Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=======================================

 

A sim esqueci de dizer que tambem discordo  de você amigo lincK em relação ao ras al gul.

 

Vejo que sua aparição no filme foi ideal, estava tudo la : a flor , os poços(quando wayne vai pegar a flor na montanha), a imortalidade de ras , o pensamento de destruir para reconstruir, e liam nielson no final do filme ficou muito parecido com ras dos quadrinhos(quando o mesmo é caracterizado mais novo).

 

Agora se você quer ver, talia, poço e ras direto, ai o filme ficaria igual aos outros 4 batman, os 2 freak show do tim burton ou os 2 trash show do joel shumacher, teriamos o ras morrendo e ressussitando no poço, morrendo e ressussitando no poço e morrendo e ressussitando no poço, e o batman tentando acabar com os poços, e tendo um caso com a talia ! perai, voltariamos do que estavamos tentando fugir.

 

Posso apostar que a critica iria arrasar com o filme e ai o batman no cinema iria para o espaço(como quase foi com Mr freazer congelando gotham e a hera venenoza toda colorida parencendo que vinha da sapucai), por isto o nolan e a direção resolveu fazer como fez e o fez bem feito, realistico e fiel.

 

 

Outro fator importante é que os vilões aparecem menos que o batman em

beggins, graças a Deus né ! o filme é do batman e não deles !

 

Se nolan tivesse feito a hera venenoza teria feito uma mulher que tinge os cabelos, que sofreu um acidente ... mais alguns reclamariam..., mais não tiveram chance de reclamar o joel fez o que foi pedido, ainda um batman sem traumas como muitos pediam e deu no que deu, quem foi ao cinema é que acabou ficando com trauma.

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2007-06-11 00:14:20

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

E continuando o assunto sobre a batcycle...o Bell disponibizou algumas imagens e a última era a imagem de um brinquedo da batcycle de Batman Begins (???)...aquela moto realmente teve como inspiração uma moto de verdade...essa moto é a Dodge Tomahawk...

 

 

 

Segue uma foto dela..seria uma boa pedida tb...

 

 

 

dodge_tomahawk_.jpgRaH!!!2007-06-11 02:45:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keduardo, qdo falei das datas do Espantalho e Chapeleiro falei exatamente o q vc disse, assim como os filmes e suas referências... Tá lá, é só ler...03

 

Qto ao Ra's Al Ghul, sei não, mas acho q sua opinião está mto viciada na eterna constante da geração positivista "update", q sempre vai preferir "o agora", sempre vai querer e optar pelo mais novo, pelo atual, como um vaso vazio q só renova sua aparência sem história ou passado algum. Se Nolan tivesse dito qq outra coisa sobre o Batman, todo mundo diria amém da mesma forma... Vc n viu um filme com outra leitura sobre o Ra's, vc n tem como advinhar a recepção do público (n subistime as pessoas), e não procede de forma alguma sua comparação aos filmes anteriores. Como vc se afirma grande leitor de quadrinhos, deve ter visto nas hqs dos anos 70 (nas quais Nolan se baseia) as primeiras aparições do Ra's, e como deve ter lido, Ra's era beeeem diferente.

 

Sobre o Mcarthysmo, código de ética dos quadrinhos, fechamento de editoras de horror, "Sedução dos Inocentes" de Wertham em 1954, tudo isso eu sei. Mas de onde vc tirou a informação de que a extrema direita implicava com o uniforme do Batman, ou sobre essa predileção da Warner pelo Superman? Pois me aprece mto pelo contrário, em toda a história da Dc comics Batman sempre teve mais visibilidade, melhores escritores, melhores desenhistas, e ainda hoje, maios destaque no cinema...

 

Qto a hq do Batman qto a Al Qaeda, bem, ela é do Frank Miller, e o Miller costuma ser bastante inteligente em assusntos delicados e tb bastante crítico ao pensamento americano, por isso, pode ser até q a hq fique boa, talvez... De qq modo concordo com vc, ela é totalmente desnecessária... A hq pode até ser boa, mas tb pode só servir para propagar ainda mais o preconceito ao mundo árabe... Sem falar q o próprio Ra's Al Ghul é árabe... ou seja, já tem vilão dessa cultura, assim como latino-americano (Bane), russo (KGBesta), europeu (Rei Kobra), japoneses (diversos, mas nenhum de destaque...), etc...

 

Por último, quero deixar claro que estou aqui atacando idéias, não pessoas... Não estou tentando ofendê-lo, pelo contrário, desejo apenas enriquecer ainda mais o debate. Por isso da mesma forma q leio atentamente seus posts, peço, encarecidamente, q faça o mesmo...

 

Abraços.

 

 

 

19

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Um cara que trablhou como figurante nas filmagens de TDK deu detalhes pro site Batman On Film, segue abaixo, pode conter pequenos Spoilers:

 

A comentar:

 

 

 

 

 

June 10th Chicago Shoot Report

 

 

Posted by: Jett

 

 

Monday, June 11, 2007, 6:25 AM CENTRAL TIME: From "Arkham Guard":

 

 

"I just got back home after working as an extra on TDK and I thought I'd let you know how it went, etc. The you can decide to post whatever you think is appropriate.

 

I was involved in three scenes -- none

with Christian Bale or Michael Caine (who are both in town) but rather

with Aaron Eckhart and Maggie Gyllenhall.

 

Scene 1 was a press conference…where Dent

was answering questions about a Chinese criminal was had been

extradited back to Gotham. Responding to questions he denies that The Batman

had anything to do with getting this guy back to Gotham and at one

point affirms that The Batman is considered an outlaw by the

authorities.

 

Scene 2 was a basic street scene with Dent and Rachel getting out of a cab. Maggie Gyllenhall looks beautiful and glamorous.

 

Scene 3 was shot in front of the Chicago Theater.

It doesn't advance any real plot points but furthers Bruce Wayne's

reputation as a playboy. Dent and Dawes get out of a cab to see a

performance of Giselle by the Moscow

Ballet (are they dating?). They get to the front of the theater to see

the performance has been cancelled. On the door is a newspaper article.

I was able to read a good part of it.

 

The guys behind TDK are really

into the details: the article was written out entirely even though most

of us will never see it. The headline read 'Love Boat: Billionaire

Playboy Absconds with Moscow Ballet.' Along with the picture of Wayne

there is a picture of a huge yacht owned by Wayne and nicknamed 'The

Love Boat.' Bruce just decided to take the entire troupe out to see for

some fun.

 

So there ya go! It was a long day, a hot

day but lots of fun. No major plot points were revealed but some minor

details were fun to learn.

 

I was talking with someone from the casting office who told me TDK will be in Chicago ‘til Sept 2 and then film in London and Hong Kong until Nov.

 

Night filming in Chicago begins next week where they will film from sundown ‘til sunup."

 

Thanks again to "Arkham Guard."

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É nessas horas q eu me arrependo de ter cabulado as aulas de inglês pra ficar catando a estagiária da CNA....Ah! quer saber, não me arrependo não, a mina era muio gata...hahahahaha

 

Ah! agora alguém ai poderia colaborar com o burrinho aqui né... Alguém poderia traduzir isso ai???..please...rsrsrsrsrsrs

 

RaH!!!2007-06-11 16:23:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só para dar um toque a todos...uma noticia que saiu no site Http://www.omelete.com.br

 

 

 

 

 

Produção de The Dark Knight está de volta a Chicago; Christopher Nolan comenta

 

Diretor diz que pretende filmar à noite em esquema de operação secreta

 

 

 

As filmagens de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, estão de volta a Chicago. Isso significa que teremos, nos próximos dias, mais fotos tiradas do set pelos indispensáveis fãs-paparazzi da cidade.

 

 

 

A primeira leva de cenas em Chicago foi rodada em abril e envolvia o assalto do bando de Coringa ao Banco de Gotham. Agora a equipe retorna para filmar o grosso. Ficam lá até setembro, e com o elenco principal completo.

 

 

 

O ator Christian Bale e o diretor Christopher Nolan participaram de uma coletiva de imprensa no fim de semana para anunciar a volta a Chicago. "Eu sou um apaixonado pela arquitetura da cidade", começou Nolan, nascido e criado por lá. "A idéia é filmarmos à noite, como se fosse uma operação secreta."

 

 

 

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

         Keduardo , estarei aguardando ansioso pelas imagens . Agora , pelo que eu saiba , não são "vários" Chapeleiros , e sim "dois" .

 

         Concordo com Linck quando diz que a interpretação do filme fica em aberto , pois se por um lado temos os poços (como bem observou Keduardo) , por outro vemos através dos diálogos se tratar de uma única pessoa usando "testas-de-ferro" . Como a organização existe desde a época de Roma , ficam então 2 opções : 1 - A visão de Zombie sobre um cargo . 2 - A visão de Keduardo sobre a imortalidade , o que eu , particularmente , penso não ser adequado à proposta do filme . Só espero que o Antonny M.Hall não me venha aparecer no final do filme como o Ra's Al Ghul . Aliás , quem quiser conferir à atuação do cara , basta assistir no SBT nas madrugadas de quinta para sexta ao seriado "O Vidente" .

 

          Pessoal , acabou de me ocorrer uma coisa : E se , pela primeira vez , tivermos uma máscara do Batman com lentes brancas como nos quadrinhos ? Seria essa a grande surpresa do uniforme ?

 

          Ah , e Linck , obrigado pelo toque sobre o lançamento da Panini , meu camarada ! Vou preparar o bolso . Sabe dizer se será colorida ou preto e branca ? Será igual ao encadernado do Ra's Al Ghul de Neal Adans e Dennis O'Neil que saiu no ano retrasado ?
Rei do cuco2007-06-11 18:46:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa Rei do Cuco, seria realmente espetacular ver o Batman com os olhos brancos como nos quadrinhos, mas eu acho q isso a gente não vai ver não....taí uma coisa boa q eu vi em "Dead End". Qdo o Batman ficou com aquela lente branca...a principio achei meio tosca, mas no fim cheguei a conclusão de q ficou legal...porém se houvesse uma mudança qto aos olhos do batman em TDK na minha opinião teria q ser no capacete e não propriamente nos olhos do Bruce...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Bom, vou tentar traduzir as 3 cenas que o figurante comenta, segue em azul:

 

 

Scene 1 was a press conference…where Dent

was answering questions about a Chinese criminal was had been

extradited back to Gotham. Responding to questions he denies that The Batman

had anything to do with getting this guy back to Gotham and at one

point affirms that The Batman is considered an outlaw by the

authorities.

Cena 1 Era uma coletiva de imprensa...onde Dent estava respondendo algumas perguntas sobre um criminoso Chinês que que extraditado para a cidade de Gothan. Respondendo as questões, ele negou que Batman tenha algo haver com a volta desse Chinês para Gothan e em algum ponto da entrevista ele afirma que Batman é considerado um fora da lei pelas autoridades.

Scene 2 was a basic street scene with Dent and Rachel getting out of a cab. Maggie Gyllenhall looks beautiful and glamorous.

 

Cena 2 É uma cena simples, onde Dent e Rachel saem de um táxi. Maggie Gyllenhall parece bonita e glamorosa.

 

Scene 3 was shot in front of the Chicago Theater.

It doesn't advance any real plot points but furthers Bruce Wayne's

reputation as a playboy. Dent and Dawes get out of a cab to see a

performance of Giselle by the Moscow

Ballet (are they dating?). They get to the front of the theater to see

the performance has been cancelled. On the door is a newspaper article.

I was able to read a good part of it.

The guys behind TDK are really

into the details: the article was written out entirely even though most

of us will never see it. The headline read 'Love Boat: Billionaire

Playboy Absconds with Moscow Ballet.' Along with the picture of Wayne

there is a picture of a huge yacht owned by Wayne and nicknamed 'The

Love Boat.' Bruce just decided to take the entire troupe out to see for

some fun.

Cena 3 Foi filmada em frente ao Chicago Theater, não traz nada de siginificatico, mas é sobre a reputação de Bruce Wayne como playboy. Dent e Dawes saem do táxi para assistir o show da Giselle, do balé de Moscou (eles estão tendo um caso?). Eles chegam na porta do teatro e ficam sabendo que a apresentação foi cancelada. Na porta, há uma reportagem de um jornal. Eu pude ler grande parte dele.

 

Os cara por trás de TDK estão realmente indo fundo nos detalhes: o artigo foi escrito de fato, mesmo que a maioria de nós não vai ler. O título é "Amor á bordo: Playboy bilinário sai com Balé de Moscou." Além de uma foto do Bruce Wayne, há uma foto de um grande Iate de sua propriedade e que se chama "Love Boat". Bruce decidiu levar todo o grupo de balé de Moscou para se divertir.

 

 

É isso galera, fiquem a vontade pra corrigir, mas acredito que esteja tudo aí. 05

 

 

Big One2007-06-11 20:09:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Homem do Rá!!! Eu procurei pra caramba essa imagem da moto Dodge Tomahawk pra colocar ao lado daquele brinquedo de Batman Begins, mas não sabia o nome da moto, daí ficou difícil. 05

Uma grande dicar pra se achar qualquer imagem é o Google Imagens. 03

 

Vejam uma coisa interessante que eu achei por lá, uma imagem do Chapeleiro Louco no seriado dos anos 60 do Batman. Eu acompanhava direto a série, mas não lembro de ter visto nenhum episódio com esse personagem. 17

 

dwayne05.jpg

David Wayne como o Chapeleiro Louco.

 

Quanto ao Batman ter lentes brancas, NO WAY!!! Se forem lentes de contato, ficariam bizarras e se fossem lentes nos olhos da máscara, o Batman perderia boa parte de sua expressão facial, e Nolan cometeria o mesmo erro que Raimi cometeu com Willien Dafoe em Homem-Aranha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Bell, eu usei o meu lado paranormal para encontrar essa moto (deveria usar tb para encontrar dinheiro, mas numa próxima eu faço isso)....rsrsrsrs

 

E vem cá, vc falou de mim, mas vc tb mandou muito bem com essa foto do chapeleiro da série dos anos 60 do Batman...muito 10 a imagem... RaH!!!2007-06-11 23:03:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members
         Keduardo ' date=' estarei aguardando ansioso pelas imagens . Agora , pelo que eu saiba , não são "vários" Chapeleiros , e sim "dois".

          Ah , e Linck , obrigado pelo toque sobre o lançamento da Panini , meu camarada ! Vou preparar o bolso . Sabe dizer se será colorida ou preto e branca ? Será igual ao encadernado do Ra's Al Ghul de Neal Adans e Dennis O'Neil que saiu no ano retrasado ?
[/quote']

 

Existiram dois chapeleiros... o do seriado dos anos 60 é o Chapeleiro 2, q tinha feitiche por chapéus... Atualmente nas hqs, o Chapeleiro 1 (e único) mescla elementos da personalidade dos dois...

 

Qto ao encadernado da panini Rei, acho q vai ser igual aos Contos do Demônio mesmo... preço, cores, papel, etc... Aliás, esse Contos do Demônio eu perdi de comprar na época pq nem sequer sabia q havia sido publicado (esse é o lado ruim de se morar em Florianópolis)... Atualmente procuro desesperadamente por essa hq... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E daí q o Diretor acha isso? Diretor é autor' date=' não autoridade... é direito e possibilidade do Alexander achar isso do Ra's... Tudo que está no filme abre possibilidade para essas duas leituras (cargo e imortalidade), assim como outras...

 

Mas mesmo assim, o Ra's do Begins é um baitola... o pensamento até condiz com as hqs, mas a postura e procedimento é completamente oposto... ele é frágil, ridículo, impotente...

 

Ai, ai, como gostaria de ver Tália, Poço de Lázarus e uma história baseada no primeiro encontro do Batman com o Ra's, de 1971 se n me engano...

 

 

 

19
[/quote']

 

Amigo,

uma coisa é que de fato ele ou qualquer um que assistiu algo pode achar o que bem quiser ,dai fazer joguete de palavras que o diretor é autor e não autoridade é bem diferente......vc quer entender a obra mais que o autor dela,desconsiderando completamente a opinião de quem a  escreveu?17

 

Sei lá ,mas isso me soa um pouco arrogante...eu assisti DONNIE DARKO e em primeiro momento achei algo sobre o filme ,depois li a respeito e complementei ainda mais meu conhecimento inclusive com a opinião do diretor ,enriquecendo ainda mais minha interpretação....se eu me "fechasse" apenas no meu achismo inicial ,quem perderia seria eu,com uma interpretação não completamente certa.

 

Voltando a Batman Begins,de fato não fica muito obvio se o cara é imortal ou se está ocupando uma cargo (isso não quer dizer que não tenha fatores que eliminem essa ou aquela explicação),porque justamente estamos muito mal acostumados com roteiros que vem com explicações muito bem "explicadinhas" (nos seus mínimos detalhes...)...e isso é basicamente inerente a  scripts bem fracos...

 

MAs enfim,só fiquei curioso em saber quais são os fatores no filme ,repito no filme (por favor ,desconsidere que até hoje vc leu do personagem e só me relate o que tem na película do Nolan) fatos que insinuem IMORTALIDADE do personagem? Primeiro que nem faria sentido a cena no abismo ,porque se o cara caisse ,ele VIVERIA! E o dialogo final de Bruce pra ele ,também não teria nexo algum,o Batman realmente não tinha obrigação de salva-lo mesmo..(já tinha feito isso antes).

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E daí q o Diretor acha isso? Diretor é autor' date=' não autoridade... é direito e possibilidade do Alexander achar isso do Ra's... Tudo que está no filme abre possibilidade para essas duas leituras (cargo e imortalidade), assim como outras...

 

[/quote']

Amigo,
uma coisa é que de fato ele ou qualquer um que assistiu algo pode achar o que bem quiser ,dai fazer joguete de palavras que o diretor é autor e não autoridade é bem diferente......vc quer entender a obra mais que o autor dela,desconsiderando completamente a opinião de quem a  escreveu?17

 

Sim...

 

Aliás, sobre esse pensamento do autor eqto autoridade recomendo a leitura do texto A MORTE DO AUTOR,de Roland Barthes, ou ainda TEXTO(TEORIA DO)... Ambos são dos anos 60, importantíssimos para a teoria da literatura...

 

Sou formado em cinema, e trabalho com isso há uns sete anos no mínimo, e reafirmo: o autor depois da obra pronta é só mais um leitor... n quer dizer q vc vai obrigatoriamente desconsiderá-lo, mas se vc quiser, vc pode... a leitura é sua, não dele... a obra tá ali pronta, na tua frente. Agora é com vc tirar suas conclusões ou interpretações...

 

Vc disse q isso é arrongância... e é mesmo, arrogare significa trazer para si, assumir sozinho uma responsabilidade... é exatamente isso q estou falando. A leitura é sua, não do diretor... ou vc prefere ser um humilde cabisbaixo, sem visão própria, reprodução de folhetim da equipe técnica?

 

Por favor, não leve isso para o lado pessoal. Tamo debatendo idéias... de qq modo concordo com vc q sempre é bacana ouvir TAMBÉM a leitura do diretor sobre o filme q realizou, assim como tb devem existir pessoas na tua vida q tu admira intelectualmente e as opiniões delas tb são importantes para vc... mas nunca perca de vista q qdo vc põe a bunda numa cadeira e assiste algo, as relações de linguagem, as percepções, sensações, são uma experiência tua, e só tua... e abrir mão do direito da livre experiência é só se atrelar a qq idéia de verdade, no estilo "moral da história" q em nada acrescenta, só multiplica a mediocridade...

 

Em tempo, não disse q para MIM, o Ra' s do Begins é imortal. Só disse q ele pode ser lido assim... Há aberturas no roteiro para isso, embora concorde com vc q os argumentos para a idéia de "Ra's cargo" são bastante fortes...

 

Te manifesta Alexander, vc q começou com essa naba 06

 

 
LincK2007-06-12 01:45:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Beleza Linck ...você colocou sua formação acadêmica(e não vou colocar a(s) minha(s),porque na verdade é irrelevante ...até se você fosse um garoto que conheceu ontem Batman,eu iria ler  com tanto interesse a sua opinião  nesse fórum e não iria desmerecer) ,sugeriu-me leitura de um livro(obrigado,inclusive sugiro que você reveja Batman Begins) mas não citou em que pontos do filme você "que sentou a cadeira no cinema" viu nele que presumisse dúvida quanto a imortalidade do vilão(ou não).Este é ponto principal que você não respondeu,só por curiosidade,só pelo fato da explicação da titulação não ser escancaradamente exposta no filme, isso não é necessariamente indício para fortificar uma outra explicação ..se fosse assim, poderiam sair do cinema pensando que o Rhas é um ET que quer conquistar o mundo também só porque a verdadeira conotação do personagem não ficou obvia?Concorda comigo,que se houvesse indícios para ambos os conceitos ,ai sim haveria uma dúvida realmente ,bem diferente de sair dando uma interpretação qualquer?

 

Mas se você não tiver pontos do filme ,não precisa responder minha mensagem não...

 

 

 

Zombie2007-06-12 07:09:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

         Keduardo , o que exatamente a flor vista no filme tem a ver com o Ra's dos quadrinhos ?

         RaH , eu me referia ao capuz mesmo .

 

         Agora , uma pergunta : Por que o Demolidor e o Aranha podem ter entes e o Batman não ? Só por que não estamos habituados ? E se houver uma função para as lentes , assim como para todo o restante do traje ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Te manifesta Alexander' date=' vc q começou com essa naba 06

  
[/quote']

 

Cara, eu sou meio teimoso. Já assisti o filme mais de 10 vezes (sem exagero algum) e sempre tenho a mesma visão:

 

Ducard sempre foi Ra's Al Ghul, mas usa um outro sujeito pra assumir a sua identidade e assim ser o alvo de seus inimigos. Tanto que na festa de aniversário de Bruce, já havia outro oriental sendo chamado de Ra's.

 

É mais ou menos como no filme O GRANDE TRUQUE, onde temos dois homens dividindo a mesma identidade. A diferença é que em Begins eles não são irmãos gêmeos e nem ficam revezando de identidade.

 

Aliás, quem é mesmo o diretor de O Grande Truque? 17

 

O máximo que eu consigo vislumbrar, é a "possibilidade" de Ra's TALVEZ ser um "título/cargo", da mesma forma que O FANTASMA (o espírito que anda), passando de geração pra geração, de forma que sempre há um Ra's e a lenda de sua imortalidade se perpetue. Mas mesmo dentro dessa possibildade...

 

EU NÃO VEJO O DUCARD COMO SUCESSOR DE RA'S (KEN WATANABE).

 

Pra mim, desde o início do filme Ducard já é Ra's, e o Watanabe um mero laranja, Savvy? 03
Alexander_Bell2007-06-12 20:00:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
        

 

         Agora ' date=' uma pergunta : Por que o Demolidor e o Aranha podem ter entes e o Batman não ? Só por que não estamos habituados ? E se houver uma função para as lentes , assim como para todo o restante do traje ?
[/quote']

 

Nas HQs as lentes têm função sim. Na verdade, duvido que quando Bob Kane tenha criado o Batman, ele tenha pensado nos olhos brancos como sendo lentes. Era apena uma forma de deixar o personagem mais sinistro, ameaçador.

 

Mas já faz algum tempo que nas HQs os olhos brancos são lentes sim, que têm mil e uma funções como visão noturna e visão térmica.

 

Mas se hoje em dia os fuzileiros navais usam verdadeiros trambolhos na cara pra ter esse tipo de tecnologia, não consigo aceitar que isso seja reduzido a pequenas lentes brancas. E mesmo visualmente acho que não ficaria legal fora das HQs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá galerinha....

 

Ah! sobre o assunto do meu xará "Ra´s", eu tb o vejo da mesma maneira que o Bell disse, mas talvez a palavra "cargo" não seja um significado fiél...na minha visão eu vejo o "Ra´s" como uma espécie de carma, uma cruz, sei lá, algo q tenha q ser levado adiante e q não pode morrer..como uma lenda...algo q tenha q ser passado de geração em geração mantendo vivo o seu principal objetivo, q no caso é eliminar o "mal" do mundo...

 

Tá, tá bom, viajei legal né???..podem rir...rsrsrsrs (mas é mais ou menos o q eu acho)

 

E sobre os "olhos" do Batman...eu acharia legal fazer uma experiência (derepente no segundo uniforme), ainda mas depois do q o Bell disse (que as lentes tem várias funções) pra mim faria sentido...e se for levar para o lado da realidade com certeza já deve existir essa tecnologia...

 

 

 

Ah! Rei do Cuco, é verdade, me desculpe, eu reli o seu post e realmente vc estava falando das lentes na máscara, foi mal..rsrsrsrsrsRaH!!!2007-06-13 01:18:16

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...