Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pois é... A opinião é praticamente unânime de que, Tommy "Duas-Caras" Lee Jones foi péssimo. Eu gosto muito deste ator (adoro Homens de Preto), porém... Ele não devia ter aparecido em nenhum filme do Batman. Mas, a Warner achou por bem colocar um ator mais conhecido do que Billy Dee Williams (Batman - O Filme). Jim Carrey tbm foi contratado por possuir a elasticidade pedida pelo vilão Charada. Este papel alavancou a carreira do astro. Mas, o cabelo roxo foi sinistro. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Como todos sabem, Nolan tem POUQUÍSSIMO tempo, para fechar o elenco completo. Ninguém sabe se, Katie Holmes e Cillian Murphy voltam. Joe Chill e Carmine Falcone tiveram o merecido fim. Ninguém sabe o destino de Rã's Al Ghul. E acho que, não há mais necessidade de remoer os pais de Bruce Wayne. Morgan Freeman não sabia se, a produção ainda considerava Lucius Fox essencial pra série. Ele gostou muito de ter feito este papel. Vocês sabem que, ele vai aparecer este ano <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Todo Poderoso 2/Evan Almighty, sem Jim Carrey. Christian Bale já assinou para uma trilogia e Michael Caine fará quantos filmes a Warner quiser. Isto já nos tranqüiliza um pouco.

 

Acaso Nolan venha a abandonar a cinessérie, a Warner terá de arrumar um sucessor à altura. Vcs sabem, alguém que se entenda com Christian Bale. Pq, Michael Keaton saiu furioso da Warner, após discutir com o Schumacarrão. Mas, quem quer que seja o Duas-Caras, deverá assinar para dois filmes (no terceiro, Harvey Dent já surge deformado, pronto para enfrentar o Batman). É uma responsabilidade que, o novo diretor deverá assumir, acaso Nolan pule fora. Depois de ver Insônia e Amnésia, eu pensei: "Nolan é o cara perfeito, para fazer um filme sobre o Batman.". Eu nunca duvidei do talento deste cara... E, O Grande Truque SÓ comprova minha tese. Eu SÓ NÃO assisti ao curta Doodlebug, de 1997 e ao filme Following, de 1998.

 

Ledger será um BOM Coringa, POIS, além de ter aperfeiçoado seu sotaque americano, estudou a história A Piada Mortal/Killing Joke e ficou MUITO legal, com a maquiagem e a fantasia. MAS, EU tbm NÃO me preocupo MUITO, com a possibilidade dele fracassar. Afinal, temos um bom elenco, um ótimo roteiro e um diretor de primeira. Nolan agora pode figurar, entre os maiores diretores de Hollywood.

 

MAS, eu prefiro que eles rodem The Dark Knight e a seqüência juntos... Para preservar a jovialidade de Bale e ganhar tempo. Pois, se filmarem cada novo Batman de três em três anos, Bale JÁ terá MAIS de 40 anos, no quinto filme. Sem falar que, quanto MAIS rápido forem fazendo os filmes, MAIS rápido eles lucram e MAIS rápido acompanharemos os NOVOS fatos. Demoraram oito anos (e, COM razão), para lançarem um NOVO filme do Batman. Os fãs então TÊM que ser compensados, com os novos filmes saindo MAIS rápido. Uma vez que, o projeto de um NOVO Batman circulasse há cerca de 10 anos, é justo recebermos logo um terceiro filme atual, para compensar o atraso.

 

Bom... Por hora, é SÓ. Tenham uma ÓTIMA semana! Até a próxima...

RamboCop2007-01-01 19:34:10
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

to sentindo falta de algo concreto sobre the dark knight....UI!!!

 

06.gif

 

E vai sentir por um bom tempo..a não ser que escape mais alguma noticia.....mas na última coletiva de Nolan, quando um repórter perguntou sobre The Dark Knight, Nolan mudou seu tom de vós, e disse: vc ja viu um escritor que exibe os capítulos de seu livro(quase isso), as noticias vão acalmar um pouco agora pro filme não ficar desgastado e estragar a surpresa, que na minha opinião apesar de ser fod4 ficar sem noticia, é melhor, da um brilho extra na hora de ver o filme, é muito melhor que as noticias venham uns meses antes do filme estrear(falta mais de 1 ano)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por mim podem pensar em trazer novamente toda essa galera aí que vc mencionou que não sabe se volta.

 

 

 

o filme possui seus defeitos é vero, mas ainda assim abriu espaço para o que pode se tornar uma boa continuação.

 

 

 

aproveitando já, na falta do que falar, para a continuação, faço algumas exigências....

 

 

 

ossos quebrados, não importa de quem, hehehe.

 

 

 

como boa parte dos cenários e coisarada já existe do primeiro filme e não tem necessidade de fazer tudo de novo, (resumindo, menos grana pra gastar nesse filme teoricamente) o custo do filme poderia sair bem menor e com isso menos necessidade de fazer montanhas de dinheiro, e mais liberdade artística para fazer aquilo que os fãs realmente querem.

 

 

 

 

 

o batmóvel possue visual adequado, o que falta são cenas decentes com o veículo.

 

 

 

não resolve sair quebrando tudo na rua.

 

 

 

uma trilha sonora que empolgue, depois de muito rever este filme, sou obrigado a admitir isso....

 

 

 

06.gif

 

 

 

 

 

o uniforme precisa ser melhorado.

 

 

 

se precisar modifiquem o rosto de christian bale por computador debaixo do uniforme, ele parece que sempre que tá usando o uniforme tá com a boca cheia!!!

 

 

 

falar menos seria uma boa (o necessário digamos), a fala dele ficou estranha, ao contrário de sua incorporação de bruce wayne, que ficou melhor impossível.

 

 

 

 

 

violência, muita violência.

 

 

 

orçamento baixo, censura alta, huahuahuahuahua......

 

 

 

só por favor, não façam um sin city, 06.gif

 

 

 

 

 

obs: resumindo, um batman muito mais insano que os próprios bandidos que persegue, hahahahahaha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"o uniforme precisa ser melhorado."

Não se preocupe quanto ao uniforme as mudanças ja estão sendo providenciadas, mais tecidual, mais atlético etc, bem parecido com o do ARANHA (quer mais uauau)

 

"violência, muita violência."

NO próximo filme o Nolan ja disse que vai explorar o lado sombrio do Batman,

ele quer algo diferente para um próximo filme, mais espaço para as aventuras e tal, desta vez o filme vai se focar mais na luta do homem morcego contra o crime, e não no trauma de bruce, o Batman ja está em solo firme rapaz, o primeiro filme não foi tão lá essas coisas pq foi meio feito por cima, eles não esperavam que o filme fosse dar tanta repercução, foi melhor do que eles esperavam, eles queriam apenas ressussitar a franquia mas fizeram mais do que isso.

 

"Trilha sonora"

pelo que eu sei vai ser o mesmo cara que compôs a trilha do primeiro filme, pow vamos dar um desconto, afinal depois de tudo que o Batman passou(Batman e robin) ninguém estava assim tão empolgado pra fazer mais um né, mas agora a historia é diferente, vamos ver no que da.

"Batmóvel"

Opa Thumbler, não sei se eles vão usar o mesmo veículo nem sei se vão usar um veículo (para quê), vamos ver o que o Nolan vai aprontar, afinal agora todos veem o heroi das trevas de uma forma totalmente diferente do que via em 2004(antes do BEGINS)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que eu li, o Nolan pensa em fazer The Dark Knight e pular fora. Ele se ofereceu para fazer Batman Begins, pelo lado psicológico do herói. Depois, se propôs a fazer a seqüência (The Dark Knight), por conta do final legal que ele criou. Então... É bom indo nos preparando, para o caso de termos outro diretor, no lugar de Nolan. Mas, desta vez, terá de ser alguém que se proponha a respeitar o trabalho de Nolan. Schumacher não tinha nada que tirar o tom sombrio de Gotham City... Muito menos pelo fato do tom sombrio exagerado de Burton. Era só amenizar as sombras, como fez o Nolan. O nome "Gotham" já sugere sua função...

 

Eu continuo com a idéia de Willem Dafoe (para Duas-Caras) e Joe Pesci (para Pingüim, acaso usem este vilão noutro filme). Dafoe provou que entende de desvio de personalidade, em Homem-Aranha 1 e 2. E Pesci tem o tipo físico ideal, para o Pingüim. Nolan queria Sean Penn (o amigo pessoal de Jack "Coringa" Nicholson) como Coringa. O engraçado é que, este cara é bem mais velho, do que Bale e Ledger. Agora, quem não gostar de Ledger, vai culpá-lo, por não gostar de filmes de super-heróis. Mas, pôxa... O cara integra uma franquia milionária! Ele sabe que, se puser TUDO a perder, vai ferrar com o estúdio, com o diretor e consigo mesmo. Vamos dar uma chance ao cara...

 

Muita gente anda opinando, se preferem Tália ou Arlequina, em The Dark Knight. Prefiro a Tália, pois, a Arlequina é uma personagem recente demais. Se, a idéia é promover um primeiro encontro, entre Batman e Coringa, é bom ela só aparecer no 5º ou 6º filme. Pois, quando Batman e Coringa se conheceram, a Arlequina AINDA NÃO existia. Acho que, Vicki Vale e a Mulher-Gato NÃO vão aparecer, TÃO cedo... JÁ desisti de esperar pela Hera Venenosa. Mas, vamos ver no que vai dar. SÓ posso dizer que, EU confio no Nolan.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi queimada sim, com certeza. Mas, estamos numa nova safra de filmes. Há dezenas de atrizes, que possam convencer como vilãs. Os quesitos básicos são: físico, atuação e figurino. A Mulher-Gato pode ser bem reprsentada, por alguma atriz bonita e talentosa o bastante. Eu prefiro nem dizer nomes, para não rolar discussão. Mas, vamos esperar e ver quem será a próxima "Batman Girl". 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A minha impressão é de que Mulher Gato e Robin não vão de forma alguma ser inseridos nessa trilogia, por min eu colocaria a CAÇADORA, seria uma ótima adição, porém, acho que pro filme ficar bem real e não perder credibilidade deve ficar apenas o Batman mesmo, bom se tudo sair como o esperado, o foco da historia do terceito filme ja vai estar mais que óbvio, é só montar um roteiro bem a la detetive, e botar uns efeitos especiais a la tipo homem aranha e ja era, acho que a Warner e a DC, não cometerão o mesmo erro de Batman e robin novamente..

Dwayne2007-01-03 13:24:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members
por mim podem pensar em trazer novamente toda essa galera aí que vc mencionou que não sabe se volta.

o filme possui seus defeitos é vero' date=' mas ainda assim abriu espaço para o que pode se tornar uma boa continuação.

aproveitando já, na falta do que falar, para a continuação, faço algumas exigências....

ossos quebrados, não importa de quem, hehehe.

como boa parte dos cenários e coisarada já existe do primeiro filme e não tem necessidade de fazer tudo de novo, (resumindo, menos grana pra gastar nesse filme teoricamente) o custo do filme poderia sair bem menor e com isso menos necessidade de fazer montanhas de dinheiro, e mais liberdade artística para fazer aquilo que os fãs realmente querem.


o batmóvel possue visual adequado, o que falta são cenas decentes com o veículo.

não resolve sair quebrando tudo na rua.

uma trilha sonora que empolgue, depois de muito rever este filme, sou obrigado a admitir isso....

06.gif


o uniforme precisa ser melhorado.

se precisar modifiquem o rosto de christian bale por computador debaixo do uniforme, ele parece que sempre que tá usando o uniforme tá com a boca cheia!!!

falar menos seria uma boa (o necessário digamos), a fala dele ficou estranha, ao contrário de sua incorporação de bruce wayne, que ficou melhor impossível.


violência, muita violência.

orçamento baixo, censura alta, huahuahuahuahua......

só por favor, não façam um sin city, 06.gif


obs: resumindo, um batman muito mais insano que os próprios bandidos que persegue, hahahahahaha[/quote']

pow, a voz dele como Batman é que ficou muito show, acho que não tem que mudar nisso não, ficou perfeito!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que eu li, o Nolan SÓ quer usar vilões MAIS próximos do real (Chapeleiro Louco, Tony Zucco, Arlequina, Charada e Cabeça-de-Ovo são alguns bons exemplos). Ele quer convencer o público de que, o Batman é um herói do mundo real (ou que poderia funcionar nele). Muita gente questionou sobre isto. Talvez, daí a razão de Batman Begins ter lucrado menos do que Batman - O Filme. Batman - O Filme ainda tem o mérito de ter sido o ÚNICO filme do Batman a ganhar ALGUM Oscar, o único a NÃO ter sido indicado, ao Framboesa de Ouro (desconsiderando o filme de 1966, pois, na época, este prêmio NÃO existia) e o único a ter sido REALMENTE satisfatório (Batman Begins lucrou e agradou bastante, mas, VÁRIAS pessoas questionaram o filme), num quesito geral, para a sua época.

 

Sobre NÃO usarem o Robin, EU concordo! NÃO sei QUEM foi pior: Burt Ward (1966) ou Chris O'Donnell (dos filmes de Joel Schumacher). Lembrando que, Ambos sepultaram suas carreiras, como atores. O segundo filme atual AINDA ressaltará bastante o início de carreira do Batman. Nos gibis, o Robin SÓ surge em Batman - Ano Três. Logo, se, forem usar o Robin, SÓ se for no quinto ou sexto filme. Abaixo, umas notícias interessantes:

___________________________________________________________

25008782.jpg

HEATH LEDGER FALA MAIS UMA VEZ SOBRE O CORINGA

O ator Heath Ledger falou ao jornal San Jose Mercury News sobre a sua participação no novo filme do Batman, The Dark Knight...

"Eu me sinto muito bem, pois é um personagem que nunca fiz antes" ... "eu vou vestir a máscara. Eu não estou preocupado com as conseqüências comerciais. Talvez devesse, mas a essa altura, é somente um próximo passo que me deixa animado."

FONTE: MELHORES DO MUNDO

___________________________________________________________

 

teaserpic07.jpg

NOLAN ESCONDE O JOGO

O diretor dos novos filmes do Batman, Christopher Nolan, parece não estar nem um pouco disposto a colaborar com os jornalistas ávidos por informação sobre o novo filme do Morcegão, The Dark Knight!

Entrevistado pelo Irish Times, Nolan com cara de poucos amigos deu uma sutil patada no jornalista, dizendo que acha que hoje em dia existe uma cultura de que tem de haver um excesso de informação sobre um filme que está sendo realizado...

Disse que não vê dessa forma, acha que um filme é como um truque de um mágico, quanto menos você souber sobre ele antes de vê-lo finalizado é melhor. Disse que tudo deve ser filmado e finalizado para ser posto à prova pelo estúdio.

Nolan perguntou se o jornalista já viu algum escritor disponibilizar capítulos de um livro novo pro público antes do livro ser publicado pra saber a opinião deles... E disse que o filme, como meio visual, não será exposto para perder o seu impacto depois do lançamento.

Fonte:  http://www.batmanatrajetoria.hpg.ig.com.br/nolan_esconde.html

___________________________________________________________

 

batmanrobinpoliciais.jpg

BATMAN E ROBIN PRENDEM TRAFICANTE NA INGLATERRA

Por Marcus Ramone (17/11/06)

Só faltaram as folclóricas onomatopéias durante a luta, mas, no início desta semana, Batman e Robin conseguiram deter um suspeito de tráfico de drogas em Weymouth, Dorset, na Inglaterra, segundo informou o tablóide londrino Daily Mail.

Bruce Wayne e Tim Drake, ou melhor, o sargento Tony Smith e seu auxiliar Mike Holman, vestiram os uniformes da Dupla Dinâmica e protagonizaram uma das mais inusitadas ações policiais legítimas de que se tem notícia. Eis a história: os dois homens da justiça simularam estar sob o efeito de álcool, à procura de uma suposta festa à fantasia, e bateram à porta da casa do suspeito. Sem obter resposta para seus barulhentos pedidos de informação, os super-heróis seguiram até o quintal promovendo uma pequena baderna.

Alguns policiais uniformizados que passavam "por acaso" pelo local foram chamados por outros dois ocupantes da casa, a fim de levar embora os "bebuns" fantasiados. Entretanto, o homem procurado pela polícia se assustou com a aproximação dos oficiais e correu em disparada para a porta do quintal.

Foi a deixa para Batman e Robin agirem e ter início um combate que seria cômico se não fosse tão sério. O "Cavaleiro das Trevas" Smith saiu em perseguição ao meliante pelos jardins das casas, conseguiu saltar sobre ele e o capturou.

"O uniforme do Batman era confortável e não restringia muito (os movimentos). Eu consegui até pular uma cerca", disse o sargento Tony Smith.

Apenas o "fujão" foi preso. Não havia nada contra as outras pessoas que estavam na casa do jovem de 22 anos.

Fonte: http://www.batmanatrajetoria.hpg.ig.com.br/batrobprendem.html

___________________________________________________________
RamboCop2007-01-03 20:09:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu RamboCop, tinha um cara que disse que tava com falta de novas informações a respeito de the dark knight, agora ta aew a confirmação da minha resposta pra ele, como vc colocou aew, o proprio Nolan não quer soltar as news do filme pra não estragar a surpresa.

 

Quanto ao filme ser o mais real possível, isso eu acho errado, deveria ter um pouco de fantasia, ele deveria no mínimo soltar uns bat-rapel seguidos fazendo um movimento parecido com o do aranha que vai de teia em teia, seria bem legal, não gostei muito desse negocio de planar apesar de que ficou bem original pro morcegão.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ok, nolan me deixou puto e feliz ao mesmo tempo!!!!

 

 

 

puto porque vou chorar de ódio se ficar confirmado essa escassez de informações.....

 

 

 

 

 

feliz porque afinal de contas ele está certo, o elemento surpresa faz bem, chega de tanto desespero por grão de arroz, esperar e surpreender, pra melhor ou pra pior, sempre é uma alternativa interessante.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ok' date=' nolan me deixou puto e feliz ao mesmo tempo!!!!

 

 

 

puto porque vou chorar de ódio se ficar confirmado essa escassez de informações.....

 

 

 

 

 

feliz porque afinal de contas ele está certo, o elemento surpresa faz bem, chega de tanto desespero por grão de arroz, esperar e surpreender, pra melhor ou pra pior, sempre é uma alternativa interessante.

 

 

 

[/quote']

 

É isso aew man  161616

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bem... Muita gente parece NÃO ter entendido que, o filme Batman Begins foi uma espécie de pedido de desculpas, por Batman & Robin. Os anteriores, mesmo com suas falhas, AINDA deram lucro.

 

Agora... Todo mundo JÁ deve saber que, Justin Timberlake queria o papel de Harvey Dent/Duas-Caras. Não que, este cara tivesse REAIS chances, de "ganhar" o papel, mas... Pessoalmente, EU acho que, este cara NÃO serve, para o papel... NÃO gostei MUITO, de Billy Dee Williams. O cara até é um BOM ator, mas, NÃO convenceu em Batman. Já Tommy Lee Jones, foi MUITO além do que pior AINDA. Outro bom ator, mas que, NÃO deveria estar em Batman Eternamente. EU AINDA prefiro o Duas-Caras, do curta World's Finnest (2004). Alguém aqui sabe, o nome do ator? E, Nolan tem pouco menos de meio mês, para fechar o elenco completo. Até lá, ficaremos sonhando, com um Duas-Caras digno. Depois de Willem Dafoe, outro ator que, eu acho que ficaria legal, como Duas-Caras é Billy Crystal, de Máfia no Divã. Ele tem bem uma cara de maníaco. Mas, com certeza, NENHUM dos dois foi ou será considerado. Mas, é bom sonhar... Vamos agora esperar e ver, né? Enfim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por isso que os próprios responsáveis ficaram surpresos com o resultado que foi melhor do que o esperado por parte das críticas e tal, o primeiro filme era apenas para ressussitar a franquia(ou se desculpar né) mas fez mas que isso, então agora além do "terra firme" o Batman vai receber um tratamento muito melhor, pensem bem, o pior ja passou, a bilheteria foi mediana, mas tipo galera nem eu que sou puto fã do Batman estava assim tão enteressado em "Begins" sim muito ancioso porém com muito medo de que tudo desse errado (depois de tudo o que vc esperava),  mas tudo deu certo, veja só falta mais de um ano pra estrear o filme e estamos nós aqui nos matando por uns (como o nosso amigo disse) "grão de arroz".

01

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei mais algumas notícias interessantes, vejam:

___________________________________________________________

caine3.jpg

MICHAEL CAINE COMO BATMAN?

Há mais de uma situação nos quadrinhos do Batman em que o mordomo Alfred Pennyworth se imbui do combate ao crime para ajudar o patrão Bruce. Segundo Sir Michael Caine, bem que isso poderia acontecer também no cinema.

Em entrevista ao SciFiWire, o ator de Batman Begins (2005) disse que até envergaria a capa em The Dark Knight. "Eu estava conversando com a viúva do roteirista de Batman e ela me disse que ele havia escrito uma cena maravilhosa, que nós deveríamos usar no próximo filme", conta Caine. "É uma cena em que Batman tenta pegar os bandidos e usa o mordomo vestido de Batman como artimanha."

"Eu falei com Christopher [Nolan, diretor] e não sei se ele vai aproveitar, porque ele não conta nada da trama para ninguém, mas mencionei a cena para ele, porque considero uma grande idéia. Poderia resultar numa das cenas mais divertidas da história do cinema", empolga-se.

Fonte: http://www.batmanatrajetoria.hpg.ig.com.br/cainebat.html

____________________________________________________________

pipoca_artigo_batmannocinema_01.jpg

NOLAN QUER BATMAN 2, DIFERENTE DO PRIMEIRO

Durante uma entrevista de divulgação de The prestige, seu novo filme, o diretor Christopher Nolan falou rapidamente sobre The Dark Knight, a próxima aventura do Batman no cinema.

Nolan se disse surpreso pelo sucesso de Batman Begins e que duvidava que o filme conseguiria agradar fãs, público e crítica. "No máximo dois desses três", disse. "Foi muito gratificante".

Isso não quer dizer, porém, que ele repetirá fórmulas no novo longa-metragem. "Eu acredito que o que surpreendeu as pessoas em Batman Begins foi como ele era diferente das expectativas delas. Eu seria tolo em não reconhecer isso e tentar entregar mais do mesmo no próximo. Acho que vamos fazer algo bem diferente na seqüência. Particularmente, não tenho interesse algum em repetir a experiência do primeiro porque aquela era uma história de origem, uma coisa única. Meu interesse

Questionado sobre dois rumores recorrentes sobre The Dark Knight, o novo filme do Batman, o diretor Christopher Nolan não hesitou: desmentiu ambos.

De acordo com o cineasta, não há verdade nos boatos que colocam Ryan Phillippe (Crash - No limite, O terceiro olho) como Harvey Dent - o futuro Duas-Caras - e Philip Seymour Hoffman (Capote, Missão: Impossível III) como Oswald Cobblepot - o ganancioso Pingüim. "Mentira. Tudo mentira. Mas até que são idéias interessantes", comentou.

___________________________________________________________

 

 

PRODUTOR FALA DE THE DARK KNIGHT

Batman Begins foi filmado em um hangar na Inglaterra, reformado para acomodar um estúdio. Agora, a Warner Bros. renovou o aluguel do edifício por mais 12 meses.

A renovação já iniciou rumores sobre um possível início de pré-produção de The Dark Knight, o novo filme do Homem-Morcego, por lá. Segundo o jornal britânico Times & Citizen, equipes já ocupam o local e equipamentos já estão sendo levados para lá.

Oficialmente, não há qualquer comunicado da WB sobre a atividade no local, mas acredita-se que o estúdio já começou a montar os cenários que darão vida novamente a Gotham City.

Fonte: http://www.batmanatrajetoria.hpg.ig.com.br/produtorb2.html

___________________________________________________________

cbale7.jpg

BATMAN FALA SOBRE O CORINGA

Agora que a continuação de Batman Begins já tem título oficial e que Heath Ledger foi confirmado como o Coringa, o próprio Cavaleiro das Trevas fala um pouco das novidades.

Christian Bale foi entrevistado pelo FilmFocus por conta da estréia do drama Harsh Times nos cinemas da Inglaterra. O assunto, porém, foi mesmo The Dark Knight. "Eu simplesmente amo esse título. Sabe, nada está sacramentado ainda, mas eu gosto, muito, que não venha escrito 'Batman' no título. Essa visão do Batman que eu e Chris [Nolan, o diretor] temos é muito diferente de qualquer outra. É um jeito de distanciarmos a coisa e dizermos 'Ei, esta é uma criatura totalmente diferente daquela que veio antes'."

Sobre Ledger, Bale disse que "tem muito a ver com o que Chris já fez no primeiro filme" e que "Heath está apaixonado pelo papel". "Ele é um ótimo ator e nós vamos ver algo muito especial vindo dele", disse. O ator acaba de ser dirigido novamente por Nolan em The Prestige - e comenta como é alimentar uma parceria do gênero. "Chris é o diretor com quem eu mais vezes trabalhei, o que é legal, porque um começa a entender melhor o outro, chegamos a essa linguagem comum em que não precisamos trocar muitas palavras. Falar demais arruina tudo".

The Dark Knight começa a ser rodado no início de 2007.

___________________________________________________________

221975490.jpg

GRANT MORRISON ESCULACHA FRANK MILLER

Com os leitores ainda embasbacados na sua primeira edição de Batman, Grant Morrison chutou mais alto as expectativas de sua passagem pela série em entrevista ao site Newsarama. Em suma, o escritor escocês quer que o personagem perca, em parte, a fama de durão.

Em Batman 655, estréia de Morrison e do artista Andy Kubert no título, os leitores foram apresentados a um Batman menos tenso, menos "Cavaleiro das Trevas" - mesmo que ainda focado no combate ao crime. Talvez até mais do que antes: seu plano é erradicar, de uma vez por todas, os bat-vilões. Mas vemos um morcegão - e um Bruce Wayne - mais relaxado, que sabe curtir suas aventuras. O ambiente das histórias também mudou, lembrando a bat-inocência dos anos 50 aos 70, antes dos 80 trazerem a era "dark".

"Senti que combinando o aspecto super-herói/filme de ação de Batman com um olhar mais ingênuo, por trás das câmeras, da vida de Bruce Wayne, eu poderia criar algo com mais frescor e imprevisível", disse Morrison. O escritor adiantou que os motivos do personagem para sua nova visão de mundo ainda serão revelados aos leitores na maxissérie 52, que ele co-escreve.

É claro que, falando do Batman durão e implacável, ia sobrar pra Frank Miller, que lançou a era "grim 'n gritty" com O Cavaleiro das Trevas e ainda escreve um morcegão à la Dirty Harry em All-Star Batman.

Foi só ser questionado sobre o próximo trabalho de Miller, a graphic novel na qual Batman enfrenta a Al Qaeda, que Morrison soltou o verbo. Primeiro disse que não quer que suas histórias reflitam as manchetes de jornal, e que um herói não devia deixar de ser tratado com realismo mesmo quando reflete uma época. E depois...

"Aproveitando o ensejo... Batman vs. Al Qaeda! Podia ser Bin Laden vs. King Kong! Ou que tal o cabeça da sinistra Al Qaeda contra um Hannibal Lecter com fome! Seria muito eficaz... Torcer por um personagem ficcional quanto ele soca terroristas ficcionais parece uma indulgência decadente quando terroristas reais estão matando gente real no mundo real. Eu ficaria bem mais impressionado se Frank Miller desistisse dessa baboseira de graphic novel, se alistasse no exército e, com um uivo de ódio eterno, corresse ao front de batalha com os jovens soldados que estão arriscando sua vida de verdade 'contra' a Al Qaeda."

 

(Matéria resumida, por ser muito grande.)

 

____________________________________________________________
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu li esta noticia de um "Batman Diferente" eu fiquei muito feliz, pq ja é óbvio que a intenção dele, como vc mesmo disse em outro tópico era apenas pedir "desculpas" pelos erros de B e R, mas agora que ele viu que a franquia tem potencial pra fazer muito mais que apenas ressussitar, eu acho que ele vai trazer algo bem melhor do que a gente espera, alguns dizem: se o proximo for tão bom quanto o primeiro ja esta bom... mas que pensamento retrogrado, The Dark Knight vai ser muito mais que uma mera continuação vai ser o "topo" do Batman nos cinemas.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabem... Às vezes, eu penso: é uma pena que, Bob "Batman" Kane NÃO tenha sobrevivido, para ver Batman Begins. Por OUTRO lado, ele teria de encarar Mulher-Gato ANTES. NÃO bastasse os mamilos, em Batman Eternamente e Batman & Robin, AINDA ter que encarar AQUELE traje sadomasoquista... Até que, NÃO foi TÃO ruim, ele ter morrido logo. Pena que, foi na MESMA semana de estréia, de Batman do Futuro (ele perdeu). Coisas da vida...

 

Mas, voltando ao quesito filme: parece que, Nolan vai usar como referência as histórias A Piada Mortal e O Homem que Ri, é isto? Dizem que, estas histórias são MUITO boas, mas... EU NÃO acho para comprar. Principalmente SE for para NÃO pagar caro. Vocês acham que, os elementos-chave, destas HQs vão ajudar a aprofundar o filme? EU sei do que se tratam as narrativas, MAS, NÃO li... Dizem que, O Homem que Ri é uma espécie de seqüência, para Batman - Ano Um. E que, o final de Batman Bgeins é igual ao de Batman - Ano Um. Pelo que o Nolan disse, ele NÃO tinha o REAL propósito inicial, de colocar o Coringa, no PRÓXIMO filme. Teria sido mais uma brincadeira. Mas, o público ficou TÃO entusiasmado que, ele acabou cedendo. No mais, foi genial descartarem os vilões MAIS populares, em favor de NOVOS, em Batman Begins. Mas, Nolan sabe que, os fãs estão ansiosos, pelo Coringa e o Duas-Caras, então... O melhor a ser feito é colaborar. QUEM quer que seja Harvey Dent, IRÁ assinar, para DOIS filmes. E, é BOM que seja um ator GENIAL, SENÃO... MEU conceito IRÁ por água ABAIXO (espero que NÃO!).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto ao Bob Kane, eu também ja me peguei pensando na hipótese de ele ter visto o Batman que ele criou resurgir das cinzas, pena que isso não pode acontecer.

 

Quanto ao filme:A piada mortal, segundo Nolan vai servir de referencia apenas para o Heath Ledger entender como é o coringa, é esperar pra ver, acho que ele vai nos trazer algo bem diferente das HQ, ele vai apenas se basear, mas não acredito que vá seguir ao pé da letra, só sei que estou muito confiante nesta produção, The Dark Knight rulez 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehehe, o divertido dessa história do título se chamar the dark knight,

 

 

 

(mas que infelizmente, no brasil virá com batman antes do título, ao invés de ser simplesmente o cavaleiro das trevas)

 

 

 

é que os fãs radicais das histórias clássicas do morcego que não gostaram de batman begins por conta da idéia do filme de ser mais realista (especialmente de um certo frank miller "the sinner") repudiaram o título pois não querem de forma alguma esse filme atrelado a "preciosa" obra prima de frank miller, que possue título bastante parecido, the dark knight returns, ou o retorno do cavaleiro das trevas, e além do mais, muito provavelmente, filme e hq não terão relação alguma na história, apenas a semelhança no título.

 

 

 

particularmente torço para que seja um bom filme, dentro do que já especifiquei há umas duas mensagens atrás, e danem-se os ovos quebrados, miller e seu alfred afro americano perderam a vez, ele que vá escrever o perdido das trevas parte 3.... adam_jones_12007-01-04 12:48:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não quero desrespeitar a ninguém aqui (longe disto!), mas... Com TODO o respeito The Dark Knight/O Cavaleiro das Trevas é o apelido que consagrou o Batman HÁ gerações. Assim como o Superman também é chamado de O Homem de Aço e o Homem-Aranha de O Amigão da Vizinhança. Nolan sabe o que faz. NÃO é necessário ter Batman no título, para se saber que, o filme É dele. The Dark Knight pode ser o título de uma história clássica, mas... Acima de tudo, é o apelido do herói. Foi esta referência que, Frank Miller usou, em suas histórias. Mas, eu desafiaria Frank Miller a roteirizar um filme do Batman (ou ajudar a fazê-lo). Mesmo que, RoboCop 2 NÃO tenha sido TÃO bom QUANTO o primeiro, e que, o terceiro tenha sido um ultralixo. Alguém aqui conhece uma história chamada Liberdade, Um Sonho Americano? Dizem que, É MUITO boa, MAS, EU NÃO li... Parece que, esta é a MELHOR história de Miller, depois de O Cavaleiro das Trevas 1 e 2. No mais, devo dizer que, NÃO se deve se ligar MAIS na imagem do que no conteúdo. Mesmo o título do filme sendo "The Dark Knight", a história parece MUITO interessante. É esperar pra ver, né? EU confio MUITO no Nolan!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não quero desrespeitar a ninguém aqui (longe disto!)' date=' mas... Com TODO o respeito The Dark Knight/O Cavaleiro das Trevas é o apelido que consagrou o Batman HÁ gerações. Assim como o Superman também é chamado de O Homem de Aço e o Homem-Aranha de O Amigão da Vizinhança. Nolan sabe o que faz. NÃO é necessário ter Batman no título, para se saber que, o filme É dele. The Dark Knight pode ser o título de uma história clássica, mas... Acima de tudo, é o apelido do herói. Foi esta referência que, Frank Miller usou, em suas histórias. Mas, eu desafiaria Frank Miller a roteirizar um filme do Batman (ou ajudar a fazê-lo). Mesmo que, RoboCop 2 NÃO tenha sido TÃO bom QUANTO o primeiro, e que, o terceiro tenha sido um ultralixo. Alguém aqui conhece uma história chamada Liberdade, Um Sonho Americano? Dizem que, É MUITO boa, MAS, EU NÃO li... Parece que, esta é a MELHOR história de Miller, depois de O Cavaleiro das Trevas 1 e 2. No mais, devo dizer que, NÃO se deve se ligar MAIS na imagem do que no conteúdo. Mesmo o título do filme sendo "The Dark Knight", a história parece MUITO interessante. É esperar pra ver, né? EU confio MUITO no Nolan![/quote'] eu também confio no nolan camarada, ele já mostrou (pelo menos pra mim) que fez por merecer a confiança que depositaram nele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Descoberta ligação entre Batman e KGB

Por Marcelo Hessel

28/12/2006

envie_amigo.gif

Os bons tempos do serviço secreto russo estão de volta. É inimigo político envenenado, ex-espião da KGB morto com material radioativo... A novidade, descoberta com exclusividade por um fotógrafo da Associated Press, é que até o Batman está nessa.

É notória a aversão do governo russo à intromissão externa nos assuntos nacionais, mas o presidente Vladimir Putin não conseguiu impedir a imprensa de fotografá-lo dentro do quartel general da KGB em Moscou. O morcego no chão não deixa dúvidas: é Bruce Wayne, e não a máfia russa, que financia as operações do serviço secreto. Veja:

batmankgb.jpg

Contatado para esclarecimentos, o mordomo Alfred disse desconhecer a conexão de seu patrão com os ex-soviéticos. O telefone vermelho da Mansão Wayne está caindo na secretária eletrônica.

[/quote']

 

Essa ligação de Batman com os russos era algo mais do que provável... Batman é um herói de poderes financeiros internacionais...06

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...