Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members
Mudei de idéia' date=' não vou ficar em cima do muro não...

Eu posso chutar alto???
Vcs podem me xingar depois...
Eu colocaria Anthony Michael Hall no papél de detetive Flass? lembram dele? (da HQ Batman Ano 1).

Caracas, q chute...bom, ao menos sai do muro...rsrsrsrsr[/quote']

 

Cara, mas o Flass já está em Batman Begins...

 

Ele é interpretado pelo Barry Dowden!
Lewis Lennox2007-05-23 17:36:32
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Putz Lewis é mesmo, depois q eu coloquei o post q eu me toquei q o Flass esteve em Begins...

 

foi um chute horrivel o meu...rsrsrsrsrs

 

Tb, se eu fosse bom em chute eu já teria ganho na loteria....rsrsrsrRaH!!!2007-05-23 17:42:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E uma outra prova q o meu chute foi horrivel é o q o próprio Michael dá a entender na entrevista q ele fez...pelo q percebi ele vai atuar ao lado do Freeman e do Bale...provavelmente ele deve trabalhar nas industrias Wayne. O jeito é pesquisar um pouquinho e ver algum outro personagem q o Michael poderia se encaxar em TDK.

 

RaH!!!2007-05-23 17:46:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Algumas considerações :

 

 

       1 - Na obra-prima "A Charada Mortal" de Milligan é explicado que a origem do Charada não tem nada de mais : Um garoto gênio que participava dos concursos de inteligência ocorridos em seu colégio e que , mais tarde , resolvera usar sua capacidade intelectual em seus crimes desenvolvendo assim , uma séria dependência mental de sempre deixar rastros a serem seguidos em cada uma de suas façanhas perversas - suas charadas e jogos .

       2 - Em "Animated Series" (considerada a adaptação mais fiel do morcego já feita para as telas) o Charada tem sua origem como um empregado de uma mega-empresa de brinquedos que tem sua grande idéia roubada pelo patrão . Se imaginarmos algo do tipo no próximo filme , isso é , Nigma trabalhando nas empresas Wayne em algum ramo tecnológico e , consequentemente , tendo alguma desavença com Wayne ou Lucius , pronto : Eis aí nosso Charada .

       3 - Não creio que Ra´s esteja vivo devido à proposta realista do filme , mas lembrem-se de que os primeiros boatos a respeito desse filme davam conta da "Liga das Sombras" comandando o submundo de Gothan pelas mãos de Tália .

       4 - Nolan e Goyer deixaram bem explícito em "Begins" tanto na montagem do filme , quanto em entrevistas , sua vontade em trabalhar com vilões inéditos no cinema a começar por Ra´s e Espantalho . Levando-se em conta o fato do filme ter bebido diretamente da obra de Neal Adams e Dennis O´Neill tanto visualmente falando , quanto na escolha do vilão principal e em alguns outros detalhes (a capa , por exemplo) , eu não desconsideraria a hipótese lançada pelo nosso colega a respeito do Morcego-Humano . Isso tornaria o filme bem bizarro e perturbador , afinal , imaginem o jogo psicológico que poderia rolar entre figuras como Batman , Coringa e Langstrom . Eu tenho as HQ's originais e posso garantir que isso não fugiria nem um pouco à proposta do filme .

       5 - Fica aí um outro detalhe a ser pensado : M.r Freeze originalmente também é um cientista .

       6 - É , pelo visto querem mesmo forjar um novo personagem e dar a ele o nome de Coringa . Se a foto divulgada for verdadeira , então eu não sabia que o cara do "Plataforma do Medo" se chamava Coringa .

       7 - O pessoal do marketing da Warner tá fazendo muito "auê" em cima do Coringa para cometer o mesmo erro do passado : Levar as pessoas ao cinema para assistirem ao Coringa , ao Pinguim , à Mulher-Gato , a tudo , menos ao Batman . Dessa forma , todo o projeto realizado em cima de "Begins" estaria a se contradizer nessa continuação e eu creio que o erro não seja só deles , mas também de nós fãs (e eu não me excluo nem um pouco) . Sabem de uma coisa , eu estou ciente de que é impossível resistir à tentação de se fazer "auê" em cima dos vilões , ainda mais quando se trata do Coringa , porém todos aqui estamos carecas de saber que isso foi um dos fatores que fizeram dos filmes passados qualquer coisa , menos "Batman" , certo ? Quital especularmos , por exemplo , se "O Grande Truque" não teria sido na verdade um grande laboratório à Nolan e Bale para que se inserisse o lado de mágico escapista de Bruce Wayne nesse próximo longa (com direito à flashbacks e tudo mais) ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legal a suas considerações Rei do Cuco, concordo com algumas coisas q vc disse, o seu comentário me fez lembrar da Tália (e dos primeiros boatos dela em TDK).

 

Qto ao Morcego-Humano depois de ver algumas coisas eu acabei mudando de idéia e derepente poderia ser uma boa, já o Freeze na minha opinião não aparecerá tão cedo nessa nova franquia (é como vc disse, Nolan está colocando personagens inéditos nessa nova franquia, portanto, eu acho q o q vc escreveu no item 5 não vai acontecer).

 

Bom, eu adorei o novo Coringa, mas espero ver uma ótima atuação do Heath Ledger e tb acho q a Warner não vai cometer o mesmo erro q cometeu em Batman e Batman Returns ao dar mais crédito aos vilôes do q o próprio Batman.

 

E tb na minha humilde opinião não dá para comparar Jack Nicholson com Heath Ledger

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uns palpites desvairados:

 

Anthony Michael Hall será o Rei Relógio...

 

ha ha ha ha ha ha ha ha

 

Anthony Michael Hall será o Rei Tut...

 

ha ha ha ha ha ha ha ha

 

Anthony Michael Hall será o Cabeça-de-Ovo...

 

ha ha ha ha ha ha ha ha

 

e o meu preferido:

 

Anthony Michael Hall será o Bob...

 

ha ha ha ha ha ha ha ha

ha ha ha ha ha ha ha ha

ha ha ha ha ha ha ha ha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caracas, q chutaço heim cidra...hahahahahaha....com exceção do Bob q seria legal ver, o resto foi chute pra fora do estádio..hahahaha superou o meu chute q foi horrivel tb...rsrsrsrsrs Queria ver o chute do restante da galera...RaH!!!2007-05-24 00:00:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Mais chutes, vamos arregaçar!!!

 

Anthony Michael Hall será a Hera Venenosa... ou Arlequina!!!06

 

Anthony Michael Hall, como já diz seu sobrenome, será o comuptador avançado virtual chamado HALL, q vai deixar Batman fora da nave e... ops, acho q tô me confundindo...08

 

Anthony Michael Hall será o Máscara Negra (esse tb é super provável...)

 

Anthony Michael Hall será o filho do Earle (Begins), q vingará seu pai q foi demitido sem aviso prévio... 05050505

 

depois, qdo pensar mais coloco aqui....

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Querido amigo Rei do cuco, a origem do charada é só posta em parte na charada mortal(melhor quadrinho do charada até hoje).

 

Como falei anteriormente ele sempre gostou de charadas , por isto quando era ladrão de bancos ja deixava charadas para confundir a policia, dai mudou de nome para Edward naston para Edward nigma.

 

O desenho batman animated series , é todo praticamente embassado nos 4 primeiros filmes do batman, até mesmo quando um personagem ainda nao tinha ido para os filmes sua historia ja estava no desenho porque os diretores da warner ja queriam assim, então todas as origens dos personagens são fieis a estes filmes, desde o coringa a hera venenoza. E no terceiro filme do batman, o batman forever a origem do charada ja é dada direta como Edward nigma(Jim carrei) e ele trabalha no setor tecnologico das industrias wayne, por isto o desenho mostra isto.O mesmo acontece no desenho "The batman" lançado em 2004, ja prepara o publico para batman beggins e ja anuncia : os vilões do batman agora fazem na mão com ele tambem ! isto conquistou a garotada que só via pokemon, baseado nisto eu vejo o coringa por exemplo no filme de 2008, com capacidade de briga na mão e em combate para-militar.

 

O nolan mostrando o charada, ele deve misturar o classico(era de ouros) com a era de bronze dos quadrinhos e os desenhos, algo como ele fez com o espantalho, por isto a hipotese do ator Anthony Michael ser o charada é grande, porque ele seria tanto um ladrão de banco (para ficar rico) quanto um inteligente funcionario das industrias wayne, porém só um empregado e certametne teria ligações com o nucleo do coringa no filme, que ja tem as gravações deles roubando um banco.

 

Ele ser o bob não tem chance, ai o coringa saberia quem é o batman, e ele não tem a menor pinta de "bob".E po o bob no filme de 89 apareceu mais que o batman ! era toda hora o coringa falando : "bob", "bob" e "bob", chega de bob.

 

Jack nicholson é um grande ator , mais a mistica do coringa é maior do que o talento e o esforço dele, veja que com heath ta todo mundo falando mais no coringa do que no batman igual em 89, e desta vez a culpa não é do talento do nicholson, o coringa realmente encanta.

 

Quando veio ao Brasil, jerry robinson real criador do coringa(digo real porque o bob kane se disse criador tambem, só porque ele era o chefe da equipe) , falou em uma entrevista que o coringa encanta mais que o batman, talvez isto seja verdade.

 

Fiquem com Deus

 

 

 

 

keduardo2007-05-24 03:51:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

            Outras observações :

 

           1 - Goyer se aproveitou de "Blade Trinity" para tentar emplacar outros heróis com o intuito de uma nova franquia , mas não soube como conduzir  projeto , transformou o mocinho em coadjuvante e destruiu não só uma futura série como a atual também . Baseado nesses fatos , não creio que ele toparia fazer o mesmo com "Cavaleiro das Trevas" em relação à uma futura franquia de longas do Arqueiro Verde , muito menos Nolan .  Até porque , trata-se de um personagem não muito popular fora dos quadrinhos , o que os forçaria à escalar um ator de maior apelo junto à mídia para o papel , tal como fizeram com Motoqueiro Fantasma , Demolidor , Elektra , Blade , Constantine , etc ...

 

           2 - Há uma hipótese sobre o papel de Antony Michael : Melvin - o primo superdotado do Coringa e criador do gás do riso (segundo a versão de O'Neil) . Se é certo que ele fará parte do bando do palhaço do crime , faria bastante sentido que o vilão tivesse um de seus capangas trabalhando em um local que lhe oferecesse todos os recursos necessários para a produção de sua fórmula .

 

          3 - Contudo , eu acho que já matei o mistério . Vejam bem , notem o tipo físico do cara e analisem fatos como : A - Ele estará ligado ao setor de tecnologia das empresas Wayne . B - Será um personagem conhecido , porém não tão popular que um ator desconhecido não pudesse fazê-lo , no caso , Antony Michael Hall . Isso significa que Nolan quer desviar o foco dele e concentrar tudo no Coringa para não estragar sua surpresa . Se fosse o Seymor Hoffman no papel , por exemplo , ele jamais teria tranquilidade suficiente para trabalhar este personagem surpresa e a notícia logo vazaria . C - Em "Begins" , Nolan fez uso do Espantalho como capanga do Ra's Al Ghul , então o que o impediria de fazer o mesmo nesta sequência pondo um outro vilão como sócio ou capanga do Coringa ? Eu nem excluo a hipótese do próprio Espantalho estar envolvido com o palhaço do crime , mas se já sabemos que o personagem de Antony estará ligado à essa quadrilha de mascarados , então fica fácil deduzir que se trata de um outro grande vilão das HQ's infiltrado na tecnologia das empresas Wayne . D - Pronto , agora eu quero que me respondam quem é o principal inimigo do Batman envolvido com tecnologia e loirinho . Pessoal , tenho quase certeza de que teremos Jarvis Tech , o Chapeleiro Louco por aí ...

           

 

         4 - Se a suposta foto oficial do Coringa é real reflete os boatos ventilados recentemente sobre o arame farpado rasgando suas bochechas e o cabelo marrom com verde , então cadê os olhos azuis ???

 

 

         5 - Caso também seja verdadeiro o boato de que o rosto do Coringa ficará daquele jeito devido à uma fusão da máscara de palhaço com sua pele , então o que explicaria a branquidão no resto do corpo ???

 

        
Rei do cuco2007-05-24 17:38:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal.

 

 

 

Eu li uma reportagem contendo posiveis spoilers a cerca do roteiro de TDK.

 

Essa resportagem saiu no site http://www.melhoresdomundo.net

 

 

 

Segue abaixo a reportagem...

 

 

 

Opa, olha só, nerds malditos.. .A informação apareceu no fórum do Superherohype, e pode ter alguns SPOILERS!!!!

 

 

 

Ela foi postada por um usuário do fórum que afirma ter acesso ao roteiro do filme e o havia postado no IMDB, e teve seu post DELETADO pelos administradores do site... Isso fez praticamente todos os nerds do fórum acreditarem piamente no que ele diz (afinal, se o roteiro fosse falso porque diabos o IMDB apagaria?)...

 

 

 

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

 

 

 

Bem, o cara diz que em determinada cena, o Coringa planta uma bomba no Batmóvel, e o Batman é atingido pela explosão e tem metade de sua máscara arrancada, ao cair no chão, seu rosto deixa uma marca na terra...

 

 

 

Aí que entra Anthony Micheal Hall, ele interpreta um cara chamado Brian ''The Avenger'' Douglas, e ele é obcecado por descobrir a identidade do Batman, ele faz um molde da impressão do rosto no chão, e descobre que o Batman e Bruce Wayne são a mesma pessoa...

 

 

 

Depois ele chantageia o herói e acaba, também, tentando vender o segredo para o Coringa, e o personagem acaba morto...

 

 

 

Além disso o cabra ainda adianta que o Espantalho prestará uma "consultoria" ao Coringa, revelando ao Palhaço do Crime os medos do Herói... Ele também criará um novo gás ao qual ele seria imune, mas o Coringa injetará esse novo gás na face do Dr. Crane, matando-o (aqui fazem uma alusão ao gás do riso).

 

 

 

O Charada não está no roteiro, e a Mulher-Gato é citada num determinado período do filme.

 

 

 

Bom, como estou com pressa não vou dar a minha opinião no momento, só deixei o assunto ai (agora já não posso reclamar q estamos sem news sobre TDK

 

 

 

Um abraçoRaH!!!2007-05-24 18:17:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

Estamos falando de vilões mas em nenhum momento ficou claro que seria um vilão o personagem do Anthony Michael.....

 

Pra mim como eu disse ,seria legal se fosse o Morcego-Humano por isso fui o primeiro a citar esse vilão,mas eu acho o ator mais parecido com M.Freeze e Chapeleiro Louco(que é inédito nos cinemas).

 

Mas e se não for um vilão?

 

E se for um personagem que dá veracidade ao dia-dia do Batman...um personagem que é "necessário"...lembrei de um ......

 

Nas filmagens ,parece que o Batmóvel vai ser explodido ou destruido ,isso já é fato divulgado.....então me ocorreu..quem conserta o Batmovel ou cuida de todas as tranqueiras que o Batman usa? Ir numa oficina é que não dá.....

 

Nas hqs existia um personagem que fazia isso ,trabalhava na batcaverna e era até corcunda e meio mudo ,não era o Alfred, mas era ele o "mecÂnico" de tudo que existia na batcaverna......não lembro agora do nome do personagem mas muitos conhecem ele!Pode ser ele!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal.

Eu li uma reportagem contendo posiveis spoilers a cerca do roteiro de TDK.
Essa resportagem saiu no site http://www.melhoresdomundo.net

Segue abaixo a reportagem...

Opa' date=' olha só, nerds malditos.. .A informação apareceu no fórum do Superherohype, e pode ter alguns SPOILERS!!!!

Ela foi postada por um usuário do fórum que afirma ter acesso ao roteiro do filme e o havia postado no IMDB, e teve seu post DELETADO pelos administradores do site... Isso fez praticamente todos os nerds do fórum acreditarem piamente no que ele diz (afinal, se o roteiro fosse falso porque diabos o IMDB apagaria?)...

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

Bem, o cara diz que em determinada cena, o Coringa planta uma bomba no Batmóvel, e o Batman é atingido pela explosão e tem metade de sua máscara arrancada, ao cair no chão, seu rosto deixa uma marca na terra...

Aí que entra Anthony Micheal Hall, ele interpreta um cara chamado Brian ''The Avenger'' Douglas, e ele é obcecado por descobrir a identidade do Batman, ele faz um molde da impressão do rosto no chão, e descobre que o Batman e Bruce Wayne são a mesma pessoa...

Depois ele chantageia o herói e acaba, também, tentando vender o segredo para o Coringa, e o personagem acaba morto...

Além disso o cabra ainda adianta que o Espantalho prestará uma "consultoria" ao Coringa, revelando ao Palhaço do Crime os medos do Herói... Ele também criará um novo gás ao qual ele seria imune, mas o Coringa injetará esse novo gás na face do Dr. Crane, matando-o (aqui fazem uma alusão ao gás do riso).

O Charada não está no roteiro, e a Mulher-Gato é citada num determinado período do filme.

Bom, como estou com pressa não vou dar a minha opinião no momento, só deixei o assunto ai (agora já não posso reclamar q estamos sem news sobre TDK

Um abraço[/quote']

 

Eu li os spoilers e acho que houe um erro de tradução... no caso o "The Avanger"  tira uma foto do Batman sem metade da máscara quando ele está caído na terra...

Não é que ele tire uma foto da marca no chão, ele tira uma foto do Batman sem metade da máscara enquanto ele está caído...

Ok? Pelo menos foi isso que entendi.

 

Aqui vão os spoilers completos em inglês:

 

NO BATCYCLE:
There is no Bat-Cycle in the TDK script. Sad to report. Just give up your lies now.

Fox gets suspicious with Brian "The Avenger" Douglas:
He (Bruce) gives him a job within the company hence his interaction and suspicions with Fox.

The Mayor of Gotham has a lot of screentime:
Nestor Carbonell will be the Mayor of Gotham city. He does have some signifigance in the script and has alot of screentime, meaning he shares alot of the screen with other actors as the main roles.

IMDB warning:
Hey noodles, I was contacted by WB through ImdB and asked to not post the script or I'd face legal issues. It wasn't reported, BUT - It is apparent that this is of whom Hall is going to be playing as (The Avenger).

AMH is playing The Avenger (posted above):
Anthony Michael Hall is playing Brian ''The Avenger'' Douglas. Anthony's role in the film is a copy-cat vigilante of Batman. Being obsessed with Batmans reasons for saving Gotham and people he loves he idolizes him and evetually meets him.

Thats his role in the film.

He's not Black Mask, He's not The Riddler, He's not The Penguin, He's not Mr. Freeze.

In the script, Brian ''The Avenger'' Douglas is 38 years of age, he obesses's over Batman. A real-life crime fighter.

There. Thats the truth.

The reason Hall said he has a 200 Million dollar roll is because;

SPOILERS -

The Joker sets Batman up after Batman cutting the Zip-Wire on The Joker. The Joker basically sets up a drug deal, spreading the rumour that Sal ''The Boss'' Maroni is going to be at the deal, this peaks Batmans interest as he goes along for the deal. When he arrives and when he staking it out. Hiding in the shadows, The Jokers thugs plant a bomb under the Tumbler.

So, When Batman catches the thugs to no Maroni, he's puzzled and leaves the thugs for the cops. He heads back to his Tumbler and while he's driving, Its dumb luck that Brian ''The Avenger'' Douglas is walking down the street, The tumbler swings around the street as it blows up, on fire.

Batman survives and Brian takes a picture of Batman lying on the ground, half his mask ripped off. He goes home, analyses the picture and realizes that Batman himself is BRUCE WAYNE. He goes to Wayne Corporations and tells Bruce the secret. He knows who he is. His double-life. Bruce gives him the Job. Thats his role until he's captured by The Joker and eventually - -

Killed.

I've read the script and Anthony portrays the character to a T. Brian is (38) and he does have a 200 Million Dollar suprise. Brian ''The Avenger'' Douglas was created by Jonathan Nolan as a copycat. He shares screentime with Fox also.


Tommy Maroni (Sal Maroni's son) is in the script:
Eric Roberts is indeed playing Sal ''The Boss'' Maroni. No casting news on his son Tommy though.

Other things he has posted in separate messages:
Riddler is not in the movie.
Catwoman however is slightly mentioned towards the end of TDK script. Nolan has high hopes of including the character.


About Scarecrow:
Scarecrow is not substantial to the plot. In some ways The Scarecrow is not important, but in more ways he is.

1) The Scarecrow helps The Joker discover Batmans weakness's.

2) The Scarecrow creates a new type of fear gas, one he himself can resist. But, he cannot resist his old one. Only the new one.

3) SPOILER (The Joker sprays the gas into Scarecrows face and then The Joker kills him).

 

Fim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=======================================

 

No caso pra mim o ator não pode ser o Bob ( e eu argumentei que no caso o coringa saberia quem é o batman), porque o propio ator diz que seu papel será nas industrias wayne, ai ou o coringa sabe quem é o batman ou é uma bizarra conhecidencia ele mandar seu capanga principal para la, e de conhecidencia bizarra ja basta o aranha 3, Deus que nos livre disso, horrivel aquele filme.

 

Se o spoiler for verdadeiro, o ator é um personagem novo criado só para o filme, o que eu acho dificil. O propio ator disse que assinou um contrato para não dizer nada sobre seu personagem ! pra que tanto suspense para um personagem que conforme os spoilers é inutil, pode fazer um estrago ali ou aqui mais é bem fraquinho, concordam ? Eu acredito que o ator permanecerá no filme sendo um misterio e no final teremos uma surpresa a respeito dele, algo assim.Ele virando um vilão certamente.

 

Agora tudo é uma questão de interpretação: sendo o spoiler verdadeiro, ai pra mim o ator pode ter até um nome no filme , mais se gosta de foto e esta interessado no batman e sua identidade, ele só pode ser a Vicki Vale !, olha ai amigos a resposta para tudo, ele no final se revela transexual e vira a vicki vale fotografa e fã do batman !

 

Pra mim desde o batman beggins, quem faria o gas sorriso(smylex) seria o espantalho, visto que o bichinho é bom de fazer gas, só que o coringa o matando não ficaria legal ao meu ver porque , os vilões não devem morrer jamais , assim como nos quadrinhos.

 

Espero que esse filme não beire ou não vá para o lado dos outros 4 batmans ou do aranha 3 ou piratas do caribe 3 , se for será um fracasso de critica e de publico, porque o batman ja ta queimado com o publico de cinema faz tempo, beggins livrou só um pouco a barra.

 

O diferencial do filme é manter a base do primeiro filme e evoluir a partir dai, nada de coisas bizarras , filme se arrastando , conhecidencias e tambem incluo personagens importantes morrendo.

 

Isto são sinais de um roteiro mal feito, e ao matar um personagem importante você apela ao sentimento do publico em geral que tende a esquecer um pouco a historia até ali.

 

Confira isto em dois pessimos filmes: x-men 3 e aranha 3, veja la se não tem essas coisas que citei acima, temo que o cavaleiro das trevas siga o mesmo caminho.

 

Esse papo de coringa pondo bomba no carro do batman ja me assustou, me lembrou o batman returns onde o pinguim planta um dispositivo e joga videogame com o carro ! putz , BOB !

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2007-05-25 01:33:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na hq GUERRA AO CRIME, Batman

 diz: " a melhor coisa q me aconteceu foi a morte dos meus pais, pois isso me deu um propósito..."

Na hq EGO

já vemos q o Batman queria ser herói antes mesmo dos pais morrerem, por isso ele tanto gostava de Zorro...

 BATMAN é psicótico pra caraio...16

19
Link to comment
Share on other sites

  • Members



Agora tudo é uma questão de interpretação: sendo o spoiler verdadeiro' date=' ai pra mim o ator pode ter até um nome no filme , mais se gosta de foto e esta interessado no batman e sua identidade, ele só pode ser a Vicki Vale !, olha ai amigos a resposta para tudo, ele no final se revela transexual e vira a vicki vale fotografa e fã do batman !

[/quote']

 

Tais zuando, né? 13
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...