Jump to content
Forum Cinema em Cena

America's Next Top Model


Paty
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como procurei e nada encontrei a respeito desta série da Sony, estou abrindo este tópico na esperança de que exista mais alguém além de mim que goste desta série e possa me salvar dizendo quem ganhou a 5ª temporada, Nicole? Nik? ou A bre? Eu perdi o ultimo episodio e a sony nao repetiu no domingo. Conto com a ajuda de alguém. Valeu

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O AXN é pior, bem pior. Mas de todas, a Sony é uma das menos piores. Só uma coisa que me irrita muito é a reprise de CSI na sexta-feira. Eles simplesmente pararam de passar. E na primeira vez que eles fizeram isso foi com 21º episódio da quarta temporada. Aquele dia eu realmente fiquei com raiva. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra mim não exibir um episódio que está sendo aguardadíssimo é desrespeito suficiente. Falar nisso' date=' hoje elegemos no Falando Série os canais FOX e Warner como os piores. Mas o Sony também não ficou atrás...

[/quote']

 

Putz, não acredito qua a Fox conseguiu chegar na Warner. Eu sempre achei a Fox boa, de um tempo pra ca que ela avacalhou um pouco. Já a warner sempre foi ruim e sempre será, ou seja, a parceria com o sbt foi o "bico no rabo" de todos os tempos06

 

E quanto a série citada no tópico, não gosto. 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigada a todos pelas resposta, eu estava sem entender nada, infelizmente os canais "a cabo" não têm respeito pelos seus telespectadores, fico me perguntando se nós não podemos fazer nada qto a isso? As vezes me sinto tão impotente é como se eles não precisagem da gente pra se manter no ar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade foi uma falta de planejamento do canal Sony, o canal resolveu passar a próxima temporada na sequencia dessa. Então como a nova temporada irá estreiar na semana que vem e a finale de ANTM iria acontecer a semana passada, resolveram adiar em uma semana a final, para exibirem a finale e a premiere da nova temporada em sequencia.

 

Eles só esqueceram de nos avisar12.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucy, já q vc sabe quem ganhou a 5ªtemporada poderia me contar?? Me mande uma mensagem ou coloque em branco para q quem nao tenha interesse de ver ou não seja tão curiosa como eu não se sinta "prejudicado",pra mim não afeta tanto saber de coisas com antecedencia. Obg!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

eu tb não gostava da Lisa, e já não gosto dessa Jade. sem humildade nenhuma hein? ela tem um rosto bonito, mas mesmo assim tem muitas melhores q ela. Tb tem aquela Furonda, que super se acha e já levou umas cortadas da Tyra, q na eliminação disse q ao contrário do q ela pensava, ela era a q tava por baixo lá.

 

 

eu sempre descubro sem querer quem ganhou, mas dessa vez vou evitar qualquer lugar q eu possa ler. portanto avisem se botarem spoilers okay? :D

 

e já tenho minha favorita; não lembro o nome mas é uma loira d cabelo ondulado q a tyra comparou com uma boneca Bratz. acho a mais bonita de lá, o rosto dela é perfeito.

 

fiquei meio decepcionada com a primeira eliminação, eu tinha simpatizado com a caipira ;( realmente a foto dela ficou feia, mas a daquela Furonda tava pior, até compara com um ET pelo juíz ela foi haha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao gosto de jurado nenhum. nao importa qual seja o programa, todos são cruéis. tyra só é pior pq se faz de boazinha.

 

 

um exagero. 07

como se america's next top model fosse diferente dos outros reality-shows-concurso...smiley24

 

tbm deixei o meu comentário, em oposição a tanta indignação.
Lucy in the Sky2006-11-20 17:16:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

um antagonista q o público adora odiar é ótimo pra esse tipo de programa. eu nao gostava da lisa' date=' e nao gosto da jade, mas adoro os desentendimentos q esse tipo de pessoa causa. [/quote']

 

Realmente, funciona muito bem. Em The Amazing Race 7, Rob & Amber viraram tão vilões que praticamente virou uma luta do "bem" contra o "mal". Foi muito impactante. Rob & Amber manipulando algumas outras duplas e lutando contra Lynn & Alex e Uchenna & Joyce. O final... absurdamente espetacular... Uchenna & Joyce venceram por poucos minutos (na verdade foram por muitos, mas a edição foi tão talentosa que fez parecer que foi pouca coisa). Em TAR 8, tb pegaram um time pra vilão, mas ele era mais humano e foi difícil colocá-lo como o grande inimigo a ser derrotado. Quero saber como será no TAR 9, que passará por aqui ano que vem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu nao acredito q exista uma pessoa tão metida e sem-noção quanto jade. 09

 

ela nao gostou de ter ficado com o cabelo curto, então disse q optaram por esse visual pra dificultar um pouco as coisas. já ela é tão maravilhosa, q com cabelo comprido seria fácil demais vencer a competição. 09 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente todo o começo de temporada é meio estranho principalmente nesse caso que temos que nos acostumar com as novas caras, eu tb não gosto da Jade, mas acho q ela não vai muito longe, sem humildade não se chega a lugar nenhum, leia-se humildade e não submissão. Qto as "bichas", eu adoro, principalmente o loiro que cuida das fotos, me escapou o nome dele agora, acho ele otimo, e tb acho os comentarios dos jurados relevantes, é claro que dá pra notar alguma preferencia deles em relação a uma ou outra menina, mas no geral, adoro essa serie.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...