Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

caracas LincK, valeu pela explicação...essas informações eu não tinha conhecimento.

 

Esse trabalho q vc fez sobre o Batman deve estar repleto de curiosidades e coisas legais...uma hora dessas a gente se tromba no msn para conversar sobre o assunto.

 

Confesso q o meu conhecimento sobre o Batman se restringe ao estilo mais recente (após ano 1 e Cavaleiros das Trevas).

 

O q torna o Batman o meu herói favorito é justamente o fato dele ser um homem q transformou a sua maior tragédia (a morte dos seus pais) em um estilo de vida e buscou em sua máscara a sua redenção.

 

O fato dele usar os seus conhecimentos para vencer e lutar pelos seus ideais é q me fez virar fã do morcegão.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
first_pic_of_heath-joker.jpg

 

1º - Acho que esse Coringa não é oficial, ainda não esta terminado.

 

2º - A proposta é de um Coringa ASSUSTADOR então não esperem algo como o Coringa do Jack Nicholson.

 

Espero que selecionem bem as piadas, inteligêntes,de humor negro e sem exagerar na comédia.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto a WB nao divulgar uma foto do Heath Ledger

 

como Joker, não vou parar de sonhar que existe a possibilidade de outro ator assumir o papel.

 

Ainda acho o Heath tem o rosto muito gordo e jovial para ser o Joker......

 

 

E vou dividir meu sonho com vcs.....

(Eu fiz essa montagem TOSCA 07 de propósito.... porque, afinal de contas, sonhar ainda nao é proibido....06)

 

 

It´s%20Fake

 

É... ta muito tosco mesmo..... credooo...02

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aposta no Verde

antoniomichael.jpg

 

Anthony Michael Hall, o vidente John Smith de "The Dead Zone", vai estar no

próximo filme de Batman. A participação dele em "The Dark Knight" foi confirmada

pelo próprio ator, em entrevista ao jornal LA Daily News. No entanto ele não

revelou qual seria seu personagem, segundo Hall, para "não estragar uma surpresa

de U$ 200 milhões."

 

 

O BHQ+ ousa e faz uma aposta: acreditamos que Hall será apresentado como

Oliver Queen. Isso mesmo, o Arqueiro Verde! Existe uma semelhança muito grande

entre Batman e o Arqueiro Verde, tanto nas origens quanto nos interesses

autruistas, por isso, achamos que Christopher Nolan possa dar sustentação ao

surgimento do Arqueiro Verde na figura de Batman. Como? Simples: ao ver o

Morcego atuando, Queen poderia se inspirar no Paladino Negro de Gothan para

criar seu alter ego em Star City. Seria demais fazer essa ligação entre os

heróis!

Outra evidência: o roteirista de Batman Begins, David

Goyer

, tem nas mãos a tarefa de escrever "Super Max", a adaptação do

Arqueiro Verde para o cinema. Goyer pode ser o mentor dessa conexão entre os

defensores ricaços, com o aval de Nolan.

 

A produção do filme do "Green Arrow" está em fase de discussões e a Warner

pode usar o já esperado sucesso do no novo filme do Cavaleiro das Trevas para

alavancar o seu próximo lançamento. The Dark Knight deve ter as filmagens

iniciadas em junho. Em dezembro sai o primeiro teaser.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu senhor, arqueiro verde no filme do batman, pqp não quero mais nada

 

E olhem que fod4, o filme vai ter 200 milhões agora, antes era só 120 milhões

 

Isso mostra que antes eles não estavam muito confiantes, mas agora.... este filme vai ser 10X melhor que Begins

 

Dwayne2007-05-23 10:46:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O primeiro filme arrecadou somando tudo uns 700.000.000 com DVD e etc..

E cara vc acha que esse filme não vai dar muito mais dinheiro.. antes ninguem tava confiante, agora a coisa é totalmente diferente, nem eu que sou puto fã do morcego fui assistir Begins, e agora o filme vai estrear numa sexta-feira, e não na quarta como ja disseram, aguarde e veras, como a bilheteria dele vai ser fod4, mesmo com todos os vacilos ele ainda arrecadou uns 205 milhões nos EUA, e o homem aranha 3 que era fodão e tal arrecadou só uns 280 milhões, com certeza TDK vai rular o homem aranha

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá, tirando batmóveis construídos do zero, cachês de elenco estelar, precisa realmente custar mais que 100 milhões???

 

 

 

afinal o grande custo de boa parte das produções atuais vem da quantidade absurda de efeitos especiais, o que sabemos que houve pouquíssimo em begins e espero que haja menos ainda em dark knight.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aposta no Verde

antoniomichael.jpg

Anthony Michael Hall' date=' o vidente John Smith de "The Dead Zone", vai estar no próximo filme de Batman. A participação dele em "The Dark Knight" foi confirmada pelo próprio ator, em entrevista ao jornal LA Daily News. No entanto ele não revelou qual seria seu personagem, segundo Hall, para "não estragar uma surpresa de U$ 200 milhões."

O BHQ+ ousa e faz uma aposta: acreditamos que Hall será apresentado como Oliver Queen. Isso mesmo, o Arqueiro Verde! Existe uma semelhança muito grande entre Batman e o Arqueiro Verde, tanto nas origens quanto nos interesses autruistas, por isso, achamos que Christopher Nolan possa dar sustentação ao surgimento do Arqueiro Verde na figura de Batman. Como? Simples: ao ver o Morcego atuando, Queen poderia se inspirar no Paladino Negro de Gothan para criar seu alter ego em Star City. Seria demais fazer essa ligação entre os heróis!

Outra evidência: o roteirista de Batman Begins, David Goyer, tem nas mãos a tarefa de escrever "Super Max", a adaptação do Arqueiro Verde para o cinema. Goyer pode ser o mentor dessa conexão entre os defensores ricaços, com o aval de Nolan.

A produção do filme do "Green Arrow" está em fase de discussões e a Warner pode usar o já esperado sucesso do no novo filme do Cavaleiro das Trevas para alavancar o seu próximo lançamento. The Dark Knight deve ter as filmagens iniciadas em junho. Em dezembro sai o primeiro teaser.

[/quote']

Eu acho a aposta desse blog bem arriscada... até porque já foi dito que ele será um vilão...

Bem, continuo achando que ele está mais para Edward Nygma ou Roman Sionis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Colocar o Anthony Michael Hall de arqueiro verde em TDK é chutar o balde na minha opinião...primeiro como o próprio Lewis disse ele interpretará um vilão e segundo q a Warner não arriscaria tanto assim colocando um outro herói numa franquia q deu certo...

 

Afinal de contas ninguém vai usar TDK q custou 200 milhões como experiência para inserir um outro herói no cinema.

 

RaH!!!2007-05-23 13:22:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uuauaua' date=' pense pelo lado positivo Sunder, vc foi o que chegou mais perto uauauau

Na história, quando ele vira Batman ele não tem nem 28...

 

[/quote']

 

É isso ae!!! Eu passei mais perto!!!!

 

Mas, sei lá... Se preocupar com idade é coisa boba também... Idiotice da minha parte...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Ola amigos.

 

Querido usuario LincK eu sei que a origem do charada foi refeita, assim como a origem de muita coisa na DC, como o superboy não existe mais em smallville nem na juventude do superman, quem existe la agora é um clone criado por lex lutor ! Mais popularmente a origem do charada é a que falamos anteriormente, mais para quisito de filme varias coisas podem acontecer.Como leito assiduo de quadrinhos(especia do batman), ja vi muita coisa mudar.

 

E realmente ja foi canonizado que a tese do charada é sua !

 

Discordo do site que chutou que o ator Anthony Michael será o arqueiro verde, primeiro porque o site batman on film(a maior fonte do batman no mundo atual, acertaram o batman beggins todo, os caras tem varios contatos fortes), ja obteve uma fonte que ouviu do propio ator que ele seria um vilão, isto ja corta tudo.

 

Esse chute para o arqueiro verde porém não é infundado, afinal o arqueiro verde aparece no "the return of the dark knight" , conhecido aqui no Brasil como "cavaleiro das trevas" , que muita gente ta confundindo o filme com a serie hq de frankie miller.

 

Mais eu ja tinha pensando em por o arqueiro verde(rapido) e também uma rapida participação do superhomem no filme, talvez algo com o presidente dos EUA o mandando para deter o "batman" ou algo assim, igual no quadrinho de frankie miller, onde ambos aparecem.

 

O arqueiro verde tem uma participação fundamental no "cavaleiro das trevas" ,mais não creio nesta tese para o filme , o universo do batman é muito grande para por outro heroi no filme.

 

O ator disse que aparece o filme todo, será que eles colocariam um personagem estrangeiro no universo do batman só para vender um proximo filme ? isto seria o fim.

 

Eu cheguei a pensar no azrael , isto teria mais logica , porque o wayne ficaria incapacitado e o assumiria o manto do batman por algum periodo, igual nas hqs, isto tambem faria nexo com que o ator falou: se eu disser o nome do meu personagem estraga tudo, ai se ele disser "azrael" agente ja sabe que o wayne fica paralisado por um tempo e etc, ele poderia falar arqueiro verde que não estragaria nada para ninguem ao meu ver.

 

E o perfil do azrael é identico ao do ator , loiro , alto , olhos claros, porém..

 

Eu continuo apostando no charada e na fonte muito boa que disse que ele será um vilão.

 

Olha ai usuario LincK , a teoria do azrael é minha em !

 

Fiquem com Deus

 

 

 

keduardo2007-05-23 13:40:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Temos q pensar justamente no q o Michael disse.....o cara vai aparecer durante o filme todo e terá um papél importante....logo Azrael e Arquero Verde não podem ser (afinal de contas o herói importante do filme pelo q me lembre é o Batman).

 

Michael disse q seria um vilão (pode ser o charada, quem sabe ele não se junta com o Espantalho?).

 

Ou derepente ele pode ser um outro vilão...afinal de contas pelo final do filme e por uma possivel sinopse q eu li por ai Gothan estaria infestada de bandidos e a população começaria a acreditar no Batman.

 

 

 

A verdade é q enquanto não tivermos maiores informações ficaremos aqui chutando...rsrsrsrsrs E aí, alguém arrisca um palpite diferente???

 

Eu vou ficar em cima do muro...fora os personagens q falaram não vejo outro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudei de idéia, não vou ficar em cima do muro não...

 

 

 

Eu posso chutar alto???

 

Vcs podem me xingar depois...

 

Eu colocaria Anthony Michael Hall no papél de detetive Flass? lembram dele? (da HQ Batman Ano 1).

 

 

 

Caracas, q chute...bom, ao menos sai do muro...rsrsrsrsrRaH!!!2007-05-23 14:03:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou continuar com meu palpite mais despropositado:

 

Anthony Michael Hall será o Bob, o capanga número 1 do Coringa no Batman de 1989. Lembram do Bob?

 

E vou além: em determinado momento do filme, como acontece em muitos gibis, o Coringa utilizará o Bob como "dublê" para enganar o Batman, ou seja, Bob aparecerá maquiado e vestido como o Coringa, mas não será o verdadeiro.

 

Já que é pra imaginar, vou imaginar o mais improvável...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso
=====================================

Ola amigos.

Querido usuario LincK eu sei que a origem do charada foi refeita, assim como a origem de muita coisa na DC, como o superboy não existe mais em smallville nem na juventude do superman, quem existe la agora é um clone criado por lex lutor ! Mais popularmente a origem do charada é a que falamos anteriormente, mais para quisito de filme varias coisas podem acontecer.Como leito assiduo de quadrinhos(especia do batman), ja vi muita coisa mudar.

E realmente ja foi canonizado que a tese do charada é sua !

Discordo do site que chutou que o ator Anthony Michael será o arqueiro verde, primeiro porque o site batman on film(a maior fonte do batman no mundo atual, acertaram o batman beggins todo, os caras tem varios contatos fortes), ja obteve uma fonte que ouviu do propio ator que ele seria um vilão, isto ja corta tudo.

Esse chute para o arqueiro verde porém não é infundado, afinal o arqueiro verde aparece no "the return of the dark knight" , conhecido aqui no Brasil como "cavaleiro das trevas" , que muita gente ta confundindo o filme com a serie hq de frankie miller.

Mais eu ja tinha pensando em por o arqueiro verde(rapido) e também uma rapida participação do superhomem no filme, talvez algo com o presidente dos EUA o mandando para deter o "batman" ou algo assim, igual no quadrinho de frankie miller, onde ambos aparecem.

O arqueiro verde tem uma participação fundamental no "cavaleiro das trevas" ,mais não creio nesta tese para o filme , o universo do batman é muito grande para por outro heroi no filme.

O ator disse que aparece o filme todo, será que eles colocariam um personagem estrangeiro no universo do batman só para vender um proximo filme ? isto seria o fim.

Eu cheguei a pensar no azrael , isto teria mais logica , porque o wayne ficaria incapacitado e o assumiria o manto do batman por algum periodo, igual nas hqs, isto tambem faria nexo com que o ator falou: se eu disser o nome do meu personagem estraga tudo, ai se ele disser "azrael" agente ja sabe que o wayne fica paralisado por um tempo e etc, ele poderia falar arqueiro verde que não estragaria nada para ninguem ao meu ver.

E o perfil do azrael é identico ao do ator , loiro , alto , olhos claros, porém..

Eu continuo apostando no charada e na fonte muito boa que disse que ele será um vilão.

Olha ai usuario LincK , a teoria do azrael é minha em !

Fiquem com Deus

[/quote']

 

eu tb pensei no Azrael, mas ja q tão falando q ele é vilão sei la hehehe
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...