Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu tb estou gostando dos rumos do filme' date='ao contrário do q os PHDs estão comentando...smiley36.gif

Na verdade,ainda tem muito pouca coisa para se tecer algum comentário rumo q isso vai tomar na tela.O q estamos vendo é apenas uma escalação.Gostei de Begins e tenho ele como referência para respeitar as escolhas do Nolan.Sem histerias,acredito q um diretor pode trazer uma boa interpretação de um ator sempre tido como mediano,pode ser uma experiência de descoberta interessante.Quanto a semelhanças físicas nada q os recursos atuais do cinema naum façam.Se transformaram Nicole Kidman e Charlize Theron em Virginia Woolf e Aileen,respectivamente(semelhança na vida real zero!!!!!!!!!!!),prq naum pode dar uma ajudazinha a esses caras aí...

PS:Tão reclamando da aparencia do Ryan e do Heath,mas o Seymour Hoffman ,até onde vejo,fora uns quilinhos a mais naum tem nada do Pinguim de físico.Só naum é malhado devido ao prestígio(e merecido) de suas atuações anteriores...

[/quote']

OS P.H.D podem até não estar gostando mas  os  "in Nolan  I Trust"  vão aplaudir de qualquer maneira...não tem isso de achar que os recursos do Cinema são preponderantes sobre atores que já fizeram pessimas atuações na maioria das vezes como ledger e ryan.....enfim vão aplaudir também SUPONDO se The Rock for escolhido pra Pinguim???

Ai vão vir e dizer "O NOlam escolheu muito bem,saiu do óbvio em escolher um grandalhão pra ser o Pinguim.....e ele é um ator jovem ,com a direção do Nolam ele vai se sair bem...."

Eu responderia CREDO!smiley11.gif


Cara eu como um "in Nolan I trust"smiley36.gifNum to aplaudindo nada naum,até prq nem vi o filme pronto.Nunca afirmei q basta a utilização de recursos do cinema e pronto.É obvio q uma boa interpretação,uma verossimil,não se baseia apenas nisso.Aliás deixei bem claro q acredito na possibilidade de descobrirmos em Ryan Phillipe um ator no mínimo competente como tb em um crescimento de Ledger.Comparar tb The Rock aos dois tb é demais para mim.

Mas vá lá...Com tanto q naum hajam figuras como Paris Hilton,Nicole Richie,Jessica Simpson etc. tudo bem.

Agora falando uma coisa,muito se fala do Ryan Phillippe ser um péssimo ator e do Ledger tb.Mas para mim as candidatas apontadas aqui como coadjuvante feminina do Batman tb naum são nenhuma Meryl Streep ou Katherine Hepburn,a exemplo de Mila Jovovich,Rebecca Romjim e por aí vai.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mais um motivo pro Zombie ter um troço...smiley36.gifOutro site citou Ryan Phillippe e Philip Seymour Hoffman como sérios candidatos a Duas-Caras e Pinguim,o Cinemacom Rapadura q ainda cita o IMDB.

 

The Dark Knight continua dando o que falar nos bastidores

Data: 24 de Agosto de 2006

Por: Ícaro Ripari

 

De acordo com uma notícia divulgada pelo IMDb e, posteriormente, pelo blog "Hollywood Watch" da jornalista Ana Maria Bahiana, o elenco de "The Dark Knight" tem grandes possibilidades de contar com reforços de peso.

Segundo as informações, o ator Ryan Phillippe ("Crash - No Limite" - na foto abaixo, a direita) já estaria confirmado para participar do longa. O ator interpretaria a personagem Harvey Dent que, no decorrer da trama, transforma-se no vilão Duas-Caras. A jornalista informou ainda que a contratação de Ryan já está garantida para a seqüência.

Ainda segundo Bahiana, o diretor do primeiro filme e desta continuação, Christopher Nolan ("Amnésia"), estaria negociando a participação do ganhador do Oscar Philip Seymour Hoffman ("Capote" - na foto abaixo, a esquerda) para atuar como o Pingüim. A jornalista disse que há grandes chances do ator realmente estar presente no projeto, já que as negociações "estão indo muito bem".

Resta agora esperar para saber o que há de verídico nas eternas especulações do mundo hollywoodiano.


3288-2006-08-24-14:23:52_1.jpg


Link to comment
Share on other sites

  • Members

         Zombie , pouco me importa se quer discutir comigo ou não , esse post vai para todo o tópico que vc tratou de tentar voltar contra mim ao distorcer o que eu disse . Aliás , vc é mestre em querer ficar com a última palavra em tudo ou é impressão ? Olha o que eu disse :

         Sabe esse tipo de fãzinho que conhece o herói pelas telas ou por modismo e acha que tá abafando ? Pois é desses que eu tô falando ...

         Por que uma frase como essa teria a abrangência que vc diz ter ? Leia o que eu disse acima por completo e com atenção antes de vir com sua selvageria , rapaz . Eu deixei bem claro que o problema não é conhecer o herói somente pelas telas , mas sim se gabar como grande conhecedor somente por possuir um conhecimento superficial sobre o personagem . Releia a frase acima e veja se não é exatamente o que eu acabei de explicar , ou será que tu não sabe o significado de "abafando"? Insisto : O endereço foi todo sujeito que praticamente nunca leu uma revista do herói , que só curte quando tem algum filme no cinema ou desenho passando na TV (até aí , problema nenhum .) , mas que se julga expert no assunto dentro de alguma discussão , sem querer admitir que sabe pouco sobre o personagem , porém tratando os demais com extrema arrogância como se fosse o próprio Bob Kane . Portanto , minhas palavras foram de menosprezo sim , como vc disse , mas em relação aos que merecem citados acima .

           Agora eu vou falar pro pessoal :

          Se há tanta gente aqui que concorda com Zombie , como ele diz , que eu ofendi a todos aqui com uma frase "indireta" , gostaria que por favor se manifestasse . Ele disse que alguns concordaram com ele , então eu gostaria que esses e mais quem quer que tenha caído nessa má interpretação que nosso colega fez de minhas palavras , postasse aqui sua indignação . Frequento o fórum há mais de um ano e nunca tive problemas com ninguém aqui , mas se quiserem embarcar nessa "tempestade em copo d'água" que o Zombie tá fazendo , por mim tudo bem acatar a sugestão dele . Não vou ficar num lugar onde não sou bem vindo !

        

      

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rei do Cuco,

          Concordo ' date=' muita gente aqui não sabe nada sobre Batman e anda falando pelos cotovelos . Sabe esse tipo de fãzinho que conhece o herói pelas telas ou por modismo e acha que tá abafando ? Pois é desses que eu tô falando ... [/quote'] A sua mensagem inteira foi esta acima e não só o segundo periodo como vc colocou.quem está querendo manipular as coisas não sou eu,olhe o periodo inteiro.....vc foi arrogante sim em dizer que "muita gente aqui não sabe nada sobre Batman"(isso não é abrangente?se acha isso do pessoal daqui CAIA FORA DO FORUM!) e ainda completa dizendo que este tipo de fãzinho que anda falando pelos cotovelos.....oras ta achando ruim? CAIA FORA!Aqui todo mundo tem direito de expor suas ideias meu caro!Se vc acha que muitos nção sabem nada(só vc sabe,né?) então pode sair....

 

Vai ficar discutindo isso sozinho ,não reconhece que foi infeliz e arrogante na frase,agora coloca só o segundo periodo da sentença pra se fazer de inocente...oras no teu lugar eu reconheceria que errei e pronto,o assunto tava morto,já tu quer discutir isso ?Quer saber se alguem te apoia? Leia os posts abaixo do meu que tu vai ter essa resposta ,se o pessoal gostou, se o pessoal não acha que todo mundo tem sim direito de opinar aqui livremente e não vir um membro e dizer que tem muita gente aqui que não sabe nada.......

 

Tu não percebe que o pessoal está mais interessado em discutir o filme do que discutir se tu ta certo?

 

Voltemos ao assunto do filme ,este sim é que interessa a todo mundo aqui...e tenho certeza que isso não é desejo meu apenas mas de todos,estamos aqui é pelo Batman!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Calma gente, eu só conheço o Batman, pelos filmes , desenhos e li O Cavaleiro das Trevas, e gosto muito do personagem mas nao sou um expert, mas tenho um amigo que é e me conta muitas coisas, ele que me emprestou o Cavaleiro, com o coração patido.

Nao me sinto ofendido até pq, nao sou muito de dar minhas opinioes, só de ler a dos meu caros colegas experts.

Estamos aqui pelo Morcegção nao precisa brigar.

"Um dia Clark, você vai se lembrar do único homem que te derrotou" algo mais ou menos assim.

Batman para o Super derrotado.

 

Ps. Eu li Batman VS Superman tb

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ue, ja saiu o filme e eu nao sabia!!

 

e ai? alguem assistu? vc, zumbi, que esta decretando a morte do filme, ja

 

assistu?

 

 

 

e fa de nolan? alguem ja aplaudiu?

 

 

 

pow, eu to perdendo essa, perdi o filme, uns tao aplaudindo, outros tao

 

joganndo tomate, ii, esse filme deve ser interessante smiley36.gif

 

 

 

ridiculo e ficar dizendo se o filme vai ser bom ou ruim de um filme que

 

nao ta no cinema e SE QUER foi gravado!!

 

 

 

nem trailer temos, haja previsao a la mae dinah, Batman smiley36.gif

 

 

 

pode ser que haja melhor opcao de atores, mas por enquanto, nao da pra

 

achar NADA, pois SE quer vimos os atores maquiados, e maquiagem,

 

queiram ou nao, e um fato que conta muito, muda muito o personagem,

 

principalmente o coringa, com a cara dele de palhaço, e o duas caras!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

      É , pelo visto apenas um viajou na maionese ... Bom saber que estou num fórum em que "quase" todos são pessoas inteligentes e maduras o suficiente para aceitar e saber interpretar a liberdade de expressão do próximo . Já que a passeata pública contra minha pessoa melou (existe passeata de um só ???) , paremos com as tempestades em copos d'água e voltemos ao assunto em questão :

     Uma coisa que eu tenho pensado sobre o filme é em como serão os aparatos tecnológicos e a decoração da bat-caverna . Alguém aqui arrisca dizer que ela já ficará com a cara da que todos conhecemos nesse próximo longa ?

     E quanto ao bat-móvel , alguma alteração (quem sabe se o Batman pudesse atirar de dentro dele sem precisar se debruçar ...) ?

     E o jato ? Há espaço para ele nesta franquia ? Eu , particularmente , penso que sim . Lógico que não precisa ser uma nave em forma de morcego e exagerada como a dos desenhos ou a dos X-Men , mas se fosse algo mais ou menos na mesma linha do bat-móvel (que tivesse alguma utilidade com fins pacíficos para evitar desconfianças públicas .) penso que seria ideal .

     Algum de vcs sentiu falta de algum utensílio do cinto de utilidades ? Eu senti falta do laser , se bem que o aparecimento dos itens depende muito da situação em que o morcego se encontra ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa que não surgiu de um acidente com o tanque de ácido não é Coringa. Aplausos para o diretor' date=' que ao menos, está sabendo selecionar as passagens corretas para a produção do filme.[/quote']

 

 

 

 

 

smiley36.gif quem sabe não quiseram dar um toque realista se inspirando em michael jackson... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

Deus não te ouça... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Coringa que não surgiu de um acidente com o tanque de ácido não é Coringa. Aplausos para o diretor' date=' que ao menos, está sabendo selecionar as passagens corretas para a produção do filme.[/quote']

 

 

 

 

 

smiley36.gif quem sabe não quiseram dar um toque realista se inspirando em michael jackson... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Como se o Michael Jackson fosse a unica pessoa a sofrer de problema de pele.Se alguém chegar a este ponto de querer evitar uma explicação realista por fazer essa comparação ,então também farão a comparação do Coringa com Bozo ou Krusty pela semelhança com palhaço.....e cair em tanque de produtos quimicos e sair 1 Coringa é muito mais bizarro e sem nexo.....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu agora no Omelete:

 

Movimentação em estúdio inicia rumore sobre pré-produção do novo Batman

Por Érico Borgo
28/8/2006

envie_amigo.gif

02.jpgBatman begins foi filmado em um hangar na Inglaterra, reformado para acomodar um estúdio. Agora, a Warner Bros. renovou o aluguel do edifício por mais 12 meses.

A renovação já iniciou rumores sobre um possível início de pré-produção de The Dark Knight, o novo filme do Homem-Morcego, por lá. Segundo o jornal britânico Times & Citizen, equipes já ocupam o local e equipamentos já estão sendo levados para lá.

Oficialmente, não há qualquer comunicado da WB sobre a atividade no local, mas acredita-se que o estúdio já começou a montar os cenários que darão vida novamente a Gotham City.

Uma pré-filmagem começa em janeiro e a filmagem principal segue a partir de março de 2007. O filme deve estrear na metade de 2008, novamente com Christian Bale como o Cavaleiro das Trevas e Christopher Nolan na direção. Heath Ledger será o Coringa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...