Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

Em Nome do Coringa, o Palhaço, o Joker...

==============================

 

Pois é. O negócio aqui virou Batman '89 vs Batman Begins mesmo.

 

Sei lá. Na minha opinião, acaba sendo uma comparação descabida (o mesmo que comparar Ronaldinho Gaúcho com Pelé).

 

Os filmes foram feitos em épocas diferentes, com recursos diferentes e, principalmente, com mentalidades e visões diferentes sobre um mesmo personagem e seu universo.

 

Qual o melhor? Cada um que aponte o seu.

Para mim, o Batman '89 tem suas qualidades e (queiram ou não os defensores de Begins, Nolan, Bale e cia.) entrou para a história ao revitalizar o personagem para uma nova geração.

O filme tem problemas? Claro que tem.

Agora me digam qual filme não tem problemas...

Batman Begins é perfeito?

 

Só para citar uma mancada de Begins, nosso amigo keduardo escreveu que, no Batman '89, ele faz algo que nunca faria nos gibis, revelar sua identidade secreta.

Ele não fez exatamente o mesmo em Begins? Ou já esqueceram daquela frase de "novela mexicana" (mais uma, amigo keduardo) que ele fala para a Rachel: "não é quem eu sou por dentro, mas o que eu faço que me define..."

Falou bonito, mas mandou tudo por água abaixo. Francamente. Pior que isso, só o "Te perdôo" em Homem-Aranha 3, essa ficou bem no estilo "Hector Bonilla"...

 

Mas enfim, esse é um mal do qual quase todo filme de super-herói atual anda sofrendo, gerando outra discussão: qual a necessidade de máscaras, identidades secretas e fantasias, se em seguida os heróis vão liberar geral e revelar suas identidades à primeira pessoa que estiver passando na rua? ha ha ha ha ha ha ha

 

Voltando ao Batman: sim, gosto muito do filme de 89, já escrevi isso (assim como curto os filmes do Burton em geral).

As incoerências, discrepâncias e erros do filme incomodam, mas não a ponto de torná-lo um filme ruim ou invalidar a adaptação.

Michael Keaton não se assemelha a Bruce/Batman? Nem de longe. Agora digam: se um cara comum como o Keaton é o Batman, o que impediria que um de nós também fosse? Esse foi o grande ponto do filme, acredito. Percebemos que o Batman é um cara qualquer, mas que após viver um trauma severo, treinou duro, se aperfeiçoou e transformou-se no Homem-Morcego.

A interpretação dele é nula? Discordo. Vemos um homem atormentado, tentando bancar o playboy em certos momentos e sendo o vigilante de Gotham. O Batman dele não perde tempo conversando, vai direto ao assunto (que diferença, se comparado com Val Kilmer e George Clooney).

 

Claro que nada do que falei importa para quem só tem a turma de Begins como referência de como se faz um filme do Batman.

Batman Begins é muito bom, trouxe um tom realista (embora em alguns momentos eu não acredite que isso é de todo benéfico), apresentou finalmente um filme de origem do Batman e respeitou a mitologia do personagem, sempre que possível. E tem um bom roteiro também, claro.

 

É melhor que o Batman '89?

Talvez sim, talvez não.

Depende do ponto de vista.

Begins não teve uma trilha sonora marcante (principalmente no que se refere ao tema do herói), não teve um vilão à altura (tanto que precisou de dois).

 

No fim das contas, tudo se resume a gosto pessoal, e isso é impossível de discutir.

 

P.S.: keduardo, eu suplico: gosto muito de ler suas opiniões, mas a todo momento ficar escrevendo que é muçulmano, cristão, branco, negro, amarelo, azul, fla-flu, comunista, budista e/ou o que mais, acaba atraindo a atenção para assuntos que não dizem respeito a este fórum, na minha respeitosa opinião.
cidra2007-07-05 13:59:18
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 

Pois é. O negócio aqui virou Batman '89 vs Batman Begins mesmo. 

 

Se vc for mais atenta perceberá que não é bem isso, o certo é:

 

Fãzóides que acham os filmes do Burton ruim     

por não ser super fiel as hqs, e o denegrem para

enaltecer Begins

 

VS

 

Pessoas de bom senso

 

03
negretys2007-07-05 13:06:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, é meio q dificil não participar dessa discussão e pela primeira vez tenho q concordar com algumas coisas q o negretys está dizendo...

 

A gente não pode ficar denegrindo o filme de 89 pq marcou época e sem dúvida não temos q ficar emtendo pau nele pq foi a partir dai q a franquia surgiu.

 

A Cidra foi extremamente feliz no seu comentário, concordo com tudo o q ela diz.

 

Não dá para discutir gostos pessoais, tudo depende da situação pelo qual viveram as pessoas naquela época.

 

Como eu tinha 9 anos em 89 não me lembro de nada, fui assistir ao filme apenas uns 3 anos mais tarde, mas qdo eu vi achei muito legal...e digo o mesmo após ver Begins na estréia, achei muito legal tb...e nada mais.

 

Sou um baita fã do Batman, acho q é por isso q eu acho tudo muito legal...mas eu prefiro ser assim do q ficar bolado com todos os detalhes de um filme como a Batpod de TDK ou o fato do 38 do Coringa ter arrebentado com o jato do Batman...essas coisas eu não me preocupo...

 

Eu confesso q o q me deixa puto é ver um Batman ridicularizado na tela, como na "era" Schumacher, agora de resto...acho 10 os filmes do Burton e 10 o do Nolan e tomara q seja 10 TDK tb....

 

 

 

Mas enfim, independente desse racha de opiniões, gosto de ler a opinião de cada um..acho interessante esse debate q o negretys inicou e as opiniões do Keduardo, só gostaria de saber o q o Soto e o Linck pensam a respeito tb...

 

RaH!!!2007-07-05 13:24:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Eu ja tinha dado este assunto por encerrado desde quando vi batman beggins.Porem vira e meche eu sou atacado por alguem aqui.

 

Amigo cidra, rachel era amiga de infancia de bruce e num momento de ação para-militar pede que ele conte a ela sua identidade.Vick vale tinha conhecido o bruce a uma semana e transou com ele, perai po.

 

Pelo visto ninguem leu meu texto todo, não ha só negativas pelo filme de 89 não se inspirar em nada numa hq do batman , tem varios outros defeitos que eu aponto la.Como derrubar um avião super tecnologico com um 38 cano longo.

 

No final do meu texto, é uma concordancia com o que disse o  "rah" , o que vale é o fato de ser o primeiro filme do batman, só isso.Imagine você no cinema em 89 vendo um morcegão na tela , que legal.Só isso.

 

Na epoca os dois filmes do burton foram muito massacrados por isto que ele saiu e deu lugar para joel shumacher e val kilmer que chegaram como salvadores, que fariam um batman definitivo e real.Só que fizeram pior, e então começaram a enchergar os pontos positivos de burton que não tinham visto antes e os 2 primeiros fimes criou seus propios fãs que são os que se decepcionaram os filmes de shumacher.

 

E sobre roteiro vamos ao winkipedia ver o que é , se alguem tem duvida :

 

" No cinema o roteiro é a base do filme, a parte prima que nasce antes de toda a obra. De acordo com Syd Field, roteirista e consultor de Hollywood, um bom roteiro apresenta três partes essênciais que precisam estar bem desenvolvidas: personagem, estrutura e enredo. "

 

Eu tambem sei o que é adaptação, mais isto não me da o direito de fazer um filme da vida do romario e escolar o tiago lacerda para viver o jogador ! e colocar o roberto baggio criança ao lado de romario e dizendo que ele não joga nada, então romario enfurecido vira jogador profissional e encontra baggio no final de uma copa do mundo e baggio perde o penalti dando o titulo ao Brasil.As coisas tem limites, ainda mais para um profissional que vive do que faz e ganha milhões por isto como tim burton.

 

Abaixo parte de uma materia do globo falando sobre a substituição de tim burton :

 

" A escalação do galã, mais jovem e forte que o antecessor, agradou aos fãs. A participação de Val Kilmer

em filmes como Top Gun - Ases Indomáveis também contou pontos, pois o

público queria mais cenas de ação com o Morcego. Porém, as comemorações

pararam por aí. O novo diretor, Joel Shumacher, visto como mais ''sério'' que Burton, mostrou as garras durante a produção e surpreendeu a todos com sua extravagância. "

 

Isto demonstra como na epoca burton não era levado a serio e o filme foi visto como uma fabula uma fantasia, shumacher iria levar o verdadeiro batman ao cinema , mais não o fez.

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2007-07-05 14:30:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Pois é. O negócio aqui virou Batman '89 vs Batman Begins mesmo. 

 

Se vc for mais atenta perceberá que não é bem isso' date=' o certo é:

 

Fãzóides que acham os filmes do Burton ruim     

por não ser super fiel as hqs, e o denegrem para

enaltecer Begins

 

VS

 

Pessoas de bom senso

 

03
[/quote']

 

Não sou especialista em HQs do Batman,no máximo vi umas 4,mais acho que Begins tambem não é lá super fiel as HQs.

 

e no caso quem são as pessoas de Bom senso na discussão?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Régis' date=' Adam, o meu comentário foi tão ruim assim???? 17.gif17.gif17.gif
Poxa, foi mal galera....[/quote']

 

Ei brother... Esquenta não... Meu comentário não tem nada com relação ao seu. Tranquilo.

 

Só acho que aqui virou um "vale-tudo" contra opiniões alheias... É um querendo impor sua opinião contra a do outro. E quando não concordam, partem pra agressão verbal, muitas vezes ridicularizando participantes desse fórum.

 

Respeito, pessoal! Taí uma coisa que ta faltando no mundo. (e não é conversa de Miss, ok?03)

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome do Coringa' date=' o Palhaço, o Joker...

==============================

 

Pois é. O negócio aqui virou Batman '89 vs Batman Begins mesmo.

 

Sei lá. Na minha opinião, acaba sendo uma comparação descabida (o mesmo que comparar Ronaldinho Gaúcho com Pelé).

 

Os filmes foram feitos em épocas diferentes, com recursos diferentes e, principalmente, com mentalidades e visões diferentes sobre um mesmo personagem e seu universo.

 

Qual o melhor? Cada um que aponte o seu.

Para mim, o Batman '89 tem suas qualidades e (queiram ou não os defensores de Begins, Nolan, Bale e cia.) entrou para a história ao revitalizar o personagem para uma nova geração.

O filme tem problemas? Claro que tem.

Agora me digam qual filme não tem problemas...

Batman Begins é perfeito?

 

Só para citar uma mancada de Begins, nosso amigo keduardo escreveu que, no Batman '89, ele faz algo que nunca faria nos gibis, revelar sua identidade secreta.

Ele não fez exatamente o mesmo em Begins? Ou já esqueceram daquela frase de "novela mexicana" (mais uma, amigo keduardo) que ele fala para a Rachel: "não é quem eu sou por dentro, mas o que eu faço que me define..."

Falou bonito, mas mandou tudo por água abaixo. Francamente. Pior que isso, só o "Te perdôo" em Homem-Aranha 3, essa ficou bem no estilo "Hector Bonilla"...

 

Mas enfim, esse é um mal do qual quase todo filme de super-herói atual anda sofrendo, gerando outra discussão: qual a necessidade de máscaras, identidades secretas e fantasias, se em seguida os heróis vão liberar geral e revelar suas identidades à primeira pessoa que estiver passando na rua? ha ha ha ha ha ha ha

 

Voltando ao Batman: sim, gosto muito do filme de 89, já escrevi isso (assim como curto os filmes do Burton em geral).

As incoerências, discrepâncias e erros do filme incomodam, mas não a ponto de torná-lo um filme ruim ou invalidar a adaptação.

Michael Keaton não se assemelha a Bruce/Batman? Nem de longe. Agora digam: se um cara comum como o Keaton é o Batman, o que impediria que um de nós também fosse? Esse foi o grande ponto do filme, acredito. Percebemos que o Batman é um cara qualquer, mas que após viver um trauma severo, treinou duro, se aperfeiçoou e transformou-se no Homem-Morcego.

A interpretação dele é nula? Discordo. Vemos um homem atormentado, tentando bancar o playboy em certos momentos e sendo o vigilante de Gotham. O Batman dele não perde tempo conversando, vai direto ao assunto (que diferença, se comparado com Val Kilmer e George Clooney).

 

Claro que nada do que falei importa para quem só tem a turma de Begins como referência de como se faz um filme do Batman.

Batman Begins é muito bom, trouxe um tom realista (embora em alguns momentos eu não acredite que isso é de todo benéfico), apresentou finalmente um filme de origem do Batman e respeitou a mitologia do personagem, sempre que possível. E tem um bom roteiro também, claro.

 

É melhor que o Batman '89?

Talvez sim, talvez não.

Depende do ponto de vista.

Begins não teve uma trilha sonora marcante (principalmente no que se refere ao tema do herói), não teve um vilão à altura (tanto que precisou de dois).

 

No fim das contas, tudo se resume a gosto pessoal, e isso é impossível de discutir.

 

P.S.: keduardo, eu suplico: gosto muito de ler suas opiniões, mas a todo momento ficar escrevendo que é muçulmano, cristão, branco, negro, amarelo, azul, fla-flu, comunista, budista e/ou o que mais, acaba atraindo a atenção para assuntos que não dizem respeito a este fórum, na minha respeitosa opinião.
[/quote']

 

Impressive... 10

 

Tome nota keduardo... 0303
Link to comment
Share on other sites

  • Members


E sobre roteiro vamos ao winkipedia ver o que é ' date=' se alguem tem duvida :

" No cinema o roteiro é a base do filme, a parte prima que nasce antes de toda a obra. De acordo com Syd Field, roteirista e consultor de Hollywood, um bom roteiro apresenta três partes essênciais que precisam estar bem desenvolvidas: personagem, estrutura e enredo. "

[/quote']

 

Citando o charlatão Syd Field num link da wikipédia...06

 

Obrigado por mostrar que vc NÃO sabe o que é um roteiro...

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Adam Jones! Pelo visto você foi um dos poucos que entendeu a minha pseudo-mensagem quando tentei provocar, na base da brincadeira, o Maul e o Dook, só pra agitar o fórum. 02

 

Grande Bern@rdo! Me faça um grande favor. Quando for citar alguma coisa que eu disse, não fique dizendo "vocês sabem quem". Isso beira a covardia. Na paz, pode dizer o meu nome com todas as letras. Juro não ficar chateado. Só acho uma pena você não ter entendido a minha brincadeira, como acabei de citar acima.

 

Grande Cidra! A sua introdução foi hilária. 06

 

Em Nome do Coringa, o Palhaço, o Joker...

==============================

 

Colegas do fórum! Só pra deixar claro (e já falei isso antes - brincadeiras a parte) Eu gosto dos Batmans de Burton, e muito! Mas considero Begins muito melhor. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu tb acho q não é uma jogada de marketing' date=' além de ser um exagero seria desnecessário...

 

A divulgação de TDK já está acontecendo (vide a divulgação da Batpod), a moto já foi matéria até mesmo de site especializados em carros (carsale.uol.com.br, carroonline.terra.com.br, entre outros). Agora espalhar um falso teaser e depois dizer q é verdadeiro seria totalmente desnecessário, isso para não dizer idiota.

 

 

 

[/quote']

 

Particularmente, considero bem possível ser uma jogada de marketing sim... Pq não seria...? Tivemos as séries de sites que foram lançados, e até um perfil no spaces...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu perco até a vontade de responder depois de tanta m...14

 

Basicamente ele criticou Batman 1989 por ele não ser idêntico a HQ 09 (Sucessor do Solto' date=' alguém)14

 

O dia que esse Kduardo souber o que é uma ADAPTAÇÃO eu leio um post inteiro dele...14
[/quote']

 

Nesse quesito sobre adaptação, sou obrigado a concordar contigo, por mais que me doa admitir isso...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês estão esquecendo que esse é um tópico dobre The Dark Knight. Se vocês querem tanto discutir sobre Begins e 'Batman 89' porque não vão aos respectivos tópicos? (antes que algum engraçadinho fale, não estou querendo dar uma de moderador, estou sugerindo...)

 

Bem, de um anônimo que enviou ao SuperHeroHype (contém spoilers)

 

The scene is a fundraiser for Harvey Dent (Aaron

Eckhart) and it was in the lobby for either a hotel of some sort or of

Bruce Wayne's mansion. First part of the night was Eckhart coming in

from an elevator and making his entrance. Michael Caine was there and

filming his shot for a good three hours. After that was done, then it

was Batman's

turn. He came in out of a helicopter with a hot model on each side, he

truely knows how to make an entrance. But the big news is THE JOKER IS

CRASHING THE ****ING FUNDRAISER. Yessireebob, you read that correctly.

He is going to make an entrance (hopefully involving the breaking of a

window or two) and 'crash' the party.Seems

like Joker has as much of a beef with Dent as he does with our friendly

Batman. Joker's issues with Dent are further evidenced in another

scene, which Lurker says went a little something like this:

 

Tonight was an outdoor scene with Aaron Eckhart as Harvey Dent doing

a political ad that was to be played on a TV in the background during

the movie.

Since there would be no audio of it in the movie, he was screwing

around and yelling random stuff like he was going to go to Washington

D.C. and to bring us Grilled Cheese sandwiches. He was a riot. Then it

was back to the condo scene [Ed. note: referenced above]. I. saw. the.

JOKER! He comes out of an elevator with 4 or 5 of his masked minions,

two with actualy plastic masks and guns, and the others had painting on

their faces. The Joker does not look as grotesque as he did in the

photo on the harveydent site. He has long hair with green highlights in

it, he was wearing a long purple jacket with a blue sport coat under

it, purple gloves and I regret to say I forget the color of his pants.

But anyways, he comes in shooting and people are being hurt and killed

left and right, he's looking for Harvey Dent (his first line says so).

As Joker is hitting people along the way (he's slapping extras!), comes

in Batman in that new suit that was in Entertainment Weekly this week.

They fight, it's all long and drawn out and during this, JOKER DOES HIS

LAUGH. It was high pitched, unique and really badass. Not exactly like

Nicholson's, but who the hell can pull that off? It was awesome, just

leave it at that. After all that, the Joker grabs Rachel (Maggie

Gyllenhal) and begins his escape.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

===================================

 

Parece que o coringa vai sequestrar a rachel como forma indireta de atingir o harvey dent, ja que ambos trabalhão juntos no filme e com isto o vilão pega a mocinha , o que é classico .

 

Fiquem com Deus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem algum crítico que agrade a gregos e troianos? 0606

 

Sinceramente, os problemas das críticas do Pablo estão muito além da sua suposta ignorância a respeito das obras de HQs... Aliás, acho que essa 'ignorância' é uma virtude e não um defeito... Claro que para os fãzóides o legal é sempre ter os artigos excepcionais de um Omelete ou Herói, né mesmo?

 

060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que existem várias maneiras de se analisar um filme. Sites como Omelete e Herói tem critérios diferentes de um site mais "serio" como o Cinema Em Cena.

 

Eles procuram exaltar mais a diversão e raramente dissecam o filme como o Pablo faz.

 

Mas aí o leitor escolhe se quer ler uma crítica mais embasada ou nao.

 

Ja vi eles elogiando muitas bombas, ao mesmo tempo que tb já vi o Pablo dar 4 ou 5 estrelas para filmes que considero horríveis. A diferenca é que o Pablo o faz mais .... articuladamente...(??)...

 

Enfim... para o que se propoe, o Omelete cumpre bem o seu papel. Se vc quer uma análise mais profunda com certeza nao é lá que vai encontrar.

 

O fato do Pablo se doer com a proliferacao de "criticos-pipoca" é que eu acho meio exagerada...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um espião divulgando o que viu nas filmagens, agora com mais detalhes sobre o Dent:

 

Hey, all. I just got back from the set of The Dark Knight with TONS of

new info! My friends and I, being Chicago locals, undertook a mission

to find the filming location for today. I've walked miles around

Chicago; I've been up for 34 hours straight; I'm sore and tired from

standing all day, but it was worth every moment. We struck a deal with

the crew on set, they would let us stay close around filming with a

fare amount of freedom, as long as we didn't take photos and such. It

was a deal worth it's weight.

 

Warning right now, serious spoilers ahead!

 

 

The filming took place in the River North area of Chicago at a location

I won't specifically disclose. No filming was outside, it all took

place in a seedy-looking bar in the area. We were wondering who would

show up for the scene. Bale? Ledger? Oldman? We had no clue. Especially

with those damn throw-off trailers labeled "faux batman" and "scarecrow

double". To our suprise the featured actor was Harvey Dent himself,

Aaron Eckhart. This was discovered only after 5 hours of waiting. I

also saw prop weapons being brought out to the set, so this scene would

be violent.

 

 

He and Christopher Nolan were the first to enter the set. But Aaron was

strangley covered in a black, hooded cloak that covered his face, but

it was still easy to tell it was him. They remained in the bar for an

hour or so, then Eckhart left and returned in his costume, a gray suit

and red tie, but he still had the cloak on and his face covered. We

were basically the only bystanders around, and a very high-up crew

member told us that Aaron was covering his face be cause he was in his

Two-Face make-up! So we will definitely see Two-Face in TDK, no doubt.

 

 

We were also told that another scene would shoot today involving a

chopper and car explosion. They gave us the Exact location! Great

stuff. Along with Aaron, a few other veteran actors were also there

playing cops. Nolan and crew were very tedious. They did take after

take for hours on end. Nolam is a perfectionist to a near fault, it

would seem. A Chicago police officer later disclosed to me that one of

the cops would be murdered inside the bar by Two-Face. This makes me

think the scene must be one of the last in the film. After more hours

of shooting Eckhart exited the bar, hooded, but his left side was now

facing me, unlike before. I got a decent view of what the Two-Face

costume looked like!

 

 

I couldn't see his face all that well, but his scarring was evident. It

looked pretty realistic, but none the less grotesque with boils forming

on his skin from face on down. There were also stains of what looked

like blood and acid staining down the left side of his suit. In all, he

looked pretty gnarly. And really worked, but I'm guessing this isn't

his final look.

 

 

In the down time I talked more to the higher-ups in the crew who were

amazingly forward the new info. I was told that more huge action

sequences will be film late in the summer with the involving lots of

car chases and explosions, and bats flying around. Here's another

highly juicy tidbit. The crew member specifically named the Batmobile

and the Jokermobile being involved. I'm not paraphrasing, his exact

words were "JOKERMOBILE". It WILL be in the film. We also asked if it

was at all possible if we could get an autograph form Eckart and Nolan.

They said no to Eckhart because he would still be in Two-Face make-up,

and they were obviously trying to keep that a secret. But he said Nolan

is a really cool guy and would most likely do so, especially for us

since we were the only fans there and we had been there since late last

night.

 

 

After more grueling hours of filming, the promise was made good. We

didn't just get an autograph handed to us via personal assistance, the

man himself asked to see us personally! Mr. Nolan was an incredibly

humble man. He signed DVD's of Mememto and Batman Begins for us, and we

talked for awhile and he thanked us for coming out. Thanking us for

this rare privilage? What a guy! Don't believe me? Well...

 

 

 

 

 

 

 

 

..there ya go! I was amazed at how nice of a guy Nolan was. He's a

class act fellow and deserves everything he has. He even agreed to take

that picture without so much as a thought. After meeting him, I will

personally say that anyone who questions his skill, ability, or

personality is an ***hole, and I'll punch them in the throat. This guy

obviously understands Batman and appreciates fan devotion greatly.

Meeting him was the best moment in my life.

 

 

I actually know even more than I'm writing here, but the is intrusting

me to keep the details under wraps, in turn ensuring me that I'll get

to be close to even more shoots and inside knowledge. I may have even

said too much here. NoirMan out.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

==================================

 

O que este spoiler ta dizendo de interessante nós ja sabiamos: que o duas-caras vai aparecer no filme, ja sabiamos porque o ator ja tinha deixado escapar isto.

 

Mais precisamente neste spoiler o "paparazi" diz ter visto harvey dent com o rosto coberto , porque ele ja tinha se transformado em duas-caras e depois conseguiu ver o duas-caras , disse que da para ver as marcas do ácido no lado esquerdo do seu rosto e ele atacando em uma cena de ação.

 

Disse tambem que provavelmente o carro do batman se chamará "batmovel" no filme, ja que ele confirmou que o carro do coringa se chamará oficialmente "coringamovel" .

 

Disse tambem que pediu autografo para o Aaron Eckhart(hervey-dent/duas-caras/) e para o cristopher nolan, com o Aaron eles não conseguiram porque o mesmo estava ocupado demais com as gravações.Mais conseguiram do nolan, a qual disseram ser uma pessoa muito simpatica.

 

Disseram tambem que a cena que eles viram foi repetidas diversas vezes.

 

Mais isto tudo agente ja sabia.

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2007-07-06 13:26:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Flood e Medidas

Mensagens que não tiverem correlação com o
assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um
smiley serão apagados. Evite também postar mensagens seguidas. Utilize
o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já
postadas.


Usuários que insistirem na prática de "flood"
poderão ser suspensos ou banidos do fórum. Além disso, essas medidas
valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo
tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos,
insultando ou criando indisposições com outros usuários, etc.

Usem o CMJ para floodar:

Tópico Fixo Icone da Mensagem A Casa da Mãe Joana
Páginas1 2 3 4 5 6 7 ... 29 30
Equipe CeC



Grato
Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Caraca , os caras vão ter que dar espaço para a origem do Coringa , para uma construção decente dos traumas de Dent e para a caçada entre Coringa e Batman , além de um espaço legal aos coadjuvantes (Fox , Alfred e Gordon) . Como se não bastasse isso , agora já querem pôr o Duas-Caras na trama . Pelo que vejo , estão trilhando os passos de "X-Men 3" e "Homem-Aranha 3"com muito assunto para pouco tempo de filme , ou seja , não sobrará tempo para nada no final .

 

        Espero estar errado ... 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...