Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bryan Singer


Engraxador!
 Share

Na sua opinião, qual é o melhor filme de Bryan Singer?  

38 members have voted

  1. 1. Na sua opinião, qual é o melhor filme de Bryan Singer?

    • O Aprendiz
      0
    • Os Suspeitos
      13
    • Superman - O Retorno
      10
    • X-Men
      4
    • X-Men 2
      17


Recommended Posts

  • Members

 

É bom' date=' bom Batman, mas nenhum assombro que justifique um voto nele em detrimento de nenhum outro.. talz Hugh Jackman se destacasse mais... talvez...[/quote']

 

Desculpe, mas Bale foi bem mais competente do que Routh na construção do personagem... Mas, acho melhor pararmos por aqui antes que nos acusem de flood...

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem venceria no lugar dele? Tobey Maguire?Aff...

 

 

 

Christian Bale.

 

 

Além de Bale:

 

Hugh Jackman e Eric Bana tb.

 

Fora que todas as atuações da série X-men são TODAS melhores que a do Routh. Ian não entra por ser vilão, mas Noturno e Xavier tiveram intérpretes que humilhavam Routh até dizer chega.

Hugo Weaving tb deveria ter ultrapassado Routh, mesmo eler tendo sido colocado erroneamente na enquete, visto que V não é superherói nem aqui nem na China.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É bom' date=' bom Batman, mas nenhum assombro que justifique um voto nele em detrimento de nenhum outro.. talz Hugh Jackman se destacasse mais... talvez...[/quote']

Desculpe, mas Bale foi bem mais competente do que Routh na construção do personagem... Mas, acho melhor pararmos por aqui antes que nos acusem de flood...

The Spartan

 

Dsculpe, mas é óbvio que você prefere BB e é óbvio que eu prefiro SR, logo seremos passionais em nosso julgamento, de qualquer forma.

No entanto Sunder, note como não preferi Brandon em detrimnto de Routh no quesito interpretação, mesmo sendo assumidamente fã dele.
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Só vi 3 filmes dele, então:

 

 

 

X-Men 2 4,75/5

 

Muito bem dirigido, atuado e roteirizado, só perde por ser longo demais.

 

 

 

X-Men 4/5

 

Adaptação burocrática.

 

 

 

Superman - O Retorno 1,75/5

 

Péssimo. Um horror! Aliás, considerando tudo em "Superman - O Retorno" sinto em dizer q perdi mais de 2 horas e 4 reais nesse filme. 09.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa Superman foi uma das piores coisas do ano passado. Maior decepção. Esse é um dos diretores que não considero essa coca toda não. È mediano que teve a sorte de ter no curriculo Xmen.  Comonão vi OS Suspeitos não posso nem argumentar sobre., mas para mim é um diretor bem mediano.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Meu Top:

 

X-men 2 - 5/5

X-men - 4/5

Superman Returns - 3/5

 

Não sei o que acho de Os Suspeitos, pois vi o filme já sabendo o final... Até quero rever o filme pra definir minha opinião, mas no atual momento, ele ficaria em quarto lugar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ótimo diretor, pena essa grande escorregada em seu último projeto, tb acho os suspeitos o melhor disparado, obra-prima do cara, roteiro, atuações, direção, clima/ambientação, estória, tudo muito foda! ganhou oscar de roteiro original, e pelo amor de deus, poderia ter entrado no lugar de babe não é? não q eu não goste de babe 06, o aprendiz tb gostei bastante na época (a 9 anos atrás), tenho q rever, fez 2 filmes do x-men bem competentes pro material q ele dispunha, as hq´s nunca foram OP´s, portanto não vejo como essas adaptações poderiam ficar melhores as quais ele dirigiu, já superman ................, volta pros policiais/suspenses, volta singer

 

- Filmografia -

2006 - Superman - O retorno (Superman returns) - 4

2003 - X-Men 2 (X2) - 8,5


2000 - X-Men (X-Men) - 8


1998 - O aprendiz (Apt Pupil) - 8,5 (rever)


1995 - Os suspeitos (Usual suspects, The) - 9,5 16


1993 - Linha direta (Public access)


1988 - Lion's den (curta-metragem) 
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

Eu sou  grande fã deste cineasta jovem e talentoso e que tem fama de teimoso e gosta de ter dominio absoluto em sua produções como o aconteceu no espatacular X- Men 2 e o mediano Superman Returns frutos da mente aguçada, mas acho que o diretor tem dar uma virada na carreira já SP Retrurns e Operação Valkirie(ainda não estreou) não respondeu a suas próprias expectativas e olha que tem novidade:

Singer em nova adaptação de HQ
Rodolfo Bruno Braz
(23 07 2008 - 08:40:00)

detailsfeature11v_text.jpgA Variety divulgou em seu site que a Warner Bros. comprou os direitos do quadrinho Capshooters, da editora Image Comics, e irá levá-los para os cinemas. E o filme já tem produtor contratado e será o diretor de Superman - O Retorno, Bryan Singer. Ao seu lado estará a produtora executiva Alex Garcia.

A história gira em torno de dois paparazzi que se especializaram em filmar a fuga de super heróis logo que eles salvam os humanos de problemas; e isto também serve para descobrir a identidade secreta deles. Porém, num dia como qualquer outro, eles filmam um super herói e no caminho, tropeçam em uma evidência que torna o homem mascarado em um vilão.

Capshooters, além da produção de Singer, terá roteiro de JP Lavin e Chad Damiani. O diretor ainda não foi anunciado pela WB.

Séra que isto e mais sério obstáculo para o Man of Steel sair do papel17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer produz mais uma adaptação de HQ - 25/07/2008 14:28

freedomformula01.jpgBryan Singer (Superman – O Retorno, X-Men 2) anunciou na Comic Con de San Diego mais um projeto baseado <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em quadrinhos. O cineasta vai produzir a adaptação da HQ Freedom Formula, que acaba de ser lançada na convenção. O primeiro número será publicado em agosto.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Segundo a Variety, a revista gira em torno de um piloto geneticamente aprimorado que descobre que tem o poder de mudar a sociedade. O personagem veste uma poderosa armadura, parecida com uma espécie de robô, que substitui jatos de guerra em combates. A história é descrita como um “Top Gun futurista”.

 

Singer vai produzir o filme através de sua companhia, a Bad Hat Harry Prods., em parceria com a Radical Pictures. Este é o segundo projeto de Singer anunciado esta semana que é baseado em uma HQ. Ele também está por trás da adaptação de Capeshooters, da Warner Bros. Em 2009, o cineasta lança seu mais recente trabalho como diretor, Operação Valquíria.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Próximo trabalho de Bryan Singer pode ser filme de vigilante com Mark Wahlberg

Diretor se diz intrigado com o roteiro de The Prisoners

23/03/2009

No começo do mês noticiamos que Mark Wahlberg foi escalado para protagonizar mais um filme de vigilante, o thriller The Prisoners, escrito pelo novato Aaron Guzikowski. A coisa começa a ficar interessante: Bryan Singer pode ser o diretor.

Segundo a Entertainment Weekly, o diretor está considerando seriamente assumir o projeto, que seria seu próximo trabalho depois de Operação Valquíria. "Não sei ainda [se será meu próximo filme]. Mas estou definitivamente intrigado. É um ótimo roteiro. E eu adoraria trabalhar com Mark", disse Singer. Ainda de acordo com a EW, o roteiro está sendo comparado a O Silêncio dos Inocentes e Se7en.

E isso aí Singer, tem que voltar ao batente mesmo e suspense e o seu forte, pena que não seje tão ã do Wahlbergh, mas o cara dá para enganar

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

01. Xmen 2 (4/4)

02. Xmen (3/4)

03. Os Suspeitos (3/4)

04. Superman Returns (2/4)

----------------------------------------

gosto dos 4, com muitas ressalvas, principalmente quanto a Superman Returns. o único que acho acima da média é o Xmen 2 mesmo.

 

batgody2009-03-24 15:07:08

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...