Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

Para os desavisados:

 

Esta imagem é do filme "O Homem Que Ri", de 1928, no qual o ator Conrad Veidt interpreta Gwynplaine, um homem desfigurado, com um constante sorriso em seu rosto. O filme tem por base uma estória do escritor Victor Hugo.

 

Esta foi a inspiração de Bob Kane para a criação do Coringa, como já apontou o Maxter. Até mesmo o título do filme já foi aproveitado para uma estória do Coringa...

 

Segue a ficha do ator no IMDB:

 

E a ficha do filme "O Homem Que Ri" no IMDB:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente, O Misericordioso

====================================

 

Na verdade, bob kane jamais criou o coringa e sua propia criação do batman foi secundária(teve ajuda e desenhos anteriores ), ele era o chefe da equipe, quem levava o esporro dos chefões.

 

No caso do batman temos ainda os polemicos desenhos de frank foster  de 1932, que o mesmo frank foster entregou na DC comics, era um homem vestido de morcego, ele ainda deu dois nomes para o personagem : batman ou asa noturna ! , diz frank foster que quando viu o batman pela primeira vez num quadrinho, sua esposa estava ao seu lado e disse : roubaram o batman. E o pior de tudo é que asa noturna é o nome para o robin dick graysson quando segue carreira solo.Mesmo o frank foster sem ter dinheiro para advogados incomodarem a DC Comics, a propia reconheceu como legitimo os desenhos do frank e disse que serviu de inspiração para bob kane e sua equipe de alguma forma, com isto ela abafou o caso.

 

Quem criou o coringa foi jerry robinson o mesmo que criou o robin, mesmo em vida bob kane dizia que foi "ambos" mais quem criou mesmo o personagem foi o jerry.E segundo o propio jerry robinson a inspiração foi a carta de baralho joker(curinga aqui no Brasil) .Mais tarde quando o personagem foi apresentado para ser posto no quadrinho com a autorização do bob kane que era o chefe da equipe, eles precisavam tirar da carta do baralho uma figura humana e ai se inspiraram no excelente ator conrad veidt em seu papel no filme "the man who laughs(o homem que ri)" de 1928.

 

No site batman on filme eles estão criando uma série de textos sobre os diversos coringas que houveram de 1940 até hoje. Conforme eu ja tinha falado pelo que eu ja li nos quadrinhos(desde que recebi do meu falecido avô) , ha varios coringas, e se modificam bruscamente desde de sua parte fisica ao seu temperamento.

 

O 1º coringa por exemplo, do batman #1 era forte fisicamente e não ria ! somente na hora que ele bolava um plano diabolico ou ia roubar algo, que ele sorria, com sorriso diferente de outras pessoas passou a ser a marca registrada deste vilão(o coringa), então depois que o vilão se fixou resolveu-se colocar o coringa sorrindo sempre, como é hoje nos quadrinhos, onde ele tem um sorriso 24 horas por dia. O coringa do batman #1 também se auto nomeava "a maior mente criminosa do mundo" isto era uma clara referencia a lex lutor e ele tambem se dizia "o mestre do disfarce" dando a entender que aquilo tudo no rosto dele seria apenas um disfarce.

 

Ocorre que como ja falei acima, nos anos seguintes quando o sorriso ficou fixo e sua personalidade foi ficando mais louca e sua parte fisica não mudava(apesar dele no 1º quadrinho ter se dito o mestre do disfarce) não mudava porque agradou daquela forma.Então , os chefões resolveram dar uma primeira explicação para tudo isto. E isto ocorreu em 1951 na revista detective comics #168, segundo este quadrinho o coringa foi anteriormente um famoso bandido chamado "red hood" em portugues algo como "elmo vermelho" ou "capuz vermelho".  Num de seus roubos, mais precisamente a uma industria quimica , ele se confronta com o batman que o persegue, para não ser preso e sem saida o bandido se joga num rio verde (que era produtos quimicos) .Estes agentes quimicos tornam seu cabelo verde, sua pele branca e então seu sorriso fixo.

 

A DC comics porém mesmo colocando esta origem , nunca a "Canonizou" e quando a era de ouro dos quadrinhos passaram(terminou no fim da decada de 50) a DC sempre optou por colocar o coringa sempre como um misterio, de onde ele teria vindo.O jerry robinson criador do personagem detestou esta historia de produtos quimicos, segundo ele a escência é apenas uma carta de baralho e nada mais.

 

Na decada de 80 ,o  alan moore escreveu um quadrinho famoso porém não tão bom quanto sua fama ao meu ver chamado "a piada mortal" neste quadrinho o coringa tenta deixar louco o comissario gordon em 1 dia assim como ele teria ficado louco em 1 dia e para isto alan moore conta a sua versão da suposta origem do coringa, ele então retoma a historia de 1951 mais desta ves ele adiciona que o coringa era um comediante falido e sua familia passando necessidades e que ele só vestiu a roupa do "elmo vermelho" uma vez , para alan moore havia varias pessoas que se passavam passar por aquele bandido.O futuro coringa deu azar vestiu a roupa, no dia que sua familia morreu e seus amigos o trairam e o resto da historia é semelhante a de 1951.Este quadrinho do alan moore não é autorizado como oficial da DC comics, e moore ficou famoso por ter dado "uma origem ao coringa" isto ocorre porque boa parte das pessoas não sabem que esta mesma origem ja existia.

 

No filme do batman de 1989, que muita gente diz que a origem do coringa é a de "a piada mortal" mais é bem mais parecido com a origem de 1951, onde o futuro coringa tem o nome de jack naiper, jack de uma silaba que uma vez chamaram o coringa nos quadrinhos de "ja" dando a entender que seu nome seria jack ou jason ou algo assim e naiper em homenagem ao ator alan naiper que foi o mordomo alfred na serie da decada de 60 e seria o mordomo no filme de 89 mais faleceu meses antes do inicio das gravações.

 

No filme o coringa ja é um bandido , agora de uma gangue, mais ele nao veste o elmo vermelho como em 1951 ou como alan moore copiou na piada mortal (o elmo era um capacete que cobria todo o rosto), outro detalhe importante é que o batman tem uma ação fisica com o coringa que o leva a cair no tanque, enquanto em 1951 ou na piada mortal não, o coringa ao avistar o batman pula.

 

Para o cavaleiro das trevas , obviamente eles colocarão o coringa de sorriso fixo e não " o primeiro coringa".E vão tentar explicar isto dentro do "realismo" do batman beggins ,eu acredito que ele deva vestir o elmo vermelho ou citar isto pelo menos, e certamente o sorriso e a cor da pele devem vir realmente de uma mascará derretida ou algo como um vitiligo, a mascará com sorriso de palhaço poderá marcar o rosto dele naquela região.O mais dificil é ao meu ver explicar o cabelo verde fixo(nascendo da raiz), obviamente um cabelo só muda de cor se alterar o DNA da pessoa, para isto o banho quimico teria de alterar o DNA do nosso futuro coringa.

 

Eu creio, como tambem ja demonstraram as primeiras imagens do filme, que o futuro coringa terá o cabelo pintado de verde, e depois do acidente continuará pintando, algo assim. E ele ja será coringa antes do encontro fatal com o batman, o  que ja esta praticamente confirmado.Isto é legal porque privilegia e mostra no filme o coringa como ele foi na historia dos quadrinhos, de um ladrão a um psicopata.

 

Deixo abaixo o batman de frank foster 1932 :

Batman_all.jpg

 

E também imagens da primeira aparição do batman em uma revista de quadrinhos, a detective comics #27 de 1939, reparem que no final da revista o batman encontra um vilão gordo , careca e da um soco nele e ele cai num tanque quimico(foi dai que tiraram provavelmente a origem do coringa para detective comics #168 de 1951), mais este vilão gordo de 39 não era o coringa e sim usaram esta origem para explicar o coringa em 51 e o alan moore copiou tudo isto em a piada mortal :

 

batman1939.gif

Fiquem com Deus

 

keduardo2007-05-28 23:43:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

È por isso q eu curto vir aqui no fórum desde a primeira vez (nas primeiras págs do fórum de Begins)..além de encontrar pessoas q gostam do batman eu aprendo pacas...Essa informação q o Keduardo passou eu não tinha conhecimento..valeu mesmo...e Zombie, obrigado pelas informações sobre o Harold...achei legal e gostaria q introduzissem esse personagem em TDK justamente por mostrar q o Batman tem amigos e pessoas q o ajudam (afinal de contas quem vai acreditar q ele fez sozinho a Batcaverna???).

 

RaH!!!2007-05-28 23:48:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Keduardo, e outros... qdo forem informações históricas, acho importante colocar a fonte... Por exemplo, isso sobre o Frank Foster já sabia, mas de onde vc Kedurado tirou as imagens e soube desses detalhes, tipo: "a esposa disse: roubaram o Batman..." coisa q eu nunca soube...

 

Outra coisa: acho importante destacar que lá pelo fim de A PIADA MORTAL, Coringa diz q seu passado é de múltiplas escolhas, q muda conforme ele lembra... Essa é uma das grandes sacadas do Moore. Ele conta uma origem e ao final do gibi a destrói, abrindo leque para infinitas outras...

 

Ah, e esse lance de autoria é super relativo... afinal todo mundo se baseia em alguém pra inventar algo, que por sua vez de baseia em outro, assim, ad infinitum...

 

 

19

 

  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o q o Linck disse, faz tempo q não se cria alto totalmente novo, tudo q criam na verdade é algo q com certeza já vimos antes, porém com uma roupagem diferente.

 

Eu como publicitário posso falar sobre o assunto...Chacrinha disse tudo ao afirmar q nada se cria, tudo se copia....

 

Agora a imagem q o Keduardo nos mostrou do Batman de Frank Foster foi muito bacana..eu nunca tinha visto essa imagem..Parabéns viu, show!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

All directors promise that their sequels will be bigger and flashier than the predecessors'. But Christopher Nolan doesn't mess around.

The director's sequel to Batman Begins -- The Dark Knight -- will become the first feature film to be partly shot in the IMAX format, an expensive and cumbersome process that typically is the province of documentaries and short films.

Nolan will shoot four action sequences — including the introduction of The Joker, played by Heath Ledger — on IMAX. The move is one of Hollywood's most pronounced steps yet in its embrace of IMAX theaters, which are increasingly showing commercial fare on their giant screens.

'There's simply nothing like seeing a movie that way,' Nolan says. 'It's more immersive for the audience. I wish I could shoot the entire thing this way.'

'Batman has some of the most extraordinary characters in pop culture. We wanted The Joker to have the grandest entrance possible.'"

Now that's kick-ass! "Batman has some of the most extraordinary characters in pop culture." And Mr. Nolan doesn't "get" Batman. Yeah right. Wink Check out these pictures (click to enlarge):

As you can see in that second pic -- showing Nolan at work directing Heath Ledger as The Joker -- The Joker's look clearly is in line with the pic released during the "I Believe in Harvey Dent Too" campaign. And he's wearing PURPLE -- so stop freaking out. Thanks to ALL the BOF'ers (too many to name) who sent in the links...

OK, I've got more! This comes from scooper "Remy" who claims to have some TDK vehicle news (POSSIBLE SPOILERS):

* The Bat-cycle WILL be in the film, and will look similar to the Tumbler style-wise. They have build ten of these for various purposes.

* They are planning on having the Bat-cycle "emerge" from the Tumbler. The use of CGI may be incorporated to make it happen.

* Two Lamborginis were provided for the film and will be completely destroyed during filming.

* "Whether official or not, The Joker's get-away vehicle is always referred to as 'The Clown Car,' and there are several of these built...it may have a few tricks up its sleave."

* Nothing yet about a "new" Batmobile.

tdk_usatoday_2.jpg

joker_mask_tdk.jpg

Bem...aí fala que o filme terá quatro sucessões de ação, incluindo a introdução do Coringa no formato IMAX!!

De acodo com os diretores As sequências serão maiores e mais flamejantes. Mas Cristopher Nolan não Desarruma ao redor Question

Quanto à foto do Coringa, podes perceber que o olhar do Coringa está igual à foto do site Ibelieveinharveytoo. Ele está com vestimentas púrpuras! Então parem de se apavorar!

Agora, Possíveis Spoilers!!

- O Bat-Ciclo estará no filme! E será semelhante ao Tumbler!!

- Estão planejando fazer com que o Bat-ciclo surja do Tumbler! O uso do CGI pode ser incorporado para fazer isso acontecer!!

- Foram providenciados dois Lamborgnis, que serão destruídos!

- O carro do Coringa será chamado de Palhaçomóvel, e há vários deste.

- Mas nada ainda sobre um novo Batmóvel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Dark Knight: Coringa em fotos do set de filmagens!
Não dá pra ver muita coisa, mas… =D


Thiago "Borbs" Borbolla

Muita gente odiou a possível história do Coringa em The Dark Knight, que a gente publicou aqui. Eu achei assaz. Mas, até agora, ninguém sabia se era verdade ou não.

Aparentemente, é. Pelo menos é o que dá pra deduzir pela imagem divulgada pelo USA Today, que mostra a primeira aparição do Coringa — dois caras assaltando alguma coisa, usando máscaras de palhaço. Ó só:


tdk01.jpg

Oi? Aquele IMAX ali? Significa que tal imagem foi scanneada de um frame gravado com uma câmera IMAX. Maior, melhor e mais cheia de frufrus — especial, óbvio, para salas especiais desse tipo, que não temos (ainda!) aqui no Brasil. =D

 

No mesmo artigo, só pra constar, ainda há uma outra imagem que mostra, atrás de um vidro fosco, o Heath Ledger já “vestido de Coringa” por assim dizer. =D


tdk02.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possiveis Spoilers....

 

tdk01.jpg

 

 

Foi dito que a origem do coringa tem a ver com essa máscara, pode ser viagem minha, mas a máscara parece ser de porcelana... alguem já viu corte de porcelana? ele não cicatriza normalmente... fica exatamente igual à boca do coringa na foto... com aquele rasgo mal fechado... acredito que ele tomará algumas porradas com a máscara e seu rosto ficará cortado... já a cara branca não sei como vão explicar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Jóker gigante!
Por: Hell - terça-feira, 29 de maio de 2007 - 11h27


 

joker0.jpg

 

Pois é, macacada, o USA Today trouxe uma materiazinha reveladora sobre o novo filme do Bátima, Dark Knight...

Eles conversaram como Christopher Nolan, e ele disse que estão filmando a primeira aparição do Coringa no filme em IMAX (aquelas telas de cinema gigantescas e de alta definição), ele disse que queria que o Coringa tivesse uma entrada tão grandiosa quanto o personagem é...

Disse também que gostou tanto da experiência que gostaria de fazer o filme todo assim. Além disso o site ainda traz duas fotos do filme que mostram um pouco mais do Coringa, o Palhaço, o Bobo, o Palhaço, o Jóker!!! Confiram:

 

joker3.jpg

 

 

joker1-1.jpg

 

 

joker2-1.jpg

 

O que eu acho? Bão, ele tá de terno roxo... a cara tá branca, os cabelos verdes, e a boca vermelha... Igualzinho o maior Coringa de todos os tempos:

Será que ainda terão reclamações?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Espero que tenham gostado do meu texto sobre o coringa e o batman na pagina anterior.

 

Sobre fontes é mais dificil citar porque ja li tantas coisas , que fica complicado lembrar de onde veio, vou tentar.

 

Reparem que o coringa ta bombando nas noticias.Sobre o sorriso de orelha a orelha eu ja tinha falado e outros ja tinham falado, vamos ver como o nolan vai explicar dentro do seu "realismo" a origem do personagem.

 

Mais se todos os filmes de nolan, principalmente os feitos com seu irmão jonatan(que esta escrevendo o roteiro do cavaleiro das trevas) foram bons, este filme não tem como não ser.A unica coisa de ruim que pode acontecer é pessoas não quererem pensar , raciocionar e prestar atenção no filme, coisas de publico de verão.

 

O coringa pra mim deste jeito do nolan ta perfeito, eu que ja li e vi muitos coringas, gostaria muito de mais um coringa nesta lista, mais desta vez bem sombrio , psicotico e com humor negro(nao piadinhas).

 

O propio heath leader, ja tinha falado anteriormente que o coringa final seria feito via computação digital.Eu crei nisto tambem porque alem de muçulmano, empresario, magico sou e trabalho com informatica ha 9 anos rs(mais um pra lista).

 

Eles darão retoques digitais no rosto do coringa para o filme , existem varios softwares que fazem isto com facilidade,um deles é o "lustre", ha varios, a globo mesmo usou um na regina duarte na ultima novela das 8, ela parecia mais jovem o tempo todo, da pra fazer tudo com este tipo de coisa.Mais para o filme eles deverão usar algo mais moderno.

 

Eu quero saber onde esta o cristian bale, ele andou dando umas declarações de que a franquia do batman o ajudou muito e etc, esse papel de humildade eu não gosto, ele é certamente o melhor ator da faixa de 30 no mundo, desde o imperio do sol até hoje ele ja fez varios filmes excelentes, e deixa muitas vezes outras pessoas engolirem ele, gostaria de um lado mais "romario" do  bale.Eu sou mais ele para este proximo filme, ele pode chamar a atenção para si com uma excelente intepretação(mesmo se não for esta a intenção dos produtores), e fazer um batman definitivo e todos verem de uma vez sua capacidade.

 

Ai sim o batman venceria o coringa, ja que em 89 ele perdeu né, naquele ano só deu coringa.

 

Fiquem com Deus

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CARACAS..SENSACIONAL....MUITO 10..SHOW...

 

Não tem como reclamar desse coringa..o cara simplesmente está do jeito q todo mundo queria (ao menos fisicamente).

 

Assim como o Keduardo, eu tb continuo na espera de um coringa mais dark e insano..vamos ver (apesar de achar q ele será engraçado e palhaço mesmo).

 

A outra noticia q vazou sobre o bat-ciclo sair do bat-tanque gostei tb...é algo q nunca vi e tenho fé q o resultado será muito legal....

 

Agora o palhaçomóvel eu quero ver hahahahahaha....se fizerem brinquedo disso eu vou comprar para rechear a minha coleção de batmóveis...o palhaçomóvel vai ficar ao lado do batmóvel do filme "Batman"(é o Batmóvel q eu mais gosto)rsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palhaçomóvel, Bat-ciclo que sai de dentro do Bat-tanque, retoques feitos por computador...

 

E isso que querem realismo no filme...

 

Basta alguém dizer que prefere o Coringa com o visual dos gibis, para ser taxado de xiita, fanboy e outras coisas...

 

Mas palhaçomóvel (que existiu nos gibis) e as bat-tranqueiras podem aparecer à vontade...Batman voando e batmóvel andando nos telhados também...

 

Ainda não curti o visual do Coringa, embora a nova foto mostre um pouco mais o cabelo e a roupa. Como eu já disse, estou apostando na interpretação do Heath Ledger, pois se depender do visual mostrado até agora e da possível origem já debatida neste fórum, não sei se este personagem poderá ser chamado de Coringa.

 

Aproveito para deixar uma imagem "de brinde"...

Eu nunca tinha visto esta imagem...

 

Todos querem um Coringa sombrio (e concordo com isso, sua personalidade deve ser sombria e insana). Só não creio que o visual tem que seguir este padrão. O Coringa sempre foi espalhafatoso no que se refere a visual. Eu gostaria de ver isso no novo filme...

 

E onde vocês viram terno roxo na nova foto? É o mesmo terno da foto em que ele está de máscara, no banco. Só se for um roxo muito desbotado (a não ser que ele seja o cara que está ao fundo, apontando a arma; se for, peço desculpas e retiro o que disse, mas acho que ele está na frente)...

 

ha ha ha ha ha ha ha ha ha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa Cidra q imagem loca é essa q vc deixou pra gente..muito 10...e concordo com vc...me desculpe o restante do pessoal mas eu tb não vi roxo na foto do Coringa....

 

Agora Cidra, pelo q eu entendi vc não gostou muito dessas novidades (bat-ciclo, palhaçomóvel, etc)...pq?

 

Eu gostaria de saber da sua opinião...(acho legal ler opiniões diferentes, é como eu tenho dito, sou peixe-pequeno aqui, tô aprendendo com todos)

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Palhaçomóvel' date=' Bat-ciclo que sai de dentro do Bat-tanque, retoques feitos por computador...

 

Mas palhaçomóvel (que existiu nos gibis) e as bat-tranqueiras podem aparecer à vontade...Batman voando e batmóvel andando nos telhados também...

 

 [/quote']

 

Pois é cidra, mas como ocorreu com o Batmóvel no Begins não creio que o Palhaçomóvel seja chamado assim durante o filme. Aliás, o Coringa deve usar um veículo no filme como forma de satirizar o carro do Homem-Morcego. Do tipo "se ele tem aquele tanque eu tenho isso aqui ó". :-P

 

Acho que nem o tal da "batcycle" deve ser chamado assim no filme. Em realão ao CG, não creio também que seja usado. O Nolan detesta CG. Não acho que ele usaria... mas vai saber.
Lewis Lennox2007-05-29 16:57:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos, não sou contra as novidades (palhaçomóvel, bat-ciclo).

 

Só não concordo que personagens e eventos devam ser alterados em prol de um "tom realista" ou um "tom sombrio" como gostam de escrever por aqui.

 

Adaptações devem ser feitas, claro. Mas deve-se manter respeito ao material-fonte.

 

Nunca gostei (e tenho certeza que a maioria aqui também não) do Coringa ter matado os pais do Batman no filme de 1989, por exemplo. Nunca gostei do batmóvel subindo pelas paredes ou andando em telhados (Batman Eternamente, Batman & Robin, Batman Begins). Nunca curti o Batman voando (Batman - O Retorno, Batman Begins), mesmo que se explique que ele possui um equipamento que permite a ele planar por uma certa distância.

 

Mas sobre os filmes antigos (Batman e Batman - O Retorno), gostei da forma como os personagens foram adaptados. Havia um tom sombrio, além de um pseudo-realismo, mas ainda, tinha algo de cartunesco no modo como os filmes foram concebidos, afinal, trata-se de filmes baseados em um gibi, sobre um cara que se veste de morcego e combate o crime.

 

Eu ainda acho que o Coringa é um personagem icônico, como o Super-Homem e o Homem-Aranha, por exemplo. Não dá pra mexer muito no visual dele. Nada impede que sua personalidade seja explorada muito mais do que em encarnações anteriores (e para isso, estou apostando muito no roteiro, no diretor e em Heath Ledger).

 

Espero ter explicado meu ponto de vista.

 

Já que gostaram da imagem que postei antes, mais um "brinde"..

 

 

ha ha ha ha ha ha ha ha
cidra2007-05-29 18:29:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus, O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

O que acontece amigo cidra, é que muitas coisas que julgamos não se do material fonte é.

 

Exemplo disto é o carro do batman(batmovel) que originalmente era vermelho, depois mudaram para preto, ja começa por ai.E nos mihares de gibis do batman que ja li (a maioria em inglês) eu ja vi o batmovel fazer o diabo a quatro.

 

Ja vi batmovel até criar asas e voar ! portanto o batmovel pulando nos telhados de gotham não altera de forma alguma os quadrinhos e o nolan estudou bem a fundo junto com o david goyer , oque era de quadrinhos e o que não era.

 

No meu texto da pagina anterior que eu falo do coringa e do batman mais a fundo(leia la, tem imagens interessantes tambem) , vemos que houveram varios coringas ao longo da historia mudando sua forma e sua mente(nem sempre ele foi espalhafatoso por exemplo), o batman on film ta fazendo uma serie de textos um homenagem ao coringa, o texto chama-se : "Uma duzia de coringas", e sera posto no site de parte em parte.

 

Então muita coisa que a gente julga ser e não ser de quadrinhos, as vezes acabamos por nos ferrar.Muita gente acredita até hoje que foi o coringa que matou os pais do batman ! inclusive eu encontrei uns 3 ou 4 blogs falando mal do batman beggins no sentido que ele não mostrou como os pais do batman morreram pelas mãos do coringa, ai eu mandei email e as pessoas retificaram o site.

 

O mundo dos quadrinhos é imenso ,o do batman então é o mais imenso de todos , muito maior do que o do aranha, superhomen e etc, o que o batman tem de aliados e vilões e variações deles ao longo do tempo , literalmente não esta no gibi , essa terminou bem.

 

keduardo2007-05-29 19:08:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keduardo, perfeita a sua opinião no seu último post....é bem verdade, eu já "vi" nas HQs o Batmóvel fazer tanta coisa q qdo eu vi Begins não me importei em vê-lo andando nos telhados (afinal de contas eu vi aparecer uma couraça no batmóvel e nem por isso chiei, pelo contrário, achei o máximo).

 

E qto ao Batman planar tb achei muito legal, ainda mais pelas explicações...

 

Concordo com o q o cidra qdo ele demonstrou preocupação referente a alteração de personagem para o cinema, mas hj em dia é preciso mudar um pouco até mesmo pq os tempos são outros...Mas entendam, eu não sou a favor de mudanças radicais (como por ex ficar mudando origem de super-herói toda a hora só para vender HQ), mas eu sou a favor de algumas alterações básicas em determinados personagens para o cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem...vi isso num site de cinema e é um boato sobre o destino de Anthony Michael Hall!!! Mas se for confirmado é um spoiler brabo!!! Entretanto, entra em conflito com outro boato sobre esse mesmo personagem!!! Por isso acho que é fake

Citação:

The second prettiest online blogger Brendon has posted an EXPLOSIVE blog on his site about Batman The Dark Knight Sequel. I am going to warn you right now DO NOT read any further then HERE.... spoiler bigtime! So first off we dont know if the spoiler is legit but according to a reader who wrote in in Batman Begins The Dark Knight, Batman becomes a killer! While listening to Chrisopher Nolan in a local restaurant near the set the reader says, Quote:
They stayed about two hours and didn't talk much about the film, until about 10 minutes before they left. Chris Nolan referenced Anthony Michael Halls DEATH in the film. I listened much closer, and I heard a little more. From what I heard, it sounds like Anthony Michael Hall is indeed a wannabe batman, or a "Imitation Hero" as Chris nolan put it. I also heard Nolan reference the scene in which Batman beats the "Imitation hero" to DEATH......

The new Dark Knight is definitely VERY dark, but will be be a cold blooded killer? I dont know. There is certainly now way to say for sure. Go read the entire article, there is some other goodies to be had!

http://www.moviesonline.ca/movienews_12137.html

Bem...aí fala sobre um possível spoiler explosivo do filme!! Onde o Anthony Michael Hall realmente é uma pessoa obcecada pelo batman ou uma imitação de herói como Nolan deixou claro!! E que o Batman espanca o Anthony Michael Hall até a morte (A MORTHY!!!)

E finaliza dizendo que o TDK é definitivamente muito sombrio!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...