Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

Agora que o furacão Batman já passou e todo mundo está habituado à nova realidade dos filmes, sem os exageros das outras produções, será que esse novo mundo do Batman permitiria aquele famoso encontro que está planejado há anos?? WORLDS FINEST??!!

Será que esse Batman pode realmente encontrar-se com o Superman?? smiley3.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mas bem que eles podiam deixar os vilões dos filmes anteriores por último. Nada de Coringa' date=' Pinguin, Duas Caras e Charada, Bane, Hera Venenosa e Senhor Gelo por agora. Vamos explorar outros vilões. Os principais e mais complexos já apareceram? Vamos criar complexidade nos 'inéditos' (afinal hq e cinema são artes distintas).


Agora que a origem já foi explicada terão tempo de sobra pra detonarem no próximo. Sou brasileiro e não desisto nunca.

[/quote']


e voce acha que eu sou o que?argentino?!?!?! smiley36.gif

 

Olha o respeito, Adam!! Grrrrr...smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de Batman begins não quer saber do Robin smiley32.gif

 

 

 

O

diretor de Batman begins, Christopher Nolan,

falou em recente entrevista sobre algo que os fãs certamente não

verão nos próximos filmes da cinessérie.

Nolan comentou que provavelmente assinará

contrato para mais um filme - mas só se todos os demais envolvidos também

voltarem. Ele garantiu também que só recusaria o trabalho no dia

em que Robin, o Menino Prodígio, surgisse.

"Se me forçassem a escolher um

ator para o Robin hoje - algo que nem eu nem o estúdio queremos - eu

colocaria alguém bastante jovem, tipo o Frankie Muniz (Malcolm,

Agente teen). Mas isso só se ele não envelhecer muito rápido",

disse. "Mas como estamos na história do jovem Batman, Robin

ainda vai demorar. Dick Grayson [o primeiro Robin] ainda está

em um berço em algum lugar e eu tenho sérias dúvidas se

estarei envolvido com a franquia quando ele finalmente surgir" smiley32.gif

 

Christian Bale (Bruce Wyane/Batman),

Michael Caine (Alfred) e Morgan Freeman (Lucius

Fox) já estão devidamente contratados para o segundo filme, que

ainda não foi anunciado oficialmente pela Warner Bros.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por mim' date=' nunca mais veremos um Robin nos cinemas!

Acho q a figura do Robin destrói toda a imagem

obscura de Batman! Não tem nada a ver um pivete ao lado de um homem

amargurado, vestido de morcego, e super sombrio!

ROBIN NEVERMORE!!!

 

[/quote']

 

 

 

concordo...

 

 

 

o lugar do Robin é do lado dos novos titãs (onde tem jovens que nem ele)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mim' date=' nunca mais veremos um Robin nos cinemas!

Acho q a figura do Robin destrói toda a imagem obscura de Batman! Não tem nada a ver um pivete ao lado de um homem amargurado, vestido de morcego, e super sombrio!

ROBIN NEVERMORE!!!

 

[/quote']

concordo...

o lugar do Robin é do lado dos novos titãs (onde tem jovens que nem ele)

Mais um na lista dos que concordam. Chega de Robin.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

                    Voltando à QUESTÃO Charada , em uma franquia como esta eu o vejo como um sujeito com uma mente que  , o que tem de brilhante tem de insana , podendo ser não alguém especificamente ligado a enigmas ( O que não queira dizer que não possa haver um ou outro , enfim , o que estou tentando dizer é que as charadas não precisam ser seu carro - chefe . ) , e sim uma espécie de consultor estratégico de algum manda - chuva ou , quem sabe , um chefão do crime estrategista de primeira , que lidera seu bando de forma totalmente calculada , como Napoleão Bonaparte ou o vilão das HQs , Planejador . A idéia principal aqui , seria um vilão super - dotado que use sua inteligência anormal em prol do crime , tendo também uma certa paixão por jogos . E então , quital minha idéia ? Eu vou tentar bolar outros vilões "versão Begins" . Alguma sugestão ?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BOMBITA!

 

Over here in Blighty's 'Now' magazine (celebrity tat), there's a potentially interesting story regarding a story that's crept out from the Batman Begins premiere party. According to the reporter, a drunken Christian Bale revealed that Chris Nolan is courting Sean Penn to play the Joker in the next Batman film. However there's still some finessing to do because Sean's apparently unsure about 'taking' his buddy, Jack Nicholson's, role. Could be guff but it's another potential to add to the list.

If you use this call me Dan Thunder

Cheers

http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=20563

 

Basicamente, numa festa de Begins, O Bale bebeu um pouco e andou falando que NOlan está rodando o Penn para o Coringa. smiley3.gif

Sean Penn, para mim, faz parte da trindade "recente" do cinema. Mas fazer um Coringa?

...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Basicamente' date=' numa festa de Begins, O Bale bebeu um pouco e andou falando que NOlan está rodando o Penn para o Coringa. smiley3.gif

Sean Penn, para mim, faz parte da trindade "recente" do cinema. Mas fazer um Coringa?

...

[/quote']

Se a intenção é manter os grandes atores no elenco, até que acho o Sean Penn uma boa opção. Cara de maluco o sujeito já tem! E mais, até se parece um pouco c/ o Coringa "pré-transformação" de "A Piada Mortal". Talvez um pouco mais velho...

Não acho q seria uma má opção. Não mesmo!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Basicamente' date=' numa festa de Begins, O Bale bebeu um pouco e andou falando que NOlan está rodando o Penn para o Coringa. smiley3.gif

 

Sean Penn, para mim, faz parte da trindade "recente" do cinema. Mas fazer um Coringa?

...

[/quote']

Se a intenção é manter os grandes atores no elenco, até que acho o Sean Penn uma boa opção. Cara de maluco o sujeito já tem! E mais, até se parece um pouco c/ o Coringa "pré-transformação" de "A Piada Mortal". Talvez um pouco mais velho...

Não acho q seria uma má opção. Não mesmo!

 

 

Bom, dispensaria um tanto de maquiagem, pois a quantidade de rugas que brotam da cara dele quando sorri já o tornam naturalmente um autêntico maracujá de gaveta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

                     Como se alguém por aqui ligasse pro que eu ache ou deixe de achar de qualquer coisa ( Talvez ainda me vejam com certo afastamento  , já que sou novo por aqui e por isso não me deêm tanta confiança . Uma pena ... ) , digo que gosto da idéia de Penn  , mas que concordo com quem diz que sua boca não ajuda . Maquiagem ? Acho que um sorriso natural funcionaria melhor .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

                     Como se alguém por aqui ligasse pro que eu ache ou deixe de achar de qualquer coisa ( Talvez ainda me vejam com certo afastamento  ' date=' já que sou novo por aqui e por isso não me deêm tanta confiança . Uma pena ... ) , digo que gosto da idéia de Penn  , mas que concordo com quem diz que sua boca não ajuda . Maquiagem ? Acho que um sorriso natural funcionaria melhor . [/quote']

É por isso Cuco, que GLOVER É QUE TEM QUE SER O NOVO CORINGA!

gloverjoker1jm.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...