Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Gostou da frase né Bell 06.gif06.gif

 

Eu vou procurar a referência dela, eu lia um livro que continha ditados orientais mesclando a cultura japonesa durante as suas guerras, muito legal o livro...o meu pai q tinha e eu lia qdo criança...vou buscar o nome e te passo, eu recomendo mesmo!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia direto do MDM...

"Pois bem' date=' nerds malditos... Que a toada do novo filme do Bátima ia puxar mais pro realismo não é novidade pra ninguém. Agora Christian Bale (o Bátima) falou a MTV a respeito do Jóker!

Bale disse que o Coringa é muito mais denso e dark do que qualquer outra versão do personagem já mostrada e que diversas vezes perguntam a ele sobre isso... Bale acha que Heath Ledger vai dar a resposta que todos querem com a sua interpretação do Coringa.

Disse que dessa vez foram muito mais fundo do que todos os outros filmes e que os fãs não devem esperar ver o Coringa dançando ao som de Prince na tela (como no Batman de Tim Burton). O lance agora é mais sério e realista, mas sem, é claro, perder as características de personagens de HQ que eles têm.

Bale disse que a palavra Coulrophobia (medo de palhaços) fará muito mais sentido depois desse filme... Ele falou que acha a palavra maravilhosa e que sabe que muitas crianças se cagam de medo dessas coisas.

O que eu acho? Uhuuuuuuuuu!!!! Parece que dessa vez o Coringa não vai se limitar a comer a tia do Bátima e jogar o lico de cair pinto nele! Vocês sabiam que o Change tem medo de palhaços?"

[/quote']

 

Alguém me belisque, devo estar sonhando16

Vem logo TDK pq eu tô louco pra ver esse novo Coringa, Nolan vai dar uma aula pro Burton de como se faz um Jóker05

 

Alguém ainda duvida que teremos o melhor Coringa de todos os tempos no ano que vem?

 

16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christian Bale fala sobre o Coringa de Dark Knight

"Palhaços são bem assustadores"

coringa.jpg

Entrevistado pela matriz da MTV, Christian Bale, o Batman, falou brevemente sobre como será o Coringa de Heath Ledger em The Dark Knight, o novo filme do Homem-Morcego.

“Eu acredito que fomos mais fundo [nesta caracterização do vilão] do que outros filmes foram", obviamente ele se refere ao de 1989 de Tim Burton - o único, além do telefilme sessentista, que mostrou o Palhaço do Crime. "Nós sabemos, claro, que eles são personagens cartunescos, mas tentamos mostrar estas versões de uma forma mais realista... e palhaços são bem assustadores. Existe até uma palavra [para o medo de palhaços], coulrofobia. É uma palavra maravilhosa. A maioria das crianças tem medo desses safados", completou o ator.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gostaria que algum dia fizessem um filme onde excepcionalmente o Batman aparecesse durante o dia' date=' nas ruas de Gotham ou no alto dos prédios, só pra ver como ficaria e prestar mais atenção aos detalhes do uniforme. E seria algo bem diferente e interessante de ser visto.

 

Tipo, podia ser uma situação excepcional, onde um vilão resolve atacar durante o dia e Batman fosse obrigado a sair das sombras. 03
[/quote']

 

Deus me livre... já acho ridículo ele subir em cima de uma viatura da polícia e chamar os holofotes pra si 14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Christian Bale fala sobre o Coringa de Dark Knight

"Palhaços são bem assustadores"

coringa.jpg

Entrevistado pela matriz da MTV' date=' Christian Bale, o Batman, falou brevemente sobre como será o Coringa de Heath Ledger em The Dark Knight, o novo filme do Homem-Morcego.

“Eu acredito que fomos mais fundo [nesta caracterização do vilão'] do que outros filmes foram", obviamente ele se refere ao de 1989 de Tim Burton - o único, além do telefilme sessentista, que mostrou o Palhaço do Crime. "Nós sabemos, claro, que eles são personagens cartunescos, mas tentamos mostrar estas versões de uma forma mais realista... e palhaços são bem assustadores. Existe até uma palavra [para o medo de palhaços], coulrofobia. É uma palavra maravilhosa. A maioria das crianças tem medo desses safados", completou o ator.

Fonte: omelete.com.br

 

 

com certeza o filme será baseado no Batman: O Homem que ri (que mostra o primeiro confronto do Batman com o Coringa) e no Batman: A Piada Mortal (que mostra o Coringa de maneira insana e realista)

 

cinéfilo2007-06-30 20:25:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus, O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Amigo "cinéfilo" não vejo o coringa de a piada mortal como tendo uma performace insana e realista, ja li quadrinhos onde o coringa se aprensenta bem melhor, e a origem do coringa dada naquele quadrinho é copia da origem de 1951 onde o mesmo cai num tanque de produtos quimicos, parece que algo assim tambem sera mostrado em the dark knight.

 

O quadrinho "o homem que ri" é a nova adaptação do primeiro encontro entre o batman e o coringa, sendo que na época de ouro dos quadrinhos em 1941 este encontro aconteceu mais tinha o robin, a revista vinha com o coringa segurando a carta coringa entre as cartas batman e robin, no "o homem que ri" só ha a carta coringa e a carta batman.

 

O que diferente dos 2 "primeiros" encontros é pouca coisa.Em 1941 o coringa matava e deixava uma carta de baralho(coringa) no local , e isto é o final de beggins, então esta franquia ja fez uma homenagem a esta primeira aparição do coringa na época de ouro dos quadrinhos.

 

No "o homem que ri", o coringa não deixa cartas e é a imprensa que o nomeia de coringa e ele aceita este nome, ele mata com o smilex e ameaça figuras publicas da cidade para distrair a todos de um feito maior. Algo parecido vai acontecer em the dark knight ja que o coringa vai ter uma lista ameaçando algumas pessoas entre o gordon e o bruce wayne e o coringa vai invandir a mansão wayne para pegar varias pessoas de sua lista que estarão la numa festa, algo parecido acontece em "o homem que ri" la o bruce wayne ta na lista do coringa, mais não ha festa nem nada, apenas policiais protegendo o wayne que fica com o "sorriso" após ser atingido e sobrevive. Mais o motivo de the dark knight parece não ser para distrair as pessoas e sim, o coringa vai dizer que tornará a cidade um caos, matando cidadãos importantes e a população caso o batman não pare de agir e se entregue , algo assim.

 

Lembre-mos que esta porém é a parte do coringa na historia, teremos ainda o espantalho, o duas caras , o sal maroni e o roteiro será muito mais amplo reunindo numa mega historia.Ja sabemos por exemplo que haverão gangues em gotham, o coringa tera a dele, o espantalho a dele, o sal maroni a dele, vai ter a guangue de thecos e etc, vai ser o caos total.

 

Assim como não devemos esperar um coringa "bobo " como em 1989 não devemos esperar que ele apareça tanto tambem, ainda mais que naquele filme quem mais apareceu foi o coringa, aliais como ele apareceu, só dava coringa, o batman aparecia as vezes e ainda era motivo de piadinha do coringa gorducho e engraçado, agora as coisas vão mudar.

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2007-06-30 23:55:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keduardo, a algum tempo atrás ouvi um boato dizendo q o Coringa iria ter esse rosto devido a marca da máscara e tb um outro dizendo q o sorriso seria decorrente a um acidente com arames....vc já tem nota de como realmente o Coringa vai ganhar essa cicatriz???

 

Gostei do q vc postou, mas eu acho q o Coringa irá aparecer muito nesse filme e só espero q não matem ele no final.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

que tédio essa falta de notícias... 12

prefiro quando entro aqui e o tópico já andou 5 páginas.  06

 

Bora agitar essa budega...

 

Maul... Dook..., Batman Begins é o melhor filme do mundo, Tim Burton é uma aberração freak e o Michael Keaton é um anão calvo de jardim!!!

 

05
Alexander_Bell2007-07-01 15:20:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assim como não devemos esperar um coringa "bobo " como em 1989 não devemos esperar que ele apareça tanto tambem' date=' ainda mais que naquele filme quem mais apareceu foi o coringa, aliais como ele apareceu, só dava coringa, o batman aparecia as vezes e ainda era motivo de piadinha do coringa gorducho e engraçado, agora as coisas vão mudar.

Fiquem com Deus
[/quote']

 

Precisa-se responder estultices como esta? 14

 

Vcs fãzóides do Nolan tem que dar graças a Deus se este novo coringa chegar aos pés do de Nicholson.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...