Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bryan Singer


Engraxador!
 Share

Na sua opinião, qual é o melhor filme de Bryan Singer?  

38 members have voted

  1. 1. Na sua opinião, qual é o melhor filme de Bryan Singer?

    • O Aprendiz
      0
    • Os Suspeitos
      13
    • Superman - O Retorno
      10
    • X-Men
      4
    • X-Men 2
      17


Recommended Posts

  • Members

Bryan Singer pode dirigir mistura de Transformers com Top Gun

New Regency e Fox compram ideia de Freedom Formula

24/03/2009

 

freedomformula.jpg

Anunciada em julho de 2008, a adaptação às telas a HQ Freedom Formula: Ghost of the Wasteland, escrita por Edmund Shern, uma mistura de Transformers com Top Gun, começa a sair do papel. A produtora New Regency comprou a ideia da editora Radical Publishing e a 20th Century Fox distribuirá o filme.

Como a Radical está no projeto em parceria com a produtora Bad Hat Harry de Bryan Singer, o diretor de X-Men é o favorito a assumir o longa, mesmo porque sua agenda clareou depois do lançamento de Operação Valquíria. O roteiro será adaptado pelo novato Michael Finch, de Medieval.

A primeira edição da minissérie em cinco números foi lançada na Comic-Con do ano passado. A história, ambientada no futuro, mostra exoesqueletos de corrida que substituem velhos jatos. No centro da trama, um piloto geneticamente modificado que descobre ter herdado no seu sangue o poder de mudar a sociedade.

Oba mais um lista do Singer, mais uma HQ que pode render uma bom filme de de ficção.

Acho um competente diretor, errou elagantemente com Superman Returns por falta de ousadia e criatividade.Mas e um dos melhores na atualidade e quero ve-lo na ativa o quanto antes.

 

Top

 

1 - X-Men 2

2- Os Suspeitos

3- X-Men

4- Superman Returns

5- O Aprendiz

 

Ainda não vi Operação Valquiria, mas acredito que deva ser bom.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Bryan Singer pode dirigir filme de Battlestar Galactica

Interessada com a popularidade da série, Universal quer levar franquia ao cinema

13/08/2009

galatica4.jpg

Há anos já se fala de um possível novo filme de Battlestar Galactica. Agora que a segunda encarnação da série de TV chegou ao fim, o assunto voltou à tona. E o nome de Bryan Singer é novamente cotado para produzir e dirigir.

Singer e o produtor Tom DeSanto idealizaram uma produção como uma continuação da série original, dos anos 70, e quase conseguiram rodá-la em 2001. A ideia, porém, não foi adiante - meses antes das filmagens aconteceu o ataque às Torres Gêmeas e, na trama, o ataque dos cilônios aos humanos era parte cental da trama.

Em seu lugar, três anos depois, surgiu no SCI FI Channel a nova série de TV, que arrebanhou toda uma nova geração de fãs.

Segundo site HitFix, a popularidade da recente série animou a Universal a pensar em um longa para cinema, e o roteirista Glen Larson já foi contratado para escrever um roteiro, sem ligação com o Galactica dos anos 2000. É aí que entra Singer, que pode reviver seu antigo conceito em um filme que dialoga com o original setentista.

Por enquanto não há nada oficial, embora o site diga que o acordo com Singer já está sendo negociado. Vamos aguardar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer de olho em Excalibur e mais X-Men?

Diretor tem vários projetos engatilhados

21/08/2009

Bryan Singer pode ter perdido o posto de diretor da franquia Superman, mas não o seu prestígio dentro da Warner Bros. De acordo com o The Hollywood Reporter, o cineasta é a escolha do estúdio para dirigir um possível remake de Excalibur. Quem estava escrevendo o roteiro deste filme era Warren Ellis.

O filme original, de 1981, conta a história de Arthur, um jovem que consegue retirar da pedra a espada Excalibur e se torna o rei da Inglaterra. Estavam no elenco atores como Helen Mirren e Liam Neeson no início de suas carreiras cinematográficas, e ainda Gabriel Byrne, Patrick Stewart e Ciaran Hinds. A nova versão teria um tom épico e de fantasia, bem diferente do Rei Arthur de Clive Owen e Keira Knightley.

Mas este não é o único projeto no horizonte de Singer. Recentemente falamos que ele dirigiria uma adaptação para as telonas de Battlestar Galactica. Porém, os veículos especializados marcam Jack The Giant Killer como seu próximo trabalho. E a Variety vai além na especulação, dizendo que "Ao mesmo tempo, Singer têm flertado com a possibilidade de dirigir X-Men: First Class", franquia que está nas mãos da Fox.

Façam suas apostas. Qual será o próximo filme de Brian Singer?

Acho ele bom e quero ver ele em "ação" o quanto antes.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Bryan Singer define qual será seu próximo filme

Jack the Giant Killer é uma releitura da fábula de João e o Pé de Feijão

23/09/2009

Como já se especulava desde agosto, Bryan Singer vai assumir para a New Line Cinema, em parceria com a Legendary Pictures, a direção de Jack the Giant Killer, uma fantasia com roteiro de Michael Bomback (Duro de Matar 4).

Na trama - uma espécie de releitura da clássica fábula de João e o Pé de Feijão - uma princesa é sequestrada, o que ameaça o delicado equilíbrio das relações entre homens e gigantes. Cabe a um jovem fazendeiro a tarefa de liderar uma perigosa expedição até o reino dos gigantes para resgatá-la.

Jack the Giant Killer é possivelmente o próximo trabalho de Singer (que também tem outros projetos no horizonte), mas ainda não há cronograma definido. A produção é de Neal Moritz, da Original Films.

Bom com tantos filme em pré-produção espero que o Singer volte a batente logo. E bom sair do gêneros super-herois para variar um pouco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mais uma princesa raptada...

 

É Singer. Logo, eu me interesso.

 

In Development: Whats%20this?

 

  1. Battlestar Galactica (details only on IMDbPro)
  2. Capeshooters (details only on IMDbPro)
  3. Freedom Formula (details only on IMDbPro)
  4. You Want Me to Kill Him? (details only on IMDbPro)

Director: Excalibur (2012) (pre-production)

 

 

 

 

 

Eles sempre colocam a foto dele desfilando na ponte da prisão de Magneto. Eu adoro aquela foto.

 

Disseram até que ele quer X-Men: First Class. Singer quer tudo.

 

 

 

 

 

Bryan Singer Adapting Freedom Formula

 

 

 

Source:Variety

 

July 24, 2008

 

 

 

 

 

 

 

 

Bryan Singer's Bad

Hat Harry Productions has teamed with Radical Pictures to develop a

live-action feature from "Freedom Formula," a five-issue comic book

series created by Edmund Shern, reports Variety.

 

 

 

Radical Publishing is introducing the comic book at Comic-Con, and it will be released in August.

 

 

 

It's described as a futuristic Top Gun in which racing

exo-suits have replaced fighter jets. The story focuses on a

genetically engineered racer who learns that his bloodline has the

power to change society.

 

 

 

Singer will produce with Radical's Barry Levine. Jesse Berger, Edmund

Shern, Alex Garcia and Michael Zoumas will be executive producers.

 

 

 

"This is a timeless story about young people struggling to break free

of authority. That's what ultimately appealed to me," Singer said.

 

http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=47094

 

 

 

 

"It's described as a futuristic Top Gun"

Igualmente gay?

 

 

Lucy in the Sky2009-09-24 19:29:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou até suspeito pra falar, pois sou fã número 1. Acho o Singer um diretor completo. Ele cuida do texto, se preocupa com as interpretações e dirige uma barbaridade. Não é a toa que é visto como perfeccionista. E em X-Men 2 provou que pode dosar efeitos especiais com uma ótima estória. Michael Bay devia assistir para aprender como se faz. X2 é fodástico!

 

"O Aprendiz" é excelente e não teve votos?  

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 Assisti hoje O APRENDIZ.

 

aprendiz.jpg

 

 Baseado em um conto de Stephen King, a trama acompanha Tod Bowden(Brad Renfro) um rapaz fascinado pela 2ª guerra mundial, que descobre que seu vizinho(Ian McKellen) é na verdade Kurt Dussander, um criminoso nazista procurado, que vive com um nome falso.

 

 O garoto procura o velho, e passa a chantagea-lo, ou o velho lhe relata suas memorias de guerra, ou ele vai entrega-lo as autoridades. O que Bowden não sabe, é que ao fazer isso, esta despertando no velho Dussander, e talvez em si mesmo, algo que não deveria ser despertado.

 

 O APRENDIZ é um otimo suspense psicologico. Singer não perde tempo nos contar como Bowden descobre a verdadeira identidade de seu vizinho, e após dez minutos de filme, o garoto já esta fazendo sua proposta ao fugitivo alemão. Gostei tambem do fato do diretor não querer ilustrar as historias de horror dos campos de concentração que o nazista conta, deixando que nós mesmos a imaginassemos, oque de certa forma, nos aproxima do personagem de Bowden. O unico momento em que vemos alguma coisa das historias, é quando o rapaz começa a sofrer com pesadelos e alucinações com as torturas que eram empregadas aos judeus.

 

 Em seu primeiro trabalho com Singer, Ian McKellen manda muito bem como o velho nazista, uma figura que inicialmente aparenta ser fragil e patetica, mas que aos poucos vai revelando sua verdadeira natureza. Engraçado que em seu proximo trabalho com Singer, McKellen interpreta justamente um judeu que sofreu nos campos de concentração.

 

 Brad Renfro segura bem o peso de contracenar com McKellen, ilustrando bem a transformação que Tod começa a sofrer, sem soar caricato. A cena em que Dussander conta ao garoto uma historia sobre "um velho e um jovem" mostra muito bem oque esta acontecendo com a mente de Bowden. O elenco conta ainda com David Schwimmer, um dos FRIENDS vivendo o orientador da escola de Tod Bowden.

 

 Enfim, O APRENDIZ é uma otimo filme, que trata sobre o maldade humana de uma forma bem interessante.

 

 TOP SINGER

1º) X MEN 2

2º) O APRENDIZ

3º) X MEN

4º) SUPERMAN- O RETORNO

 

Valeu16

 

 
Questão2009-11-27 23:48:31
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

 Visto OS SUSPEITOS

 

suspeitos-poster03.jpg

 

 Na trama, após uma grande chacina ocorrida no caís de Los Angeles, um detetive (Dan Hedaya) tenta descobrir o que realmente aconteceu interrogando o unico homem que saiu ileso da contenda, um ladrão portador de deficiencia fisica em um braço e uma perna, chamado Verbal Kint(Kevin Spacey).

 

 Para poder entender realmente os fatos, Kint começa sua historia seis meses antes, quando foi reunido pela policia em uma sala de suspeitos com mais quatro criminosos, o violento Michael McManus((Stephen Baldwin), o rabugento Todd Hockney (Kevin Pollack), o malandro Fred Fenster Benicio Del Toro), e Dean Keaton (Gabriel Byrne), este ultimo tentando se regenerar. Pra piorar a situação, Keyser Soze, um lendario chefão do crime, q pode ou não ser real, esta envolvido no complicado esquema. 

 

 Singer estreia muito bem na direção com este OS SUSPEITOS. Ele constroi muito bem a relação dos cinco personagens- titulo, intercalando com cenas de ação modestas, verdade, mas muito bem conduzidas. O diretor consegue manter sempre o ritmo, transitando com elegancia entre os flashbacks e o gabinete de policia, onde o personagen de Spacey conta sua historia, fazendo isso sem nunca deixar o expectador confuso. O filme tem um final surpresa, que se repensado, pode tremer com alguns furos, mas o diretor constroi oum clima tão legal pra historia, que pessoalmente eu não me importo d relevar isso. 

 

 Byrne e Spacey interpretam com muita competencia personagens enigmaticos, os quais nunca sabemos d fato as verdadeiras intenções. Apesar d fisicamente fragil, varios são os momentos q o Verbal Kint d Sácey demonstra sua astucia, oq já nos indica q ele não é tão fragil quanto aparenta. Já Byrne vive seu Jeaton d maneira acertadamente ambigua, e sempre duvidamos se seu desejo d redenção é realmente verdadeiro. Enfim, OS SUSPEITOS é um otimo thriller policial, e vale a conferida.

 

TOP SINGER

 

1) X MEN 2

2) O APRENDIZ

3) OS SUSPEITOS

4) X MEN

5) SUPERMAN- O RETORNO

 

VALEU16
Questão2010-05-02 12:42:26
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Bryan Singer vai dirigir cinebiografia de Bob Fosse para a HBO

Telefilme adapta o livro inédito Bye, Bye Life

Bob%20Fosse

Brian Singer está preparando uma cinebiografia sobre Bob Fosse (1927-1987), famoso diretor, coreógrafo, dançarino e roteirista, vencedor de oito Tony Awards (o prêmio da Broadway) por suas coreografias e vencedor do Oscar de melhor diretor por Cabaret no ano de O Poderoso Chefão.

O projeto da HBO será uma adaptação da biografia inédita do escritor Sam Wasson, Bye, Bye Life: The Loves and Deaths of Bob Fosse. Neil Meron e Craig Zadan (Hairspray - Em Busca da Fama, Chicago) serão os produtores do telefilme. Não há ainda um roteirista contratado. Singer dirigirá.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 2 years later...
  • Administrators

Mais uma acusação contra Singer, agora de um garoto do Reino Unido, o advogado é o mesmo. Houveram sessões de Web Cam e anos depois uma tentativa de estupro numa premiere do Superman em Londres segundo o garoto..

 

 

 

New Sex Abuse Lawsuit Targets Bryan Singer, Gary Goddardhttp://j.mp/1fIf6Fo
Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...