Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

ah e sim, considero priscilla um filme espetacular, principalmente por mostrar que ator bom é ator que não tem medo de mostrar do que é capaz e só se preocupa em aparecer em papéis onde destaca a masculinidade.

 

 

 

filmes como priscilla é que mostram o quanto um ator pode ser talentoso, pois não é um filme que deixa o ator "marcado" (justamente o contrário) a menos é claro que a pessoa que assitiu o filme seja preconceituosa, nesse caso me ignore.

 

 

 

e o considero muito mais comédia do que drama.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Adam_jones_1 ,

 

DEsculpe amigo mas "Priscilla a Rainha do Deserto" é sim um papel que marca sim!

 

A questão do Weaving que contribuiu ,foi que ele pegou um papel importantissimo numa trilogia ,onde o papel é tão robotizado e masculinizado que contribuiu pra que o que ficou marcado no filme de travestis ,se desfizesse.....

 

Com certeza absoluta,se não fosse MATRIX ,Hugo Weaving não teria feito "V de Vingança"! E o papel dele em Senhor do Aneis contribuiu também pra tirar essa imagem.....

 

Mas se ele não tivesse feito estes dois papeis ,ele seria ,como pra mim ainda é ,a imagem clara de um travesti de forma totalmente afetada ,estereotipada de forma até mesmo preconceituosa(por concepção do roteiro e não do expectador!),não por culpa dele ,mas sim de um filme onde o roteiro é bem ruim ,se provoca risos em alguns ,na maioria não provoca este tipo de emoção não ,sendo mais considerado filme de drama mesmo.

 

smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Texer,


Outra questão,estou vendo tu reclamar que está havendo muitos ataques ,pras deixarmos de fãzoidices ...oras mas não estou vendo ninguem desrespeitando ninguem! Agora cada um prefere um nome ,acha um filme uma bosta,acha que um ator tem mais preparo ....enfim isto são opiniões,e não geram flame wars não!

 

 

Uns defendem o Ledger ,por dois motivos :um ator jovem talentoso(?) que não "roubaria" as atenções e pelo efeito "brokeback Moutain"!Sinceramente ,acho isso quase nada pra ser motivo pra escolhe-lo,olhem pras bombas que ele fez!

 

Outros defendem o Hugo Weaving,citando até mesmo o "Rainha do deserto" como bom filme dele, eu não acho ele um bom nome pra CORINGA(ele é bom ator mas não tem perfil pra o personagem especificamente) e muito menos este filme que ele fez como algo senão horrivel.

 

Mas eu respeito quem goste,acho o filme uma merda .....

E falaram o nome do Jonny Deep,que não é de hoje que evoluiu como ator ,fez bons papeis(e não um só,como Ledger fez) ,e mostrou que está hoje em ponto alto...o fato da escolha dele não seria demérito pra produção do filme,se ele chamasse muito a atenção pro Coringa ,isso não seria tão ruim ,pois isso depende muito da forma como o enredo é construido!

 

Ken Watanabe é um bom ator mas a historia foi construida pra ele não ter quase nenhuma relevância em Batman Begins ,apenas como artificio de roteiro(apenas pra reviravolta).Por isso,não acho que será o Batman que terá que ser o centro das atenções na história não,isto foi usado no primeiro filme apenas(exatamente pra reconstruir o cavaleiro das trevas e tirar a imagem dos filmes anteriores),no segundo filme sua galeria de vilões também ganhará relevancia ,quem não se pergunta como um cara se transforma no CORINGA? E isto o Nolam vai trabalhar bem no personagem e não só coloca-lo na trama pra sair na porrada com o Batman,como alguns acham que seria justificado pra apanhar ,a escolha do Ledger....

 

Quanto a questão do Deep ser vinculado ao Jack Sparrow,já esclareci,ele ganhou a bolada de grana justamente porque os executivos da Disney perceberam que o sinônimo do sucesso de Piratas do Caribe estava justamente no pirata do Deep,por isso o personagem dele ganhou tanto destaque  e foi construido  no roteiro exatamente pra ser o que é ,um tipo bucaneiro e canastrão!Nem culpem o j.Deep  por não ter feito  um pirata sanguinario,é um filme da Disney!Pagaram alto pela importancia dele na trama,o Deep não costumava filmar continuações...

 

E´o efeito "jack sparrow" contando contra o Jonny Deep e o efeito "brokeback mountain" a favor do Ledger,e se for pra escolher o cowboy gay,só pra ser um personagem que apanha do Batman feito por um ator jovem,que escolham o Jimmy Fallon !

 

E a Nicole Kidman já teve a chance dela na franquia Batman,chega de mulheres do Tom Cruise.....

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Zombie2006-7-29 15:38:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

          "Grandioso Um" disse :

          Como já foi dito aqui, o diretor "Christopher Nolan" não prima tanto pela aparência, uma vez que "Heath Ledger" não parece fisicamente com o personagem do Palhaço do Crime.

 

             Discordo , meu camarada . Nolan tanto prima pela aparência que dispensou Cillian Murph do papel principal para pôr Bale , que tem um porte físico melhor preparado em relação ao papel . Com isso , o mesmo Cillian teve de emagrecer ainda mais para ficar com o corpo idêntico ao do personagem dos quadrinhos . Não é à toa que muitos o consideram o personagem mais bem adaptado até o presente momento . Quanto à Neeson , teve conhecido meu que já decifrou a charada de que ele era o verdadeiro Ra's Al Ghul logo no início do filme . Por que ? Ora , nos quadrinhos o vilão nunca foi careca , muito menos japonês . Por outro lado a caracterização de Neeson o deixou bem próximo do personagem que todos conhecemos .

         Tendo em vista isso , arrisco aqui que os grandes concorrentes ao papel de Coringa são na verdade dois dos menos comentados , mas que além de jovens e excelentes atores , são clones inquestionáveis do palhaço do crime , sendo dessa forma os únicos a preencherem todos os requisitos para o papel : Adrien Brody e Vincent Cassel .

         Ambos são meu palpite desde o começo dessa discussão e os mantenho até hoje . Pode até ser que a Produção dê preferência por alguém mais popular , mas que esses são de longe as duas melhores opções no mercado , não há nem o que discutir . É fato . 

         Diante dessa conclusão , acho mais interessante discutirmos quem será o Duas-Caras . Por exemplo , sabemos que para ser o Coringa o indivíduo deve ter os requisitos já citados por mim acima , tal como para o papel de Espantalho deve-se ser esquelético e para o de Pinguim gordo e baixinho , porém o que mais me intriga (e que não li ninguém dizer até agora .) são as condições necessárias para que alguém faça Harvey Dent no cinema . Digo que me intriga porque a dificuldade aí não se encontra no fato do personagem necessitar de um uniforme polêmico , de CG , de um físico assim ou assado , muito menos de aparatos especiais , mas justamente por se tratar de um homem comum . Na minha opnião , por exemplo , a única coisa que consigo identificar nesse caso é que , sem sombra de dúvidas , por ser uma pessoa comum , creio que um erro em relação à qualidade do ator seria um erro muito mais grave do que na escolha para qualquer outro papel . Com Harvey Dent , a escolha para o papel deverá ser muito mais criteriosa . Entendo que um ator com grande carga dramática e que passe longe do cinema pipoca , vindo do teatro talvez , seja o ideal . Vejam bem , por melhor que Bale tenha se sobressaído , se ele teve de disfarçar alguma deficiência de interpretação por trás do uniforme e das sequências de ação ou não , isso não saberemos . O mesmo ocorrerá com o futuro Coringa e o futuro Pinguim , que poderão muito bem se ocultar atrás de personagens totalmente inusitados , de um jeito que não se vê por aí pela rua . Poderão usar a ação , os trejeitos e a maquiagem a seu favor (se bem utilizados , como no caso de Bale , é totalmente válido .) . Quanto aos outros personagens , sabemos que todo o elenco deu conta do recado , mas deve-se admitir que todos tiveram de incorporar personagens com linhas de personalidade muito bem definidas (os vilões , inclusive , nem tiveram origem .) . Tudo isso , em outras palavras , vai totalmente contra o que vemos no Duas-Caras - um personagem altamente complexo , cheio de traumas e fantasmas que vivem a atormentá-lo . Tudo isso dentro de um homem normal , que só depois vem a se transformar , mas que ainda assim não perde muito de sua essência ao contrário dos outros vilões . Pra completar , trata-se de um vilão , um criminoso sim , mas que excepcionalmente sabe o que é a justiça e como funciona , Alguém que ainda preserva em si parte do certo e do errado .

        Ufa ! E aí , alguém mais sugere algum pré - requisito ao ator que encarnará o personagem ? 

            



Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Rei do cuco,

 

Esqueça um CORINGA ou Pinguim cheio de maquiagem,o Harvey Dent vai ser tão "comum" quanto os outros dois...veja o exemplo que tu citou do Espantalho,o Cillian Murphy não tem NADA do tipo do personagem nas HQs,mas conquistou o diretor por ter feito o melhor teste pra Bruce Wayne!O Nolan substituiu toda a roupagem do personagem Espantalho por um discreto  terno e uma mascara , o resto ele sibstituiu com bons efeitos visuais!Coringa não terá o visual de um traveco maquiado não...acho que ele vai ter um visual bem comum mesmo.......

 

 

Provavelmente teremos um Harvey dent com uma desfiguração na face tão comum quanto qualquer uma que alguma pessoa realmente sofreria num acidente,esqueça um rosto maquiado com cores vermelhas e rosa de Batman Eternamente.....acho até que Harvey Dent vai ficar desfigurado tão parecido com o personagem do filme Vanilla Sky!

 

Seria legal se tivessem escolhido este cara pra Espantalho,e´muito parecido com o visual das Hqs:

 

http://www.bttf.com/news/christopherlloyd_headshot.jpg
                                             Cristopher Lloyd

Zombie2006-7-29 18:52:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O personagem Pinguim não deve aparecer ,mas creio que os nomes possíveis de interpreta-lo são bem menores que o do Coringa,o Phillip Seymour Hoffman parece que seria o mais cotado ,em seguida estes dois são os que eu acho que são lembrados:

 

http://img.dailymail.co.uk/img/galleries/bifa2004/7hoskinsPA_40x40.jpg                                                     http://rasp.nexenservices.com/img/tnb/mini-jpesci.jpg  

Bob "SUPER MARIO" Hoskins                  Joe "ESQUECERAM DE MIM" Pesci

 

 

Mas o que é engraçado ,por que ninguém lembra deste cara aqui abaixo pra CORINGA,se for falar de maquiagem ,eu acho que a dele em SPAWN foi a melhor pra construção de um personagem em filmes de super-herois ,até hoje não acredito que ele é o interprete do VIOLADOR,será que ele não ficaria bem maquiado como CORINGA,acho que ele é o caso do Michael Keaton,a altura dele (171cm) já o descarta(se bem que o peso dele não foi empecilho pra ser o violador)....mas acho que o Leguizamo tem mais estilo anarquista de interpretação que o depressivo Adrien Brody,que só tem cara de deprimido!

 

 

 

Zombie2006-7-29 18:51:6
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

"King of Cuco"..heheh..concordo com você, mas não totalmente, ainda acho que o Nolan não prima tanto, acho que ela leva em consideração sim, mas não é primordial, no caso do do "Cilian Murphy" como Batman, acho que não tem comparação, Batman é o personagem prinicpal, não tinha como escolher um tipo diferente, era muito arriscado.

 

Concordo com o "Zombie" quanto á caracterização dos personagens, devem seguir o mesmo conceito do filme "Batman Begins", deverão ser a mais simples e real possível, nada de estragavante e colorido, o "Havey Dent", deve ter parte do rosto deformado e o "Coringa", um cara que usa maquiagem, o "Palhaço do Crime".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Escolha o seu preferido ator:

 

 

     adrien-brody04.jpgjoker22fy.jpg

'I'

ou

  

         crispin1.jpgcoringa01.jpg 

'II'

ou

 

      69199536_ph2.jpg2949.jpg

'III'

ou

 

       18364909.jpgrotj-joker-5.jpg

     'IV'

ou

 

        vincent_cassel_00290010.jpgcoringa.jpg
         'V'

ou

 

          lachy-hulme.jpg

the_batman_joker.jpg

      'VI'

ou

 

          cjohn.jpgjoker-comic.jpg

smiley32.gif'VII'

ou

       130181_heath_ledger_joker.jpgbuco_quinn.gif

         smiley11.gif'VIII'

Zombie2006-7-30 2:54:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

                   Quanto ao rosto de Harvey , fico com algo mais próximo possível do visual de "Batman - O Longo Dia das Bruxas" .

                    Quando cito maquiagem nessa nova franquia , evidente que não estou falando de nada extravagante , mas sim do mínimo necessário em se tratando de vilões tão bizarros quanto os da galeria do morcego . Para o Pinguim , por exemplo , eu não espero nada do tipo "Danny De Vitto" , entretanto o nariz alongado e a gordura excessiva não podem passar em branco . O mesmo ocorre com o Coringa , onde sabemos que não haverá nada de roupas berrantes e capangas vestidos de palhaço , porém o rosto desfigurado em decorrência do banho de áçido que o leva a ficar com olhos fundos e de pálpebras escuras , dentes quase podres , cabelo esverdeado e pele na cor "branco gelo" jamais poderá ser ignorado . E aí vc vai me permitir discordar de vc , "Gigantesco Um" , pois tornar um dos maiores vilões das HQs um mero bandidinho sem profundidade dramática , que apenas pinta o rosto para cometer seus crimes , não me parece nem um pouco razoável . O banho de áçido é justamente o "X" da questão . É o momento em que qualquer esperança que aquele homem ainda tivesse foi simplesmente quebrada . O "soar do gongo" , digamos assim .

                 Caro Zombie , eu não sei se vc sabe , mas Cristopher Loyd é aquele velhinho do "De Volta Para o Futuro" , filme da década de 80 . Essa foto que vc postou aí deve ser de uns 30 anos atrás ...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

                   Quanto ao rosto de Harvey ' date=' fico com algo mais próximo possível do visual de "Batman - O Longo Dia das Bruxas" .

                    Quando cito maquiagem nessa nova franquia , evidente que não estou falando de nada extravagante , mas sim do mínimo necessário em se tratando de vilões tão bizarros quanto os da galeria do morcego . Para o Pinguim , por exemplo , eu não espero nada do tipo "Danny De Vitto" , entretanto o nariz alongado e a gordura excessiva não podem passar em branco . O mesmo ocorre com o Coringa , onde sabemos que não haverá nada de roupas berrantes e capangas vestidos de palhaço , porém o rosto desfigurado em decorrência do banho de áçido que o leva a ficar com olhos fundos e de pálpebras escuras , dentes quase podres , cabelo esverdeado e pele na cor "branco gelo" jamais poderá ser ignorado . E aí vc vai me permitir discordar de vc , "Gigantesco Um" , pois tornar um dos maiores vilões das HQs um mero bandidinho sem profundidade dramática , que apenas pinta o rosto para cometer seus crimes , não me parece nem um pouco razoável . O banho de áçido é justamente o "X" da questão . É o momento em que qualquer esperança que aquele homem ainda tivesse foi simplesmente quebrada . O "soar do gongo" , digamos assim .

                 Caro Zombie , eu não sei se vc sabe , mas Cristopher Loyd é aquele velhinho do "De Volta Para o Futuro" , filme da década de 80 . Essa foto que vc postou aí deve ser de uns 30 anos atrás ...smiley36.gif

[/quote']

 

Sei sim e posso te passar fotos dele atualmente:

 

Christophe_Caulf_6817216_400.jpg

14/12/2005 fonte IMDB

 

Bom ,o personagem do Coringa até que cronologicamente tem que ter uma idade parecida com a do Batman,é a proposta de Batman Begins...mas o Espantalho não há essa necessidade! olhando pela otica do personagem nas Hqs,o codinome "espantalho" tem muito haver com a aparencia dele ,de modo algum ele aparenta ser um cara que acabou de terminar a faculdade de medicina e resolveu atuar como Psiquiatra atormentando bandidos ,de modo algum ele é jovem...nas Hqs ele ,Jonathan Crane é um individuo magro ,bem feio (aparencia do Cristopher Lloyd mesmo) que é professor e pesquisador de uma universidade e desenvolveu o soro do medo...infelizmente essa origem do personagem o Nolan quis desperdiçar pra aproveitar o Cillian Murphy no papel.

 

E ele também fez o vilão de "Uma cilada para Roger Rabbit" e o tio Chico da Familia Adams dentre outros papéis,caso tu não saiba.

Zombie2006-7-30 2:33:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Escolha o seu preferido ator:

 

 

     adrien-brody04.jpgjoker22fy.jpg

'I'

ou

  

         crispin1.jpgcoringa01.jpg 

'II'

ou

 

      69199536_ph2.jpg2949.jpg

'III'
ou

 

       18364909.jpgrotj-joker-5.jpg

     'IV'

ou

 

        vincent_cassel_00290010.jpgcoringa.jpg
         'V'

ou

 

          lachy-hulme.jpg

the_batman_joker.jpg

      'VI'

ou

 

          cjohn.jpgjoker-comic.jpg

smiley32.gif'VII'

ou

       130181_heath_ledger_joker.jpgbuco_quinn.gif

         smiley11.gif'VIII'

[/quote']

 

smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif Faltou o Jimmy Fallon.........! smiley36.gif

Zombie2006-7-30 2:57:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Nos quadrinhos ele pode até ser um indivíduo maduro , mas não um senhor de idade .

      Então quer dizer que mudaram o roteiro de Begins única e exclusivamente por causa de Cillian ??? Nã-nã-não , meu camarada . Rumores sobre o papel do Espantalho na trama vc encontra em artigos divulgados muito antes da escolha do elenco . Nem que eles quisessem daria para encaixar o passado de Crane no filme . A menos , é claro , que fizessem algo como "O Senhor dos Anéis" .

      O da Família Adams é claro que eu sabia , já o do Roger Rabbit como eu nunca vi , só descobri agora e nem sei como vivi até hoje sem saber disso . 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

                   Quanto ao rosto de Harvey ' date=' fico com algo mais próximo possível do visual de "Batman - O Longo Dia das Bruxas" .

                    Quando cito maquiagem nessa nova franquia , evidente que não estou falando de nada extravagante , mas sim do mínimo necessário em se tratando de vilões tão bizarros quanto os da galeria do morcego . Para o Pinguim , por exemplo , eu não espero nada do tipo "Danny De Vitto" , entretanto o nariz alongado e a gordura excessiva não podem passar em branco . O mesmo ocorre com o Coringa , onde sabemos que não haverá nada de roupas berrantes e capangas vestidos de palhaço , porém o rosto desfigurado em decorrência do banho de áçido que o leva a ficar com olhos fundos e de pálpebras escuras , dentes quase podres , cabelo esverdeado e pele na cor "branco gelo" jamais poderá ser ignorado . E aí vc vai me permitir discordar de vc , "Gigantesco Um" , pois tornar um dos maiores vilões das HQs um mero bandidinho sem profundidade dramática , que apenas pinta o rosto para cometer seus crimes , não me parece nem um pouco razoável . O banho de áçido é justamente o "X" da questão . É o momento em que qualquer esperança que aquele homem ainda tivesse foi simplesmente quebrada . O "soar do gongo" , digamos assim .

                 Caro Zombie , eu não sei se vc sabe , mas Cristopher Loyd é aquele velhinho do "De Volta Para o Futuro" , filme da década de 80 . Essa foto que vc postou aí deve ser de uns 30 anos atrás ...smiley36.gif

[/quote']

 

Gostei disso, tomara que seja assim mesmo....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom agora antes de fazer um comentário' date=' devo dizer que estou compelido pelo meu lado totalmente fanático por christian bale, então, só diz respeito a quem interessar possa:

basicamente não tenho medo de um jack nicholson 2 como coringa pois antes tínhamos o patético e mesquinho michael keaton, que pensa que ficar calado é ser um batman autêntico (já que ele precisa ser misterioso)

e agora temos christian bale, ator que não tem medo das críticas e encarna o personagem com dedicação (ainda que o filme tenha ficado a dever em audácia) e vontade então sinceramente eu quero mais é que apareça um coringa a altura ( tanto na idade que equivaleria a podermos contar com um combate não apenas psicológico mas também físico, quanto no talento, e se não aparenta ter fisionamia adequada ao que esperávamos, foda-se)

não torço por atores novos para coringa nem para harvey dent, já me basta a lembrança amarga do que pat hingle e jack pançudo psicótico nicholson fizeram....

it´s time for young blood...[/quote']

O medo de aparecer um Jack Nicholson 2 num vem nem por culpa do ator mas de outros fatores tais como produção,roteiro favorecê-lo ou até mesmo o público(se for pesar na balança tá mais para o Johnny Depp a preferência do grande público do q para Christian Bale).

texer2006-7-30 11:21:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Texer' date='

Outra questão,estou vendo tu reclamar que está havendo muitos ataques ,pras deixarmos de fãzoidices ...oras mas não estou vendo ninguem desrespeitando ninguem! Agora cada um prefere um nome ,acha um filme uma bosta,acha que um ator tem mais preparo ....enfim isto são opiniões,e não geram flame wars não!


Uns defendem o Ledger ,por dois motivos :um ator jovem talentoso(?) que não "roubaria" as atenções e pelo efeito "brokeback Moutain"!Sinceramente ,acho isso quase nada pra ser motivo pra escolhe-lo,olhem pras bombas que ele fez!

Outros defendem o Hugo Weaving,citando até mesmo o "Rainha do deserto" como bom filme dele, eu não acho ele um bom nome pra CORINGA(ele é bom ator mas não tem perfil pra o personagem especificamente) e muito menos este filme que ele fez como algo senão horrivel.

Mas eu respeito quem goste,acho o filme uma merda .....

E falaram o nome do Jonny Deep,que não é de hoje que evoluiu como ator ,fez bons papeis(e não um só,como Ledger fez) ,e mostrou que está hoje em ponto alto...o fato da escolha dele não seria demérito pra produção do filme,se ele chamasse muito a atenção pro Coringa ,isso não seria tão ruim ,pois isso depende muito da forma como o enredo é construido!

Ken Watanabe é um bom ator mas a historia foi construida pra ele não ter quase nenhuma relevância em Batman Begins ,apenas como artificio de roteiro(apenas pra reviravolta).Por isso,não acho que será o Batman que terá que ser o centro das atenções na história não,isto foi usado no primeiro filme apenas(exatamente pra reconstruir o cavaleiro das trevas e tirar a imagem dos filmes anteriores),no segundo filme sua galeria de vilões também ganhará relevancia ,quem não se pergunta como um cara se transforma no CORINGA? E isto o Nolam vai trabalhar bem no personagem e não só coloca-lo na trama pra sair na porrada com o Batman,como alguns acham que seria justificado pra apanhar ,a escolha do Ledger....

Quanto a questão do Deep ser vinculado ao Jack Sparrow,já esclareci,ele ganhou a bolada de grana justamente porque os executivos da Disney perceberam que o sinônimo do sucesso de Piratas do Caribe estava justamente no pirata do Deep,por isso o personagem dele ganhou tanto destaque  e foi construido  no roteiro exatamente pra ser o que é ,um tipo bucaneiro e canastrão!Nem culpem o j.Deep  por não ter feito  um pirata sanguinario,é um filme da Disney!Pagaram alto pela importancia dele na trama,o Deep não costumava filmar continuações...

E´o efeito "jack sparrow" contando contra o Jonny Deep e o efeito "brokeback mountain" a favor do Ledger,e se for pra escolher o cowboy gay,só pra ser um personagem que apanha do Batman feito por um ator jovem,que escolham o Jimmy Fallon !

E a Nicole Kidman já teve a chance dela na franquia Batman,chega de mulheres do Tom Cruise.....

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

O lance da Nicole foi só brincadeira...smiley36.gifÉ q nosso amigo fã do Johnny Depp tava meio desenfreado,como se diz:Fãzoide demais!!smiley36.gif

Quanto ao Ledger ainda acho q posso surpreender...Mas enfim é uma questão de pontos de vista.Meu medo do Depp é q fatores de bastidores privilegiem ele(roteiro,público etc.) e esqueçam do Batman.Fora isso ele como ator me agrada muito.Acho q o Batman deve ser o centro das atenções sim.Acho q podem trabalhar a origem do Coringa,Duas Caras e Mulher Gato mas sem esquecer q se trata de um filme do Morcego.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa cara,nas Hqs o Espantalho é sim o porte do ator que eu citei sim,E perceba que um bom ator é atemporal,claro que ele não ia fazer um senhor de idade..até te cito o exemplo de "de volta para o futuro" onde ele faz um personagem bem mais velho que o tio Chico de Familia Adams que foi anos depois!

 

E eu não disse que mudaram o roteiro de Begins pra colocarem o Cillian Murphy,eu disse que desprezaram o enredo do personagem Espantalho dos quadrinhos no roteiro de Batman Begins.Acredite é bem diferente o espantalho dos quadrinhos de um cara jovem ......o enredo nos quadrinhos é que ele é sim um professor de Universidade já velho ,com aparencia bem feia (Cilliam Murphy tem aparencia bem normal,deturparam o personagem)..

 

Mas não quero colocar isso como ponto negativo do Batman begins ,o Cillian conquistou o diretor quando fez o teste pra viver o Bruce Wayne e por isso o aproveitaram...apenas o exemplo do Espantalho serve bem pra tu traçar um parâmetro de como será  o Coringa...ele não vai ser tão parecido quanto os quadrinhos (como o Espatalho não foi) nem muito menos com o visual do filme de 89.(Nolam quer fugir disso pra evitar comparações com o ator que vai faze-lo com o Jack Nicholson)

 

Acredito que veremos um personagem Coringa atormentado com lembranças mas sem saber realmente quem ele é(ou foi) ,isso é uma vertente nova da DC Comics em relação ao personagem ,esqueça aquilo de tanque de ácido e Jack Napier...aquilo foi um recurso adotado pelo Burton pra contar como surge o Coringa no filme dele,aquilo não é real ,não há até hoje uma explicação mas sim sugestões de explicações(como em a Piada Mortal) de quem realmente é o CORINGA! E isso é que é assustador,um individuo que não sabe o que está se tornando ,e convive com o desespero de não saber quem foi.....

 

quanto ao visual,eu aposto que teremos sim um Coringa com dentes podres sim,mas sem jaleco Roxo,acredito que vão coloca-lo num sobretudo preto..seu cabelo deverá ter 1 pouco de verde ,será um preto artificial em sua maioria...e mais na sua pele  Nolam  deverá tentar explicar  a brancura  da pele com uma explicação menos fantasiosa..acho que ele  não vai dar um tom de pele branco totalmente mas sim uma pele que vai embranquecendo aos poucos como um albinismo crescente resultante das substancias quimicas que ele foi exposto(pode não ter caido em tanque!),atormentando mais o individuo...fazendo ver que não pode mais ser um cara normal ,vendo que está se alterando.....e o sorriso ,acho que o Nolam vai substituir o sorriso cirurgico mostrado em 89 ,por um sorriso como sinal mais de psicopatia mesmo ,alguém que precise sorrir o tempo todo pra conseguir raciocinar em sua propria loucura,mas um sorriso expontaneo mesmo do ator na interpretação ..... o tom cômico vai ser algo bem atenuado,humor negro sim mas não o ridiculo! Por isso todas atitudes que provoquem o riso do expectador também serão atitudes pra provocar o horror nos personagens da trama.

 

 

Acho que o Coringa vai ser bem parecido com a figura I  que eu coloquei acima ao lado do Brody,com toques da figura do "COringa do Futuro" que eu coloquei ao lado do Hugo Weaving acima...ou seja figuras que evitarão as famosas comparações com o personagem do Jack Nicholson de 89(que tava mais pro lado dos quadrinhos).Nolan vai tentar reinventar o Coringa ,assim como o Burton reinventou a Mulher-Gato em 1992 e a partir dai a personagem ficou conhecido como loira ,bem diferente do lado morena dos quadrinhos e séries antigas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eh num sei...Acho q se teve alguma coisa boa na antiga série do Batman foi a Mulher-Gato da Michelle Pfeifer,apesar de todas as mudanças.Quando Pfeifer vestia a roupa da gata,cara incorporava legal...smiley36.gifMesmo assim gostaria de ver na versão do Nolan(se o fizer),a Selina como uma ladra.Claro q com a roupa da Mulher Gato algo parecido ou melhor q a Pfeifer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Escolha o seu preferido ator:


   adrien-brody04.jpgjoker22fy.jpg
'I'
ou
  

         crispin1.jpgcoringa01.jpg 
'II'
ou


      69199536_ph2.jpg2949.jpg

'III'
ou

       18364909.jpgrotj-joker-5.jpg

     'IV'
ou

        vincent_cassel_00290010.jpgcoringa.jpg

         'V'
ou

          lachy-hulme.jpg
the_batman_joker.jpg
      'VI'
ou

          cjohn.jpgjoker-comic.jpg
smiley32.gif'VII'
ou

       130181_heath_ledger_joker.jpgbuco_quinn.gif

         smiley11.gif'VIII'

[/quote']

 

VII Sem dúvida alguma, hehe

Mas é melhor eu não falar mais nada se não o povo vai ficar falando do meu fanatismo smiley11.gif

Fazer o que ? Defendo o Johnny sempre smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De novo Kah Branco!!!!!!!!!!!Chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou fanático pela Nicole Kidman mas num vou defender a participação dela cegamente na continuação de Batman Begins só por isso...Mande de novo seus arroubos fanáticos para esse tópico q vc vai levar puxão de orelha...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVO CORINGA................................................E daí' date=' o q acham do novo ator?[/quote']

 

 

 

Um lixo. Escolhido apenas por estar em evidência depois do Brokeback Mountain. Não tem absolutamente nada a ver com o personagem. Ele é muito... garotão, sei lá. Serve pra fazer papel de surfista, no máximo. Poderia ser... o SURFISTA PRATEADO em um filme tosco do quarteto fantástico.

 

 

 

Ao que parece, não vai ser com a continuação de Batman Begins que a DC vai conseguir melhorar sua imagem no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Continuação de Batman Begins confirma título e 'Cowboy Bicha'!

Por Marcelo Hessel
1/8/2006

 

heath_ledger2.jpgOntem foi um dia intenso de rumores sobre a continuação de Batman begins. Pela manhã, o nome de Ryan Phillippe foi aventado para viver Harvey Dent, o site Batman-on-film comentava que o Pingüim poderia entrar no filme e que Heath Ledger havia dispensado o papel de Coringa. No fim da noite, porém, a surpresa...

A Warner Bros., publicamente, não apenas confirmou Ledger como o Palhaço do Crime smiley11.gif como anunciou o título oficial do longa-metragem: The Dark Knight smiley5.gif. Nos quadrinhos, O Cavaleiro das Trevas é o nome da minissérie mais cultuada do personagem e um dos melhores gibis de todos os tempos, trabalho soturno e denso de Frank Miller que livrou o personagem, nos anos 80, do estigma carnavalesco da série de TV sessentista.

"Estou empolgado para continuar a história que começamos com Batman Begins", comentou o diretor Christopher Nolan no anúncio. "Nosso desafio em escalar o Coringa era achar um ator que não fosse apenas extraordinariamente talentoso como também desprovido de medo. Ver Heath Ledger assumir esse icônico personagem contra o Batman de Christian Bale será incrível", completou.

The Dark Knight começa a ser rodado no início de 2007.

==================================

Só tenho a lamentar pela escolha desse sujeito. Tomara que ele surpreenda a todos nós, mas... Sei lá. A Warner tinha uma gama incrível de possibilidades, com tantos atores já citados aqui nesse tópico. Não acho que  tenha sido a melhor escolha. Tudo bem, o cara é talentoso, mas fisicamente não tem nada do Coringa. Lamentável!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha o tamanho da cabeça da criança!!!

254542~Heath-Ledger-Posters.jpg

No mínimo deve ter estragado o brinquedinho do papai! smiley36.gif

Dá pra imaginar o caixa d´água aí de cima como Coringa!?!?!? smiley11.gif smiley21.gif

 

Como diria o Severino:

"Cowboy de Brokeback Mountain vai ser o Coringa?!?!
 Isso aí é uma BICHOOOOONAAAAA!!!"
  smiley36.gif  smiley36.gif  smiley36.gif

 

RegisPN2006-8-1 9:6:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Regis.... tu tem uma implicancia com 'cabeções', hein? vide a máscara do próprio Batman!!! É algum trauma de infância?? smiley36.gif brincadeira, amigo! smiley2.gif

Pra mim, o Heath Ledger pode até ser um bom Coringa, mas o problema é que havia atores melhores! E muitos! Vide Johnny Depp, Hugo Weaving e Paul Betanny (meus favoritos ao papel).

Também o acho muito novo para o Papel.  E pode até parecer besteira ou preconceito, mas não acho uma boa escalar o cara para um papel desses, logo depois de encarar o papel de um homossexual. E o problema não é nem o papel dele em Brookeback moutain, mas sim a fatídica cena da barraca, que me provoca náuseas até hoje. smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...