Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Batman 2 tem novos rumores

 

12.jpgO sempre competente site Gotham Central publicou ontem novos rumores sobre Batman 2, o novo filme do Homem-Morcego que deve entrar em pré-produção no fim do ano.

De acordo com o site, Christopher Nolan e David Goyer já têm a idéia básica para o filme totalmente desenhada. O diretor agora está lendo quadrinhos diversos do Cavaleiro das Trevas para encontrar detalhes para a trama, que promete ser ainda mais sinistra que a do primeiro filme.

Outra informação garante que o objetivo - apoiado pela WB - é desenvolver um filme bastante fiel ao espírito dos quadrinhos e deixar um pouco de lado os aspectos "explosivos" que transformam filmes em "blockbusters de verão".

O parágrafo acima parece um pouco delirante, mas o anterior é condizente com informações prévias sobre o longa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O diretor agora está lendo quadrinhos diversos do Cavaleiro das Trevas para encontrar detalhes para a trama, que promete ser ainda mais sinistra que a do primeiro filme.

Outra informação garante que o objetivo - apoiado pela WB - é desenvolver um filme bastante fiel ao espírito dos quadrinhos e deixar um pouco de lado os aspectos "explosivos" que transformam filmes em "blockbusters de verão".

=========================

Amém!!! duas.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

 

 

Até onde sei o Goyer estava fora da continuação e o irmão do Nolan iria fazer o roteiro junto com o Nolan.

Também ouvi algo sobre isso...

Seria "A volta dos que não foram"???

 

 

 

Eu acho que o Omelete errou.


EDITADO

My mistake...Goyer continua na produção, o que houve, é que o Jonah Nolan,  irmão do Christopher Nolan, se juntou a produção, ele está escrevendo o roteiro com base numa premissa de Goyer e Nolan para a sequência. Goyer está atualmente trabalhando no roteiro do filme "The Flash" e Chris Nolan trabalha na produção do "The Prestige".

A dupla foi entrevistada na premição Saturn Awards, onde BB ganhou os prêmios de melhor filme fantasia, melhor ator para Bale e roteiro.

Na entrevista eles não disseram nada de interessante, Nolan disse para o Goyer não revelar a trama e disseram que tem uma boa histíoria, só.

goyernolan.jpg

 

Goyer e Nolan no Saturn Awards

Big One2006-5-16 18:48:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Batman 2 tem novos rumores

 

12.jpgO sempre competente site Gotham Central publicou ontem novos rumores sobre Batman 2, o novo filme do Homem-Morcego que deve entrar em pré-produção no fim do ano.

De acordo com o site, Christopher Nolan e David Goyer já têm a idéia básica para o filme totalmente desenhada. O diretor agora está lendo quadrinhos diversos do Cavaleiro das Trevas para encontrar detalhes para a trama, que promete ser ainda mais sinistra que a do primeiro filme.

Outra informação garante que o objetivo - apoiado pela WB - é desenvolver um filme bastante fiel ao espírito dos quadrinhos e deixar um pouco de lado os aspectos "explosivos" que transformam filmes em "blockbusters de verão".

O parágrafo acima parece um pouco delirante, mas o anterior é condizente com informações prévias sobre o longa.

[/quote']

 

Seria tão se isso se tornasse realidade... Mas, só de ouvir falar em algo assim já ficamos com os corações menos aflitos...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente' date=' isso é algo que nos deixa muito felizes... Espero que siga a mesma linha do primeiro filme, só dando mais ênfase para um Batman detetive...
[/quote']


COM CERTEZA!!!!

E, com certeza, com cenas de lutas melhores elaboradas (leia "visíveis")! Também quero ver o Batman quebrando alguns dentes e maxilares, pô!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O diretor agora está lendo quadrinhos diversos do Cavaleiro das Trevas para encontrar detalhes para a trama' date=' que promete ser ainda mais sinistra que a do primeiro filme.

Outra informação garante que o objetivo - apoiado pela WB - é desenvolver um filme bastante fiel ao espírito dos quadrinhos e deixar um pouco de lado os aspectos "explosivos" que transformam filmes em "blockbusters de verão".

=========================

Amém!!! duas.gif

 

[/quote']

Deus te ouça!

Depois de X3 está em aberto a vaga pra minha série favorita de adaptações de quadrinhos..

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Realmente' date=' isso é algo que nos deixa muito felizes... Espero que siga a mesma linha do primeiro filme, só dando mais ênfase para um Batman detetive...

[/quote']

 

 

COM CERTEZA!!!!

E, com certeza, com cenas de lutas melhores elaboradas (leia "visíveis")! Também quero ver o Batman quebrando alguns dentes e maxilares, pô!

 

 

 

De fatro seria interessante algumas luas serem visiveis, digo algumas, porque aqueles lutas rápidas onde ficamos sem entender de onde vem o golpe e quem bateu em quem, é característco do Batman que aparece de surpresa e pega os bandidos de forma rápido e sem ser visto. Por outro lado, algumas lutas, com os bandidões do filme por exemplo, Duas Caras, Coringa, podem ser mais elaboradas e sem camera tremida, sem cortes rápidos, seria bom, mas acho dificil, porque na real, filmar as lutas com aquela armadura sem usar de artifícios deve ser complicado.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Mas nem tanto, lembra da cena dele dirigindo no carro, parecia meio robô, pra se mobimentar, andar, e fazer movimentos simples tudo bem, mas para realizar cenas de luta que exigem agilidade e precizão, acho muito dificil com aquele uniforme. Veja bem, não estou falando que personagem Batman não consegue, e sim para o ator Christian Bale realizar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mantendo christian bale pra mim, o essencial permanece, com esse cara no projeto, se não se permanecer no nível do primeiro ou melhor eu me mato.

 

 

 

e reiterando, sou totalmente a favor de ser menos blockbuster, embora, assumindo meu lado darth maul, pouquíssimo provável de acontecer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Realmente' date=' isso é algo que nos deixa muito felizes... Espero que siga a mesma linha do primeiro filme, só dando mais ênfase para um Batman detetive...

[/quote']

 

 

COM CERTEZA!!!!

E, com certeza, com cenas de lutas melhores elaboradas (leia "visíveis")! Também quero ver o Batman quebrando alguns dentes e maxilares, pô!

 

 

 

De fatro seria interessante algumas luas serem visiveis, digo algumas, porque aqueles lutas rápidas onde ficamos sem entender de onde vem o golpe e quem bateu em quem, é característco do Batman que aparece de surpresa e pega os bandidos de forma rápido e sem ser visto. Por outro lado, algumas lutas, com os bandidões do filme por exemplo, Duas Caras, Coringa, podem ser mais elaboradas e sem camera tremida, sem cortes rápidos, seria bom, mas acho dificil, porque na real, filmar as lutas com aquela armadura sem usar de artifícios deve ser complicado.

 

 

 

As pessoas parecem querer ver sempre uma grande luta no final do filme, mais sendo realista, isso não é possivel contra vilões como o Duas Caras ou Coringa, eles simplismente não tem condições tecnicas de enfrentrar o Batman num duelo corpo-a-corpo..........ia ficar muito falso se de depois que o Hervey Dent tem o rosto desfigurado, ele simplismente acabasse virando um super ninja do Nivel do Batman.....Hehehe....

 

Então, acho que cenas de luta mais longas, só existiram com vilões que possam proporcionar isso...........smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...