Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Não vai ter Arlequina não ' date='ela surgiu foi na série de desenhos da tv como um personagem Cômico pra atuar ao lado do Coringa,veja que o desenho não podia pegar tão pesado no lado dark.....mas no cinema adapta-la ,considerando o tom sombrio do Batman,seria complicado ,senão a franquia poderia se tornar meio idiota como o Joel Schumacher a fez!

Bom ,novamente naquela minha velha mania de "pré-escalar" pra papeis...eu acho que vai ser tanta sacanagem não chamar a Rebecca Romijn pra nova Mulher-Gato ,quanto não chamar esta aqui pra ser Arlequina,até porque Emily Watson ficou meio que descartada pra ser par do Ledger:

Brittany-Murphy.jpg

Brittany Murphy

Esta seria a segunda opção :

http://img.timeinc.net/teenpeople/images/2005/access/111705_anna_farris180.jpg
Anna Farris
(se ela não quiser bater record de continuações desnecessárias
de um só filme  com "todo mundo em pânico")


acetato_artigo_batman_desenhosanimados_07_pq.gif
"OLÀ SR CORINGA,NINGUÉM VAI FICAR ENTRE O PUDINZINHO E EU!!!!!!"

E eis o "talento" da Arlequina:
traz9ud.jpg


[/quote']

Mas depois a Arlequina foi pros gibis,certosmiley25.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra constar...

 

14/08/2006

 

Site oficial de Batman 2

 

 

Foi colocado no ar o site <A class=fontDiv href="http://www.thedarkknightmovie.com/">www.thedarkknightmovie.com</A>' date=' que certamente será o site oficial do próximo filme do Batman, intitulado The Dark Knight.Por enquanto o site conta apenas com o logo do filme, que é igual ao do Batman Begins, mas com a cor cinza.Ficaremos de olho para novidades.

 

 

[/quote'] lindo, maravilhoso, perfeito, só precisaram mudar a cor, não dá pra ficar melhor do que isso!!!!!! smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto aos coadjuvantes que irão retornar' date=' acho que estavam falando de Alfred, Gordon, Lucius, o personagem de Rutger Hauer e Rachel. E não do Espantalho.

 

Quanto ao Pingüim, espero que não apareça. Não consigo achar interessante ele dividindo espaço com o Coringa. Gosto muito da proposta da história se concentrar no Coringa e abrir terreno para o Duas-Caras. E se explorarem o Pinguim superficialmente como um mero "traficante de armas russo", vai ficar horrível.

 

Quanto à origem do Coringa, bem, o Nolan mudou drásticamente a origem do Batman e todos adoraram esse lance de "Bruce-Ninja da Liga das Sombras", ao ponto de ESCOLHER essa como sendo a "nova origem oficial" do Batman.

 

Então confio em Nolan e sei que ele deve ter uma idéia espetacular na cabeça. Não descarto a possibilidade do Coringa já existir como tal, antes do encontro com Batman. Mas também não descarto a possibilidade de haver um "Pré-Coringa", já criminoso e que usa a carta do baralho como cartão de visitas, mas que esse "Pré-Coringa" ainda não teria pele branca e nem cabelos verdes. Seria um sujeito de aparência normal, comportamento violento e "tendência para loucura" (o equivalente ao Jack Napier).

 

Ou seja, no final de Batman Begins, Gordon estaria se referindo ao "Jack Napier", e não ao Coringa como o conhecemos. Então em The Dark Knight (TDK, como a fita cassete smiley36.gif ) ocorreria o primeiro encontro entre Batman e o "Pré-Coringa/ Jack Napier" e o lance do tanque químico, a mudança no visual e o afloramento da Insanidade do Coringa.

 

Mas pelo amor de Deus, nada de "flashback" pra mostrar um possível encontro prévio entre os dois, pois em Begins acompanhamos cada minuto do Batman e vimos que não há espaço de tempo pra "encaixar" um fato importante desse.

[/quote']

 

 

 

 

 

só queria que descartassem essa coisa do jack napier, tá associado demais ao burton, usem outra coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

meu único e principal interesse neste filme é que eles tentassem algo realmente inovador, que tentassem ignorar os super cenários, super explosões, tentassem provar para o próprio público que é possível agradar este mesmo sem derramar toneladas de dólares como muito bem aprendeu singer e companhia.

 

 

 

e deus queira que heath ledger e o título the dark knight, já são um primeiro sinal.

 

 

 

em tempo, eu aprovo a escolha de heath.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto aos coadjuvantes que irão retornar' date=' acho que estavam falando de Alfred, Gordon, Lucius, o personagem de Rutger Hauer e Rachel. E não do Espantalho.


Quanto ao Pingüim, espero que não apareça. Não consigo achar interessante ele dividindo espaço com o Coringa. Gosto muito da proposta da história se concentrar no Coringa e abrir terreno para o Duas-Caras. E se explorarem o Pinguim superficialmente como um mero "traficante de armas russo", vai ficar horrível.


Quanto à origem do Coringa, bem, o Nolan mudou drásticamente a origem do Batman e todos adoraram esse lance de "Bruce-Ninja da Liga das Sombras", ao ponto de ESCOLHER essa como sendo a "nova origem oficial" do Batman.


Então confio em Nolan e sei que ele deve ter uma idéia espetacular na cabeça. Não descarto a possibilidade do Coringa já existir como tal, antes do encontro com Batman. Mas também não descarto a possibilidade de haver um "Pré-Coringa", já criminoso e que usa a carta do baralho como cartão de visitas, mas que esse "Pré-Coringa" ainda não teria pele branca e nem cabelos verdes. Seria um sujeito de aparência normal, comportamento violento e "tendência para loucura" (o equivalente ao Jack Napier).


Ou seja, no final de Batman Begins, Gordon estaria se referindo ao "Jack Napier", e não ao Coringa como o conhecemos. Então em The Dark Knight (TDK, como a fita cassete smiley36.gif ) ocorreria o primeiro encontro entre Batman e o "Pré-Coringa/ Jack Napier" e o lance do tanque químico, a mudança no visual e o afloramento da Insanidade do Coringa.


Mas pelo amor de Deus, nada de "flashback" pra mostrar um possível encontro prévio entre os dois, pois em Begins acompanhamos cada minuto do Batman e vimos que não há espaço de tempo pra "encaixar" um fato importante desse.

[/quote']


só queria que descartassem essa coisa do jack napier, tá associado demais ao burton, usem outra coisa.

Discordo. Não é porque a gênese Jack Napier foi concebida por Tim Burton que significa que Nolan não pode contar a sua versão dos fatos. Depois do roteiro, temos o que fazem com ele. Se o Nolan expressar as impressões dele, a gênese Jack Napier pode ser dissociada de Burton e associada à nova franquia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

meu único e principal interesse neste filme é que eles tentassem algo realmente inovador' date=' que tentassem ignorar os super cenários, super explosões, tentassem provar para o próprio público que é possível agradar este mesmo sem derramar toneladas de dólares como muito bem aprendeu singer e companhia.

e deus queira que heath ledger e o título the dark knight, já são um primeiro sinal.

em tempo, eu aprovo a escolha de heath.[/quote']

Como assim Singer aprendeu?????

E Piratas do Caribe, que todo mundo agora adora? Teve filme que gastou mais em ação desenfreada, super cenários e afins que Piratas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Jack NApier foi um nome qualquer escolhido pelo Burton,não existe isso de "gênese Jack Napier",o Nolam pode ,se quiser,fazer o mesmo e colocar o nome que quiser no Coringa,tipo "Joe Kerry Hillary",acho que ele vai optar pelo palhaço do crime não ter nome! Volte algumas paginas que houve um membro que explicou direito isso ,até mesmo o porquê do nome Napier!Se fosse manter gênese de alguma coisa,que mantivessem da trilha sonora,os acordes dos filmes do Burton são bem melhores que os do Nolam.

 

A Arlequina foi concebida na serie de tv e depois pelo pedido dos fãs ela foi legitimizada nos quadrinhos ,apenas como homenagem mesmo,o carater dela cômico demais prejudicaria uma adaptação sombria do filme,é de se lembrar que nos quadrinhos há maior flexibilidade de enredo,nem todas colocam o Coringa como sanguinário e totalmente sádico...algumas apelam mesmo pro lado cômico psicotico .

 

 

 

Zombie2006-8-16 1:55:9

Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Sobre as últimas declarações :

    1 - Na última vez em que saiu uma notícia sobre o roteirista , o nome era David Goyer .

    2 - Em "Animated Series" , houve uma síntese de todos os Caras-de-Barro que já passaram pelos quadrinhos (quatro) em um só personagem inédito . O mesmo foi feito em "The Batman" e creio que funcionaria muito bem num filme não fosse realmente Sam Raimi ter se adiantado em usar o Areia no próximo "Homem-Aranha" . O mesmo ocorreria se fosse o caso de utilizar ou não o Morcego-Humano , já que do outro lado temos o Lagarto .

    3 - Não acho que o Crock seja igual ao Lagarto , muito pelo contrário , ele é beeeeeem diferente . Essa é uma área para o Morcego-Humano , como eu disse acima (ambos são cientistas bonzinhos que tentam uma experiência bizarra visando reparar determinada deficiência física e se transformam no animal que usaram como cobaia . Nesse ponto , "The Batman" , na minha opnião , apesar dos pesares acertou em cheio ao nos apresentar um Morcego-Humano mais distante do vilão da Marvel .) . Já o Crock , não passa de um marombeiro bronco com uma anomalia rara na pele que o leva a ter uma couraça tão resistente quanto a de um crocodilo . Após tentar a vida circense e a luta-livre sem obter muito êxito em ambas as atividades , resoveu entrar pra criminalidade como capanga de algum chefão . Acabei de citar um acerto na mosca de "The Batman" e agora vou falar um erro grave : Apenas nessa animação , ao contrário de todas as demais versões , vemos um Crock fisicamente semelhante ao Lagarto , portanto esqueçam-na . O Crock original é um homem com deformidade epidérmica , só isso .

     4 - Sobre a Arlekina , seu nome original é Harley Quinzel e trabalhou como psiquiatra do Coringa enquanto ele esteve internado no asilo , porém a convivência a levou a se apaixonar perdidamente por ele , tornando-o uma espécie de ídolo a ser seguido . Como pode ver , seria impraticável pôr este personagem no próximo filme , mas acredito que em um terceiro (onde provalvelmente ele já estará preso .) ficaria ótimo , inclusive , como deixa para um quarto (uma última cena dando a entender que ela o soltará seria show !) .

     5 - Quanto à origem do Coringa , prefiro que seja um mistério temperado a leves indiretas e dicas que apenas permitam a cada um imaginar o que quiser , Seria sensacional !!! Por que tudo tem que ser sempre tão mastigadinho ???

    6 - Se eu fosse o dono do projeto , contrataria o Zombie para roteirizar o próximo , o Suderthus para escrever algum que venha a ter o Charada e eu para o que tiver o Chapeleiro como vilão ! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Jack NApier foi um nome qualquer escolhido pelo Burton' date='não existe isso de "gênese Jack Napier",o Nolam pode ,se quiser,fazer o mesmo e colocar o nome que quiser no Coringa,tipo "Joe Kerry Hillary",acho que ele vai optar pelo palhaço do crime não ter nome! Volte algumas paginas que houve um membro que explicou direito isso ,até mesmo o porquê do nome Napier!Se fosse manter gênese de alguma coisa,que mantivessem da trilha sonora,os acordes dos filmes do Burton são bem melhores que os do Nolam.

 

A Arlequina foi concebida na serie de tv e depois pelo pedido dos fãs ela foi legitimizada nos quadrinhos ,apenas como homenagem mesmo,o carater dela cômico demais prejudicaria uma adaptação sombria do filme,é de se lembrar que nos quadrinhos há maior flexibilidade de enredo,nem todas colocam o Coringa como sanguinário e totalmente sádico...algumas apelam mesmo pro lado cômico psicotico .

 

 

 

[/quote']

 

Me pergunto pq não se pode também o Coringa apelar para esse lado cômico/psicótico/sádico nos filmes do Nolan... Temos um clima em Batman Begins, contudo, tudo leva a crer que haverá uma "evolução" no clima do próximo filme, e nada sabemos como será isso... Talvez a aparição de um Coringa completamente insano e cômico aconteça, e aí vamos tacar pedras em Nolan e seu irmão (o responsável pelo roteiro desse filme)? Sinceramente, se for bem desenvolvido e interessante, eu aceitaria até um Coringa no naipe do feito por Nicholson no filme de Burton... Por que o Coringa não pode ser daquele jeito? Acho que pode sim, acho que seria interessante sim termos um personagem que viesse a ser o completo oposto de Batman no que diz respeito a suas características psicológicas...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FONTE: http://entretenimento.globo.com/Entretenimento/Blog/0,,5514, 00.html

 

 

 

"ELENCO BACANA NO NOVO BATMAN"

 

 

 

Estou gostando cada vez mais da direção que Christopher Nolan está imprimindo a The Dark Knight, a sua continuação da saga do Homem Morcego iniciada em 2005 com o superbem sucedido Batman Begins. Nolan acaba de escalar Ryan Philippe para fazer o papel do jovem Duas Caras/Harvey Dent (criado originalmente por Tommy Lee Jones em 1995, em Batman Forever). E está conversando com Philip Seymour Hoffman para ser o Pinguim. Some-se a este elenco Heath Ledger como o Coringa e o retorno de Christian Bale como Batman e temos uma visão rejuvenescida e revitalizada de uma de nossos mitos pop mais queridos.

 

 

 

As filmagens de The Dark Knight começam em janeiro de 2007 para estréia em junho de 2008.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava vendo isso no hollywood.com :

Phillippe Lands Two-Face Role?


 

By WENN| Wednesday, August 16, 2006


 

HOLLYWOOD - Ryan Phillippe is set to take over from Tommy Lee Jones after reportedly landing the role of Harvey Dent/Two-Face in the upcoming Batman Begins sequel.
spacer.gif

Reese Witherspoon's husband will join Heath Ledger, who has signed on to play The Joker, and new Batman Christian Bale in The Dark Knight

Crash star Phillippe beat Liev Schreiber and Josh Lucas to the role of the scheming district attorney, played by Jones in 1995 movie Batman Forever, according to Internet reports.

Michael Caine and Morgan Freeman have also joined the Batman cast, while fellow Oscar winner Philip Seymour Hoffman is in talks to play The Penguin in the new film.

Article Copyright Entertainment News Network All Rights Reserved.

 

A História do nosso amigo dai de cima pode ser verdade...

spacer.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

pois é amigon,eu tb achei duvidosa a noticia quando vi q a origem da fonte foi o site IMDB.Mas como a Ana Maria Bahiana noticiou,e ela me parece ser bem informada,postei a noticia aqui.

 

 

 

achei estranho q nenhum site tenha noticiado isso,mas pelo q vc postou parece q começaram a divulgar essa informação em outros sites. Vamos ver se nos proximos dias se tem confirmação da noticia, até pq ,em se confirmando essa escolha,putz.... é bem meia-boca!!dr. Zaius2006-8-17 1:36:8

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa não pode ser verdade' date=' ou o personagem rejuvenesceu....hehehe[/quote']

 

Não vejo problema em termos um Duas Caras jovem, mesmo que não seja o ideal... A questão principal é a competência do ator em questão... Só isso... Contudo, gostaria de ver um Duas Caras mais velho, com a aparência de uns trinta e poucos anos e interpretado pelo Clive Owen...smiley2.gif

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...