Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

O coringa tem a boca rasgada sim, em algumas imagens não tem porque ou é a mascara ainda ou a maquiaquem não esta totalmente pronta.

 

Eu acredito que o tanque quimico de 51 copiado pelo alan moore em 86 vai estar no filme.Ai que esta a questão : nunca um tanque quimico faria uma pessoa ficar com os pelos verdes , a pele branca e o sorriso fixo.Para algo perto disto acontecer o produto quimico teria de alterar o DNA da pessoa para os pelos dela passar a nascer verde e isto é impossivel cientificamente, sem falar no sorriso fixo e a pele branca igual pintura de palhaço, ai talvez os produtos quimicos poderiam gerar algo como um vitiligo, mais um vitiligo ta longe de parecer uma pintura de palhaço e etc.

 

Até mesmo tim burton, adicionou um cirurgião plastico ao poço de produtos quimicos, ali no caso o cirurgião tentar ajudar o futuro coringa e com os nervos danificados por causa do acidente , ele vira o coringa, não é realistico mais quebrou o "impossivel" que o filme poderia gerar.

 

Acredito que nolan va somar a queda dos produtos quimicos a uma mascara que o coringa (que ja sera coringa antes do sorriso fixo) utilizava em roubos, isto é bem mais realistico.Produtos de porcelana por exemplo fundem a pele com uma facilidade incrivel e a maioria destas mascaras é de porcelana, uma vez com mascara e tomando socos na cara depois caindo num poço quimico (tipo acido) vai fundir a mascara de porcelana totalmente a pelo do rosto, e ficaria ai sim: um maquiagem igual de palhaço e um sorrisso fixo imenso(porque ambos seriam a propia mascara), isto é bem realisto .O unico problema é explicar como o coringa vai sobreviver a isto, porque este processo seria como uma queimadura terrivel e muitas pessoas morrem assim, então teria do coringa ter atendimento medico urgente e conseguir sobreviver, e só partir para a ação com seu novo eu, uns tempos depois da recuperação.

 

Amiga cidra, como falei, o jack nicolson fez um coringa comedia, tanto que ganhou um premio de melhor ator na categoria COMEDIA, tanto que a censura do filme de 89 foi baixa, a maioria quer um coringa serio-dramatico e bem perto do que as hqs indicam que ele faz,e isto é longe do coringa do jack nicolson e do cesar romero.

 

Gostaria de avisar que a mafia ta soltando seus fogos, pow pow pow !mais ela sabe que a hora dela ta chegando, dai os ataques.E a mafia tem mais gente do eu imaginava.

 

O negretys apareceu aqui soltando palavrões de comemoração, calma negretys guarde os para quando for necessario, que sera em breve.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-07-17 00:11:18
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Pois eh, até o terno roxo ela está usando, pra quem estava pareeenviso com isso, pode relaxar...rsrsrs..e o vídeo.

 

 

 

E muito curioso aquele vídeo do Youtube com o Coringa.

Não consegui identificar que dispositivo era aquele que tava rebocando

o Ledger no meio da rua e tô quebrando a cabeça pra imaginar o que

ocorre naquela cena. Mas ao analisar quadro a quadro' date=' vi que realmente o pescoço e os braços não estão brancos, ou seja, esqueçam o tanque de produtos químicos.

[/quote']

 

Eu tb achei bem curioso esse vídeo, parece que o Coringa está numa plataforma como Tumbler persewuindo ele, e ainda tem os movimentos do braços...muito estranho.

 

Big One2007-07-17 00:58:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O unico problema é explicar como o coringa vai sobreviver a isto' date=' porque este processo seria como uma queimadura terrivel e muitas pessoas morrem assim, então teria do coringa ter atendimento medico urgente e conseguir sobreviver, e só partir para a ação com seu novo eu, uns tempos depois da recuperação.

[/quote']

 

Além disso, seria preciso explicar como é possível um homem vestido de morcego, planando com sua capinha pelos céus da cidade...

Ainda mais vestido com uma armadura no melhor estilo Jaspion/Robocop como a que vimos até agora para Dark Knight.

 

ha ha ha ha ha ha ha ha ha

 

É por essas e outras que não sou tão fã do tom ultra-realista que querem colocar nestes filmes.

Não se pode simplesmente aceitar a origem do Coringa, qualquer que seja.

É preciso esmiuçar todos os detalhes, da maneira mais realista (e enfadonha) possível.
cidra2007-07-17 02:06:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente, O Misericordioso

=====================================

 

Na verdade amiga cidra é possivel planar pelos ceus.O que o batman tem na capa é uma asa-delta, para ser mais preciso conforme batman beggins, a capa de batman vira uma asa-delta.

 

O discovery channel, conseguiu com cientistas fazer uma pessoa planar com a asa-delta que o leonardo da vinci bolou seculos atras, imagine com as de atualmente o que se pode fazer, e no caso batman é muito bem treinado.

 

Uma vez de posse uma asa-delta qualquer ser humano pode planar pelos ceus normalmente, batman não voa em beggins , ele plana, isto não é impossivel.

 

E sobre a roupa do batman ninguem sabe como ela sera verdadeiramente.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

===========================================

 

A, sim esqueci de falar que gostei do coringa final, fisicamente.Vamos ver seu comportamento, se for igual ao do cesar romero e jack nicolson, eu desaprovo, porque ja foi feito e outra que não se encaixaria na proposta da nova franquia.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-07-17 05:03:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cidra, muito obrigado pelo conselho do fanfilm sobre o Coringa, eu estou baixando ele nesse momento para dar uma olhada depois.

 

 

 

E a respeito do Coringa, mudei de opinião após ver a última imagem...vendo essa imagem dele com terno roxo dá para ver q está muito parecido com o Coringa das HQs (ao menos na vestimenta)....basta somente a gente ver uma imagem mais detalhada do rosto para eu dar uma opinião final sobre o visual do Coringa.

 

Mas a principio, estou gostando.

 

RaH!!!2007-07-17 07:09:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 - a explicação das lutas o próprio Nolan dá no dvd...aliás' date=' vc deveria assistir o dvd antes de regurgitar asneiras.

 
[/quote']

 

Blá!14

 

Depois de Matrix explications temos Begins explications.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Sinceramente é um tédio assistir aquele DVD de extras, até hoje tenho ele e não acabei de ver todos os extras, mas vi a explicação das lutas são ridículas parecem extras de filmes B de luta. Falar que a luta é “massa” porque combina vários estilos e criam outros é desnecessário. Se bem que qualquer filme B de luta que se preze tem todo o seu infeliz universo dedicado a explicar lutinhas, assim à potencialidade de um filme B é igualado a Z.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem muitas falhas' date='qual filme que não tem?,ainda sim Begins foi o melhor filme do Batman até o presente momento.[/quote']

 

Todos os filmes têm pequenos problemas até de diretores renomados. A página jovem nerd busca achar qualquer falha minuciosa. Bem isto já é coisa de nerd mesmo a minuciosidade das coisas.06 Ninguém em sã consciência vai procurar se um objeto mudou de posição em uma determinada cena. Isto é bitolação pura, todo filme tem isto, até os de Kubrick. Um exemplo clássico é no Laranja Mecânica. A famosa e polêmica cena do leite, o copo estava mais vazio quando Alex tomou o leite na cena seguinte ele encheu por conta própria. O que isto importa? É uma coisa de segundos, feito só para os mais ávidos com olhos de falcão. 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Agora o pior e tentar explicar uma coisa que não precisa de explicação.

 

E outra. Eu ri a beça com os filmes da página Jovem Nerd. Na verdade aqueles filmes são só uma brincadeira, que o pessoal está levando a sério algo que não é para ser levado a sério. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A moderação tá que tá fazendo limpeza... Mas, tá certo... Devemos evitar ao máximo continuar alimentando a histeria do keduardo...

 

E, mais uma vez, a proximidade visual com o Corvo realmente existe, pelo menos por enquanto... Mas teremos um tratamento de pós-produção, que pode mudar muita coisa na aparência do Coringa... Mas, por enquanto, está me agradando bastante a aparência dele... Agora é uma questão de saber se a atuação de Ledger será bacana..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Amigo da mafia sunder_007, não ha limpeza alguma para comigo, porque não fiz nada sujo.Só houve uma notificação para comigo e eu ja respondi a moderação.

 

Os responsaveis pelo site www.cinemaemcena.com.br ja foram comunicados .

 

E discordo que o coringa se pareça com o corvo, o coringa tem a pintura de um palhaço bufão, para quem não sabe ha varios tipos de pinturas de palhaço:

 

o palhaço bufão tem caracteristicas sinistras onde se destaca uma gigantesca olheira bem escura em contraste com o rosto branco, os palhaços bufão se caracterizam pela tristeza, apesar de serem palhaços.Atualmente no centro do rio de janeiro, aparece no final da tarde as vezes um palhaço bufão chileno muito bom pelo visto, ele tem o redor dos olhos pretos e a pele bem branca, este ainda tem o cabelo igual do BA do esquadrão classe A.

 

A mafia precisa estudar.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-07-17 13:03:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Se preciso estudar, acredito que sim... Ainda estou apenas na graduação, e quero chegar a ter meu doutorado... Mas me aprofundarei em maquiagens de palhaços, mas sim em história de festejos religiosos oficiais... Agora, eu acho q vc tem que aprender a observar e a entender um pouco mais...

 

Observar, pq realmente, a maquiagem do Coringa, até onde vimos nesse momento lembra a que foi utilizada no filme "O Corvo"... Lembra sim...

 

E a entender, pq em nenhum momento eu disse que estava igual... Disse que estava parecida, semelhante, que lembra... Estar parecido, semelhante ou lembrar não significar que é algo idêntico... Em nenhum momento eu disse que é igual... Apenas que parece... Agora, se vc acha que não parece se apegando a detalheszinhos pequenos, então tá bom... Você está no seu direito...

 

E sobre a máfia, chega de tocar nesse assunto... Vamos discutir sobre TDK e somente isso... ok?

 

PS.: Acentuação mandou lembranças...03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
jokerset2rf3.jpg


Sei que é viajar com força' date=' mas estamos aqui pra isso tb, não é?02

Estaria o Coringa, dançando, ou fazendo alguma graça nessa cena?

[/quote']

 

Sei não, hein!

 

Será que é uma cena do filme mesmo, ou apenas uma foto de bastidores.

 

Mas, pra falar a verdade, pela situação um tanto suspeita, acho q o Coringa tá mesmo é pedindo pra loira pagar um "bola-gato"!!!

 

06  06   06

 

 

 
RegisPN2007-07-17 13:24:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Coringa Skatista???

 

Que vcs acham ????

 

 

Vídeo mostra Coringa e Bat-Móvel no set de The Dark Knight

Registro da Fox mostra o vilão limpidamente em ação

17/07/2007

As cenas de The Dark Knight na Wacker Drive de Chicago, que o omelenauta Cleiton De Veras fotografou há alguns dias, agora caem na rede em forma de vídeo.

A FoxNews conseguiu fazer imagens clandestinas no set não só do Bat-Móvel, como registrou limpidamente o Coringa em ação - andando de skate, até.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu digito apenas com os dedos indicadores e numa lerdeza q só vendo... 04.gif04.gif04.gif

 

 

 

E sobre o Coringa, espero q ele não esteja num skate.

 

E sabe uma coisa q eu estava reparando, não houve um flagrante recente do Batman em TDK né???...quer dizer, houve apenas aquela imagem dele em cima da viatura, na Batpod e depois aquela do dublê gordinho e nada mais.

 

 

 

Agora q vimos como será o Coringa bem q poderiam deixar escapar uma imagem do Batman

 

RaH!!!2007-07-17 15:36:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma outra coisa q julgo importante e q podemos debater aqui no fórum é sobre as mãos e a origem da cicatriz do Coringa.

 

Bom, a principio podemos ter certeza de q as mãos e pescoço do Coringa não estão brancos,o q podemos tirar algumas conclusões (ou ao menos debater algumas) e tb vimos q o Coringa terá uma cicatriz na boca.

 

 

 

Eu acho q a partir daí podemos levar em consideração algumas coisas ( ou ao menos debater).

 

A primeira é aquela q o Bell não levava muita fé q é a máscara se fundindo no rosto. Depois daquele post do Keduardo em q ele menciona q é possivel uma máscara de porcelana se fundir ao rosto de uma pessoa com certa facilidade me levou a considerar isso como uma hipótese.

 

A segunda é o tal do arame, não sei de onde surgiu esse boato, na minha opinião de todos os motivos q levaram o Coringa ser assim em DK esse pra mim é o que menos agradou a todos e tb é o menos lógico, afinal de contas o rasgo se restringiu apenas a boca, não tem outra marca.

 

A terceira é o famoso tanque ácido da origem nas HQs.

 

Bom, novamente depois do post do Keduardo em q ele menciona q as consequências de um acidente desse gênero dificilmente deixa uma pessoa com a pele branca e cabelos verde podemos chegar a conclusão de q poderemos trabalhar com essa hipótese em DK, afinal apenas o rosto está branco e os cabelos verdes podem ter sido tingidos, agora essa origem não explica a cicatriz na boca do personagem (a não ser q Nolan usa os mesmos argumentos q foi utilizado no Coringa de Nicholson onme vemos um cirurgião tentar consertar algo q não tinha jeito).

 

E uma quarta hipótese é simplesmente maquiagem, o Coringa rasgou a boca de alguma forma e só de raiva resolveu se pintar de palhaço.

 

 

 

E aí, o q vcs achama???

 

 

 

RaH!!!2007-07-17 16:10:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF-TOPIC

 

Amigos do fórum, permitam-me fazer este off-topic, o qual pretendo que seja o último relativo a este assunto.

De uma forma ou de outra, não pretendo me manifestar novamente sobre o que se segue:

 

não se coloca 3 etceteras na lingua portuguesa' date=' isto é um erro grave, consulte um professor, apenas um basta e da o sentido que precisa dar.Você e outros fazem isto e outras calunias contra a lingua portuguesa

[/quote']

 

Erro grave é manter-se arrogante, após inúmeros pedidos para "pegar leve".

Por que consultar um professor quando temos toda a sapiência do grande keduardo para nos amparar?

Pena que todo esse poço de sabedoria não está mais a serviço das discussões sobre o Batman.

 

Já que você é tão culto, amigo islâmico, programador e digitador super-rápido quase profissional, guerrilheiro mortífero e homem de mil e uma habilidades, defina para todos nós a palavra "calúnia".

Na verdade, não precisa definir, segue abaixo a definição, fiz este favor para você:

 

ca.lú.nia
s. f. 1 Imputação falsa a alguém de um fato definido como crime. 2 Mentira, falsidade, invenção.

 

Antes de me chamar de caluniador, saiba muito bem o que está falando e/ou escrevendo.

Em nenhum momento faltei com respeito com ninguém aqui neste fórum.

Você se acha o tal, tenta impôr sua opinião aos demais e até ameaças anda fazendo.

Se quer respeito, ofereça respeito da mesma forma.

Se oferecer arrogância, como tem feito, gerará antipatia e receberá ignorância, em quaisquer sentidos que você saiba aplicar para esta palavra.

 

como dizia o grande jesus: primeiro tira o cisco do teu olho para depois poder tirar do teu proximo.

 

Meus olhos estão bem abertos e completamente limpos.

E os seus?

Algumas remelas' date=' provavelmente...

 

E estudem o que é um palhaço bufão e esqueçam esta historia de corvo.

 

Após tantos posts sem conteúdo (ainda mais no que se refere ao assunto deste fórum), só me resta escrever isto:

 

Coringa de Dark Knight = Corvo

Palhaço bufão = keduardo

 

Agora ele vai escrever que estou sem argumentos e que parti para a ignorância, que quero entrar para a máfia (ainda esse papinho?)...

 

Quer saber: vá lamber sabão...

 

ha ha ha ha ha ha ha

 

FIM DO OFF-TOPIC
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Galera,

 

sou um dos membros menos tarimbados desse fórum, afinal nao conheço tanto de Hqs, nao sei ingles, e nem mau icro tem tantos recursos gráficos para melhorar resolução de fotos, etc.

 

Mas sou Fã do Batman, e gosto muito de ler as opinioes de todos vcs, mas esse Keduardo ta enchendo.

 

Quero entrar pra máfia, esse cara é muito arrogante.

 

Parecer querer acabar com a comunidade judaica-cristã-ocidental.

 

Ps.: Amanha a Balehead deve voltar. Tá fazendo falta. Queria muita vê-la discutindo com o Keduardo.

 

Abraços
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma outra coisa q julgo importante e q podemos debater aqui no fórum é sobre as mãos e a origem da cicatriz do Coringa.

 

Bom' date=' a principio podemos ter certeza de q as mãos e pescoço do Coringa não estão brancos,o q podemos tirar algumas conclusões (ou ao menos debater algumas) e tb vimos q o Coringa terá uma cicatriz na boca.

 

 

 

Eu acho q a partir daí podemos levar em consideração algumas coisas ( ou ao menos debater).

 

A primeira é aquela q o Bell não levava muita fé q é a máscara se fundindo no rosto. Depois daquele post do Keduardo em q ele menciona q é possivel uma máscara de porcelana se fundir ao rosto de uma pessoa com certa facilidade me levou a considerar isso como uma hipótese.

 

A segunda é o tal do arame, não sei de onde surgiu esse boato, na minha opinião de todos os motivos q levaram o Coringa ser assim em DK esse pra mim é o que menos agradou a todos e tb é o menos lógico, afinal de contas o rasgo se restringiu apenas a boca, não tem outra marca.

 

A terceira é o famoso tanque ácido da origem nas HQs.

 

Bom, novamente depois do post do Keduardo em q ele menciona q as consequências de um acidente desse gênero dificilmente deixa uma pessoa com a pele branca e cabelos verde podemos chegar a conclusão de q poderemos trabalhar com essa hipótese em DK, afinal apenas o rosto está branco e os cabelos verdes podem ter sido tingidos, agora essa origem não explica a cicatriz na boca do personagem (a não ser q Nolan usa os mesmos argumentos q foi utilizado no Coringa de Nicholson onme vemos um cirurgião tentar consertar algo q não tinha jeito).

 

E uma quarta hipótese é simplesmente maquiagem, o Coringa rasgou a boca de alguma forma e só de raiva resolveu se pintar de palhaço.

 

 

 

E aí, o q vcs achama???

 

 

 

[/quote']

Bom, antes de começar, o OFF TOPIC do Cidra foi interessante, mas acho que a moderação vai apagar...

 

Já passando para o que realmente importa aqui nesse tópico... Acho que seria bem interessante se dessem uma viajada com essa história da máscara de porcelana se fundindo ao rosto do Coringa... Sei que vai ter gente falando que a proposta do Nolan é se aproximar da realidade... Mas aí é q tá... É se aproximar, mas isso não quer dizer que ele não possa fugir um pouco dela (o próprio herói do filme foge dessa idéia de realidade...)... As vezes pode-se dizer que a porcelana fundida aos nervos do rosto de Napier fizeram com que os mesmos perdessem a capacidade de se movimentar, ficando com um estranho sorriso constante no rosto dele.... Seria bem bacana...

 

Agora, como se fundiria ao rosto a máscara? Acho que aí entram os produtos químicos... AAAAAAAAAAAAAAAA... Mas alguém vem e diz que ele não sobreviveria... Por favor, né? Peter Parker sobreviveu a picada de uma aranha radioativa, Bruce Banner sobreviveu uma carga intensa de raios gama, Matt Murddock sobreviveu a elementos radioativos que cairam em cima de seus olhos... Por que o Coringa não pode sobreviver à alguns produtos químicos?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O q é Jainista????

 

Nossa, eu me lembro dos posts da Balehead, seria muito legal ela voltar....

 

Vamos torcer....

 

E Sunder, achei legal o seu comentário a cerca do Coringa, seria legal mesmo a máscara se fundir através de produtos quimicos...

 

O grande problema na minha opinião é a quantidade de explicações q estamos vendo nos filmes em geral...parece q para cada coisa q se faça precisa de um TCC para comprovar...

 

RaH!!!2007-07-17 16:46:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa sede por se explicar as coisas tintin por tintin as vezes enerva mesmo... Mas, o próprio BB deixa algumas coisas sem explicação... Ele foi pra Ásia pra conhecer o mundo do crime... Por que lá e não outro lugar? O Espantalho, de onde surgiu essa história? Não é contado... Por que um homem que parece ser tão pacífico como Thomas Wayne criou uma divisão de armas em sua empresa?

 

Agora deixa eu ir pra academia fazer alguma coisa que presta... Abraços a todos... Depois voltamos para conversar um pouco mais sobre Batman, máfias e islamismo...

sunder0072007-07-17 17:20:51

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...