Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não vejo mal algum em Robbin Willians... Contudo, acredito que ele já esteja com a idade um pouco acima do que propõe Nolan, que ao que tudo indica seria contar o começo da carreira de Coringa como assassino... Mas, maquiagem ajuda a esconder idade... Contudo, ainda voto por Weaving...

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejo muito mal no Robin Williams...Como o Jack Nicholson o cara é um dos grandes nomes de Hollywood e pode acabar acontecendo o q aconteceu em Batman,onde o Coringa foi a estrela do filme ofuscando o Batman.

Nomes como os de Jolie e Williams devem ser descartados ao meu ver,galera.Para o bem da franquia.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não questiono o talento do Robin Williams, afinal até gosto dos vilões que ele já interpretou, como o do filme Insônia, do próprio Nolan. O problema maior é a idade dele. Sem falar que o cara é consagrado como comediante, ficaria estranho para o Coringa. Ainda mais se a proposta for mesmo de um Coringa mais sombrio.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista ao site da revista TV Guide, David Goyer deu uma atualização sobre o andamento da continuação de Batman Begins.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Segundo o roteirista, o projeto continua <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em desenvolvimento. No momento, ele espera o diretor Christopher Nolan terminar de montar The Prestige. “Assim que isto estiver terminado, todos nós estamos falando sobre andar com [o próximo Batman] em uma marcha muito mais alta,” disse.

 

Atualmente, Goyer está envolvido com a pós-produção de The Invisible, seu terceiro longa na direção. Ele também está escrevendo e revisando o roteiro de outro filme de super-herói da DC Comics: Flash.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer pensa em dirigir o encontro do Super-Homem e Batman

Por Érico Borgo
7/7/2006

 

Geralmente cauteloso ao fazer qualquer comentário sobre continuações de seus filmes, Bryan Singer devia estar muito feliz quando foi entrevistado pela MTV norte-americana. O cineasta não só disse que todos os envolvidos em Superman - O retorno estão empolgadíssimos para fazer mais um filme, como revelou que pensa em dirigir o encontro do Homem de Aço com o Cavaleiro das Trevas!

"Eu pensei bastante nesse encontro", disse Singer. "Mas não sei quem eu colocaria de vilão. Talvez o próprio Batman, mas ele não pode ser tão malvado, afinal ele é o Batman. De qualquer forma, isso não é assunto pra agora. Antes o Super-Homem precisa ter sua própria franquia estabelecida", completou.

Isso deve ser música para os ouvidos da Warner Bros...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Caine garante que o Coringa estará no novo filme do Batman

 

 

coringa2.jpgSir Michael Caine (que vive o mordomo Alfred na série) confirmou em breve conversa com o site do canal TCM (Turner Classic Movies) que o Príncipe Palhaço do Crime, o Coringa, será o vilão do próximo filme do Batman.

"Christopher Nolan, que dirigiu Batman está fazendo um filme menor agora, chamado The Prestige sobre mágicos e ele é bastante interessante. No ano que vem vamos fazer O Coringa", informou.

A presença do maior vilão do Batman no segundo longa da nova fase do Homem-Morcego ainda é discutida. Apesar do gancho ao final de Batman begins, rumores garantem que os criadores querem estabelecer o personagem como uma grande ameaça na continuação, para explorá-lo direito apenas no terceiro filme... mas isso é tudo especulação. A presença do vilanesco palhaço na seqüência certamente atrairia ainda mais público para o filme.

Ainda sobre o inimigo do Cavaleiro das Trevas, preste muita atenção em Superman - O retorno na próxima sexta-feira... há uma curiosa menção do editor do Planeta Diário, Perry White, sobre um "palhaço que aterroriza uma festa infantil"...

Assim que terminar The Prestige, Christopher Nolan começará a pensar num cronograma para o novo longa do Homem-Morcego.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda sobre o inimigo do Cavaleiro das Trevas, preste muita atenção em Superman - O retorno na próxima sexta-feira... há uma curiosa menção do editor do Planeta Diário, Perry White, sobre um "palhaço que aterroriza uma festa infantil"...

[/quote']

 


Isso me faz lembrar um episódio da série animada, em que o Coringa finge ser o palhaço animador da festa de aniversário do filho do prefeito de Gotham! Interessante...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda sobre o inimigo do Cavaleiro das Trevas, preste muita atenção em Superman - O retorno na próxima sexta-feira... há uma curiosa menção do editor do Planeta Diário, Perry White, sobre um "palhaço que aterroriza uma festa infantil"...

[/quote']

 


Isso me faz lembrar um episódio da série animada, em que o Coringa finge ser o palhaço animador da festa de aniversário do filho do prefeito de Gotham! Interessante...

 

Então existência do Coringa estará implicita tanto no filme do Batman quanto no do Superman? Já estão preparando o terreno para o crossover smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei no endereço filmforce.ign.com

 

BoF claims that relatively unknown actress Isla Fisher is being considered by Warner Bros. as Bruce Wayne's next love interest. The studio is said to be high on Fisher after seeing her in New Line's forthcoming comedy Wedding Crashers. (New Line, like Warners, is owned by AOL Time-Warner.) Whether Fisher is really in the running or if this is just her reps trying to drum up interest in her remains to be seen.

The site also reports that there has been some recent "activity" at the Cardington Hangers in Bedford, England where the sets for Batman Begins (particularly The Narrows) are housed. The nature of this activity wasn't elaborated on, however.

Para quem naum lembra Isla Fisher fez a ninfomaníaca de Penetras bons de bico q se apaixona pelo personagem de Vince Vaughn e q ganhou o MTV movie awards de revelação este ano.

islafisher.jpg

 

 

 


 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só pra citar' date=' ela também fez a gostosinha que o Salsicha paquera no primeiro Scooby-Doo. Lembrança trash, eu admito!

De qualquer forma, se confirmada, será um grande avanço p/ nosso amigo Bruce!

[/quote']

 

smiley5.gifIsso ai ta me cheirando a boataria pra elevar o cachê dessa atriz,o agente dela deve estar cuidando pra que isso se dissipe........fazer lobby faz parte !

 

Ela é uma "quemmmm???????".......acho que se for pra colocar ela ,só se for no papel da filha Rhas?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra citar' date=' ela também fez a gostosinha que o Salsicha paquera no primeiro Scooby-Doo. Lembrança trash, eu admito!

De qualquer forma, se confirmada, será um grande avanço p/ nosso amigo Bruce!

[/quote']

smiley5.gifIsso ai ta me cheirando a boataria pra elevar o cachê dessa atriz,o agente dela deve estar cuidando pra que isso se dissipe........fazer lobby faz parte !

Ela é uma "quemmmm???????".......acho que se for pra colocar ela ,só se for no papel da filha Rhas?

 

Ela fez o papel da namorada do Vince Vaughn em Penetras bons de bico.Outra q tb estão falando muito é a Rachel Mcadams(Diário de uma paixão,Vôo noturno),tb pelo destaque q vem ganhando nos últimos filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cowboy bicha entra no páreo para ser o Coringa!

Heath Ledger

Pelo menos é o que saiu no site BatmanOnFilm, que diz que a informação saiu na Latino Review.

Deus me livre!  duas.gif

 

[/quote']

 

A mesma coisa que eu disse no post da garota que está sendo cotada,vale pra esse cara:

 

smiley5.gifIsso

ai ta me cheirando a boataria pra elevar o cachê dessa atriz,o agente

dela deve estar cuidando pra que isso se dissipe........fazer lobby faz

parte !

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...