Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nossa que bafão esta história da Sean Young, nunca tinha ouvido falar...ah, mas acho que ela ficaria ótima de Vicky, ela era linda nos anos 80, mas pra Mulher-Gato, sinto muito, mas a Michelle Pfeifer nasceu para o papel (que soube que era da Annete Benning, mas não sei pq ela desistiu)!

Sobre o novo Coringa, qualquer um, menos Jude Law! Nada contra, muito pelo contrário, é que ele é lindo demais para o papel, vai ofuscar o Bale!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acho o Jude Law muito novo pra ser o Coringa. E começo a ter o Hugo Weaving como meu favorito para o papel!smiley32.gif

"Não espere, porém, grandes participações do Palhaço do Crime no longa. Tudo indica que o papel será "pequeno e misterioso" neste, algo que alguns boatos passados já garantiam. Aparentemente, ele será desenvolvido cuidadosamente para fazer barulho de verdade em Batman 3".

Gostei disso também!!!

 

RegisPN2006-4-28 8:42:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Warner sugere "Coringas" a Christopher Nolan

 

jude_law.jpg

Jude Law

hugo_weaving.jpg

Hugo Weaving

lachy_hulm.jpg

Lachy Hulme

No passado, o Batman-on-film acertou na mosca sobre as contratações de Ken Watanabe e Katie Holmes no filme Batman Begins. Agora, citando a mesma fonte que deu as dicas sobre o primeiro filme da nova série do Homem-Morcego, o site garante que sabe quem são os preferidos da Warner Bros para o papel do Coringa em Batman 2.

"Eles têm uma lista de sugestões, mas a decisão final caberá exclusivamente a Christopher Nolan [o diretor']", afirmam.

Na relação estão alguns nomes que já circularam em boatos no passado. São eles: Jude Law (Perto demais), Hugo Weaving (V de Vingança) e o australiano Lachy Hulme (Matrix), o azarão, já que o nome menos conhecido da lista, mas o único que efetivamente encontrou os produtores para conversar sobre o papel. Paul Bettany, um dos preferidos dos fãs, estaria fora já que "tem muitos papéis recentes como vilão sinistro". Outros que não estão sendo cogitados pela WB: Johnny Depp, Guy Pearce e Robin Williams.

Não espere, porém, grandes participações do Palhaço do Crime no longa. Tudo indica que o papel será "pequeno e misterioso" neste, algo que alguns boatos passados já garantiam. Aparentemente, ele será desenvolvido cuidadosamente para fazer barulho de verdade em Batman 3.

 

A notícia diz também que ninguém sabe direito o que fazer com a personagem de Katie Holmes - "isso é um problema para Chris Nolan resolver" - e que Hugh Jackman, apesar de parecer empolgadíssimo com o papel de Harvey Dent, não deve participar do filme, já que está muito relacionado com o Wolverine, da rival Marvel.

Fonte: omelete.com.br

 

Todos nomes antigos... Sinceramente, nada de mais a se comentar sobre a notícia... Acho que a única coisa que me deixou feliz com essa notícia foi a parte que diz que Jackman é carta fora do baralho... Ele é um atorzinho bem simples, que nada trará para nós em sua vida cinematográfica (a não ser que ele consiga dar uma guinada muito boa...). Estive pensando... Tem alguns nomes que são bons para viver Dent... Clive Owen seria muito interessante, assim como Mathew MacConaghey (não sei se é assim que se escreve, me desculpem se estiver errado)... Esses dois são excelentes atores e acho que dariam muito bem conta do recado para viverem Dent...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

           Bom saber que teremos Coringa só no 3 . Desde que deêm segmento à última cena de Begins para não ficar sem nexo , por mim tá ótimo . Com isso , dá pra prever até 4 filmes , já que sabemos que terá o Duas-Caras e que ele surgirá só depois do Palhaço . Creio que no 2 , então , os vilões serão Tália e Pinguim . 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já eu acho que o Coringa tem que pintar agora. Nada de deixar pra depois...

O gancho já foi dado no final do filme, porque extender uma participação do Coringa como vilão principal a um "Batman 3"?

Já a idéia do Duas-Caras dando as caras (trocadilho infame, eu sei) nesse segundo, e com uma maior participação no terceiro sim, foi/é/será uma ótima idéia.

E Hugo Weaving até agora foi o melhor nome para o papel do palhaço do crime. Só não sei se ele toparia viver mais um personagem de quadrinhos. Ou pior, mais um personagem de quadrinhos que vai esconder o seu rosto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner sugere "Coringas" a Christopher Nolan


 

jude_law.jpg
Jude Law

hugo_weaving.jpg
Hugo Weaving

lachy_hulm.jpg
Lachy Hulme

No passado, o Batman-on-film acertou na mosca sobre as contratações de Ken Watanabe e Katie Holmes no filme Batman Begins. Agora, citando a mesma fonte que deu as dicas sobre o primeiro filme da nova série do Homem-Morcego, o site garante que sabe quem são os preferidos da Warner Bros para o papel do Coringa em Batman 2.

"Eles têm uma lista de sugestões, mas a decisão final caberá exclusivamente a Christopher Nolan [o diretor']", afirmam.

Na relação estão alguns nomes que já circularam em boatos no passado. São eles: Jude Law (Perto demais), Hugo Weaving (V de Vingança) e o australiano Lachy Hulme (Matrix), o azarão, já que o nome menos conhecido da lista, mas o único que efetivamente encontrou os produtores para conversar sobre o papel. Paul Bettany, um dos preferidos dos fãs, estaria fora já que "tem muitos papéis recentes como vilão sinistro". Outros que não estão sendo cogitados pela WB: Johnny Depp, Guy Pearce e Robin Williams.

Não espere, porém, grandes participações do Palhaço do Crime no longa. Tudo indica que o papel será "pequeno e misterioso" neste, algo que alguns boatos passados já garantiam. Aparentemente, ele será desenvolvido cuidadosamente para fazer barulho de verdade em Batman 3.

A notícia diz também que ninguém sabe direito o que fazer com a personagem de Katie Holmes - "isso é um problema para Chris Nolan resolver" - e que Hugh Jackman, apesar de parecer empolgadíssimo com o papel de Harvey Dent, não deve participar do filme, já que está muito relacionado com o Wolverine, da rival Marvel.

sei la eu acho o Judi Law mais cara de coringa hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

             Lembremo-nos de que o Pinguim original de Bob Kane era extremamente cruel e asqueroso , bem distante da figura galhofeira com a qual estamos acostumados . Sendo esse Pinguim , o próximo vilão de Begins , acho que cairá como luva na franquia .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pior que isso é verdade soto' date=' christian bale funciona fantasticamente bem como vilão.[/quote']

 

Exato! Mas o personagem Batman é, de certo modo, um vilão. Não pelos seus atos mas pela sua atitude e comportamento.

 

 

 

 

 

eu simplesmente me ajoelharia aos pés de nolan se ele fizesse batman como uma espécie de "pária" da sociedade no próximo filme....algo como os habitantes gritando: "gotham city já sofre demais, não precisamos de um mascarado fora da lei para fazer justiça!"

 

 

 

aí depois de bruce sofrer o inferno os habitantes podem começar a gostar dele, smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo plenamente.' date='.. Bale é um ator extramente versátil, que cairia como uma luva como o Coringa... Como ele já é Batman, acho que o melhor que temos para o papel é Hugo Weaving e Jude Law...

 

[/quote']

 

 

 

 

 

minha opinião? quero alguém que seje insano até na vida real!!!!! e crispin glover é o homem....

 

 

 

ou christopher eccleston.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...