Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members


“Todos
concordaram que a força do filme estava em Bale, Caine e Freeman.
Holmes não estará na seqüência porque o próximo par romântico de Batman
será uma atriz mais forte”.







quem será a atriz mais forte (emocionalmente falando) que vai substituir a Kate Holmes na continuação do Batman Begins

cinéfilo38524.7647106481
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Cara... não acredito que Katie Holmes será substituída. Acredito simplesmente que irão ignorar a personagem dela e criar uma outra, em um outro contexto.

Se bem que acho totalmente desncessário o Batman ter um interesse romântico em todo filme. Parece que existe uma necessidade de auto-afirmação da masculinidade do Batman. Talvez devido aos famosos comentários maldosos sobre as suas preferências sexuais. Mas acredito que o Batman não tem que sair "pegando" geral pra mostrar que é macho. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara... não acredito que Katie Holmes será substituída. Acredito simplesmente que irão ignorar a personagem dela e criar uma outra' date=' em um outro contexto.

Se bem que acho totalmente desncessário o Batman ter um interesse romântico em todo filme. Parece que existe uma necessidade de auto-afirmação da masculinidade do Batman. Talvez devido aos famosos comentários maldosos sobre as suas preferências sexuais. Mas acredito que o Batman não tem que sair "pegando" geral pra mostrar que é macho. smiley36.gif

[/quote']

Tchê, tb não acho que seja necessário um par romântico em todas as estórias. Mas duvido que deixem de colocar um. Tomara mesmo que seja uma atriz melhor que a Katie.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Bell' date=' eu não esqueci do covarde lá não. Foi um prazer te conhecer. Tenha uma boa vida.

[/quote']

Amigo, espero que vc esteja falando em tom de brincadeira. smiley5.gif

Será que vc realmente tem os 37 anos que diz ter? Vc não admite ser criticado? Cara... vc era o mais empolgado de todos nós. Vc foi o principal responsável por fazer o tópico avançar 100 páginas em poucas semanas. Aí assiste o filme... fica decepcionado... fica frustrado diante de um monte de comentários negativos... e "abandona" o tópico sem emitir A SUA opinião sobre o filme...  e depois disso tudo fica magoado porque te chamei de covarde?

Amigo... cresça... tenho a maior consideração por você... gosto dos seus comentários... mas se você não gostou do filme, você devia ter peito pra dizer isso. E se gostou, e está revoltado com os comentários negativos, você deveria ter peito pra rebater esses comentários. E não simplesmente 'abandonar o navio'. smiley18.gif

Deixa de frescura e volte a falar comigo, viu??????? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

         An - ham , posso passar por aqui sem levar um tiro ? Bem , vou arriscar : Alguém por aqui teria uma boa idéia para inserir o Charada nessa franquia ? Algum resumo de roteiro ou uma simples sugestão... Ah , e será que vcs conseguiriam quebrar o pau e me responder ao mesmo tempo ? É que eu não quero ver a minha pergunta perdida e esquecida no meio de um monte de réplicas , tréplicas , quadréplicas . quintréplicas e tantas outras "éplicas"...

Rei do cuco38525.0887268518

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa história de "ter peito para rebater os comentários negativos" é pura conversa fiada. Primeiro, porque é o típico debate que vira bate-boca, basta ver quem eram os "contendores", por assim dizer; em segundo lugar, mas relacionado à primeira razão, devemos desconfiar da postura desses usuários que não gostam de determinada obra e, contudo, não param de falar mal dela por um único instante, como se intentassem nos convencer de que eles são os donos absolutos da verdade. Insegurança dá nisso. Se fossem suficientemente maduros, não tendo gostado do filme, simplesmente o ignorariam, não teriam por que perder tempo com ele, a menos que não tenham mais o que fazer, o que em alguns casos deve ser verdade. Reparem que, depois da estréia de Batman Begins, o tópico que fluía tão bem - do qual eu raramente participava, mas que, não obstante, acompanhava com prazer, principalmente por causa dos comentários do Big One e do felipef -, foi infestado por participantes que só desejam a polêmica e aparecer, a tal ponto que pessoas de fora que entrassem no Fórum achariam, lendo os posts, que a grande maioria dos usuários detestou o filme (ao contrário do que sucedeu), tantas e tão grandes eram as críticas e as restrições à obra.

 

Portanto, longe de ser covardia "desertar" do tópico apossado por essa corja, tal atitude, a meu ver, é meritória. Você porventura continuaria argumentando com pessoas que soubesse surdas (ou que fizessem ouvidos de mercador ao que dizemos)? Você por acaso e inversamente daria ouvidos a quem só soubesse gritar e ofender? Não, você sabiamente daria as costas. É o que aconteceu com Sócrates quando um burro lhe deu um coice. O filósofo, depois de se levantar, prosseguiu seu caminho. Ao ver que Sócrates não reagiria, seu amigo lhe perguntou por que razão não dava uma coça no animal, ao que o outro respondeu que era da natureza dos burros dar coices. E seguiu em frente. O que lembra também o conselho que o maior dos poetas de Roma deu ao seu discípulo durante a descida ao Inferno: "Non ragioniam di lor, ma guarda e passa." ("Não falemos mais deles, olha e segue em frente.")

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei essa foto no SHH e fiquei espantado. E daí que tiraram a idéia do uniforme para Begins:

comic23zr6ha.jpg

O que vocês acham que podia mudar? Eu voto em menos borracha na continuação. E uma leve tom de preto no símbolo do peito. Bem Leve mesmo. 

felipef38525.4653125
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá. Como o meu último post não foi réplica, tréplica, quadréplica, quintréplica ou tantas outras "éplicas", te respondo. smiley36.gif

 

 

 

Se for trilogia, não.

Batman 2 = Coringa e talvez a Gato.

Batman 3 = Coringa + Duas-Caras e talvez a Gato vindo do final do 2.

felipef38525.5810069444
Link to comment
Share on other sites

  • Members

                 É , já tá melhorando... Muito embora , eu não tenha querido dizer que isso precise acontecer necessariamente nos três primeiros filmes . Podemos , derrepente , imaginar como seria se a franquia fosse além disso .

Rei do cuco38525.5363773148

Link to comment
Share on other sites

  • Members

          An - ham ' date=' posso passar por aqui sem levar um tiro ? Bem , vou arriscar : Alguém por aqui teria uma boa idéia para inserir o Charada nessa franquia ? Algum resumo de roteiro ou uma simples sugestão... Ah , e será que vcs conseguiriam quebrar o pau e me responder ao mesmo tempo ? É que eu não quero ver a minha pergunta perdida e esquecida no meio de um monte de réplicas , tréplicas , quadréplicas . quintréplicas e tantas outras "éplicas"...

 

[/quote']

 

 

 

 

 

dizem que se não tivesse sido seus trejeitos exagerados

 

como comediante, jim carrey teria sido um ótimo

 

charada.

 

 

 

hoje em dia logicamente o cara tá muito melhor, alguém

 

acha errado chamar ele novamente?

 

 

 

uma idéia de como inserì-lo adequadamente no contexto?

 

isso eu vou ficar devendo.... smiley36.gif

 

só acho que com tanta azaração em cima de

 

duas caras/guy pearce e lógico, do gancho que

 

o filme traz no final, acho difícil querer se pensar

 

em falar de algum outro vilão por enquanto....

 

 

 

mas ele está valendo, lógico que está, qualquer

 

vilão é boa opção, desde que bem trabalhado.

 

adam_jones_138525.5354976852

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essas opções são tenebrosas:

"Angelina Jolie pra ser a Mulher-Gato, e o Adam Sandler Coringa..."

Com um elenco nota 10 colocar estas bostas é uma ofensa e perigo para a franquia.smiley11.gif

A Jolie nem o quesito beleza ela é essas maravilhas, prefiro mesmo é a Rachel Weisz" (de "Constantine") e a melhor opção até agora em todos os sentidos Jennifer Connelly.smiley4.gif

Citação tosca:

"Agora que a origem já foi explicada terão tempo de sobra pra detonarem no próximo. Sou brasileiro e não desisto nunca".

Sobre o negrito sou brasileiro também e desisto sempre, logo está generalização desgraçada de nacionalidade vai por terra.smiley11.gif

Se o Nolan foi mais competente de retratar o Batman, que o Burton ele têm meu credito para continuar com o Coringa e qualquer vilão a sua escolha. Pois o filme me calou e admito derrota diferente de orgulhosos, que vão ter um ataque do coração cedo de mais.

Deixo minha deixa para os orgulhos fãs do Tim Burton de plantão: Nós caímos para aprender a andar.smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner e Nolan:

 

 

 

bat18t.jpg

 

Katie Out & Nolan Talks "Batman" Sequel

Posted:   Wednesday June 22nd, 2005 11:34pm

Source:   Assorted Sources

Author:   Garth Franklin

 

Actress Katie Holmes has been rumoured to have been dropped from a "Batman Begins" sequel according to sources for Page Six. Movie bosses have been thrilled with the response to "Batman Begins", but Holmes wont reprise her role as district attorney Rachel Dawes reportedly because Warner Bros. is angry her engagement to Tom Cruise has stolen media attention away from the movie.

"Everyone is in agreement that the movie's strength is with Christian Bale, Michael Caine and Morgan Freeman. [Holmes] won't be in the sequel ... the next romantic interest will be a much stronger actress. Warner is happy that people are now focusing on who'll be playing the Joker rather than Katie and Tom" says a source for the paper. Even amongst its swath of positive reviews, many cited Holmes performance as the one flaw amongst otherwise unanimously acclaimed performances.

Meanwhile, Director Chris Nolan apparently spoke with Laceby News about whether he'd come back to direct a sequel - "If David's writing it, Christian's still Batman, and everyone else is returning.....me not returning would be like the only student of a graduating class skipping the big day to wash the car" said the British helmer.

He dropped some other hints such as "Like Begins, one clear cut villain isn't the plan [though]" and the likelihood of Robin appearing "The studio wasn't interested in Robin. We weren't either. This is a young Batman, so Robin's a few films....not for a few pictures anyway. Dick Grayson's still in a crib somewhere. I seriously doubt I will even be involved when Robin's in the franchise" says Nolan.

http://www.darkhorizons.com/news05/050622e.php

 

 

- Boatos dizem que a Warner está feliz com as pessoas querendo saber quem será o Coringa.

- "Se David, Christian e todo o resto voltar, não tem como eu não voltar (resumindo do trocadilho que ele disse)."

- "Assim como Begins, para a continuação um vilão cult não está nos planos."

- "Eu duvido que estarei envolvido com Robin nessa série."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

         An - ham ' date=' posso passar por aqui sem levar um tiro ? Bem , vou arriscar : Alguém por aqui teria uma boa idéia para inserir o Charada nessa franquia ? Algum resumo de roteiro ou uma simples sugestão... Ah , e será que vcs conseguiriam quebrar o pau e me responder ao mesmo tempo ? É que eu não quero ver a minha pergunta perdida e esquecida no meio de um monte de réplicas , tréplicas , quadréplicas . quintréplicas e tantas outras "éplicas"... [/quote']

 

Acredito que o Charada seria um dos únicos vilões do chamado '1º escalão' de popularidade que não teriam espaço nessa abordagem realista promovida por Nolan e Goyer.

Confesso que estava preocupado com como iriam retratar o Espantalho. Mas adorei o que fizeram com ele! A idéia dele não ser um 'vilão' normal, mas sim um traficante e sintetizador de drogas que trabalha para a máfia, drogando a bandidagem para que não paguem por seus crimes, sendo julgados por insanidade, foi incrível. A interpretação do Cillian Murphy foi crucial para o sucesso da abordagem, pois fez dele um cara real e sinistro, sem ser caricato e afetado.

Gostei do fato dele não ser um inimigo principal, e sim um peão nos esquemas de Falcone e Ras al Gul. Isso pode ser a chave, nas continuações, para a aparição de outros inimigos clássicos, em participações econômicas porém essenciais para enriquecer a trama, e, por tabela, satisfazer a nós, fãs!

Seguindo a lógica de Nolan e Goyer, eles deram aos personaegs uma abordagem próxima ao que eles representariam em um mundo real. Ras al Gul é um terrorista a lá Osama bin Laden. Espantalho é um traficante e sintetizador de drogas. Falcone, um gangster. E é perfeitamente compreensível o porquê de Nolan e Goyer escolherem Victor Zsasz para fazer 2 pontas. É um SERIAL KILLER que marca a própria pele com o número de vítimas que assassina! Perfeito! Real e assustador no ponto!

A única saída para inserí-lo dentro desse conceito realista, respeitando suas características básicas, seria como um ladrão desses que penetram em museus, abrem cofres de segurança e roubam obras de arte, para depois revender para gangsters no mercado negro. E que, claro, se acha muito espertão e tem uma queda por deixar pistas sobre seu paradeiro. Dentro disso, vejo que a única chance que Charada teria de aparecer seria apenas como uma participação menor, como uma peça dentro do esquema de algum inimigo central mais ameaçador, ou simplesmente em uma ponta, como Zsasz.

Ah, e... Jim Carrey?! NO WAY! hehehe... O cara já participou do filme de Schumacher, o que geraria confusão na cabeça do público médio que vai aos cinemas, achando que é uma continuação de Batman Forever! Além do mais, Nolan e Goyer não querem astros, atores famosos já marcados por seus papéis, e muito menos atores marcados por interpretações CARICATAS! E Jim Carrey tem tudo isso e mais um pouco... hehehe

Tem muuuuuito ator bom por aí.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação ao Charada, se ele for retratado de forma bem diferente dos quadrinhos, ou seja, mais sério e menos colorido, acredito sim que ele renderia uma boa história. E por mais que o Jim Carrey seja um bom ator, não tem o menor cabimento inserí-lo nessa nova franquia, se simplesmente esta nova ignora a existência da outra. Além de ser incoerente... daria um tilt na cabeça dos leigos.

Com relação ao uniforme do Batman mostrado acima, realmente tá bem semelhante ao do filme, a começar pelo tom escuro de cinza, o modelo do cinto e o desenho do morcego.

Com relação às mudanças, sou a favor do morcego preto e de uma capa que feche completamente na frente do peito, tipo um manto fechado, como visto no novo desenho The Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos.... escrevi isso no tópico de Batman Begins.. e achei interessante colocar aki tb:

Independente de Batman Begins estar em cartaz, ele faz parte do tópico 'Adaptações de Quadrinhos e Games'. É simplesmente impossível evitar a comparação entre o filme e sua respectiva fonte de origem, e querer 'castrar' isso, é uma incoerência. Não há a necessidade de que o filme seja totalmente fiel á fonte, mas a comparação é mais do que saudável e enriquece a discussão.

Mas infelizmente esse fórum se tornou uma DITADURA e o Excelentíssimo Senhor Doutor Moderador Conde Dookan está agindo com MÃO-DE-FERRO na sua campanha TOLERÂNCIA ZERO.

Achei a advertência de Adam_Jones_1 totalmente descabida. Foi simplesmente uma retalhação arrogante e rancorosa de Conde Dookan.

DOOKAN... NÃO PERCA TEMPO ME ADVERTINDO OU ME BANINDO. ESTOU ABANDONANDO ESTE FÓRUM, QUE POR MUITO TEMPO FOI UM LUGAR ONDE ME DIVERTI E FIZ BOAS AMIZADES, EM SOLIDARIEDADE AO ADAM_JONES_1. AINDA MAIS PORQUE DESDE QUE VOCÊ RESOLVER APARECER AQUI PELO TÓPICO DE BATMAN BEGINS... A COISA FICOU INSURPORTÁVEL.

ESPERO QUE VOCÊ COLOQUE A MÃO NA CONSCIÊNCIA E VEJA O QUANTO VOCÊ ESTÁ SENDO ARROGANTE E INTRANSIGENTE.

Aos amigos de sempre do fórum, especialmente o "Quarteto Fantástico"... um forte abraço... e a gente se esbarra pelo msn. smiley2.gif

-------------------------

Quem quiser manter contato comigo... meu msn é: [email protected]

FUI!!!!! smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E, mais um nome ventila para ser o Coringa na sequencia de Batman Begins. Segundo o BOF, a bola da vez é Paul Bettany (Coração de Cavaleiro, Wimbledon).

paul-bettany01.jpg

Ainda sou mais o Crispin Glover, mas... De qualquer forma seria uma opção melhor q Adam Sandler ou Mark Hamill!!! smiley5.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qto à frase do Nolan "Assim como Begins, para a continuação um vilão cult não está nos planos", o q exatamente o cara quer dizer com isso?!?!?! Estaria ele desinteressado em seguir com a idéia de mostrar o Coringa?!?!?! E ao q se deve tanta expeculação??? Fugindo do foco, talvez...

Bom, se for pra deixar os "vilões cult" de lado, nem acho tão ruim assim. De todos, os únicos q acho indispensáveis são o Coringa (por ser o mais 'clássico' de todos) e a Mulher-Gato (talvez pelo sex appeal).

Sendo assim, desde já apresento meu candidato. É o Ceifador (Batman Ano 2), ou o Fantasma (A Máscara do Fantasma). São praticamente o mesmo personagem, e a trama de ambos (HQ/longa animado) são praticamente iguais. O único obstáculo seria adaptar para o filme uma trama tão surpreendente qto já foi feita!!! Com certeza daria um bom mano-a-mano com o morcegão!!!

x2306.jpg

tmop.jpg  tmop2.jpg

Outro q seria interessante, é o próprio Zsasz! Um serial killer brutal e empiedoso daria um tom bem brutal e dramático ao filme! Desde q a Warner não venha c/ frescurinhas e exija pouca violência! Como poderia ter um vilão q mata a sangue frio, e ainda tem várias cicatrizes pelo corpo, uma pra cada uma de suas vítimas; sem ser um filme violento?!?!?!

BIOSzsasz.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qto à frase do Nolan "Assim como Begins' date=' para a continuação um vilão cult não está nos planos", o q exatamente o cara quer dizer com isso?!?!?! Estaria ele desinteressado em seguir com a idéia de mostrar o Coringa?!?!?! E ao q se deve tanta expeculação??? Fugindo do foco, talvez...

Bom, se for pra deixar os "vilões cult" de lado, nem acho tão ruim assim. De todos, os únicos q acho indispensáveis são o Coringa (por ser o mais 'clássico' de todos) e a Mulher-Gato (talvez pelo sex appeal).

Sendo assim, desde já apresento meu candidato. É o Ceifador (Batman Ano 2), ou o Fantasma (A Máscara do Fantasma). São praticamente o mesmo personagem, e a trama de ambos (HQ/longa animado) são praticamente iguais. O único obstáculo seria adaptar para o filme uma trama tão surpreendente qto já foi feita!!! Com certeza daria um bom mano-a-mano com o morcegão!!!

x2306.jpg

tmop.jpg  tmop2.jpg

Outro q seria interessante, é o próprio Zsasz! Um serial killer brutal e empiedoso daria um tom bem brutal e dramático ao filme! Desde q a Warner não venha c/ frescurinhas e exija pouca violência! Como poderia ter um vilão q mata a sangue frio, e ainda tem várias cicatrizes pelo corpo, uma pra cada uma de suas vítimas; sem ser um filme violento?!?!?!

BIOSzsasz.jpg

 

[/quote']

Uma coisa que me deixou pensando foi o Zsasz em Begins. Antes de ver o filme, muito se falou dele apenas fazer uma aparição. Pois bem. Achei que se focou muito na parte do tribunal e ainda mais quando liberam os loucos no Arkham. Não podiam dar um geral de todos?

Sei lá hein...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...