Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

mantendo christian bale pra mim' date=' o essencial permanece, com esse cara no projeto, se não se permanecer no nível do primeiro ou melhor eu me mato.

e reiterando, sou totalmente a favor de ser menos blockbuster, embora, assumindo meu lado darth maul, pouquíssimo provável de acontecer.[/quote']

Só o fato de estarem escrevendo com esse objetivo já é um grande avanço.

Contanto que fique na mesma linha do primeiro já será filmaço!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Realmente' date=' isso é algo que nos deixa muito felizes... Espero que siga a mesma linha do primeiro filme, só dando mais ênfase para um Batman detetive...
[/quote']


COM CERTEZA!!!!

E, com certeza, com cenas de lutas melhores elaboradas (leia "visíveis")! Também quero ver o Batman quebrando alguns dentes e maxilares, pô!

 

 



De fatro seria interessante algumas luas serem visiveis, digo algumas, porque aqueles lutas rápidas onde ficamos sem entender de onde vem o golpe e quem bateu em quem, é característco do Batman que aparece de surpresa e pega os bandidos de forma rápido e sem ser visto. Por outro lado, algumas lutas, com os bandidões do filme por exemplo, Duas Caras, Coringa, podem ser mais elaboradas e sem camera tremida, sem cortes rápidos, seria bom, mas acho dificil, porque na real, filmar as lutas com aquela armadura sem usar de artifícios deve ser complicado.


Sou contra! Não existe luta entre Batman e Coringa! Perde toda a lógica, o batman que derruba 20 ao mesmo tempo e no final trava uma luta interminável com um homem franzino sem esperiência nas lutas.

O Coringa, sempre quando chega no final nas mãos do Batman, apanha! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

         A Grande sacada e o que diferencia a galeria de vilões de Batman das demais , sendo a melhor e maior de todas é justamente a inteligência diabólica dos vilões . As habilidades do morcego geralmente são usadas em armadilhas e contra capangas .

         Eu acho uma pena que as versões mais recentes como , por exemplo , o desenho "The Batman" , estejam mudando esta característica dos vilões e pondo eles para lutar .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltando às cenas de luta de BB, concordo que os cortes rápidos nas cenas ajudou a dar a impressão de habilidade e precisão do Batman. Mas, isso foi apenas uma 'desculpa q veio bem a calhar'. É óbvio q as cenas rápidas e escuras se devem à pouca mobilidade que Christian Baile tinha com o traje! Pra se ter uma idéia do qto esse novo uniforme ainda era limitado de movimentos, basta ver o Batman na cena em q ele arremessa a bomba na parede do Arkham.

Isso me deixou muito decepcionado! Afinal, com tanta tecnologia hoje em dia, não podiam ter desenvolvido um uniforme mais maleável, e que tornasse os movimentos do ator/dublês mais dinâmicos??? Nem que usassem uma variação do uniforme original, para facilitar os movimentos nas cenas de luta, e q o mesmo fosse corrigido c/ cgi na edição final.

Com tantas queixas dos fãs de todo o mundo, espero que eles corrijam essa falha no próximo filme!

Com relação ao confronto com o Coringa, também não espero que os dois saiam no braço. Realmente seria forçado demais o Coringa lutar de igual pra igual com o Batman. Mas, com certeza, espero ver o Batman lhe dando umas boas bordoadas!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Seria muito bom se houvesse uma mudança nesse sentido no uniforme ' date=' mas que não refletisse estéticamente , ou seja , que continue à vista a mesma coisa de Begins .[/quote'] ,

Com certeza. Que o novo tenha uma melhor mobilidade. O que puder melhorar, que melhorem!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomara que tenhamos um Coringa de verdade, todo o respeito ao Jack Nickson como ator mais ele como Coringa foi PODRE.

Realmente Coringa não luta, se querem ver um filme com Luta fiquem na torcida pelo Bane no 3º filme

+ sinistro que o Batman Begins? dificil, principalmente pq o Coringa é mais comico do que assustador.........

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomara que tenhamos um Coringa de verdade' date=' todo o respeito ao Jack Nickson como ator mais ele como Coringa foi PODRE.[/quote']

Cara, taí uma coisa q concordo com você e assino em baixo! Tudo bem q o velho Jack roubou a cena naquele filme, mas aquele Coringa debilóide que ele encarnou, foi ridículo! O Coringa é insano, não retardado...



Realmente Coringa não luta' date=' se querem ver um filme com Luta fiquem na torcida pelo Bane no 3º filme[/quote']

Seria legal um filme com o Bane. Ou mesmo o KGBesta, que além de ser um exímio lutador, era perito em armas e técnicas de combate!


+ sinistro que o Batman Begins? dificil' date=' principalmente pq o Coringa é mais comico do que assustador.........
[/quote']

Se fizerem um Coringa mais "assustador", creio que o filme ficaria mais sério e palpável. Afinal, um herói com cara de mal e vestido de morcego, combatendo um vilão q ri o tempo todo, e só faz palhaçadas; fica um tanto cartunesco. Por isso combina mais c/ HQs e Cartoons!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais algumas fotos raras de Batman Begins:



1176vp.jpg

bbextra086.jpg

bbextra096.jpg

 

bbextra099.jpg

 

bbextra088.jpg

 

bbextra092.jpg

 


batmanhaunted.jpg
Sacanagem essa cena ter sido cortada do filme!!! Será que algum dia teremos
"A Versão do Diretor"???

2923zr.jpg

179fh.jpg

E mais...

 

 

 

 

 

 

 
RegisPN2006-6-2 11:40:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boas fotos..

E o uniforme do Burton podia até ter seus defeitos (q não eram poucos, reconheço). Mas o cara lutava e chutava com aquele troço.. e o melhor é q a gente via acontecer, pq o editor não parecia estar editando um videoclipe.

Begins foi muito bom.. mas para o 2, tragam um novo editor p cortar o filme.. por favor.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu pensei que já havia visto de tudo de Begins, ou que não tinha nada mais a mostrar...muito legal estas fotos...o japa sentado na trem, entre Bale e Liam Nesson, é quem coreagrafou e preparou os atores para as lutas.

 

bbextra088.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

já cansei de bater nessa tecla, o pessoal esquece do que já foi escrito, essa história de que o uniforme é extremamente limitado assim como os da era burton é pura balela, eu não vou repetir tudo que já disse em posts anteriores e nem me darei ao trabalho de procurar, a galera que corra atrás, mas o filme quis passar a impressão da selvageria dos ataques de batman e sua eficácia ao fazer isso, não ficar exibindo os estragos que ele consegue fazer nos ossos dos caras, lógico, teria sido legal poder ver o estrago sofrido pelos infelizes que cruzam o caminho do cavaleiro das trevas, mas o uniforme pela última vez, não deixou christian bale tão limitado quanto as pessoas pensam, neguinho pensa que é só chegar e sair escrevendo e a galera acredita!!!!

 

 

 

puta que pariu, eu li uma matéria completa do batman on film (foda-se já vi que terei que me repetir mais uma vez, caralho de mementos!!!!)

 

exatamente em janeiro de 2005 detalhando a visita aos sets do filme, descrevido em detalhes (e tá tudo em inglês, prova de que são tudo fresco que nem se dão ao trabalho de tentar entender os textos em inglês!!!!) e descrevendo a verdadeira maratona que muitas pessoas enfrentaram para que fosse possível para christian bale ter melhor liberdade de movimentos que as versões anteriores!!!!!

 

 

 

porra que caralho, até mesmo desenvolveram sistema de resfriamento no uniforme pra que bale não morresse de calor, e aí mané que não se dá ao trabalho de entender como pra algumas pessoas é trabalhoso tentar apresentar algo digno do nosso fanatismo pelo personagem vem e joga água fria na falta de coisa melhor pra fazer!!!!!

 

 

 

eu não frequento praticamente nenhuma outra área do fórum, e defendo com unhas e dentes meu ídolo de coração, ou seja, prova máxima do meu fanatismo, e se quer falar mal, antes procurem se informar melhor bando de boçais!!!!!adam_jones_12006-6-3 21:46:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

independente da mobilidade do uniforme ou de passar a idéia de "selvageria" ou "precisão"... o fato é que em todo filme de luta, os cortes rápidos e mudanças de ângulos são usadas para dar "impacto" e "agilidade" às cenas de lutas.

Se vc vir uma imagem do making off de qualquer filme de luta, ou seja, a luta sendo vista por um único angulo (única câmera - sem cortes), verá que a coreografia é relativamente lenta e sem força. Na edição final, com os cortes rápidos e mudanças de ângulo, você tem a ilusão de um dinamismo e rapidez que não existem na vida real.

Só que em BB o cara exagerou. Somando-se isso às cenas escuras, deu no que deu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem passou no SBT "Batman Eternamente"... Sinceramente, algumas coisinhas no filme até que se aproveitam, como o clima escancaradamente cartunesco de algumas cenas ou a escolha dos dois atores que viveram os vilões (sendo que Tommy Lee Jones está simplesmente soberbo)... Já a escolha dos atores para os heróis... Putz!smiley5.gifsmiley5.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem passou no SBT "Batman Eternamente"... Sinceramente' date=' algumas coisinhas no filme até que se aproveitam, como o clima escancaradamente cartunesco de algumas cenas ou a escolha dos dois atores que viveram os vilões (sendo que Tommy Lee Jones está simplesmente soberbo)... Já a escolha dos atores para os heróis... Putz!smiley5.gifsmiley5.gifsmiley11.gifsmiley11.gif[/quote']

Só podemos rezar para que a nova cinesérie não decaia do mesmo jeito daqui a duas ou três sequências... duas.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem passou no SBT "Batman Eternamente"... Sinceramente' date=' algumas coisinhas no filme até que se aproveitam, como o clima escancaradamente cartunesco de algumas cenas ou a escolha dos dois atores que viveram os vilões (sendo que Tommy Lee Jones está simplesmente soberbo)... Já a escolha dos atores para os heróis... Putz!smiley5.gifsmiley5.gifsmiley11.gifsmiley11.gif[/quote']

Soberbo?!?! Você achou mesmo?

Sinceramente, a dupla de vilões desse filme, na minha opinião, foi a mais debilóide de todos os tempos. Superando até os interpretados na série dos anos 60! Ridículo! Acho o Tommy Lee Jones um grande ator, mas sua interpretação para o Duas-Caras é algo pra se apagar do currículo. Conseguiu ser 10 vezes mais debilóide que o Coringa do Nicholson. Qto ao Jim Carrey (que também gosto muito), não dava pra esperar outra coisa, né! O Charada mais babaca que já vi na vida!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...