Chegou ao ponto de eu receber centenas de mensagens sobre isso. Eu estou sendo abordada pessoalmente. E hoje foi enquanto eu comprava absorventes no mercado. […] Para ser clara, eu amo seu entusiasmo e sei que as mensagens vêm de um lugar puro, eu adoro todos vocês.”
Infelizmente, a Marvel Studios não parece ter muito interesse em revitalizar Agentes da S.H.I.E.L.D. Antes mesmo do final da série, a produção foi “isolada” e perdeu qualquer conexão que tinha com o MCU. O final não apenas se passa em “outro universo” como também ignora completamente os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.
Por outro lado, Invasão Secreta parece ser uma continuação direta dos eventos de Capitã Marvel. Aqui, nós veremos Nick Fury (Samuel L. Jackson) descobrindo uma grande conspiração de infiltrados Skrull na Terra. Além dele, a série trará de volta Talos (Ben Mendelsohn), além de apresentar Olivia Colman e Emilia Clarke ao MCU.
Ainda não há previsão de lançamento para Invasão Secreta.

image.png.c6e4eaf6bdf9e983c381a9593595247e.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVOS DETALHES INDICAM QUEM SERÁ O GRANDE VILÃO DA SÉRIE

Capa da Publicação

Kl’rt pode chegar ao MCU antes do Quarteto Fantástico!
Em março deste ano, foi confirmado que o ator Kingsley Ben-Adir se juntou ao elenco da série Invasão Secreta, mas seu papel na produção não foi revelado. Tudo que se sabe é que ele será o grande antagonista do projeto, embora novos detalhes tenham levado o site Murphy’s Multiverse a indicar que o vilão da série pode ser ninguém menos que o Super-Skrull.
De acordo com o site, foi confirmado que Ben-Adir interpretará um Skrull que possui uma longa história com Talos. O personagem vivido por Ben Mendelsohn era um general que passou sua vida lutando na guerra entre seu povo e os Kree, até passar a trabalhar com a cientista Kree Mar-Vell para encontrar refúgio para um grupo de Skrulls. O conflito entre os dois povos ocorre há gerações, o que pode levar indivíduos de ambos os lados a se mostrarem descontentes com a aliança formada por Talos.

image.png.d2e71808c18b8433932eb62025f5342a.png

O ator Kingsley Ben-Adir.
Este deve ser o caso com o grande vilão da série. Sua história com Talos pode indicar que ele será o espião Paibok, que nos quadrinhos é parte da força militar dos Skrull. Ao mesmo tempo, existe a possibilidade de que ele seja Kl’rt, mais conhecido como Super-Skrull, famoso inimigo do Quarteto Fantástico. Caso isso aconteça, esta seria uma versão anterior do personagem, já que o grupo de heróis não foi introduzido no MCU ainda. Isso porque, antes de se tornar o primeiro a assumir o manto de Super-Skrull, o personagem era um herói militar condecorado entre seu povo.
Além da identidade do grande vilão da série, a matéria levanta uma discussão sobre a identidade do personagem vivido por Killian Scott, que também vem sendo mantida em segredo. Sabe-se que ele será um companheiro do personagem de Ben-Adir, o que possivelmente significa que ele também será um Skrull. A partir disso, é especulado que ele pode interpretar Klrr, um espião que se infiltra nas Indústrias Stark fingindo ser Carl Warner e ajuda a preparar o terreno para a invasão.
A série adaptará o arco de mesmo nome nos quadrinhos para o MCU. Na trama, diversos heróis são substituídos por Skrulls disfarçados, que tem como objetivo conquistar o planeta. Isso cria um ambiente de desconfiança e paranóia, já que se torna cada vez mais difícil diferenciar aliados e inimigos.
Invasão Secreta tem previsão de estreia para algum momento da segunda metade de 2022.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 RUMORES SUGEREM QUE SÉRIE APRESENTARÁ CONEXÃO COM X-MEN

Capa da Publicação

O Universo Cinematográfico Marvel vem surpreendendo os fãs quando se trata de adaptar histórias e personagens, como no anuncio da série da Disney +, Invasão Secreta, um dos arcos mais interessantes dos quadrinhos. Agora, um rumor do The Direct sugere que o Killian Scott vai interpretar Fiz, um Skrull que possui ligações com os X-men dentro desse universo Marvel.
Nos quadrinhos, Fiz ganha destaque em X-men #25, dos criadores Alan Davis e Tom Raney, que foi publicado em 1999. Na trama conhecemos o Skrull, que foi rejeitado pelo Império e acabou sendo capturado por Charles Xavier. É assim que Fiz se torna um dos Skrulls mutantes e luta ao lado dos X-men na batalha contra o Apocalipse.
Na série Invasão Secreta teremos Nick Fury e Talos, interpretados por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, no centro da trama. Detalhes sobre a história continuam escassos, mas nos quadrinhos, os heróis da Marvel tiveram que encarar uma Invasão de Skrulls, que estavam infiltrados e se passando por personagens importantes da editora.
Se Scott realmente estiver interpretando Fiz, isso pode gerar um efeito interessante à série, uma vez que seu personagem não tem um papel muito relevante na Invasão Secreta das HQs. Além da relação de Fiz com os X-Men, que soa bastante atraente analisando que, em breve, o grupo finalmente será inserido no MCU.
Invasão Secreta conta com Kyle Bradstreet na produção e a direção de Thomas Bezucha e Ali Selim. Além de Jackson e Mendelsohn, o elenco conta com nomes como Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo e Christopher McDonald.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...