Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Penso que deveria ser uniformizado as vendas de produtos do batman' date=' que tem lancheiras do the batman(desenho), boneco do batman animated series, penso que tudo deveria ser para o filme , como foi em 89, assim as pessoas estariam preparadas para a chegada do filme.[/quote']

 

060606060606060606

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Olá Pessoal, como vcs estão???

 

Bom, é a primeira vez q eu envio um post para o fórum, porém a muito tempo eu venho lendo os comentários de vcs (desde Batman Begins) e acho muito interessante a opinião de cada um de vcs.

 

E como eu sempre achei muito legal esse fórum dessa vez eu resolvi encher o saco de vcs e partilhar a minha opnião tb, lembrando q sou muito fã do Batman e estou gostando muito do pouco q estou lendo a respeito de TDK.

 

Agora estou curioso para saber a opinião de vcs referente a essa imagem do Joker q o Keduardo nos passou...e aí gente, o q vcs acham?

 

 

 

Valeu galera, um forte abraço pra vcs e até mais...

 

Fui...

 

PS: mas depois eu volto...rsrsrsrsr

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá Galerinha

 

Bom, não sei qto a vcs, mas gostei muito da imagem do Joker, se realmente for assim na minha opinião está aprovado, pois esse Joker está assustador (o q sempre foi o desejo do Nolan).

 

Já estou imaginando um Joker simplesmente assustador e insano na tela, vcs já imaginaram como deve ser a risada do Joker no filme???

 

Nossa, vai ficar muito bom....q venha TDK!!!!!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É.... as bochechas são costuradas..... perdeu boa parte da graça.... Imaginem se as bochechas cicatrizassem com o rasgo aberto?

Seria um sorriso bizarro de orelha à orelha, lembrando as imagens mais caricatas e sinistras das HQs. E esse batom de menininha de 6 anos que tá se maqueando sozinha pela primeira vez? 07

 

first_pic_of_heath-joker.jpg
Alexander_Bell2007-05-20 14:05:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o que eu achei legal foi esse tom menos "perfeito" dado a maquiagem... se a tranformação do Coringa se dá como os atuais spoilers andam sugerindo, então este Coringa ficou muito condizente. Na telona deve ficar assustador!

 

Fiquei bem empolgado agora.

 

É.... as bochechas são costuradas..... perdeu boa parte da graça.... Imaginem se as bochechas cicatrizassem com o rasgo aberto?

Seria um sorriso bizarro de orelha à orelha' date=' lembrando as imagens mais caricatas e sinistras das HQs. E esse batom de menininha de 6 anos que tá se maqueando sozinha pela primeira vez? 07

 

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Cara, isso vai assustar os desavisados sem dúvida, estamos vendoa imagem crua, imagina no filme, num tom escuro, no meio das sombras...

 

Mas de primeira na me agradou não....

 

O ponto positivo foi fazerem algo totalmente diferente do convencional...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, a imagem é muito boa (e ao que parece, a campanha de marketing para o filme também será).

Porém, a imagem é boa se fosse de um personagem diferente. É boa até o momento em que comparamos este Coringa com o Coringa dos quadrinhos... daí fica meio ridícula...

Não gostei da "maquiagem suja", nem dos lábios "de menina que está aprendendo a se pintar", como foi dito...Nem vou falar das cicatrizes.

 

Repito minha opinião: coloco todas as fichas em uma boa atuação de Heath Ledger, porque, se depender do que foi dito e visto até agora sobre o visual do Coringa, não vai agradar...
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

No site do http://www.ibelieveinharveydenttoo.com/ vc digita o e-mail e os pixels vão revelando a face do Coringa...eu digitei errado e apareceu isso:

 

1invalidjokexq4.jpg

 

A imagem do Coringa condiz com o que vem sendo feito, o Ledger disse que ele seria um anarquista...e a boca cortada com arame farpado ficaria assim mesmo....tá certinho...

 

O site do Conriga sendo real, acredito que aquelas cartas que apareceram devem ser tb, pois surgiram tudo no mesmo espaço de tempo...como disseram a Warner está fazendo uma buzz viral pra atingir os fans e provocar uma buzz nos fóruns e internet...se está assim 1 ano antes, imaginem depois...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sorriso de um lado ao outro ficaria caricato. Um deformado caricato e não algo dark. Como se alguém ficasse de rosto cortado por aí. Ficaria mais para o Crock do que o Coringa.

A mim agradou. Não gostaria de ver um palhaço carequinha malvado. Lembraria aquele filme trash dos anos 80, palhaços assassinos do espaço sideral. 06

Ele está bem psicótico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Ola amigos retornei  eu ia escrever antes só que no momento resolvi postar a foto do coringa assim que ela surgiu no site, depois outra amigo a colocou com mais definição.

 

Espero que todos tenhan lidos meus textos que fiz com muito carinho sobre o batman e seu universo, sou leitor assiduo de quadrinhos do batman a anos ,ja li todos os classicos e possuo muitos acervos, não sõ "fã" , gosto de ler e a leitura do batman na minha visão é de quadrinhos para adultos e a melhor que tem.

 

Primeiro digo que discordo do usuario cidra, este é um forum para debates.Vou dizer no que  discordo: não vejo este coringa diferente dos coringa dos quadrinhos de forma alguma, ja li e vi muitos coringas diferentes nos quadrinhos e este não foge deles, assim como o do filme de 89 não fugia e do cesar romero também não fugia, só que este ultimo é assustador só na sua imagem e olha que ele não esta sorrindo ! como será ele sorrindo ?

 

Bom o site batman on filme disse que a meta é tentar transformar este coringa no coringa do quadrinho assilo arkan que é meu preferido, ele tem um sorriso quase de orelha a orelha(ja falei isto aqui no forum e um usuario pensou que eu falava em termos de personalidade mais eu falava em termos de visual mesmo).

 

E respondendo a um outro usuario que colocou risos na minha opnião, sei que foi de brincadeira, mais eu sou empresario, ilusionista, muçulmano e etc, conheço consideravlmente de markting, hoje o batman é a maior marca da warner ! maior que os filmes, maior que as series, que os desenhos , nada gera tanto lucro do nada conforme a propia warner afirmou, em todo ano temos lancheiras, cadernos e etc do batman, de outros não, repare que o batman sempre tem primeiro o desenho que revoluciona novo(batman animated series, the batman..) enquanto superhomen, mulher maravilha e indo até pro homem aranha não tem, isto ocorre porque o batman da lucro, e tinha que tudo ser uniforme, todos os logos do batman serem de batman beggins em todos os produtos, isto faria quase uma lavagem cerebral para o filme e se o filme for bom , ai fecha tudo com chave de ouro.

 

Agora sobre o que falei neste texto mais acima, vou colocar fotos e vamos comparar , fotos do cesar romero, do jack nicolson, dos quadrinhos e do leader como coringa(ainda não sorrindo) :

 

Abaixo começando com o coringa de cesar romero :

logocoringa60.jpg

 

Abaixo o coringa de jack nicolson :

batman_1989_10_sm.jpg

 

Abaixo o coringa de batman animated series :

13_sm.jpg

 

Abaixo o coringa de a piada mortal :

batman_thekillingjoke_6_sm.jpg

 

Abaixo o coringa do desenho "The Batman" que passa na cartoon, repare que os produtores ja queriam o coringa com um sorriso de orelha a orelha:

thebatman_3_sm.jpg

 

Abaixo o coringa de leader (o unico que não esta sorrindo , o que dificulta a comparação ) , mais que se estivesse sorrindo teria um sorriso quase de orelha a orelha:

heath_joker_ibelieveinharveydenttoo_2.jpg

 

E por ultimo, o meu coringa visual prefirido(o do quadrinho assylum arkam) e que segundo o batman on film, é a meta dos produtos da warner para o cavaleiro das trevas, seu sorriso é quase de orelha a orelha :

batman_arkhamasylum_6.jpg

 

Conclusão: vemos que o coringa de heath leader não foge dos coringas existentes de forma alguma, só é mais assustador(pra mim não mais que o do assylum arkam) mais é assustador o do leader do que os mais populares , mais não foge do padrão coringa ao meu ver.

 

Outro detalhe é que como falei, ele não esta sorrindo( é dificil analisar um coringa assim), mais mesmo assim ele fica dentro do padrão dos demais.

 

Espero que isto tenha enrriquecido nosso debate.

 

Para terminar uma historia :

No quadrinho assylum arkam, uma psiquiatra fica com os detentos(todos os grandes vilões do batman) para experimentos nele, e eles sequestram pessoas e pedem para o batman ir la, só assim eles liberariam as pessoas.Esta psquiatra fica por vontade propia, ela esta conseguindo fazer o duas-caras ter 6 personalidades invés de duas, agora ele decide tudo num dado. Batman aproveita e pergunta a ela como ela vê o coringa, o que ela acha dele, ela responde :

 

Que o coringa não tem definição na psiquiatria atual, ele esta fora do padrão até para os loucos e doentes, enquanto ela responde o coringa esta a bolina sexualmente outro detento e na historia a propia psiquiatra esta sendo vencida mentalmente pelo coringa.

 

Na minha visão o coringa é isso: ele aleija, ele mata , ele estupra, ele corrompe, ele matou o 2ºrobin e disse que foi delicioso ,ele não é aquela bobeirada do coringa do jack nicolson e do cesar romero que só é valido para crianças ao meu ver.

 

Se o robin willians tivesse ficado com o papel do coringa do filme de 89 (o papel quase foi dele), ele faria o mesmo coringa do nicolson, e seria elogiado da mesma forma, agora tem de ser um coringa diferente e mais para o lado dos quadrinhos onde após muitos anos de leitura ele é pra mim o maior vilão dos quadrinhos e um maniaco do parque que sorri após mais um estupro seguido de assassinato.

 

Fiquem com Deus

 

 

keduardo2007-05-20 20:29:44

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Eu achei muito boa a sacada da Warner de revela o isual do Coringa desse forma, plantou esse link e deixou um campo pro e-mail, e quando as pessoas mandavam os e-mails, elas recebiam coordenadas X-Y, com os pixels que iam sendo revelados, ponto a ponto..o pessoal do SHH mandaram vários e-mails até preeencher todos os pontos...

 

pixels.jpg

pixels2-1.jpg

pixels5.jpg

first_pic_of_heath-joker.jpg

 

 

 

Big One2007-05-20 21:20:25

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

 

Aparentemernte não, mas como bem observou um colega, ele foi criado antes do site da Warner, doravante denominado ibelieveinhaveydent, como o cara teria a informação que a Warner criaria um site ibelieveinharveydenttoo?

 

Bom, o Coringa está no myspace também...o site está todo riscado, assim como as cartas abaixo que foram encontradas em Comic Books nos EUA.

 

untitledos0.png

 

http://myspace.com/ibelieveinharveydenttoo

 

 

Big One2007-05-20 21:32:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como não cara, cade o pescoço, o cabelo, as orelhas, da uma olhada na foto cara, abre ela no photo shop e veras, por si mesmo, é apenas a cara do ledger que foi editada, quantas vezes mais vcs cairam como patos, esse site aew é pura vacilagem, ja não bastou a foto do harvey com um sorriso zuado que tinha ficado la por 2 dias

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DWayne, não creio que seja fake desta vez. o Batman-On-Film não costuma errar. Eles já verificaram data de criação onde a imagem estava, data de criação do site etc.

 

Creio que desta vez não seja falsa. Sobre ser uma foto escura, bem, acho que pretendem revelar o visual por inteiro aos poucos...

 

Como não cara' date=' cade o pescoço, o cabelo, as orelhas, da uma olhada na foto cara, abre ela no photo shop e veras, por si mesmo, é apenas a cara do ledger que foi editada, quantas vezes mais vcs cairam como patos, esse site aew é pura vacilagem, ja não bastou a foto do harvey com um sorriso zuado que tinha ficado la por 2 dias [/quote']

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá Pessoal

 

Keduardo, parabéns pelo post, concordo com muito do q vc disse e valeu pelas informações sobre o Coringa...

 

Realmente o Coringa do quadrinho "assylum arkam" é a melhor personificação do Coringa na minha opinião tb, e por esse motivo eu acho q Nolan acertou em cheio ao dar esse visual em TDK.

 

Eu gostei do fato do rosto estar costurado, ficou mais dark ainda...

 

E um detalhe q o Kedurado nos passou e vale a ressalva; Na imagem o coringa não está sorrindo.o q pode nos dar pistas de q esse coringa não é aquele q faz piada, gracinhas e banca o palhaço bobo....esse Joker é sádico, mal, totalmente perturbado, veradeiramente uma mente doentia q ninguém pode recuperar...ele é um cara q é capaz de deixar qq um louco e insano.

 

Achei 1000 a imagem e tomara q esse Joker seja inspirado realmente em "assylum arkam".

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...