Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

         Quital voltarmos a falar no tema do fórum e as respectivas notícias que estão saindo , como a probabilidade de termos também o Charada , como se não bastasse todos os outros pontos da história que terão de ser resolvidos (espaço decente para o protagonista , para o vilão principal , para a construção de Harvey Dent , para o Duas-Caras , para os coadjuvantes e , por fim , uma trama sólida .) ?

          Pergunta para Keduardo , Rah! , Cidra e Zombie : fossem vcs o diretor , como adaptariam o Charada à ambiência realista criada em "Begins" ? Há espaço para o uniforme verde cheio de interrogações ? Já ouvi que uma boa seria utilizá-lo como um hacker a serviço de Earl que se infiltraria nas empresas Wayne , cujo avatar na rede seria representado por um bonequinho idêntico ao personagem clássico dos quadrinhos , assim como também já ouvi que uma boa seria adaptá-lo como o cara dos "Jogos Mortais", o que eu acho inviável , uma vez que o filme pretende atingir uma classificação mais ampla (Se bem que , qualquer criança hoje em dia vê "Jogos Mortais") . Como vcs enxergam este personagem nesta franquia ?

           

           Pergunta para Negrinho - ets - Maul - fã de Begins - no armário: O que vc achou do Charada de "Forever" ?
Rei do cuco2007-07-12 20:09:48
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Em Nome de Deus' date='O Clemente, O Misericordioso

======================================

 

Como meus argumentos foram impressionantes e incisivos, vocês me acusaram de plagio do winkpedia.

 

Obviamente no winkpedia fala sobre os cineastas que você citou,como fala tambem do nolan, burton e etc.Mais o winkpedia fala bem destes caras ai que vocês citaram, eu ao contrario critiquei tudo negativamente.

 

Não ha qualquer link da winkpedia com este texto meu, que eu mesmo o confeccionei a partir das 3 horas da madrugada de hoje.

 

Eu crio textos argumentativos a anos, devido aos meus ensinamentos de missionario islamico para conversão de cristãos.

 

Mais vocês derrotados e no buraco insistem em não se levantar, mais eu acredito em vocês, eu acredito que vocês mudarão de opnião.

 

Fiquem com Deus

 

[/quote']

 

Desculpe-nos por nos satisfazermos em continuar na Caverna e por tentarmos matar aquele que quer mostrar como é o mundo além das sombras da fogueira...03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em nome do Coringa, do Charada e do Pingüim...

===================================

 


Eu crio textos argumentativos a anos' date=' devido aos meus ensinamentos de missionario islamico para conversão de cristãos.
[/quote']

 

Putz, desculpe, keduardo, mas agora tenho que falar.

Você insiste nessas tiradas religiosas messiânicas, em um fórum de discussão sobre o Batman.

Você já viu alguém aqui "pregando suas crenças" para defender um argumento sobre um filme?

Não força a barra, camarada.

O único interesse do pessoal aqui é o Batman, os filmes, quadrinhos, etc.

 

Honestamente, não dou a mínima se você (assim como os demais aqui) é cristão ou budista, verde ou vermelho, preto ou branco.

Só me interessa trocar idéais sobre o Batman.

Mas sinceramente, estou começando a perder a vontade de ler suas mensagens, se a cada cinco frases, quatro fazem menção a alguma religião em particular.

 

Fique com Deus, cada qual com o seu e cada um na sua.

 

=======================

 

Respondendo ao Rei do Cuco:

 

Se formos seguir a "lógica realista" dos filmes de Nolan, acho que a idéia do Charada ser um hacker é muito interessante.

 

Pode me chamar de maluco, mas eu gosto muito da intepretação ultra-exagerada do Jim Carrey (que por sua vez, foi baseada no Frank Gorshin), tornando o Charada um personagem espalhafatoso, egocêntrico, "megalomaníaco-compulsivo" por jogos, enigmas, etc...

 

A roupa com pontos de interrogação? É o visual clássico, claro. E meu preferido.

Mas, seguindo a "lógica realista", talvez um terno verde-escuro (ou alguma cor similar) discreto, com talvez um ponto de interrogação na lapela ou algo assim, transformaria o visual espalhafatoso em algo mais aceitável.

 

Talvez ainda, um conceito diferente para a interpretação, fazendo com que o Charada fosse menos exagerado, mais inibido, caladão, em suma, um solitário, sem amigos, que cria uma obsessão para com o Batman, vendo nele o amigo que nunca teve e com o qual pode jogar (algum evento que os relacione precisaria ser criado também, claro).

 

Algo assim, talvez...
cidra2007-07-12 22:51:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao amigo Rei do cuco, puxa, obrigado por vc ter me mencionado, achei legal..ao menos uma pessoa se interessa pelo q eu digo nesse fórum..rsrsrsrsrs

 

 

 

Bom, brincadeiras a parte, na minha opinião eu gostaria de ver um Charada como um cara deprimido, sem amigos, excluido de grupinhos sociais e fechado para o mundo.

 

Queria ver algo nesse sentido, uma pessoa introvertida q seria capaz de matar os colegas de escola e se suicidar depois, mas q encontrou nas adivinhações e charadas a sua maneira de se vingar por toda uma infância de solidão e exclusão.

 

Queria um charada q na sua adolescência realmente fosse um hacker e q invadia sites de grandes empresas e sites do governo e deixava sempre uma charada em sua assinatura (ai seria legal já q os hacker em sua grande maioria sempre deixam algumas brincadeiras nos sites invadidos).

 

E já na fase adulta eu colocaria o charada da seguinte forma: Na minha concepção ele seria conhecido no meio hacker, seria considerado cool pelos jovens punks e adorado pelas pessoas q são contra a democracia, capitalismo, etc.

 

Porém, mesmo com essa "fama" toda o charada resolveu ir as vias de fato e entra definitivamente de cabeça no mundo do crime praticando assaltos e saindo do mundo virtual.

 

Eu ainda iria longe, colocaria o charada roubando apenas as grandes empresas, bancos e afins e mostrando ao público (através do mundo virtual) os podres dos grandes de Gothan City (como politicos corruptos por exemplo).

 

E por essa caracteristica (roubar empresas e zoar peixe grande) q despertaria o interesse no Wayne/Batman na sua captura.

 

 

 

E se fosse para encaixar o Charada no filme, pra mim não faria algo mirabolantes não...na minha concepção seria os eguinte: Numas das invasões hacker (sim, pq qdo adulto eu não deixou de ser um hacker, apenas diversificou os seus atos) ele invadiria o sistema das industrias Wayne e encontraria alguma relação entre a empresa e Batman (derepente algum material do Batmóvel, algum projeto bélico q apenas o Batman usa, etc) e sabendo q o charda está prestes a descobrir a indentidade do Batman, o Bruce faria de tudo para evitar isso.

 

 

 

E é isso, foi legal a citação do vilão de Jogos Mortais mas pra mim essa caracteristicas seria mais legal no Coringa.

 

 

 

Bom, tenho algumas idéias de vestimenta mas acho q já fui muito Joel Schumacher por em um post só.... 06.gif06.gif

 

 

 

 

 

RaH!!!2007-07-13 01:05:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVIDADES NOVIDADES NOVIDADES...FINALMENTE ALGUMA NOVIDADE......

 

 

 

SAIU NO SITE OMELETE.COM.BR

 

 

 

Mais imagens do set de The Dark Knight

 

 

 

A produção de The Dark Knight se preparou nos últimos dias para filmar em Chicago uma grande perseguição. Externas em larga escala significam mais espaço para intrusos com as suas providenciais máquinas fotográficas.

 

 

 

Um leitor do SuperheroHype conseguiu fotografar no set o ator Gary Oldman, que vive o Tenente Gordon, ao lado do diretor Christopher Nolan. Confira ao lado e clique aqui para ver mais.

 

 

 

Quanto à tal perseguição, quem passou pelos cenários diz que envolve até caminhões de lixo e de incêndio - e que promete ser maior do que a perseguição de Matrix Reloaded.

 

 

 

Novidades oficiais do filme devem surgir na Comic Con de San Diego. The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

 

 

 

Bom, qto as fotos mencionadas se quiserem ir ver estão no link abaixo.

 

 

 

http://www.superherohype.com/news.php?id=6002

 

 

 

Eu sõ não coloquei aqui pq não sei colocar essas imagens aqui pra vcs...

 

 

 

Um abraço pra todos vcs...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais notícias...

 

 

 

Details on The Dark Knight Tie-Ins

 

Source: batman205

 

July 12, 2007

 

 

 

 

 

A licensing sheet for The Dark Knight was recently posted online, but a lot of the text was too small to read. Now, 'batman205' has given us the scoop on just what it said. Here's Warner Bros.' plans for "The Year of the Bat":

 

 

 

- A direct-to-video anime-style series that takes place in the time period between Batman Begins and The Dark Knight, and further explores the Batman legend.

 

 

 

- Multi-platform videogame inspired by The Dark Knight.

 

 

 

- Extensive consumer products range to support both the new film and classic Batman brand.

 

 

 

- DC Comics will publish an extensive range of material surrounding The Dark Knight including a comic book adaptation of the film, coffee table books, children's activity books and more!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em nome de Nolan, O Misterioso, O Impiedoso

==================================

 

São 01:30h da madruga, tô sem sono e sem nada melhor pra fazer. Então vou redigir um jornalzinho aqui. :Þ

 

Apesar de Begins ter uma tendência realista, é mais do que evidente que ele não é 100% realista, pois a simples premissa "super-herói" já derruba tal classificação por terra. E ainda temos elementos irreais como um tecido que enrijece com a eletricidade, um tanque capaz de dar longos saltos, uma super máquina de evaporar água, etc.

 

A máscara do Espantalho eu não considero fantasiosa, pois tem a função de provocar terror quando associada ao gás do medo. E quanto ao fato dele usar terno, isso torna-se indiferente quando a vítima está sob o efeito do gás. E lembrando que o visual é complementado por um sobretudo esfarrapado, visto no final do filme.

 

Em TDK, a julgar pelo visual do Coringa, já sabemos que esse percentual fantasioso será maior, pois se o filme fosse "realista", simplesmente teríamos um sujeito com uma maquiagem simples na cara (como o César Romero). Ou como diriam os mais purista, nem sequer um sujeito maqueado nós teríamos.

 

O que eu quero dizer é que os visuais do Duas-Caras e do Charada (que não deve aparecer caracterizado nesse filme, caso sua presença seja confirmada) não precisam ser espalhafatosos como nos filmes do Schumacher, mas também não precisam ser 100% sóbrios.

 

O Duas caras, na própria HQ, nunca teve um visual muito chamativo, exceto pela queimadura do rosto. Apesar do seu terno ser dividido ao meio, sempre foram cores discretas, muito diferente da estampa de tigre rosa usada por Tommy Lee Jones. E não vejo como o rosto pode ficar verde. Acredito que será algo mais avermelhado, como uma queimadura real (mas longe do tom bizarro de T.L. Jones). E não me surpreenderia se Eckhart não usasse um terno de duas cores. Já basta o "complexo de Golum/Smeagol" ao falar tudo na primeira pessoal do plural. (Oooops, será que dei munição pra um determinado usuário anti-hobbits? rs!)

 

Já o Charada, assim como o Coringa, permite uma extravagância maior, dentro daquela pequena porcentagem de fantasia permitida por Nolan. Então nada de terninho com uma interrogação na lapela. Só abrindo um parentese, o que mais me incomodou em Forever não foram os bat-mamilos ou todo o carnaval que foi o filme, mas as charadas idiotas lançadas, a forma fácil como o Batman as resolvia (sendo que as interpretações poderiam ser infinitas) e o que é pior, o motivo fraco por de trás das charadas: revelar a identidade real dele (Mr. E) putz!!

 

Mas falando em TDK (e entrando no terceiro filme), eu acho que o visual do Charada não precisa ser um colant verde cheio de interrogações, mas poderia ser algo um pouco fantasioso, sim. Talvez um sobre-tudo verde escuro ou então preto com as interrogações verdes. E pra complementar e garantir sua identidade secreta, uma máscara para os olhos mais bem elaborada (que não fosse roxa) e um chapéu estilo clássico das HQs (parecido com o do Chaplin) ou um estilo diferente, tipo gângster. Sei lá. =)

 

Quem leu, leu. Quem não leu, o pão comeu.

 

Até!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
NOVIDADES NOVIDADES NOVIDADES...FINALMENTE ALGUMA NOVIDADE......

Quanto à tal perseguição' date=' quem passou pelos cenários diz que envolve até caminhões de lixo e de incêndio - e que promete ser maior do que a perseguição de Matrix Reloaded.

[/quote']

 

Isso é interessante. Se bem que quando filmaram a perseguição do Batmóvel em Begins, disseram que era a melhor perseguição de carro do cinema desde o filme "Conexão qualquer coisa" que não tô lembrando o nome. 02

 

E também achei legal o desenho que pretendem fazer mostrando o que acontece entre BB e TDK. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

O batman on film tava com um video la dos bastidores destas cenas, mais eu só vi uma vez, na segunda saiu do ar.Tentem conferir la.

 

Amigo alexander_bell, minha empresa é de distruibuição e venda on line,

por isto tem coisa para fazer na madruga , na maioria das vezes.Então

eu sempre venho aqui e posto um texto legal contra a terrivel "mafia"

que ta no buraco. Mais que "máfia" ?

 

É, eu fiquei sabendo por ai, que existe neste forum uma "mafia" a tempos, que zomba da cara dos outros, mais não gosta de ser respondida.

 

Parece que ja identificamos alguns elementos desta quadrilha pessoal.

 

Ouvi tambem que vão alegar que eu sou um cara que precisa de atenção, e que é pra mim não esquentar com a "mafia", que eles são chatos, que não sei o que.

 

Só que eu não gosto de "mafia", sou igual ao batman, sou um dos filhos de batman, ahahahah, treinado por wayne.

 

Amiga cidra eu nao fiz qualquer citação religiosa, apenas falei que tive treinamento e curso para fazer textos que tem a finalidade de convercer pessoas , leia direito la, estes cursos porem foram por causa de religião, só isto que falei.

 

Amigo rei do cuco, tenho certeza que o roteiro será senão 10 , será 9 do the dark knight.Se eu fosse colocar o charada ,eu o colocaria com um nome qualquer: " michael exemplo " infiltrado nas industrias wayne por conta propia porque quer montar sua empresa de tecnologia no futuro(ja aproveitando o spoilers do film) .No final se descobre que ele na verdade tem varias identidades, sendo a mais reconhecida edward nigma, mais seu nome verdadeiro é edward norton, um ladrão de bancos que usa de sua inteligencia atraves de charadas para desviar a atenção da policia.Uma vez um ladrão de bancos ,ele teria vinculo com o grupo do coringa.E no filme haveria uma grande charada oculta que daria ao batman a chance de destruir os planos da mafia e do coringa,  uma vez que o charada trabalha com os mesmos,charada faria isto para se tornar o unico na cidade, e seria o vilao principal(solto) do terceiro filme, eu faria assim.

 

Nos quadrinhos a origem oficial e reconhecida pela DC comics foi a que eu citei acima, ele foi um ladrão de bancos e seu nome verdadeiro é edward norton.

 

Sobre seu uniforme poderia ser igual dos quadrinhos tambem, mais ele o faria como ironia ao batman que é um homem fantasiado.

 

O charada do jim carrey, serve apenas como perfil fisico.Sua atuação tem muitas caretas, seu uniforme inicial do filme passa normal para um filme de aventura, mais depois vira plumas e paetes , ai nao da.

 

O pessoal vamos manter o debate num nivel alto, aqui ninguem é mais criança, então por favor não utilizem palavras de baixo escalão, ou baixarias ok .

 

tort.gif

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2007-07-13 02:34:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bell, achei muito legal o seu comentário a respeito do Charada.

 

Tb acho q o visual dele não tem q ser como o Tomy Lee foi em Batman e Robin, aquilo foi muito Shucmacher para o meu gosto...

 

Na minha concepção, o Charada funcionaria como uma lenda em Gothan, ninguém sabe, ninguém viu...apenas todos sabem q ele existe pelos golpes e roubos q ele faz (lembrem-se, na minha concepção ele seria um hacker, então faria tudo num quarto através do seu computador), portanto o simbolo de interrogação q é a marca do personagem estaria estampado em sua assinatura nos seus golpes, portanto pra mim não haveria um uniforme, no máximo um sobretudo verde q o Bell disse (eu achei o máximo, ótima idéia).

 

 

 

E qto a sua personalidade, o RaH!!! aqui já disse no post acima, ele não seria nada espalhafatoso, seria introspectivo, um gênio não compreendido.

 

 

 

Já o Duas-Caras, tô contigo tb Bell e eu acho q o Rei do Cuco concorda tb, seria legal ver um duas-caras com um terno preto e nada mais do q isso (mas teria q ser um baita de um terno, para dar a ele uma imagem de imponência, um misto de advogado e juiz).

 

E qto a marca no rosto, tb concordo, tem q ter aspecto de queimadura, tem q ser vermelho dando sinal de queimadura de segundo e terceiro grau (com osso exposto e tudo).

 

 

 

Agora Bell, onde foi q vc leu q haverá um desenho que servirá de transição entre BB e TDK?? 17.gif17.gif

 

 

 

 

 

RaH!!!2007-07-13 02:34:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem do Rá!!! Está aki a notícia sobre o desenho do Batman.

 

 

Mais notícias...

Details on The Dark Knight Tie-Ins
Source: batman205
July 12' date=' 2007


A licensing sheet for The Dark Knight was recently posted online, but a lot of the text was too small to read. Now, 'batman205' has given us the scoop on just what it said. Here's Warner Bros.' plans for "The Year of the Bat":

- A direct-to-video anime-style series that takes place in the time period between Batman Begins and The Dark Knight, and further explores the Batman legend.

- Multi-platform videogame inspired by The Dark Knight.

- Extensive consumer products range to support both the new film and classic Batman brand.

- DC Comics will publish an extensive range of material surrounding The Dark Knight including a comic book adaptation of the film, coffee table books, children's activity books and more![/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oh! Bell, valeu..é q já está público e notório q o meu inglês é down pra cacete....eu passei batido, mas em breve isso vai acabar, voltei a ter aula de inglês...(estou ouvindo um "aleluia" ai???...rsrsrsrsrs

 

 

 

E falando em uniforme e tudo o mais, eu estive reparando na única imagem do coringa caracterizado (aquele em q ele aparece atrás de um vidro e fica desfocado), parece q ele está olhando para a cãmera né???

 

Só espero q não tenha em TDK uma cena em q ele olhe para a câmera dando a entender q ele está interagindo com o público q está vendo o filme...seria muito ridiculo...rsrsrsrsrsRaH!!!2007-07-13 02:45:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tor.gif

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! 06 06 06

 

Caro Keduardo, essa tirada é hilária por dois motivos:

 

1) A fala do Batman! 06

 

2) Você achar que faço parte da máfia. Logo um fãzóide como eu! 06

 

E não me leve a mal. Eu não quis insinuar que você é desocupado. Eu disse que eu estou desocupado. Nada além disso. 02
Alexander_Bell2007-07-13 04:19:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê, já era. Gostei tanto que já tô usando como assinatura. =)

 Nem usei a "mesma" imagem pra não ter que pedir licença. ;)

 

Ei, procurando por essa imagem do Batman, achei um site muuuuuito

engraçado com uma "foto-novela" satirizando Batman Begins. Chorei

de rir em cada página! É muito hilário. Bolei de rir com referências a

filmes como O Rapto do Menino Dourado e Sr. dos Anéis.

 

Sem falar que as piadas que ressaltam os furos do roteiro, como os

Waynes andarem a pé ou de metrô e a máquina que não evapora a água do corpo humano parecem que tiveram a assessoria do Maul. 06 rs!

 

 

Recomendo, vale pena! 06

Já adicionei aos meus favoritos! =]
Alexander_Bell2007-07-13 04:51:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
         Quital voltarmos a falar no tema do fórum e as respectivas notícias que estão saindo ' date=' como a probabilidade de termos também o Charada , como se não bastasse todos os outros pontos da história que terão de ser resolvidos (espaço decente para o protagonista , para o vilão principal , para a construção de Harvey Dent , para o Duas-Caras , para os coadjuvantes e , por fim , uma trama sólida .) ?

          Pergunta para Keduardo , Rah! , Cidra e Zombie : fossem vcs o diretor , como adaptariam o Charada à ambiência realista criada em "Begins" ? Há espaço para o uniforme verde cheio de interrogações ? Já ouvi que uma boa seria utilizá-lo como um hacker a serviço de Earl que se infiltraria nas empresas Wayne , cujo avatar na rede seria representado por um bonequinho idêntico ao personagem clássico dos quadrinhos , assim como também já ouvi que uma boa seria adaptá-lo como o cara dos "Jogos Mortais", o que eu acho inviável , uma vez que o filme pretende atingir uma classificação mais ampla (Se bem que , qualquer criança hoje em dia vê "Jogos Mortais") . Como vcs enxergam este personagem nesta franquia ?

           

           Pergunta para Negrinho - ets - Maul - fã de Begins - no armário: O que vc achou do Charada de "Forever" ?
[/quote']

 

 

Rei do Cuco, vc esqueceu de me dar o credito pela concepcao do "Riddler Hacker"! 06

 

Quanto ao visual, queria ele sem uniforme mesmo, apenas um nerd inofensivo, cuja acoes na rede, por sua vez, seriam realmente perigosas. Preferia ele numa participacao pequena numa subtrama, servindo a uma trama e vilao maiores, com o visual classico aparecendo virtualmente, como pontos de interrogacao verdes como marca registrada.

 

Mas tambem me agrada essa ideia dele trajar um terno, com o classico [?] como abotoadura, na lapela ou algo assim.

 

Li alguem querendo pelo menos um sobretudo e chapeu coco... isso me lembrou um rascunho do Alex Ross que vi por ai, vejam se confere:

 

 

Meio "Matrix-based" demais, na minha opiniao.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alex Ross, o Genial, Estupendo e Magnífico

===========================

 

Entrando na onda de engrandecer personagens e pessoas tb...06

 

Sobre Alex Ross e sua fala de "Matrix-based"... Mesmo que tenha alguma influencia de Matrix nessa roupa do Coringa, desculpe, mas aí eu assumo meu lado fanzóide e digo que Ross pode... O cara é um artista de primeira... Responsável pela arte de inúmeras revistas que fizeram história, tanto no UDC quanto na Marvel (na D.C. ele fez Reino do Amanhã, e agora está em Justiça)... Na Marvel ele fez Marvels, um marco na história da editora... Sinceramente, ficaria muito feliz se víssemos um Coringa que nem esse do Alex Ross... Daria mais respeito ao filme, que já tem de sobra ao se assumir claramente inspirado em trabalhos de Miller...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Quanto à tal perseguição' date=' quem passou pelos cenários diz que envolve até caminhões de lixo e de incêndio - e que promete ser maior do que a perseguição de Matrix Reloaded.


[/quote']

 

09

 

Seria excelente se realmente for "maior do q a perseguição de Matrix Reloaded". Mas não tá sendo muito pretensioso, não???

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

muito divertido...tirando o fato de não haver furo algum em algumas

coisas, como a máquina não evaporar a água do corpo e o Bruce ser solto

bem quando foi recrutado, tem lances geniais...

 

 

 

bem observado o maior furo do filme, o fato do aldeão falar inglês...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma perguntinha para o nosso ilustríssimo Sr. Kduardo (Ólorin, sinta-se a vontade
para responder ok?):

Bom... Quando Batman enfrenta o Espantalho, ele é atingido pelo gás do medo e quase morre
por conta disso... Não fosse pelo Fox que criou o antídoto. Pois bem:

Porque cargas d'água o Batman não leva um suprimento reserva deste mesmo antídoto quando vai
enfrentar o Espantalho novamente? Mesmo ele estando imune, será que ele não previu que alguma pessoa
inocente, daquelas que ele costuma proteger poderia necessitar do mesmo? Ou ele mesmo, caso o efeito passasse?
Não me digam que é porque outras doses do antídoto não estavam prontos pois assim que o
Batman volta para a Batcaverna (e isso nem se passa tanto tempo depois que ele saiu de lá) os
antídotos estão lá a sua espera.

Aguardo resposta pois depois disso eu mesmo irei responder esta questão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...