Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

http://img211.imageshack.us/img211/3991/brokebackarkhamkv2.jpg" height="425" width="288" />

 

 

 

Boa noite, Soto! 06.gif

 

 

 

No Pablito de Ouro não tinha uma categoria para maior criatividade... rsrsrsrsr

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

estreia de the dark kignht

Verão de 2008 será recheado de super-heróis

Por Érico Borgo

17/11/2006

 

O verão norte-americano de 2008 (meados do ano, inverno por aqui) será fantástico para quem gosta de filmes de super-heróis e adaptações de quadrinhos.

 

Já estavam confirmadas nessa temporada as estréias de Homem de Ferro (2 de maio), O incrível Hulk (27 de junho) e Tonight, He Comes (2 de julho). Agora, mais dois juntam-se à concorrência: The Dark Knight, a continuação de Batman Begins, foi confirmada pela Warner Bros. para o dia 18 de julho. Além dele, Speed Racer, o filme baseado no animê e mangá que terá direção dos Irmãos Wachowski, estréia em 23 de maio

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

"Ele será realmente sinistro e o filme não vai se concentrar nas brincadeiras' date=' mas no fato de ele ser um cara muito ameaçador" [/quote']

 

16

 

OBRIGADO C.Nolan05, agora sim teremos o Coringa de Verdade e eu JÁ TÔ lá pra assistir The Dark Knight. esse Coringa vai ser perfeito.

 

Perfeito só por causa de uma frase?17

 

Sinceramente, vamos baixar a bola um pouco e vamos lembrar do currículo de Heath Ledger... Coração de Cavaleiro...07 Irmãos Grimm07, Dez coisas que eu odeio em você07...

 

Eu acho que o Nolan pode tirar uma boa atuação de Ledger, mas ele só disse uma frase, mais nada... Coringa de verdade? Considero o Coringa de Nicholson de verdade... É uma visão que é muito interessante do palhaço do crime... Você não o considera ameaçador? E, quanto as brincadeiras, o Coringa sem o humor e as brincadeiras não é o Coringa...

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho que o Nolan pode tirar uma boa atuação de Ledger, mas ele só disse uma frase, mais nada... Coringa de verdade? Considero o Coringa de Nicholson de verdade... É uma visão que é muito interessante do palhaço do crime... Você não o considera ameaçador? E, quanto as brincadeiras, o Coringa sem o humor e as brincadeiras não é o Coringa...

The Spartan

 

 

Só acho que o Jack Nicholson exagerou um pouco no fator humor,Todo o respeito ao ator mais não vi nada de ameaçador no Coringa dele. Se bem que naquela época os diretores tinham o péssimo habito de colocar vilões como personagens engraçados(vide o Lex Luthor do Gene Hackman, o Charada do Jim Carrey e pior ainda o Duas Caras do Tommy Lee Jones).

 

Felizmente esse conceito acabou com os filmes X-Men e Homem Aranha, o cinema agradeçe 16

 

Não vamos esquecer que C.Nolan gostou do teor sombrio do Batman Begins e que deve tentar mante-lo mesmo num filme com o Coringa, isso é bom pq o Coringa não tera brincadeiras idiotas e muito menos um plano ridiculo envolvendo maquiagem.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Spartan, acho que vc está sendo muito tendencioso com relação ao Ledger, o cara fez umas bombas e tal, mas quando postar a filmografia seria mais justo colocar toda ela e não só os filmes que você considera ruins para corroborar sua opinião. Segue a lista completa, tem coisas boas aí no meio, e em 2007 o cara vai interpretar ninguém menos que Bob Dylan.

 

  1. The Dark Knight (2008) (pre-production) .... The Joker
  2. I'm Not There (2007) (post-production) .... Bob Dylan

     

  3. Candy (2006) .... Dan
  4. Casanova (2005) .... Casanova

    ... aka Femur (Philippines: English title)

  5. Brokeback Mountain (2005) .... Ennis Del Mar
  6. The Brothers Grimm (2005) .... Jacob Grimm
  7. Lords of Dogtown (2005) .... Skip

    ... aka American Knights (Philippines: English title)

    ... aka Dogtown Boys (Germany)

  8. The Order (2003) .... Alex Bernier

    ... aka The Sin Eater (Australia) (Singapore: English title) (UK)

    ... aka Sin Eater - Die Seele des Bösen (Germany)

  9. Ned Kelly (2003) .... Ned Kelly

    ... aka Ned Kelly: Public Enemy No. 1 (Philippines: English title: poster title)

  10. The Four Feathers (2002) .... Harry Faversham
  11. Monster's Ball (2001) .... Sonny Grotowski

    ... aka Bal du monstre, Le (Canada: French title)

  12. A Knight's Tale (2001) .... Sir William Thatcher/Sir Ulrich von Lichtenstein of Gelderland
  13. The Patriot (2000) .... Gabriel Martin

    ... aka Patriot, Der (Germany)

     

  14. Two Hands (1999) .... Jimmy
  15. 10 Things I Hate About You (1999) .... Patrick Verona
  16. "Home and Away" (1988) TV Series .... Scott Irwin (unknown episodes, 1997)
  17. Paws (1997) .... Oberon
  18. "Roar" .... Conor (13 episodes, 1997)

        - The Eternal (1997) TV Episode .... Conor

        - The Spear of Destiny (1997) TV Episode .... Conor

        - Red Boot (1997) TV Episode .... Conor

        - Doyle's Solution (1997) TV Episode .... Conor

        - Banshee (1997) TV Episode .... Conor

          (8 more)

  19. Blackrock (1997) .... Toby Ackland
  20. "Sweat" (1996) TV Series .... Snowy Bowles (unknown episodes)
  21. "Ship to Shore" (1993) TV Series .... Cyclist (unknown episodes)
  22. Clowning Around (1992)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O cara é um bom ator. E provavelmente vai fazer um Coringa que preste. Pensemos que o Christian Bale não é exatamente o supra-sumo da atuação, e o cara foi bem como Morcegão.

E digo uma coisa: Se o cara conseguir encarar ser o Bob Dylan, ser o Coringa é mole.

 

E se quiserem saber mais o que tá rolando nos quadrinhos, visite o meu site:http://www.reviewsemquadrinhos.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ta na cara que o Spartan tem má vontade com o ator, ja deu para notar claramente isso ao longo de seus posts. Não é pq o cara fez alguns filmes ruins que ele é um ator ruim.

 

 

 

Acredito no Nolan e não tem essa de baixar a bola, estão invertendo as coisas, estranho será se o filme sair ruim e não o contrário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Texto muito bom...

 

 

www.scoretrack.net

batlogo.jpg

BATMAN
Origem e Evolução nos Quadrinhos

batman_mainpic.jpg

A primeira revista periódica de quadrinhos a trazer histórias inéditas, num único gênero,  foi  a “Detective Comics”, que surgiu em março de 1937 contendo histórias policiais de "Speed" Cyril Saunders, Cosmo, Slam Bradley, Captain Burke e Taro, entre outros. Para explorar o sucesso excepcional do Superman Whitney Ellsworth, supervisor das publicações da DC, recorreu a Bob Kane e lhe pediu que criasse um novo personagem.

Kane foi pedir ajuda ao seu amigo Bill Finger, um autor de talento com quem ele já criara Rusty e Clip Carson, para a revista "Adventure Comics". A idéia basica de Kane era muito vaga: um herói vestido de vermelho, com duas abas rígidas nas costas e um pequeno capuz como mascara. Da idéia inicial, Finger manteve apenas o nome Batman, inspirado no filme The Bat, de 1926. Finger decidiu transformar Batman num justiceiro impiedoso, parecido com um vampiro. Com sua determinação e aparência aterrorizante, ele inspiraria medo nos criminosos.

A%20primeira%20aparição%20de%20Batman%20nos%20quadrinhosNa revista "Detective Comics" número 27 ocorreu a estréia do Homem-Morcego, sendo que no número 33 é retratada sua origem. Com dez anos de idade, Bruce Wayne vê seus pais sendo brutalmente assassinados. Anos mais tarde ele decide combater o crime, e um morcego que aparece na mansão Wayne lhe dá a idéia de como inspirar terror no coração dos criminosos. Iria defender Gotham City (nítidamente inspirada em Nova York) e o mundo dos criminosos. Nas primeiras histórias Batman utiliza até uma pistola, mas como as tramas lembravam mais um filme de horror, Finger decidiu humanizá-lo criando o cinturão com dispositivos, as luvas aladas e a capacidade de escapar de qualquer armadilha, como o mágico Houdini.

Depois do número 35, outro autor de nome Gardner Fox é designado para as histórias do morcego. Ele basicamente fez o personagem enfrentar vampiros, lobisomens e outras assombrações pelos EUA e Europa. Isso dura pouco tempo. Jerry Robinson, assistente de Kane, decide que Batman devia ter um parceiro, daí Kane e Finger criam Robin, que surge em 1940. Dick Graison seria o assistente de Bruce Wayne/Batman, que salvaria o herói de armadilhas, mas que seria salvo também. Batman não utilizaria mais uma pistola, e se tornaria um excelente detetive como Sherlock Holmes. Também foi criada uma galeria de vilões com algum grau de loucura: Coringa, Duas Caras, Pingüim, Charada, Espantalho, O Cara de Barro, Camaleão, Mosqueteiro, Mulher Gato (que se apaixona pelo Batman ) e uma centena de outros. Também é nessa época que surge o Batmóvel, que se transformaria num ícone do universo do morcego.

Do cinema foi aproveitado o artifício da dupla identidade e o traje negro com capa, claramente inspirados no filme A Marca do Zorro, de 1920. O bat –sinal veio do filme The Bat, onde o vilão, com um sinal, mostrava onde seria seu próximo roubo. Dos programas de rádio, como The shadow (1930-1954) e The Green Hornet (1936- 1952), veio o ambiente sombrio. Também vemos semelhanças com O Fantasma de Lee Falk: a morte do pai, o juramento de vingança, a máscara e uma caverna como esconderijo. O sucesso de Batman foi tanto que em 1940 ele já tinha uma revista própria, uma tira em jornais, e a partir de 1943 surgiram os produtos para o público. Em 1943 Batman também chegou ao cinema através do seriado The Batman, além de ter aparições ainda na "Detective Comics" e na Sociedade da Justiça da América (a sociedade aparece nos quadrinhos "All Star").

Batman%20ganha%20uma%20revista%20própriaRobinson e Finger foram os responsáveis pela criação do maior inimigo do morcego, o Coringa. Nos anos 1950, as histórias foram relativamente fracas e esquecíveis. Em 1941 o desenhista Dick Sprang juntou-se à equipe de criadores, onde ficou até 1963. No ano de 1955 Sprang assumiu a revista “Worlds Finest”, onde Batman e Superman formavam uma dupla no combate ao crime. Gardner Fox,  que fazia parte da equipe desde 1939, criou o Doutor Morte, o Batplano e o Batarangue. Ele se afastou da equipe pouco depois, só retornando  em 1964 a pedido de Julius Schwarts, para revitalizar personagens como Charada e Espantalho (por causa da série de TV que seria produzida). Carmine infantino assumiu os desenhos do Batman em 1964, devido a solicitação de Julius. Carmine modificou o uniforme do morcego: aumentou as orelhas e a capa, colocou um nariz na mascara e incluiu um circulo amarelo no peito do morcego. As modificações agradaram o publico,causando o aumento das vendas.

Julius teve a péssima idéia de matar Alfred, isto gerou a criação da Tia Harriet, e ambos acabaram parando na televisão. A popular série de TV, de 1966, também revitalizou o herói, recuperando-o de seu fraco desempenho na década anterior. Alfred depois é ressuscitado nos quadrinhos, devido ao sucesso da série. Carmine também assumiu a tira de jornal do herói, mas por não dar conta de ambos, abandonou-a depois, ficando apenas com a revista. Em 1967 ele introduziu num roteiro de Gardner Fox,a Batgirl, que agradou os produtores da série e também foi parar na TV. Na série, como em sua introdução na "Detective Comics" 359, ela era Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon. A Batgirl chegou a substituir o Batman na Liga da Justiça algumas vezes, além de ter tido inúmeros encontros com a Super-Moça. Mas antes da Batgirl existiu a Mulher-Morcego (Kathy Kane), e a sobrinha de Kathy era a Menina-Morcego. Isso fora criado no período de Schiff, e ignorado pelos que vieram depois dele.

A%20série%20de%20TV,%20um%20grande%20sucesso%20dos%20anos%2060A partir de 1966, com o sucesso da série de TV também passaram a ser publicados os livros de bolso com histórias do Vigilante Mascarado. Nos anos 1970, os roteiros de Dennis O'Neil receberam os desenhos de Neal Adams. Foram eles que criaram o mortal Ra's Al Ghul, e resgataram o aspecto assustador do Coringa. Neal tem um estilo naturalista na sua ilustração, que funcionou muito bem com os roteiros sombrios de Dennis. O trabalho deles praticamente estabeleceu a personalidade definitiva do morcego, que na década posterior é aprofundada por Frank Miller. Eles são considerados por muitos como a melhor dupla de criadores do Batman. Em 1986 Dennis se tornou o supervisor responsável pelo universo e continuidade nas historias do morcego. Ele criou a "Bat-Bible" (Bat-Bíblia), com as diretrizes sobre o morcego que deveriam ser utilizadas nas diversas mídias. Ele aposentou-se dessa função somente em 2001, mas continua como consultor editorial da DC Comics, e  escreve historias para outros personagens.

Batman%20e%20Robin%20em%20O%20Cavaleiro%20das%20Trevas,%20de%20MillerTambém existe a fase "antes e depois de Frank Miller". Existem certas regras sobre o Batman que não podem ser quebradas, mas em 1985 Miller encontrou uma forma de burlá-las. Miller tinha feito sucesso nos quadrinhos do Demolidor, da Marvel, e a DC Comics decidiu contratá-lo e investir pesado nas idéias dele. Miller criou a mini-série essencial Batman: O Cavaleiro das Trevas. Nessa história vemos um Bruce Wayne aposentado vinte anos no futuro, com Gotham City tomada pela criminalidade e violência, e o mundo mergulhado numa crise bélica (uma clara crítica à Guerra Fria e ao governo Ronald Reagan). Em meio ao caos, Batman sai da aposentadoria para combater novamente o crime. A mini-série tornou-se um best seller e atraiu a atenção do público, que passou a não enxergar mais os quadrinhos como “histórias bobas para crianças”. Miller criou ótimas imagens de ação, e se inspirou em Bernie Krigstein, Will Eisner e mangás japoneses. Vimos um novo Robin (uma garota), um Batmovél que parece mais um tanque de guerra, e também tivemos fortemente a introdução da mídia nas histórias, algo que foi copiado depois em Spawn (a  televisão massificada como espelho da opinião pública). Jim Lee (foi o marco nas histórias do Morcego no início do século 21) ficou fascinado com esses quadrinhos, e decidiu que essa seria sua profissão também. Em 2001 Miller lançou Batman: O Cavaleiro das Trevas 2, mas agora com inspiração na era de prata da DC (anos 50 e 60). Metade dos fãs não entendeu essa mudança, e a outra metade não gostou delas. Porém, mesmo não sendo melhor que a original, ainda é uma obra-prima. Em 2005, Miller e Lee criaram a graphic novel All-Star Batman e Robin, que é focada em Robin, e segue o patriotismo pós- 11 de setembro de 2001.

Nos anos 80, a DC criara a mini-série Crise nas Infinitas Terras, para arrumar a bagunça cronológica e reapresentar seus heróis, com modificações. Ícones dos quadrinhos foram selecionados para essas reformulações: John Byrne (Superman), George Perez (Mulher Maravilha) e Miller (Batman). Ele criou a mini-série Batman: Ano Um, que retrata o primeiro ano de Batman combatendo o crime em Gothan City. Começa com Wayne retornando de suas viagens pela Europa e Ásia, onde adquiriu suas habilidades, e no mesmo dia o tenente James Gordon chega de Chicago, para assumir um posto na policia de Gotham. Vemos Gordon combatendo os policiais corruptos, o que lhe causa problemas até na vida pessoal, e sua aliança com Batman é forjada. O fato de existir uma polícia corrupta insere um motivo real para o Batman existir. Miller foi o primeiro a mostrar uma policia corrupta na cidade do morcego, e esta sua obra foi uma inspiração direta para o filme Batman Begins (2005). Gordon vai aos poucos conseguindo o apoio da imprensa e da opinião publica, para enfrentar a corrupção. No inicio ele era antagonista do morcego, mas vai se tornando seu aliado, além de nutrir a desconfiança que Wayne e Batman sejam a mesma pessoa. Mais do que aliados, eles vão se tornando amigos também. Em outro foco, vemos a primeira tentativa frustrada de Bruce em combater o crime, a percepção de que deve aterrorizar os criminosos levando-os ao medo, a criação do traje, os primeiros confrontos com a polícia e a relação de amizade com Harvey Dent. Perto do final da história, a policia da cidade já vê Batman como um forte aliado, e rapidamente vemos a origem da Mulher-Gato. Ela é uma prostituta que, inspirada no morcego, cria sua fantasia para cometer roubos. Temos ainda a apresentação do criminoso Carmine Romano, que reaparece na mini-série O Longo Dia das Bruxas, nos anos 90. A arte de Ano Um ficou a cargo de David Mazzucchelli, e as cores de Richmond Lewis dão um clima noir à historia. Foi o sucesso da obra de Miller para o morcego que levou ao surgimento do filme Batman (1989).

Azrael%20Vs%20BatmanNos anos 80, Robin torna-se Asa Noturna, o líder dos Novos Titãs (um grupo de jovens heróis da DC), e o Robin Jason Todd é recrutado. Jason era um ladrão de rua, enquanto Dick viera de uma família circense. Como esse novo Robin não agradou, foi produzida uma trama onde o Coringa mata o rapaz no Oriente Médio, onde havia se aliado ao aiatolá Khomeini. O terceiro Robin, Tim Drake, vem de uma família rica e é vizinho de Wayne. Entre 1992 e 1994, foi produzida a saga A Queda do Morcego, para aumentar as vendas que andavambaixas. Durante a primeira fase, Batman trabalha de forma obsessiva e sem descansar, o que vai deixando-o exausto. Foi criado o vilão Bane, natural da ilha de Santa Prisca, para derrotar o morcego. De forma astuta e inteligente, ele descobre a identidade de Batman, percebe a sua exaustão e liberta todos os prisioneiros do Asilo Arkham. Após recapturar quase todos os criminosos do asilo, Batman enfrenta Bane, mas devido ao seu estado é derrotado, e tem sua espinha quebrada, ficando paralítico. Um pouco antes Batman e Robin já estavam treinando Azrael (um personagem criado na mini-série Azrael para ser o novo Batman), que com a tragédia teve que assumir o manto do morcego. Devido a uma programação mental, criada por uma seita religiosa radical à qual ele fazia parte, Azrael se descontrola, tomando ações muito agressivas, assustando até o Robin. Ele cria uma nova armadura, e ao confrontar Bane, consegue derrotá-lo. Na segunda fase o novo Batman expulsa Robin da Batcaverna, e ao mesmo tempo Wayne tentava se recuperar fisicamente na Europa. Durante o resgate da doutora Shondra, ele se recupera fisicamente devido aos poderes ocultos dela, e o novo Batman comete um assassinato. Na terceira fase Wayne retorna para Gotham, e descobre o ocorrido. Ele treina para fortalecer novamente seu corpo. Numa batalha épica de Batman x novo Batman, que atravessa toda a cidade e termina na Batcaverna, ele retoma o manto do Morcego. Mas sua amizade com Gordon fica abalada, já que ele percebeu a troca e viu os resultados trágicos.

Durante os anos 90 foram produzidas outras sagas interessantes,  como Contágio (um vírus mortal espalha-se pela cidade) e Terremoto (um terremoto devasta Gotham), entre outras. Mas nenhuma delas chegou aos pés do trabalho de Miller, que mesmo 21 anos depois, ainda é a sombra sob a qual todo Bat-criador vive.

Guilherme da Costa Radin

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O cara é um bom ator. E provavelmente vai fazer um Coringa que preste. Pensemos que o Christian Bale não é exatamente o supra-sumo da atuação' date=' e o cara foi bem como Morcegão.

E digo uma coisa: Se o cara conseguir encarar ser o Bob Dylan, ser o Coringa é mole.

 

E se quiserem saber mais o que tá rolando nos quadrinhos, visite o meu site:http://www.reviewsemquadrinhos.com.br

[/quote']

Bale não é o supra-sumo de atuação? Considero ele um dos melhores atores dos últimos anos... Assista "Psicopata Americano", "Equilibrium", "O Operário" e "O Grande Truque" e você verá o espetáculo que Bale dá em seus filmes... A grande diferença é que Bale foi descoberto pelo grande público com Begins...

 

Quanto a minha implicância com Ledger, continuo mantendo-a, mas acho que Nolan pode tirar uma boa atuação dele (afinal de contas, Nolan fez Guy Pearce atuar09)... Mas, continuarei implicando com Ledger, pois é inevitável... E, quanto a ele fazer Bob Dylan, não podemos elogiá-lo por um filme que ainda está em pré-produção, pois seria um erro muito grande de nossa parte...

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O cara é um bom ator. E provavelmente vai fazer um Coringa que preste. Pensemos que o Christian Bale não é exatamente o supra-sumo da atuação, e o cara foi bem como Morcegão.

E digo uma coisa: Se o cara conseguir encarar ser o Bob Dylan, ser o Coringa é mole.

 

E se quiserem saber mais o que tá rolando nos quadrinhos, visite o meu site:http://www.reviewsemquadrinhos.com.br

Bale não é o supra-sumo de atuação? Considero ele um dos melhores atores dos últimos anos... Assista "Psicopata Americano", "Equilibrium", "O Operário" e "O Grande Truque" e você verá o espetáculo que Bale dá em seus filmes... A grande diferença é que Bale foi descoberto pelo grande público com Begins...

 

Quanto a minha implicância com Ledger, continuo mantendo-a, mas acho que Nolan pode tirar uma boa atuação dele (afinal de contas, Nolan fez Guy Pearce atuar09)... Mas, continuarei implicando com Ledger, pois é inevitável... E, quanto a ele fazer Bob Dylan, não podemos elogiá-lo por um filme que ainda está em pré-produção, pois seria um erro muito grande de nossa parte...

 

The Spartan

apoiado!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É...li no Omelete que o Harvey Dent está confirmado no longa, só falta escolher o ator.

Se as fofocas se confirmarem, então ela poderia aparecer nos próximos dois filmes, seria legal, meio que uma compensação da Warner por não tê-la escalado para Superman Returns depois de ter feito tantos testes...no fim acho que ela se deu bem!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uniforme será diferente no próximo filme de Batman

Por Marcelo Hessel
14/12/2006

 

12.jpgA divulgação e os boatos de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, deram uma acalmada. Um dos motivos pode ser o trabalho intenso nos bastidores, da equipe técnica.

O site Batman-on-Film conseguiu informações com o time que cuida do figurino - mais especificamente, do uniforme do Morcego. Segundo o informante, a roupa será diferente daquela usada no filme de 2005. Os termos usados são "mais esguia", "mais atlética" e "mais tecidual".

Isso não significa que a pesada borracha foi trocada por um macacão de pano à Adam West. Tudo visa dar mais mobilidade ao Batman. Segundo o site, a aparência ainda é a de uma armadura esculpida junto ao corpo.

Até o Coringa entrou no papo fashion. "Uma vez que o Coringa é muito mais sombrio, sinistro e ameaçador neste filme, sua roupa refletirá isso. Não será algo que foi especialmente costurado para ele, e sim algo mais parecido com uma roupa que o personagem adquiriu", descreve o site ressaltando que o visual caricato do Palhaço ficou enterrado lá em 1989.

O diretor Christopher Nolan começa uma pré-filmagem do longa em janeiro e a filmagem principal segue a partir de março de 2007. The Dark Knight deve estrear na metade de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Eu acho que, Willem Dafoe (Homem-Aranha) pode dra um bom Duas-Caras. Afinal, o homem provou ter competência, para viver vilões, com distúrbio de personalidade. Para Pingüim (eu sei que, ele não deve entrar na trama, mas, mesmo assim), uma boa opção é Joe Pesci (Máquina Mortífera). Eu sei que, provavelmente, o Pingüim nem entra, nos novos filmes, mas... Este ator pode se sair muito bem, acaso resolvam usar o vilão.

 

Sobre Heath Ledger: pelo que, eu andei lendo, este cara está mesmo disposto a fazer um Coringa ainda mais sombrio, do que o de Jack Nicholson. Vamos esperar, né? As principais referências do Coringa, fora dos gibis são: Cesar Romero (seriado de TV, com Adam West e filme subseqüente), Jack Nicholson (Batman, de Tim Burton) e Mark Hamill (o Coringa, de alguns desenhos, dos anos 90, e, que, por sinal, aparece tbm, no piloto de Aves de Rapina/Birds of Prey). Com Ledger, teremos, pela primeira vez, um Coringa mais jovem do que o Batman. Mas, Ledger pode se sair muito bem... Ele próprio afirma ter gostado, de Batman Begins.

 

Agora... Tem uma coisa meio estranha. Dizem que, o titulo Batman Begins foi mantido o mesmo, no mundo todo. Mas, então... Pq eu vejo, na rede imagens de pôsteres e DVDs do filme, contendo o título Batman - O Início (Portugal) e Batman Inicia (Espanha e mais alguns outros países, que, falam espanhol). Eu não estou brincando, não... Digitem no Google ou AltaVista Batman - O Início ou Batman Inicia. Se, o título original foi mantido, no mundo todo, pq os pôsteres e DVDs, de Portugal e Espanha têm o título traduzido? Alguém pode me explicar isto? Obrigado.

 

Alguém aqui tbm me confirma, se, Cillian Murphy e Katie Holmes voltam ou não? Até onde eu li, eles ainda não foram confirmados. Ver o Espantalho de novo é legal, mas, a mocinha vai ter que mudar!

 

Só recapitulando: o filme sai dia 18 de Junho de 2008, né?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora... Tem uma coisa meio estranha. Dizem que' date=' o titulo Batman Begins foi mantido o mesmo, no mundo todo. Mas, então... Pq eu vejo, na rede imagens de pôsteres e DVDs do filme, contendo o título Batman - O Início (Portugal) e Batman Inicia (Espanha e mais alguns outros países, que, falam espanhol). Eu não estou brincando, não... Digitem no Google ou AltaVista Batman - O Início ou Batman Inicia. Se, o título original foi mantido, no mundo todo, pq os pôsteres e DVDs, de Portugal e Espanha têm o título traduzido? Alguém pode me explicar isto? Obrigado.

[/quote']

 

Cara... esse negócio de manter título em inglês é a maior frescura. Odeio qdo inventam um título em português q não tem nada a ver com o original, mas deixar em inglês eu também não acho legal.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...