Members Matt Murdock Posted January 6, 2007 Members Report Share Posted January 6, 2007 Enfim, revendo o filme gostei mais desta vez do que de todas as outras vezes que assisti. O filme já começa com o espetacular flashback do Magneto e fecha com a ótima sequência na Estátua da Liberdade. Estou com a impressão que gostei mais da história dele do que do roteiro do 3º filme... Nota do Filme (0 a 10): 8,5 (aumentei 1,5 na minha nota). Notei algumas coisa no 1º filme: Incrível a melhora nas cenas da mística, quanto à parte digital, e da atriz Rebecca Romijn-Stamos na sua interpretação deste filme em relação aos demais. Foi numa crescente! Tirando o uniforme de X-men, Jean Grey aparece somente com roupa vermelha. Uma indicação que Brian Synger estava pensando na saga da Fenix? O humor neste filme está afiadíssimo, principalmente nas cenas do Wolverine. Ótimas referências aos quadrinhos, mesmo não sendo fiel àlgumas coisas!! Vou rever amanhã o segundo filme, mas acho que continua insuperável![/quote'] algumas cioisas? Quote Link to comment
Members monica Posted April 4, 2007 Members Report Share Posted April 4, 2007 O 1º foi uma bosta , só assisti porque era X-MEN!!!Mas também , as lutas erão muito mornas, ñ tinha ação nenhuma, a Tempestade então nem se fala ( todo mundo bate nela!!!) O 2º( nossa aquela primeira cena do noturno é linda , é emocionante...)foi muito louco! , para quem curte X-MEN esse é o filme...(todas as vezes que assisto o filme e chega na parte em que a Jean "morre" eu choro... O 3º: vários efeitos visuais... legal!!!Ainda mais porque tem mais mutantes, O Fera,Lince Negra,O Anjo entre outros mutunas ... E tenho mais reclamações: Os atores que ñ tem nada a ver com o papel! A atriz que colocaram para fazer a Jean ñ tem nada a ver , estragarão o filme com ela... O groxo,O Ciclope que no quadrinho que ja é idiota , no filme então...o Noturno que colocaram acabou com a minha alegria, esperei só para ver ele(e colocaram aquele véio feio...) Quote Link to comment
Members monica Posted April 5, 2007 Members Report Share Posted April 5, 2007 O caso da Jean com o Wolverine é bem explícito no 3º filme ... fiquei com uma dó do Ciclope...( no quadrinho ñ chega a isso!) Pó o Wolverine do filme nem dá bola para a Tempestade... outra falácia( o Wolverine tem mó consideração pela Ororo) Mas uma coisa eu digo , O Gambit tem que aparecer... afinal ele é quem deixa a história legal... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 18, 2011 Members Report Share Posted June 18, 2011 Revi X-Men - O Filme anteontem, era o que eu não via há mais tempo e subiu bastante no meu conceito. Mas continuo achando X2 o melhor deles. Levou meu voto. Quote Link to comment
Recommended Posts